Boitswana Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Ele lembra-me o Ricardo Pereira em inicio de carreira, rapido, forte no drible, mas não parece ter qualidade suficiente para ser um extremo de elite É bem visto. Como extremo nunca vai superar o nível de um Ukra desta vida. À imagem do Ricardito, tem é um perfil muito interessante para se tornar num lateral de bom nível (claro que dificilmente atingirá o patamar do R. Pereira). É super rápido, principalmente em condução, tem bom critério ao nível do passe e do cruzamento e depois também consegue ser bastante assertivo e agressivo no momento defensivo. Ontem entrou extremamente bem e embora tenha sido em circunstâncias especiais é sempre um bom indicador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: É bem visto. Como extremo nunca vai superar o nível de um Ukra desta vida. À imagem do Ricardito, tem é um perfil muito interessante para se tornar num lateral de bom nível (claro que dificilmente atingirá o patamar do R. Pereira). É super rápido, principalmente em condução, tem bom critério ao nível do passe e do cruzamento e depois também consegue ser bastante assertivo e agressivo no momento defensivo. Ontem entrou extremamente bem e embora tenha sido em circunstâncias especiais é sempre um bom indicador. Não foi o Manafá que disse que o João Mário também andava a treinar para DD? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2021 Aquela malta que achava o Sarr o maior anda onde? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2021 (editado) Citação de fns, há 9 minutos: Não foi o Manafá que disse que o João Mário também andava a treinar para DD? Alguém disse, não sei é se foi o Manafá. Também me recordo de sair uma notícia que indicava que o J. Mário era o 3º gajo mais veloz do plantel, só superado pelo Zaidu e pelo Maregod. Acho que não estou a fazer confusão... Continuo a achar que precisamos de um central a pensar na próxima época. O Sarr que vá com o car*lhinho, o Marcano que aproveite e que lhe faça companhia, e ficam a restar os outros 3 (isto contando que o Leite também não acaba num Valência ou Wolves desta vida). Pepe & Mbemba seria a dupla, à partida, titular. Leite a 3ª opção da hierarquia e convinha então arranjar um central, preferencialmente jovem e destro, para crescer na sombra dos titulares, sem pressão - convém relembrar que o Pepe também não dura para sempre... Editado 13 Janeiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Aquela malta que achava o Sarr o maior anda onde? 😂 Não achava o Sarr o maior, mas posso enfiar a carapuça. No Nice demonstrou bem mais do que aquilo que tem demonstrado aqui. No entanto, fui contra a chegada dele, que não fez qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 51 minutos: Pepe & Mbemba seria a dupla, à partida, titular. Leite a 3ª opção da hierarquia e convinha então arranjar um central, preferencialmente jovem e destro, para crescer na sombra dos titulares, sem pressão - convém relembrar que o Pepe também não dura para sempre... Tipo um que o Famalicão tem... 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Coke, há 3 minutos: Tipo um que o Famalicão tem... O gajo foi um buraco contra nós 😶 Claro que pode ter sido só um mau jogo, mas preferia que ele jogasse com regularidade do que vir para cá ser o 4o central Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2021 Não, neste momento ainda não vejo o Queirós com nível para jogar no Porto. Se algum dia vai estar preparado? Duvido. Acho que foi uma solução interessante - agora cabe-lhe a ele provar que estou errado e dar um salto qualitativo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Aquela malta que achava o Sarr o maior anda onde? 😂 Por acaso tenho ideia que por aqui nunca foi muito endeusado. E eu já batia nele antes de ser cool. 😎 Citação de Thierry Henry, Em 06/10/2020 at 13:03: O Sarr a central é gajo para dar calafrios constantemente, do que conheço dele. Com bola é muito bom, tho. E já jogou a lateral várias vezes. Citação de Thierry Henry, Em 06/10/2020 at 17:12: Não tenho grandes expectativas para o Sarr nem acho que a contratação tenha grande lógica. Do que vi dele ainda me parece demasiado verde, a central ainda tem algumas falhas e como lateral é curto. A ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2021 Nunca tive muito a dizer sobre o Sarr. Mal tenho tempo para ver a Primeira Liga e a Premier quanto mais o Nice. Em outubro pensava que o Malang vinha para substituir o Telles. E de vez em quando ainda penso que ele se chama Naby Sarr. Mas esse era outro cepo. Após o 4º jogo a titular do Leite esta época e do 8º a titular do Sarr disse: Citação de fns, Em 13/12/2020 at 19:21: Isto. E o Sarr não é melhor que o Leite. E eu não gosto muito do Leite. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Aquela malta que achava o Sarr o maior anda onde? 😂 "O maior" é exagero, mas presente, e já me penitenciei por isso. Bem me enganou nos primeiros jogos. Tão tenrinho nos dois golos de ontem... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Janeiro 2021 Não se aproveitou nenhum empréstimo, só tiros ao lado O que mais me desiludiu foi o Felipe Anderson Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2021 Bem, temos m*rda da grossa. Preparem-se para uma péssima notícia. Ainda estou a digerir esta m*rda, fdx, pqp o covid. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Bem, temos m*rda da grossa. Preparem-se para uma péssima notícia. Ainda estou a digerir esta m*rda, fdx, pqp o covid. 😭👶 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Bem, temos m*rda da grossa. Preparem-se para uma péssima notícia. Ainda estou a digerir esta m*rda, fdx, pqp o covid. Otávio? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Bem, temos m*rda da grossa. Preparem-se para uma péssima notícia. Ainda estou a digerir esta m*rda, fdx, pqp o covid. É o Mbemba infetado? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2021 Deve ser um cluster de jogadores importantes Ou algum dirigente que gostamos Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Deve ser um cluster de jogadores importantes Ou algum dirigente que gostamos Ainda pensei no Bibota 😐 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Siul, há 19 minutos: Otávio? Sim. Inconclusivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 34 minutos: 😭👶 Chora bebé. Era a tradução dos gifs ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Chora bebé. Era a tradução dos gifs ? :mrgreen: Ora. 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Janeiro 2021 ok , inconclusivo ? ainda nao é confirmado ou já se sabe de mais algo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Sim. Inconclusivo. Exacto. Neste momento está fora do jogo com o Benfica. Se amanhã testar negativo, joga. Compartilhar este post Link para o post