Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Essa conversa do Leite a lateral esquerdo no lugar do Sarr não tem ponta absolutamente nenhuma por onde se lhe pegue. Se o Sarr não tivesse já feito vários jogos na posição, se o Leite na única vez em que jogou aí não tenha feito um jogo de m*rda (vs Aves na época passada), se tivesse sido por aí que jogamos ou defendemos pior... Ainda por cima não faltam asneiras do treinador na gestão do jogo pós-expulsão para se falarem. EDIT: E falando da posição de lateral-esquerdo, é evidentemente onde estamos pior servidos, não só no onze como no plantel. Culpa da direção de não se ter contratado ninguém, até porque certamente que a necessidade estava identificada, caso contrário não teríamos tido a novela do Oleg. Editado 7 Fevereiro 2021 por Thierry Henry 2 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Um lateral, um médio, um extremo 😂 basicamente as 3 posições onde estão jogadores por empréstimo. Mas o karma é lixado, nem o mercado fechou há uma semana e vão dois jogos seguidos sem lateral esquerdo e a perder pontos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Essa conversa do Leite a lateral esquerdo no lugar do Sarr não tem ponta absolutamente nenhuma por onde se lhe pegue. Se o Sarr não tivesse já feito vários jogos na posição, se o Leite na única vez em que jogou aí não tenha feito um jogo de m*rda (vs Aves na época passada), se tivesse sido por aí que jogamos ou defendemos pior... Ainda por cima não faltam asneiras do treinador na gestão do jogo pós-expulsão para se falarem. Também eles de m*rda, não te esqueças de referir essa parte. E pegar num jogo da época passada também não me parece fazer grande sentido, sinceramente. Principalmente pelo facto de que nessa altura não era um jogador tão moralizado como, provavelmente, hoje o é. Contudo, ter feito um jogo de m*rda num contexto completamente diferente não invalida o meu ponto que deixei no meu post anterior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, Agora: Também eles de m*rda, não te esqueças de referir essa parte. E pegar num jogo da época passada também não me parece fazer grande sentido, sinceramente. Principalmente pelo facto de que nessa altura não era um jogador tão moralizado como, provavelmente, hoje o é. Contudo, ter feito um jogo de m*rda num contexto completamente diferente não invalida o meu ponto que deixei no meu post anterior. Pego na amostra que tenho, é o que há. Nem vou perder grande tempo a discutir isto, é uma conversa sem lógica nenhuma. Se tivesse jogado o Leite e feito m*rda (que o Sarr não fez), o argumento era o contrário, que meter ali o Leite não tem sentido porque tínhamos um jogador com rotinas na posição no banco. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Pego na amostra que tenho, é o que há. Nem vou perder grande tempo a discutir isto, é uma conversa sem lógica nenhuma. Se tivesse jogado o Leite e feito m*rda (que o Sarr não fez), o argumento era o contrário, que meter ali o Leite não tem sentido porque tínhamos um jogador com rotinas na posição no banco. Sim, sim, eu ia estar aqui prontinho a atacar o Sérgio Conceição por ele apostar no Leite, tens razão. Era certinho. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Mas o karma é lixado, nem o mercado fechou há uma semana e vão dois jogos seguidos sem lateral esquerdo e a perder pontos. É daquelas coisas que não consigo compreender. Terem vindo por empréstimo e não renderem tanto quanto esperado na 1ª metade acontece, qualquer contratação tem sempre um risco associado de não correr bem. Agora verem que o plantel tem carências claras e não se resolver não percebo. Nada contra o Pepê, do que dizem parece ser mesmo craque, mas pagar 15M por um jogador que vem daqui a 6 meses quando há títulos em disputa agora e não se investe um cêntimo nisso é de um amadorismo enorme. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 3 minutos: Sim, sim, eu ia estar aqui prontinho a atacar o Sérgio Conceição por ele apostar no Leite, tens razão. Era certinho. Enfia-lo a lateral esquerdo num jogo de risco era apostar nele? Por favor. A aposta no Leite era mantê-lo a titular quando estava a ser o nosso melhor central, é simples. E isso sim, deve ser criticado. E olha que, apesar de achar que não foste tu, já vi aqui distorções da realidade parecidas. Quando o Fábio Vieira foi titular no Etihad não faltaram comentários a dizer que era de propósito para o queimar, aí ninguém falou em aposta. Editado 7 Fevereiro 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: É daquelas coisas que não consigo compreender. Terem vindo por empréstimo e não renderem tanto quanto esperado na 1ª metade acontece, qualquer contratação tem sempre um risco associado de não correr bem. Agora verem que o plantel tem carências claras e não se resolver não percebo. Nada contra o Pepê, do que dizem parece ser mesmo craque, mas pagar 15M por um jogador que vem daqui a 6 meses quando há títulos em disputa agora e não se investe um cêntimo nisso é de um amadorismo enorme. O que é ainda mais preocupante e das duas uma, ou demonstra uma incapacidade financeira atroz, ou pior ainda, envolve jogadas de empresários e/ou favores aos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Fevereiro 2021 Se estivéssemos interessados em contratar um lateral esquerdo no mercado de inverno, não tínhamos perdido o Oleg. Ele diz que só rejeitou porque seria só no final da época e ele queria vir agora. https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/na-minha-mente-nao-fechei-porta-nenhuma-se-o-fc-porto-fechou-nao-sei-13325114.html Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Enfia-lo a lateral esquerdo num jogo de risco era apostar nele? Por favor. A aposta no Leite era mantê-lo a titular quando estava a ser o nosso melhor central, é simples. E isso sim, deve ser criticado. E olha que, apesar de achar que não foste tu, já vi aqui distorções da realidade parecidas. Quando o Fábio Vieira foi titular no Eitihad não faltaram comentários a dizer que era de propósito para o queimar, aí ninguém falou em aposta. Apostar a titular, pensei que estava subentendido. Fosse o jogo que fosse, dar a titularidade ao Leite nunca seria motivo de crítica da minha parte, fosse a central ou a lateral, contra o Braga ou o Lusitanos de Vildemoinho. E sim, eu também critico isso, o que não invalida criticar o resto. Para mim, dar mais oportunidades ao Sarr é errado e contraproducente. Simples. Vou repetir: o perfil do Leite permite-me defender a ideia de que era melhor "enfiá-lo" na lateral esquerda do que dar mais oportunidades ao Sarr, por tudo e mais alguma coisa. Simples. Correto ou errado, é a minha ideia do que faria mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Fevereiro 2021 Não há conferencia de imprensa? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Apostar a titular, pensei que estava subentendido. Fosse o jogo que fosse, dar a titularidade ao Leite nunca seria motivo de crítica da minha parte, fosse a central ou a lateral, contra o Braga ou o Lusitanos de Vildemoinho. E sim, eu também critico isso, o que não invalida criticar o resto. Para mim, dar mais oportunidades ao Sarr é errado e contraproducente. Simples. Vou repetir: o perfil do Leite permite-me defender a ideia de que era melhor "enfiá-lo" na lateral esquerda do que dar mais oportunidades ao Sarr, por tudo e mais alguma coisa. Simples. Correto ou errado, é a minha ideia do que faria mais sentido. Vamos ter de concordar em discordar, sendo assim. 👍 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Shai, há 17 minutos: Não há conferencia de imprensa? Não e ainda bem, f*da-se! A última coisa que queria era ouvir novamente o bronco! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Fevereiro 2021 @La Flame também discordo de criticares o facto de jogar o Sarr em vez do Leite na lateral. O Sarr tem mais rotinas e é mais rápido. Ia ser uma adaptação qualquer um dos dois, não era por aí nem foi durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Citação de toze2, há 11 minutos: @La Flame também discordo de criticares o facto de jogar o Sarr em vez do Leite na lateral. O Sarr tem mais rotinas e é mais rápido. Ia ser uma adaptação qualquer um dos dois, não era por aí nem foi durante o jogo. Correção: Eu não critico o facto do Sarr jogar na lateral. Critico o facto do Sarr jogar. Se é mais rápido ou não, eu não te consigo dizer, mas é menos inteligente a ler o jogo, mais impetuoso e mais facilmente desconcentrável e ainda perde em termos de questões técnicas, onde o Leite, a meu ver, é também superior. E eu também não disse que foi por aí que perdemos pontos. Esta conversa começou antes sequer do jogo começar. Editado 8 Fevereiro 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Já contra o Sporting o Pepe enterrou no segundo golo, fosse o Leite a enterrar nesse jogo e neste com o Braga, ja tavam a pedir para emprestar o homem Para mim o Leite é o melhor central do Porto e não é só em potencial, as exibições que fez nas poucas oportunidades dizem muito Só tenho pena que quando finalmente o Leite ja ia levando uma série razoável de jogos e se notava que estava cada vez mais confiante e entrosado com os colegas, lhe tenham cortado as pernas para colocar um jogador importante mas que está nitidamente em declínio Editado 8 Fevereiro 2021 por Solero 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Fevereiro 2021 Da última vez que alguém ia ficar 8 pontos à nossa frente não só não ficou como agora está 6 atrás. Tou-me a cagar o quão contra a corrente estou, só faço as contas no fim e obviamente acredito no título. 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Da última vez que alguém ia ficar 8 pontos à nossa frente não só não ficou como agora está 6 atrás. Tou-me a cagar o quão contra a corrente estou, só faço as contas no fim e obviamente acredito no título. Estamos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Fevereiro 2021 Teoricamente já fizemos as deslocações mais difíceis, faltando-nos ir à Luz. O Sporting tem que vir ao Dragão, ir a Braga e à Luz. Mas isto é como tudo tanto se ganha um clássico, como se perde/empata num jogo de caca... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2021 Também continuo a achar que somos a melhor equipa e que por isso iremos ser campeões. Até ao jogo com o Sporting tenho este chip, depois atualizo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Fevereiro 2021 O resultado de ontem foi muito doloroso e não sabemos que marcas irá deixar na equipa. Custa-me bastante que, mais uma vez, a desculpa "oficial" do clube seja a arbitragem, quando os dois amarelos são banalíssimos. Aliás, entristece-me profundamente que nos tenhamos tornado num clube que chora por causa de um cartão amarelo. Ainda para mais num resultado que foi tão descaradamente consentido por nós, e não por mérito do adversário ou por influência da arbitragem. Acho que o momento chave do jogo de ontem foi a substituição do Díaz pelo Zaidu. Mesmo com 10 jogadores, até à saída do Díaz, o que ainda foi um período de 15 minutos, controlámos bem o Braga e eles praticamente não criaram perigo. Após a saída do Díaz, que até estava surpreendentemente forte na ajuda defensiva, praticamente deixámos de passar do meio-campo. A defesa a 4, salvo um ou outro erro pontual, estava a funcionar bastante bem, e a entrada de um 5° elemento veio desestabilizar tudo. Aliada ao enorme recuo de linhas, deu via verde para o Braga. O Esgaio, que mal se tinha visto no jogo todo, passou a extremo em permanência. As substituições ridículas e tardias e o exagerado recuar de linhas em jogos que estão apertados são um problema crónico do Sérgio Conceição e que não vai mudar. Nem surgiram nos últimos 4 anos, basta ver a forma como perdeu a final da Taça para o Sporting quando estava no Braga. Com o Sérgio Conceição ganhamos algumas coisas, perdemos outras, mas aquilo que perdemos começa a pesar desproporcionalmente mais do que aquilo que ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Fevereiro 2021 Gosto do que vi no seguimento do meu post. Está muito difícil, mas dá. E o que aconteceu nos últimos anos não é bem milagre, já vi vários casos (não só aqui), à cabeça vem agora o Sporting de 99/00 que até o treinador teve de despedir porque estava a ser uma autêntica fraude. Contudo, wishful thinking e incentivos por si só não trazem resultados. Estou como o @fns. Uma vitória do Sporting faz com que tenham vantagem no confronto direto e uma distância pontual super considerável (mesmo que empatem hoje p.e.). Continuaria a ser possível, sim, mas ridiculamente difícil, com zero margem para ilusões. Se calhar aí o título deixa de ser o foco, mas sim segurar o que para já ainda é nosso. É que este Braga é bastante bom e desconfio sempre sempre do Benfica do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Gosto do que vi no seguimento do meu post. Está muito difícil, mas dá. E o que aconteceu nos últimos anos não é bem milagre, já vi vários casos (não só aqui), à cabeça vem agora o Sporting de 99/00 que até o treinador teve de despedir porque estava a ser uma autêntica fraude. Contudo, wishful thinking e incentivos por si só não trazem resultados. Estou como o @fns. Uma vitória do Sporting faz com que tenham vantagem no confronto direto e uma distância pontual super considerável (mesmo que empatem hoje p.e.). Continuaria a ser possível, sim, mas ridiculamente difícil, com zero margem para ilusões. Se calhar aí o título deixa de ser o foco, mas sim segurar o que para já ainda é nosso. É que este Braga é bastante bom e desconfio sempre sempre do Benfica do JJ. Convida o Inácio para uns copos e ele conta-te como fez o milagre de 99/00. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Convida o Inácio para uns copos e ele conta-te como fez o milagre de 99/00. do tell Compartilhar este post Link para o post