Mwangaza Publicado 19 Janeiro 2021 @Rei Patricio do que leio aqui, eles admitem a possibilidade. Pois é uma realidade estatística. Em nenhum ponto indicam que o resultado é falso. Ou seja, dizem o esperado, não se comprometem. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Mwangaza, há 3 minutos: @Rei Patricio do que leio aqui, eles admitem a possibilidade. Pois é uma realidade estatística. Em nenhum ponto indicam que o resultado é falso. Ou seja, dizem o esperado, não se comprometem. Acho que o que indica que o resultado foi falso foram os 2 negativos seguintes. É claro que não se iam comprometer e assumir que fizeram borrada. 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Janeiro 2021 Vou ser um bocado do contra. O Felipe Anderson parece que vai ficar até ao final da época e fiquei contente pela titularidade de hoje. No jogo contra o Paços parece-me que mostrou algumas mudanças sem bola, estava a pressionar e a ser agressivo. No entanto, com bola não mostrou muito e acabou por sair ao intervalo. Acho que é um problema mental e precisa de um clique qualquer em boas acções para voltar a estar alegre e sentir-se útil. Estes jogos podem ser bons para isso. É hoje! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Rei_Patricio, há 41 minutos: Acho que o que indica que o resultado foi falso foram os 2 negativos seguintes. É claro que não se iam comprometer e assumir que fizeram borrada. Calma com essas conclusões, isto está mesmo no ponto para a seguir se começar a dizer que o Porto/Benfica controlam as clinicas e é tudo para f*der o rival. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Calma com essas conclusões, isto está mesmo no ponto para a seguir se começar a dizer que o Porto/Benfica controlam as clinicas e é tudo para f*der o rival. O próprio Sporting deixa um bocado em aberto ter sido prejudicado a partir do momento que dizem que eles podiam ter jogado contra o Rio Ave insinuando que o resultado seria melhor. Sobre o que interessa, até acaba por ser um onze bom a mais tendo em conta que se devia fazer alguma gestão do cansaço de alguns jogadores. Ponto positivo é o Leite ser cada vez mais o 3º central do plantel e o Sarr ser o 4º/suplente do Zaidu à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2021 Há ali rasgos de futebol, mas regra geral fraquinho O crl do Zaidu tem 3 oportunidades de ouro e falha redondamente na decisão, que impressão E o Uribe não é cão de caça, o gajo é um cão rafeiro, parece um burro com palas, visão de túnel ou crl, não vê nada a volta 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: E o Uribe não é cão de caça, o gajo é um cão rafeiro, parece um burro com palas, visão de túnel ou crl, não vê nada a volta Sempre focado em fazer remates fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de andre26, Agora: Sempre focado em fazer remates fantásticos. O remate apenas saiu mal, não é por isso que estou a criticar Há um lance que o define perfeitamente, recebe a bola sozinho no meio, em vez de olhar a volta, mete-se no meio da confusão onde estão 2 jogadores do Sporting e claro que perde a bola Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O remate apenas saiu mal, não é por isso que estou a criticar Há um lance que o define perfeitamente, recebe a bola sozinho no meio, em vez de olhar a volta, mete-se no meio da confusão onde estão 2 jogadores do Sporting e claro que perde a bola Ele define mal todas as jogadas, passe ou remate. Eu falei em remates porque ele fez uns 3 hoje todos para fora. O curioso é que um foi desviado por um defesa e outros dois seguiram o mesmo trajeto sem que ninguém tocasse. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2021 Lmao Desastre de substituições Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2021 Se o jogo tivesse 78 minutos.. Já estávamos em quebra, mas depois do golo abdicámos completamente de jogar. O Sporting foi completamente inofensivo e fraco até estar a perder. Ao baixarmos completamente as linhas e dar-mos a iniciativa toda ao Sporting permitimos que ganhassem.. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Janeiro 2021 Que ridículo, andamos a levar na boca do Sporting há não sei quantos anos em taças. Que azia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2021 Eu queria mais ganhar isto do que o que devia Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Janeiro 2021 História de jogos a eliminar contra o Sporting, se não fosse aqui ainda se perdia na final outra vez. Só foi pena não ter sido feita uma maior gestão dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2021 Perdemos contra o Sporting numa taça e não foi em pênaltis. É a única notícia do dia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Janeiro 2021 Está boa lol é sempre a mesma m*rda nesta competição. Enfim, recuperar bem a malta que há um campeonato para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Janeiro 2021 Não querendo voltar a bater no Uribe mas aquele remate por cima no abrir da segunda parte... até podia ser defendido por alguém mas por cima enfim. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Janeiro 2021 Sou completamente contra estás mudanças táticas sem qualquer lógica. Vê-se que não temos nenhumas rotinas neste esquema e tirando lances individuais ou bolas paradas quase nunca criamos perigo. Ainda assim, tivemos o jogo na mão e fomos ridículos em gerir a vantagem. Se o primeiro golo ainda se tolera, é uma bela finalização, o segundo não tem pés nem cabeça. O buraco que há entre a defesa e o meu campo, o Nanu completamente fora de posição. Estou sem adjetivos para esta vergonha. Perdemos uma competição, talvez a menos importante, mas isto não foi nada. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Janeiro 2021 Um clássico. Podemos jogar bem, mal ou assim assim que estes jogos caem sempre para o Sporting. Deve ser bruxedo. Tirando isso, é pensar no que realmente interessa. A taça da liga por mim será sempre uma competição para rodar jogadores e a última das prioridades na época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2021 Mal em meter o Nanu. O gajo não faz a mínima de ideia do que está a fazer em campo nesse aspeto, o gajo anda ali a pressionar os defesas do Sporting à vontadinha sem se preocupar com o momento da transição defensiva. O Mbemba tbm está mal no lance mas ok são m*rdas que acontecem, o Nanu já com o Benfica e o outro jogo que fez a titular foi um susto defensivo. A não ser que melhore muito nesse aspeto, não vai dar para lidar. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Janeiro 2021 (editado) Citação de DonSk, há 3 minutos: Sou completamente contra estás mudanças táticas sem qualquer lógica. Vê-se que não temos nenhumas rotinas neste esquema e tirando lances individuais ou bolas paradas quase nunca criamos perigo. Ainda assim, tivemos o jogo na mão e fomos ridículos em gerir a vantagem. Se o primeiro golo ainda se tolera, é uma bela finalização, o segundo não tem pés nem cabeça. O buraco que há entre a defesa e o meu campo, o Nanu completamente fora de posição. Estou sem adjetivos para esta vergonha. Perdemos uma competição, talvez a menos importante, mas isto não foi nada. O Pepe hoje esteve horrível também, imo. Ele no segundo golo fica ali às aranhas, houve outro lance que ele e o Leite também se trocam todos e não dá golo porque o Nuno Santos (acho eu) remata frouxo. Mais a placagem ao Uribe que quase dá golo do Sporting se o Felipe Anderson não tem aquela recuperação. Sinceramente acho que o Leite neste momento é o nosso central em melhor forma, que evolução. Editado 19 Janeiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2021 Não há bruxedos, nem azar O jogo foi perdido pelo Conceição, o João está ali bem para quê meter o Nanu? O treinador tem ZERO confiança no banco que tem, faz-me muita confusão 2 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2021 Bardarmerda para o Sérgio Conceição e para os seus cepos. Fartinho de Uribes, Grujics, Sarr, Nanus, Zaidu, Loums, Tonis e Maregas. São precisas 10 oportunidades de baliza aberta para marcarem 1 golo, p*ta que os pariu. E depois cagam-se todo (e as substituições contribuem) com uma vitória de 1-0. Parece a época passada novamente. Não sabem gerir a p*ta de uma vantagem. Já está visto que não aprendem. Nunca mais sai o Conceição daqui, porra. Boa joga do Leite, Diogo Costa, João Mário e do Felipe Anderson. O Corona a jogar numa cadeirinha de rodas ainda sacou 2 ou 3 passes para finalização mas nada mau para um aleijado. Fazer substituições antes dos 80' parece é que é proibido. O mister que depois venha dizer que faz descansar jogadores ao 90' que eu mando-o f*der. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 2 minutos: O Pepe hoje esteve horrível também, imo. Ele no segundo golo fica ali às aranhas, houve outro lance que ele e o Leite também se trocam todos e não dá golo porque o Nuno Santos (acho eu) remata frouxo. Mais a placagem ao Uribe que quase dá golo do Sporting se o Felipe Anderson não tem aquela recuperação. Sinceramente acho que o Leite neste momento é o nosso central em melhor forma, que evolução. Sem dúvida nenhuma, e vai ser quem vai sentar no próximo jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 2 minutos: O Pepe hoje esteve horrível também, imo. Ele no segundo golo fica ali às aranhas, houve outro lance que ele e o Leite também se trocam todos e não dá golo porque o Nuno Santos (acho eu) remata frouxo. Mais a placagem ao Uribe que quase dá golo do Sporting se o Felipe Anderson não tem aquela recuperação. Opinião minha, mas essa desorganização deve-se ao facto de estarem a jogar com 3 na defesa. Notava-se que os jogadores não têm rotinas naqueles posicionamentos. Quando assim é os erros individuais vêm ao de cima. Compartilhar este post Link para o post