Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 horas:

Sobre ontem, só tenho duas coisas a dizer: Em primeiro as melhoras ao Nanu e em segundo isto que o Brahimi diz (o árbitro até era o mesmo):

f*da-se, incrível como este artista está em todas.

#JeSuisNanu

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Nanu já teve alta e segue a caminho do Porto.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Pena estarmos em altura de covid porque não tenho muitas duvidas que enchíamos de gente a saida do autocarro no Dragão antes do jogo contra o Braga 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, afinal é o mais importante no meio disto tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

esse jogo em sta maria da feira é hilariante

o gajo aos 95 conseguiu transformar um lançamento de linha lateral para nós no meio campo num livre perigoso à entrada da nossa àrea :lol:

ainda me lembro da cara de mongo dele a pegar na bola e a caminha pa area enqto todos olhavam com cara de parvo para o q ele tava a fazer

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O final desse jogo foi surreal mesmo, o Macaco já tinha dado ordem na bancada que se aquilo desse golo era tudo para dentro de campo. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 5 horas:

Se bem conheço o nosso balneário a equipa depois do que se passou no Jamor vai-se unir como nunca. Só com um balneário muito forte vamos conseguir estar na luta até ao fim. A 2a volta começa agora e vamos ter de recuperar 3/4/6 pontos para o líder, que à partida tem um calendário melhor que o nosso, exceptuando os jogos com os primeiros.

Nota para a nossa quebra de rendimento nas bolas paradas depois da saída do Telles. Parecendo que não decidiu muitos jogos complicados e este ano não te aparecido isso, muito por culpa se alguém que saiba bater a bola em condições.

O que vale é que o calendário do Sporting é sempre melhor, seja na primeira ou na segunda volta. Eu ainda percebia se falasses da sobrecarga de jogos mas nem é por aí que estavas a ir pois deixas bem claro isso quando falas dos jogos com os primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que se referia mesmo à quantidade de jogos, pode é não ter usado as melhores palavras. Tanto uma equipa como a outra tem o calendário para o campeonato praticamente igual, até porque falta uma volta completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só interessa entre os 2:40 e os 3:45, o resto é alimentar as novelas de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

O que vale é que o calendário do Sporting é sempre melhor, seja na primeira ou na segunda volta. Eu ainda percebia se falasses da sobrecarga de jogos mas nem é por aí que estavas a ir pois deixas bem claro isso quando falas dos jogos com os primeiros.

Eu alguma vez disse que o calendário do Sporting era melhor na primeira volta por acaso? Na minha opinião já fizeram 4/5 deslocações que em teoria são muito difíceis, como a ida às ilhas a Guimarães e ao Paços. Isto é um campeonato, todos fazem os mesmos jogos, mas há fases melhores e outras menos boas e apanhar uma destas deslocações numa dessas fases menos boas não é coisa fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

O calendário que estamos a ter também é ridículo, amanhã já temos jogo outra vez.

Chega-se ao fim de Dezembro com 12 jornadas, depois metem os jogos todos em Janeiro e Fevereiro com Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga. Não percebo a necessidade e não pode ser apenas pelo covid.

O Braga, Porto e Benfica vão chegar à jornada europeia carregados de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

a grande culpa é das paragens das seleçoes, foram prai 1 mes de paragem entre as duas paragens q houveram pq em termos de calendario n tinhamos mto por onde mexer

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é oportuno falar disso agora, mas já o havia dito antes do Porto perder: a Taça da Liga este ano simplesmente não devia ter existido. Isso teria ajudado e muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que esta edição da Taça da Liga deveria ter sido repensada, mas é natural que outros valor€s se levantem.

A questão é, sabendo nós, de antemão, que iríamos estar sujeitos a este ciclo infernal de jogos porque não optámos, então, por desvalorizar essa competição e centrar atenções naquelas que são efectivamente prioritárias?!

Acho que não temos moral para apontar o dedo a quem quer que seja a partir do momento que decidimos encarar essa prova com grande "entusiasmo" e colocar a carne toda no assador! Mais do que nunca, era a oportunidade perfeita para gerir a equipa do ponto de vista físico e apostar em jogadores com menos minutos somados.

Já não é a 1ª época em que pagamos a factura por entrarmos com tudo na Taça da Liga mas, pelos vistos, não se aprendeu nada com as últimas edições. Quem é o principal responsável?! Não sei dizer, mas a culpa é nossa, enquanto clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre isso eu não penso como tu. Se o clube se inscreveu para a competição só tem de encarar a competição com total seriedade. Não foi o clube que quis este calendário portanto certamente que não é o culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Encarar com seriedade é diferente de olhar para ela como praticamente uma prioridade da época.

Por mais que queiramos não podemos ignorar o contexto. Sabíamos que iria existir uma grande sobrecarga de jogos e desgastar o núcleo duro nessa prova não me parece ter sido uma opção muito inteligente.

Estávamos inscritos e o calendário já estava definido de antemão, ninguém foi apanhado de surpresa. Acho que é tudo uma questão de planeamento e definição de prioridades. Numa época atípica como esta, não podemos querer tudo. Aliás, já diz o ditado - "quem tudo quer, tudo perde".

Ninguém nos forçou a entrar com os melhores, por isso só consigo apontar culpas para dentro e nunca apontar noutras direcções, mas respeito quem tenha uma visão diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar se o Ceição fizesse uma gestão digna dos recursos humanos que tem, que não implicasse fazer substituições depois dos 80 minutos jogo sim, jogo sim, jogadores a entrarem no onze de paraquedas depois de meses sem cheirar a convocatória, talvez fisicamente a equipa na globalidade estivesse mais fresca e mais coesa como um plantel.

É que nem numa época atípica, onde é bem provável surgir um surto de covid e deixar parte do plantel fora, e com poucos ou nenhum amigáveis dignos, estamos na situação de sempre, onde quem não é vaca sagrada, tem de arranjar entrosamento com os restantes colegas de equipa por alma e graça do espirito santo. Como isso é raro acontecer (só me lembro do Mbemba como o único caso com sucesso desde que o Ceição cá está e foi porque o Marcano se lesionou, senão xau adeus) é como sempre esperar que fisicamente se aguentem.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça da Liga foi repensada, o problema reside mesmo naquilo que o @Kimi Raikkonen diz. "Vejo" quase todos os jogos com o toze e LaFlame e chegamos sempre à mesma conclusão, de que o SC tem usado e abusado bastante de determinados jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Abusa porque são os únicos que vão cobrindo a m*rda de futebol que praticamos desde o fim da primeira época. (se bem que este ano, acho que a equipa tem muito mais facilidade em criar oportunidades, mas a defesa tem estado aquém do esperado.) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Abusa porque são os únicos que vão cobrindo a m*rda de futebol que praticamos desde o fim da primeira época. (se bem que este ano, acho que a equipa tem muito mais facilidade em criar oportunidades, mas a defesa tem estado aquém do esperado.) 

Na segunda época tivemos ali uns momentos de bom futebol, naquela streak maluca de vitórias. Mas sim, acho que este ano temos conseguido ter uma dinâmica muito melhor no ataque. Passar de dois cepos na frente para um também ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde se pode confirmar nosso número de sócio? Estes cartões fantásticos perderam o número há anos e não tenho certeza do meu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 15 horas:

Alguém sabe onde se pode confirmar nosso número de sócio? Estes cartões fantásticos perderam o número há anos e não tenho certeza do meu 

Consegues entrar na app com o email e ver o número. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...