Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 5 horas:

Mais f*dido teria ficado se tivessem roubado o Taremi, nem quero pensar onde estariamos hoje sem ele lol

O Pote e o SCP são um "match made in heaven", o homem fica mesmo bem no sistema do Amorim, apesar de ser muito bom jogador não acredito que tivesse tanto proponderancia aqui.

Já o Nuno Santos, certamente preferia-o no lugar do Flop Anderson, mas como já disseram acima não me tira o sono.

vamos ser honestos, n roubaram o taremi pq o rapaz cismou que queria jogar aqui 

o pote aqui n jogava esqueçam

nuno santos era um gajo à conceiçao, encaixava como uma luva 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso do Fábio Vieira cagar no pessoal que está sempre a berrar com ele, o puto com mais confiança em cima e um bocadinho de corpo também poderá ser um craque 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 52 minutos:

Ou seja, não sabes se haviam interessados, quanto mais propostas.

Vamos então fingir que nunca houve interessados/propostas por esses jogadores que acabaram por sair a custo zero ou que estão em vias de - Herrera, Brahimi, Otávio ou Marega.

Não achas preocupante 4 titulares indiscutíveis, senão mesmo alguns dos elementos mais preponderantes da equipa, não despertarem a atenção de outros clubes?! Eu ficava deveras preocupado se isso fosse uma realidade...

Em suma, quero acreditar que ao longo dos últimos anos existiram clubes interessados nesses jogadores e que inclusive chegaram a avançar com propostas mas nós, por uma ou outra razão, não soubemos definir os melhores timings para avançar com os respectivos negócios. As sondagens do West Ham ao Marega ou do Lyon e do Nápoles ao Herrera, por exemplo, não são pura ficção...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a forma de jogar do Fábio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Circo à parte, fizemos uma 2ª parte muito fraquinha. Grande Pepe a meter tudo em jogo no lance do golo.

Apesar do resultado, acredito que este jogo possa ser uma injecção de moral importante para o que resta da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao Sérgio nunca mais dava a cara. Alguém acima que o faça. E que não veja o Vítor Baía a dizer que confia nos meninos árbitros. É surreal o que está a acontecer. Dia após dia, todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Circo à parte, fizemos uma 2ª parte muito fraquinha. Grande Pepe a meter tudo em jogo no lance do golo.

Apesar do resultado, acredito que este jogo possa ser uma injecção de moral importante para o que resta da época.

Próximo jogo 3 vermelhos

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tinha razão para querer ter abandonado o campo na altura da expulsão

Enfiem a taça no olho 

Este clube joga na Liga dos Campeões isso é que deve interessar não é este aglomerado de m*rda que chamam de país

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico do jogo, eu saía do campo no momento da expulsão do Diaz.

Deve ser a coisa mais embaraçosa de que me recordo no futebol português, e a escolha não é propriamente pequena.

De resto, mesmo 11 contra 11 fomos fraquíssimos e o treinador demorou, mais uma vez, a mexer na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

É altura de tomar uma posição drástica e era altura de aparecer um presidente vivo.

E, independentemente dessa posição, a melhor resposta que podemos dar daqui para a frente é ganhar todos os jogos que faltam do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

De resto, mesmo 11 contra 11 fomos fraquíssimos e o treinador demorou, mais uma vez, a mexer na equipa.

O Braga na 1ª parte não rematou sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

E nós marcamos num pisso descomunal na única oportunidade que tivemos.

Na segunda parte não existimos, sequer.

Exige-se mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Como disse no tópico do jogo, eu saía do campo no momento da expulsão do Diaz.

Deve ser a coisa mais embaraçosa de que me recordo no futebol português, e a escolha não é propriamente pequena.

Expulsão do Danilo em Moreira de Cónegos pelo...esse mesmo, Luís Godinho.

Citação de andre26, há 2 minutos:

Não entrámos na 2ª parte e devia ter tirado logo o Diaz e o Marega pelo menos que estavam completamente off. Aliás a única jogada à Diaz hoje foi a que se viu. Mal apareceu mandaram-no embora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

E nós marcamos num pisso descomunal na única oportunidade que tivemos.

Na segunda parte não existimos, sequer.

Exige-se mais.

A 2ª parte foi fraquinha mesmo antes da expulsão mas na 1ª houve pelo menos aquele bom lance que o Taremi finaliza mais fraco. 

Citação de fns, Agora:

Expulsão do Danilo em Moreira de Cónegos pelo...esse mesmo, Luís Godinho.

Não entrámos na 2ª parte e devia ter tirado logo o Diaz e o Marega pelo menos que estavam completamente off. Aliás a única jogada à Diaz hoje foi a que se viu. Mal apareceu mandaram-no embora.

Concordo em relação à 2ª parte mas estou só a dizer que na primeira o Porto dominou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

Acho que isso é uma injustiça do crl, o gajo limpou tudo durante o resto do jogo e ainda tinha metido uma batatinha se o mancofá lhe metesse a bola nos pés naquela transição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

O problema não está na belíssima 1ª parte que fizemos mas antes na forma adormecida como regressamos do balneário.

Isto acontece vezes e vezes sem conta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O problema não está na belíssima 1ª parte que fizemos mas antes na forma adormecida como regressamos do balneário.

Isto acontece vezes e vezes sem conta...

Certo. Mas 11 contra 11 inclui a 1ª parte. Eu já disse depois que a 2ª foi nula, não vale a pena estar a pegar em coisas atrás para bater na mesma tecla.

A parte boa das expulsões é que sempre forçam a uma rotação de jogadores super utilizados. Se bem que espero que despenalizem o Díaz, é simplesmente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação que encontro deve-se ao facto da ma gestão física que o Sérgio tem feito, desta forma os árbitros,amigos, tem dado vermelhos para forçar o descanso

Devíamos agradecer e não criticar

E o André que fala em despenalização 😂 vão é adicionar mais 3 para falhar o Sporting

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

A única explicação que encontro deve-se ao facto da ma gestão física que o Sérgio tem feito, desta forma os árbitros,amigos, tem dado vermelhos para forçar o descanso

Devíamos agradecer e não criticar

E o André que fala em despenalização 😂 vão é adicionar mais 3 para falhar o Sporting

Gostava de acreditar na justiça mas provavelmente é isso 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

#SergioBem a não vir falar no final do jogo. O morto-vivo eleito que fale.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição devia era borrar a cara com m*rda depois do que disse ao Carvalhal.

Que banana do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa já não joga muito, com arbitragens destas torna-se tudo uma simples perda de tempo.

E por via das dúvidas, ainda temos a estrelinha a desajudar. Há sempre competência/incompetência associada a estes momentos, mas basta olhar para os jogos das últimas 3 semanas e ver o que perdemos nos últimos minutos dos jogos mais recentes e ver o que o Sporting ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

O Sérgio Conceição devia era borrar a cara com m*rda depois do que disse ao Carvalhal.

Que banana do crl.

Eu aposto que antes disse também deve ter levado uma boca do Braga/CC sobre o park the bus em 2 jogos seguidos, daí essa resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...