treinadordebancada Publicado 16 Janeiro 2021 Diogo Costa; Nanú, Pepe, Diogo Leite e Sarr (ou Zaidu); João Mário (ou Fábio Vieira se estiver apto), Uribe, Grujic e Luis Díaz; Marega e Evanilson. A dupla do meio-campo não é muito do meu agrado mas acho que podia ser interessante ver o Uribe a pressionar uns metros mais à frente. Ontem pareceu-me que o Sporting tinha poucas ideias e movimentava-se pouco na frente, obrigando a variar o jogo por trás e ser mais lento a construir. Como o Porto não terá tanta bola, à semelhança de ontem, o Uribe podia ser importante neste aspecto para provocar erros que nos poderão dar oportunidades de golo. Voltando ao onze, fazia uma gestão alternada para permitir que haja sempre uma equipa minimamente competitiva para vencer a competição. No jogo seguinte, seja ele a final ou o do campeonato, dava para trocar o Pepe pelo Mbemba, o Uribe pelo Sérgio e o Díaz pelo Corona, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) Já dormi o que tinha a dormir. Continuo aziado. Vamos lá ganhar ao Sporting que quero vingar-me já do Jesus raçudo. Editado 16 Janeiro 2021 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) Não tenho qualquer esperança que o Sérgio rode na Taça da Liga, vai entrar com o mesmo onze de ontem fora a alteração na baliza e a saída do Taremi. Editado 16 Janeiro 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2021 a taça da liga é para ganhar, e uma vitória contra o SCP é importante quer queiram quer não acredito q sem ausencias ele rodasse alguns jogadores, mas temos quase 8 indisponiveis nao há mto por onde inventar e ter uma equipa competitiva para ganhar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de fns, há 2 horas: Vamos lá ganhar ao Sporting que quero vingar-me já do Jesus raçudo. Isso é estar a colocar o carro à frente dos bois. Ninguém nos garante que eles também não vão já pelos porcos frente ao Braga. Aliás, se olharmos ao resultado para o campeonato... A única coisa que a Taça da Liga vai trazer é mais cansaço e possíveis lesões pelo agravamento do estado físico dos jogadores. Dispensava bem jogar este(s) jogo(s). O Sérgio é teimoso e valoriza a Taça da carica, ainda assim, acho que vai mesmo ser forçado a mexer (e muito) na equipa e ele próprio também já se deve ter convencido que não tem alternativa, se não quiser hipotecar as nossas hipóteses no campeonato. Jogámos na Grécia com as segundas linhas e a equipa deu uma boa resposta, é manter a toada... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2021 Vencer a Taça da Liga iria dar um boost moral muito bom. Tal como a vitória na supertaça deu IMO. Derrotar 2 adversários entre Sporting, Braga e Benfica nesta semana pode dar isso tudo, um troféu inédito e "aliviar" o cansaço. Quero isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2021 Obrigado a rodar Taremi, Manafá e Otávio já está. Os centrais imagino que estejam OK porque andam a ficar de fora à vez por diferentes razões. O Marega aguenta tudo, honra lhe seja feita neste aspeto. O Díaz anda sobretudo a saltar do banco. Os únicos que preocupam são Corona, Sérgio Oliveira e Uribe, quer pela situação individual de cada, quer pela influência na manobra da equipa. Provavelmente vão os 3 a jogo, não estou a ver que o Sérgio Conceição meta sequer um entre Loum, Grujic, Baró ou João Mário a titular em cima das mexidas a que já está obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de UnReal, há 31 minutos: Obrigado a rodar Taremi, Manafá e Otávio já está. Os centrais imagino que estejam OK porque andam a ficar de fora à vez por diferentes razões. O Marega aguenta tudo, honra lhe seja feita neste aspeto. O Díaz anda sobretudo a saltar do banco. Os únicos que preocupam são Corona, Sérgio Oliveira e Uribe, quer pela situação individual de cada, quer pela influência na manobra da equipa. Provavelmente vão os 3 a jogo, não estou a ver que o Sérgio Conceição meta sequer um entre Loum, Grujic, Baró ou João Mário a titular em cima das mexidas a que já está obrigado. Mas o próprio Marega nota-se que está desgastado, e é um jogador que precisa de frescura física, por isso é que normalmente chega a Janeiro e Fevereiro e anda a arrastar-se...nesta época com mais jogos seguidos, é talvez a época em que menos rende, e se não estou enganado, os jogos em que ainda marcou, foram jogos em que descansou a meio da semana. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Janeiro 2021 Também curtia ganhar a p*ta da taça da liga, até no Fm 20, só consegui em 2022, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2021 Venho defendendo ao longo dos anos que estou-me a cagar para esta competição. Formato aberrante e com um único intuito de fabricar dinheiro para a liga. De qualquer das formas seria bom ganhar finalmente o caneco sendo o Porto um clube tão grande. E o Sérgio é claramente o treinador do Porto que tem levado a competição com maior seriedade. Posto isto, acredito muito na capacidade da equipa ser competitiva com uma equipa alternativa. Já provou no passado que consegue, casos mais mediáticos na Champions, ainda tivemos um neste ano. Além disso o Sporting também deve rodar alguns jogadores. Dos titulares habituais, só ia a jogo no onze com o Luis Diaz, Uribe e o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2021 Eu continuo com a mesma vontade de ganhar a Taça da Liga, apesar da razão dizer que se devia poupar alguns jogadores. Acho que vou acabar por aceitar qualquer tipo de gestão que o SC queira fazer para esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Janeiro 2021 Malta, alguém onde posso personalizar camisolas de anos anteriores? A loja azul faz isso? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Malta, alguém onde posso personalizar camisolas de anos anteriores? A loja azul faz isso? Faz, mas está fechada penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2021 Boa notícia para Sérgio Conceição antes do Sporting-FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Janeiro 2021 O Fábio Vieira ainda não testou negativo? 😕 Tenho ideia de ter lido que ele poderia voltar já contra o Benfica se testasse negativo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Janeiro 2021 Se um trabalhador volta ao fim de 20 dias pq já não há risco de contágio, pq é que um jogador não pode jogar? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de RAG, há 20 minutos: Se um trabalhador volta ao fim de 20 dias pq já não há risco de contágio, pq é que um jogador não pode jogar? 10 dias. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Janeiro 2021 Estou perdido. Manafá pode é Fábio não? Não foi mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 4 horas: O Fábio Vieira ainda não testou negativo? 😕 Tenho ideia de ter lido que ele poderia voltar já contra o Benfica se testasse negativo Pelo que me disseram, já estava livre do covid para o SLB. O que não quer dizer que estivesse em condições de jogar. Salvo erro ele teve sintomas. Citação de Thierry Henry, há 15 horas: Faz, mas está fechada penso eu. Também não é urgente. À quantidade de camisolas que tenho para estampar, vai custar uma nota preta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2021 sei q eles fazem isso mas tem de ser em camisolas oficiais, fui lá com um amigo q comprou uma replica num site qq e eles n fizeram Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: sei q eles fazem isso mas tem de ser em camisolas oficiais, fui lá com um amigo q comprou uma replica num site qq e eles n fizeram São todas oficiais. Se não forem, fui aldrabado. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Pelo que me disseram, já estava livre do covid para o SLB. O que não quer dizer que estivesse em condições de jogar. Salvo erro ele teve sintomas. Ah ok, é que não consegui encontrar nenhuma notícia que dissesse que ele estava livre. Mas faz algum sentido, com sintomas deve ser uma recuperação diferente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) Falam-me em três novos casos no plantel. Espero que não se confirme, seriam 2 em jogadores importantes e 1 num suplente que na Taça da Liga poderia ter um papel relevante. Editado 17 Janeiro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2021 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/mais-tres-casos-positivos-de-covid-19-no-fc-porto-13242562.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Sérgio, Evanilson e Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2021 Sempre se confirmou. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post