Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda não consegui decidir sobre o que foi mais chocante - o lance do Nanu ou não ser assinalado penálti!

Isto é chocante, vergonhoso e absolutamente criminoso!

O VAR teve 15 minutos para analisar o lance, 15 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

É o penalty por marcar. É o 2º amarelo ao Dalila (que nem falta foi) e o Yaya Sitole a fazer 2 faltas a queimar já com amarelo e ambos serem rapidamente substituídos porque o treinador do BSAD teve bem a noção de que tinha esquivado de uma bala. Futebol português é uma m*rda. Hoje não me viro a jogadores nem ao mister. Em condições normais tínhamos ganho este jogo. Portugal é um lixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

É o penalty por marcar. É o 2º amarelo ao Dalila (que nem falta foi) e o Yaya Sitole a fazer 2 faltas a queimar já com amarelo e ambos serem rapidamente substituídos porque o treinador do BSAD teve bem a noção de que tinha esquivado de uma bala. Futebol português é uma m*rda. Hoje não me viro a jogadores nem ao mister. Em condições normais tínhamos ganho este jogo. Portugal é um lixo. 

Não há nada a dizer. É revoltante ver ao que assistimos hoje. Mas com o Veríssimo não é novidade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria ver o porto a jogar à bola, o campo estava imprativável, mas não jogamos um crl, neste campo ou em qualquer outro. Portanto, não chorem por causa dos árbritos. O Porto tem obrigação de fazer muito mais do que tem vindo a fazer. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele "relvado"? 

É uma palhaçada permitirem jogos nestes batatais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Concordo em absoluto, nada a apontar aos jogadores. O Sérgio também não conseguiu acrescentar grande coisa com as substituições mas não havia muito a fazer.

Naquele momento em que o bandido do Veríssimo aponta para se bater o canto, alguém teria que dar a ordem para sair de campo!

Somos uns anjinhos do crl, ninguém quer saber, ninguém tem tomates para fazer o quer que seja!

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos" já dizia o Pedroto original e não esta amostra que temos no banco...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 7 minutos:

E aquele "relvado"? 

É uma palhaçada permitirem jogos nestes batatais

É a culpa de ser estádio de ninguém. Tem recebido montes de jogos ao longo da época, se calhar até tantos ou mais que o Dragão.

Edit: Confirma-se, segundo o zerozero o Jamor já teve 16 jogos esta época e o Dragão 15 (contando com um jogo da seleção). E ao contrário do Dragão não sei quem é responsável por fazer manutenção no Jamor...

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 minutos:

Eu só queria ver o porto a jogar à bola, o campo estava imprativável, mas não jogamos um crl, neste campo ou em qualquer outro. Portanto, não chorem por causa dos árbritos. O Porto tem obrigação de fazer muito mais do que tem vindo a fazer. 

Não choro porquê? Não tenho razões de queixa? f*da-se. Era o que mais faltava. Não jogámos bem e insistimos muito num jogo direto porque o relvado não ajuda e temos de ver também o que a equipa do Belenenses fazia em campo. Tiveste 3 ou 4 lances que resultaram em oportunidades de remate/golo graças a jogo direto. Queres que te vá buscar exemplos quando aparecer o resumo?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting não jogou num batatal do mesmo nível, em condições dez vezes piores e ainda foi buscar a vitória sem precisar de um penalty ?

Se vamos jogar seja contra quem for e estamos dependentes de um penalty para ganhar, mais vale anular as inscrições nas competições.

Jogamos mal, criamos muito pouco e ficou um penalty por assinalar. É simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Não choro porquê? Não tenho razões de queixa? f*da-se. Era o que mais faltava. Não jogámos bem e insistimos muito num jogo direto porque o relvado não ajuda e temos de ver também o que a equipa do Belenenses fazia em campo. Tiveste 3 ou 4 lances que resultaram em oportunidades de remate/golo graças a jogo direto. Queres que te vá buscar exemplos quando aparecer o resumo?

Nao se pode falar da arbitragem mesmo que tenhamos sido prejudicados.

Não se pode falar do relvado mesmo que seja mau e n vezes tivemos jogadores a escorregar.

Só se pode falar mal da equipa e do caráter do Sérgio

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao lance do Nanu, mais vale não dizer nada.

Jogámos melhor que em muitos jogos que vencemos durante a época. Faltou eficácia e alguma sorte no golo anulado.

Uma época tem sempre alguns jogos menos conseguidos em que o que interessa é ganhar e vir embora. Infelizmente com o Sérgio Conceição os jogos de m*rda são mais frequentes do que deveriam.

A saída do Fábio Vieira e depois a entrada do Nanu são substituições ridículas, mas mais que previsíveis. Já acompanhamos o SC há tempo suficiente para as prever, ele sempre foi e sempre será fraco a ler o jogo.

O relvado estava uma m*rda mas não é desculpa. A maioria dos relvados em Portugal ultimamente estão uma m*rda, incluindo o nosso, apesar de não tão maus.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Rui Rodrigues, da Sport TV, considera que não há motivo para penálti no lance do Nanu.

Fds mas quantos embates é que há por jogo? O facto deste ter posto o Nanu no hospital faz dele falta? Há uma disputa de bola, dois jogadores batem um no outro e um deles sai quase KO. Pena e muita força para ele mas as regras não vão mudar por causa disso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

E o Sporting não jogou num batatal do mesmo nível, em condições dez vezes piores e ainda foi buscar a vitória sem precisar de um penalty ?

Se vamos jogar seja contra quem for e estamos dependentes de um penalty para ganhar, mais vale anular as inscrições nas competições.

Jogamos mal, criamos muito pouco e ficou um penalty por assinalar. É simples.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=7642816

Mas deves estar a gozar comigo. 

Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Rui Rodrigues, da Sport TV, considera que não há motivo para penálti no lance do Nanu.

Arranjem-me a morada desse rapazola e eu vou a correr e faço o que o russo fez ao Nanu e depois ele que me diga se é penalti ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Eu vi o jogo, não necessito de resumos. Podes te queixar, mas eu não concordo com essa atitude, prefiro culpar quem não põe o Porto a jogar bem.

Além de que, culpar arbitragem não faz muito sentido. Quando nós, os grandes, somos ajudados com uma frequência tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Ajuda-me. O que é suposto esse link provar ? 

Que o Sporting ganhou com um penalty? 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

E uma expulsão, se bem que o resultado já estava no 1-2 final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu raramente gosto de desculpar maus resultados com empates, mas hoje foi mau demais. Uma arbitragem vergonhosa com influência direta no resultado.

Ninguém gosta de ser o típico Zé Manel do tasco que aponta todas as culpas ao árbitro e ao Benfica que é corrupto. No entanto, também parece que por aqui há sempre alguma censura no que toca a criticar a arbitragem. Também são um interveniente do jogo que podem influenciar diretamente o resultado, como aconteceu hoje. Existe um meio termo entre ser o Zé Manel e nunca apontar o dedo à arbitragem porque a equipa é que tem de jogar mais. E com isto não digo que o Porto não devia ter jogado mais, porque devia. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, boa. E ? 

PS: O jogo do Sporting num batatal a que fiz referência não foi esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele se referia ao jogo com o Nacional há umas semanas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

É mais do mesmo. Quando existe imagens que primeiro tocou no Nanu com os punhos e depois com o cotovelo.

Mas ei é um choque normalíssimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Acho que ele se referia ao jogo com o Nacional há umas semanas...

E o Porto não jogou nesse batatal na mesma semana? Ou a relva de repente ficou super fixe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Ajuda-me. O que é suposto esse link provar ? 

Não querias um jogo num batatal em que o SCP precisou de um penalty para ganhar? Nem pesquisei muito.

Vou é para a cama para não responder mal. Vejam a flash do Sérgio e pensem no que acabaram de ver antes de criticar. Há dias para isso e hoje não foi um deles.

Imagens de um canto:

Spoiler

image.png.5a1d02334592c7037bd4c885c908c8b3.png

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Não querias um jogo num batatal em que o SCP precisou de um penalty para ganhar? Nem pesquisei muito.

Vou é para a cama para não responder mal. Vejam a flash do Sérgio e pensem no que acabaram de ver antes de criticar. Há dias para isso e hoje não foi um deles.

Pá, está bem. Se queres desconversar vieste bater na porta errada.

🤝

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...