Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 hora:

Ele lembra-me o Ricardo Pereira em inicio de carreira, rapido, forte no drible, mas não parece ter qualidade suficiente para ser um extremo de elite

É bem visto. Como extremo nunca vai superar o nível de um Ukra desta vida. À imagem do Ricardito, tem é um perfil muito interessante para se tornar num lateral de bom nível (claro que dificilmente atingirá o patamar do R. Pereira).

É super rápido, principalmente em condução, tem bom critério ao nível do passe e do cruzamento e depois também consegue ser bastante assertivo e agressivo no momento defensivo. Ontem entrou extremamente bem e embora tenha sido em circunstâncias especiais é sempre um bom indicador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

É bem visto. Como extremo nunca vai superar o nível de um Ukra desta vida. À imagem do Ricardito, tem é um perfil muito interessante para se tornar num lateral de bom nível (claro que dificilmente atingirá o patamar do R. Pereira).

É super rápido, principalmente em condução, tem bom critério ao nível do passe e do cruzamento e depois também consegue ser bastante assertivo e agressivo no momento defensivo. Ontem entrou extremamente bem e embora tenha sido em circunstâncias especiais é sempre um bom indicador.

Não foi o Manafá que disse que o João Mário também andava a treinar para DD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Não foi o Manafá que disse que o João Mário também andava a treinar para DD?

Alguém disse, não sei é se foi o Manafá.

Também me recordo de sair uma notícia que indicava que o J. Mário era o 3º gajo mais veloz do plantel, só superado pelo Zaidu e pelo Maregod. Acho que não estou a fazer confusão...

Continuo a achar que precisamos de um central a pensar na próxima época.

O Sarr que vá com o car*lhinho, o Marcano que aproveite e que lhe faça companhia, e ficam a restar os outros 3 (isto contando que o Leite também não acaba num Valência ou Wolves desta vida).

Pepe & Mbemba seria a dupla, à partida, titular. Leite a 3ª opção da hierarquia e convinha então arranjar um central, preferencialmente jovem e destro, para crescer na sombra dos titulares, sem pressão - convém relembrar que o Pepe também não dura para sempre...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Aquela malta que achava o Sarr o maior anda onde? 😂

Não achava o Sarr o maior, mas posso enfiar a carapuça.

No Nice demonstrou bem mais do que aquilo que tem demonstrado aqui. No entanto, fui contra a chegada dele, que não fez qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 51 minutos:

Pepe & Mbemba seria a dupla, à partida, titular. Leite a 3ª opção da hierarquia e convinha então arranjar um central, preferencialmente jovem e destro, para crescer na sombra dos titulares, sem pressão - convém relembrar que o Pepe também não dura para sempre...

Tipo um que o Famalicão tem...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 3 minutos:

Tipo um que o Famalicão tem...

O gajo foi um buraco contra nós 😶

Claro que pode ter sido só um mau jogo, mas preferia que ele jogasse com regularidade do que vir para cá ser o 4o central

Compartilhar este post

Link para o post

Não, neste momento ainda não vejo o Queirós com nível para jogar no Porto. Se algum dia vai estar preparado? Duvido.

Acho que foi uma solução interessante - agora cabe-lhe a ele provar que estou errado e dar um salto qualitativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Por acaso tenho ideia que por aqui nunca foi muito endeusado.

E eu já batia nele antes de ser cool. 😎

Citação de Thierry Henry, Em 06/10/2020 at 13:03:

O Sarr a central é gajo para dar calafrios constantemente, do que conheço dele. Com bola é muito bom, tho. E já jogou a lateral várias vezes.

Citação de Thierry Henry, Em 06/10/2020 at 17:12:

Não tenho grandes expectativas para o Sarr nem acho que a contratação tenha grande lógica. Do que vi dele ainda me parece demasiado verde, a central ainda tem algumas falhas e como lateral é curto. A ver no que dá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive muito a dizer sobre o Sarr. Mal tenho tempo para ver a Primeira Liga e a Premier quanto mais o Nice. Em outubro pensava que o Malang vinha para substituir o Telles. E de vez em quando ainda penso que ele se chama Naby Sarr. Mas esse era outro cepo.

Após o 4º jogo a titular do Leite esta época e do 8º a titular do Sarr disse:

Citação de fns, Em 13/12/2020 at 19:21:

Isto. 

E o Sarr não é melhor que o Leite. E eu não gosto muito do Leite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

"O maior" é exagero, mas presente, e já me penitenciei por isso. Bem me enganou nos primeiros jogos. Tão tenrinho nos dois golos de ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se aproveitou nenhum empréstimo, só tiros ao lado 

O que mais me desiludiu foi o Felipe Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, temos m*rda da grossa. Preparem-se para uma péssima notícia. Ainda estou a digerir esta m*rda, fdx, pqp o covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Bem, temos m*rda da grossa. Preparem-se para uma péssima notícia. Ainda estou a digerir esta m*rda, fdx, pqp o covid.

😭👶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Otávio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

É o Mbemba infetado?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um cluster de jogadores importantes

Ou algum dirigente que gostamos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Deve ser um cluster de jogadores importantes

Ou algum dirigente que gostamos

Ainda pensei no Bibota 😐 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

😭👶

Chora bebé. Era a tradução dos gifs ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Sim. Inconclusivo. 

Exacto. Neste momento está fora do jogo com o Benfica. Se amanhã testar negativo, joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...