a.lopes Publicado 17 Janeiro 2021 Não era desta forma que eu queria que o Chico se estreasse, mas não vão sobrar mais opções Que desastre, tivemos tanto cuidado mas quando ataca, ataca forte Será que devemos esperar mais casos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2021 a hipotese de jogarmos com 3 centrais aumenta assim tbh Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: a hipotese de jogarmos com 3 centrais aumenta assim tbh Costa Mbemba, Pepe, Leite Corona, Uribe, Grujic, João Mário/Flop Anderson Marega Tony ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Costa Mbemba, Pepe, Leite Corona, Uribe, Grujic, João Mário/Flop Anderson Marega Tony ? Costa Mbemba Pepe Leite Manafa\Nanu, Grujic, Uribe, Zaidu Marega Toni Corona Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: Costa Mbemba Pepe Leite Manafa\Nanu, Grujic, Uribe, Zaidu Marega Toni Corona Mesmo que tenha escolhido apenas 10 jogadores acho que prefiro o meu 11 a isso 😬 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Janeiro 2021 Hora de colocar em prática o plano Taribo. É rodar a equipa toda e cagar na Taça da carica... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Janeiro 2021 Bom, vai ser complicada esta fase. Vamos ver se mais casos não vão aparecer no plantel assim.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) Diogo Mbemba Pepe Leite J. Mário Grujic Loum Zaidu Romário Toni Maregod EDIT: Dar minutos ao Xico e ao Loader Editado 17 Janeiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Janeiro 2021 Não me admirava nada que nos próximos dias aparecessem mais casos, isto vai acabar por tocar a todos. Vendo pelo lado positivo, é da maneira que o Sérgio é obrigado a rodar a equipa, o Sérgio Oliveira por exemplo já andava todo rebentado. A taça da liga pouco me diz, o mais importante é estar a equipa em forma para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2021 O senhor covid-19 nos últimos dias decidiu atacar os 3 jogadores mais importantes da temporada. Mas também concordo que o timing podia ser pior, presumo que não sejam mais atingidos daqui para a frente. Ia assim com o Sporting (estou a assumir que o Fábio não pode jogar): Diogo Costa; Manafá, Pepe, Mbemba, Diogo Leite; Grujic, Loum, Romário; João Mário, Conceição e Toni. Equipa muito fraca, mas as outras opções são arrebentar mais o Corona; e Moussa Marega. O puto Conceição pelas circunstâncias merece sem dúvida alguma a oportunidade. Antes ele que o Felipe Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Janeiro 2021 E esperar que não tenham sintomas, porque se tiverem, mesmo ao recuperarem, esperem umas semanas até que voltem a estar minimamente em forma. Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 17 Janeiro 2021 Para terça e tendo em conta as opções que sobram, acho que seria melhor ir numa táctica com 3 centrais. Sendo assim ia com: Diogo Costa, Nanu, Mbemba, Leite, Sarr, Manafa, Grujic, Uribe, Felipe Anderson, Toni Martinez, Marega Aqui os mais sacrificados seriam o Uribe e o Marega, mas acho que já seria possível rodar bastante a equipa e ter um 11 minimamente competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) Confirma-se o que mais temia, vão aparecendo casos a conta-gotas... É torcer para que não toque a mais ninguém. É da maneira que o Sérgio Oliveira e o Díaz descansam (caso não tenham sintomas), por outro lado o Corona vai jogar até rasgar. E é quase certo que o onze contra o Sporting vai ser o que o Barroso colocou aí, caso não apareçam mais casos entretanto. São os 10 jogadores de campo disponíveis em que o treinador mais confia. A dúvida é entre João Mário e Toni Martinez. Editado 17 Janeiro 2021 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2021 Loum, Uribe, Baró e Grujic. Ai Jesus do céu. Porque é que a covid não apanha o Marega, Tony, o Sarr ou um dos médios que mencionei acima? Que tiros certeiros. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2021 Por isso é que o Pizzi andava a bater no Sérgio, devia de sentir que ele não estava bem e estava a tentar que ele saísse de jogo mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2021 A probabilidade de algum jogador do Benfica ter sido contaminado na sexta parece demasiado significativa. Se o Corona tivesse testado positivo, era certo e sabido que o plantel do Benfica está todo infectado mas mesmo assim... 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Se o Corona tivesse testado positivo, era certo e sabido que o plantel do Benfica está todo infectado mas mesmo assim... Então mas o Corona nem apareceu no jogo, não ouviram as palavras do sábio cavalo branco, mais conhecido como catedrático da Margem Sul?! 🙃 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2021 "O jogo do Benfica já passou. Pelo que vi, o ambiente no rival depois de empatar, e de continuar atrás de nós, foi de ganhar uma Champions. Ou melhor, passar a pré-eliminatória de uma Champions." Sérgio, Sérgio .. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2021 Isto era previsível que mais tarde ou mais cedo acontecesse. Durante uns anos, esteve sozinho, agora tem o JJ para lhe responder, está no paraíso. Citação de Kendrick Lmao, há 23 horas: sei q eles fazem isso mas tem de ser em camisolas oficiais, fui lá com um amigo q comprou uma replica num site qq e eles n fizeram Bem, mandei um mail para a loja do Dragão, a questionar, até porque uma das camisolas é da Nike e outra da Warrior e não sei se ainda fazem isso. Em 2023 digo-vos o que me responderam. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Bem, mandei um mail para a loja do Dragão, a questionar, até porque uma das camisolas é da Nike e outra da Warrior e não sei se ainda fazem isso. Em 2023 digo-vos o que me responderam. Com sorte. Acho que só fazem o que queres se tiveres as faturas das compras. (da loja azul). Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de JP_, há 2 minutos: Com sorte. Acho que só fazem o que queres se tiveres as faturas das compras. (da loja azul). A sério? Só se fossem calhaus. Eu quero dar-lhes dinheiro, eles têm forma de ver se as camisolas são oficiais ou não, e mesmo assim recusam? Que calhaus com olhos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2021 eles pedem o recibo mas se n tiveres acho q fazem na mesma, eles ao meu amigo disseram q fazia se fosse oficial mas dps viram q era replica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: A sério? Só se fossem calhaus. Eu quero dar-lhes dinheiro, eles têm forma de ver se as camisolas são oficiais ou não, e mesmo assim recusam? Que calhaus com olhos. Atenção que não sei como estão as coisas agora. Mas até quando compras a camisola do próprio ano, eles te exigem a fatura de compra. Agora se estão mais recetivos ou não, não sei. É uma questão de tentares. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de JP_, há 5 minutos: Atenção que não sei como estão as coisas agora. Mas até quando compras a camisola do próprio ano, eles te exigem a fatura de compra. Agora se estão mais recetivos ou não, não sei. É uma questão de tentares. bem, se a loja azul não faz, conhecem algum sítio onde façam? Compartilhar este post Link para o post