Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Não era desta forma que eu queria que o Chico se estreasse, mas não vão sobrar mais opções

Que desastre, tivemos tanto cuidado mas quando ataca, ataca forte

Será que devemos esperar mais casos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

a hipotese de jogarmos com 3 centrais aumenta assim tbh

Costa

Mbemba, Pepe, Leite

Corona, Uribe, Grujic, João Mário/Flop Anderson

Marega Tony

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Costa

Mbemba, Pepe, Leite

Corona, Uribe, Grujic, João Mário/Flop Anderson

Marega Tony

?

Costa 

Mbemba Pepe Leite

Manafa\Nanu, Grujic, Uribe, Zaidu

Marega Toni Corona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

Costa 

Mbemba Pepe Leite

Manafa\Nanu, Grujic, Uribe, Zaidu

Marega Toni Corona

Mesmo que tenha escolhido apenas 10 jogadores acho que prefiro o meu 11 a isso 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vai ser complicada esta fase.

Vamos ver se mais casos não vão aparecer no plantel assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo

Mbemba Pepe Leite

J. Mário   Grujic Loum    Zaidu

Romário

Toni Maregod        

EDIT: Dar minutos ao Xico e ao Loader

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que nos próximos dias aparecessem mais casos, isto vai acabar por tocar a todos.

Vendo pelo lado positivo, é da maneira que o Sérgio é obrigado a rodar a equipa, o Sérgio Oliveira por exemplo já andava todo rebentado. A taça da liga pouco me diz, o mais importante é estar a equipa em forma para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor covid-19 nos últimos dias decidiu atacar os 3 jogadores mais importantes da temporada. Mas também concordo que o timing podia ser pior, presumo que não sejam mais atingidos daqui para a frente.

Ia assim com o Sporting (estou a assumir que o Fábio não pode jogar):

Diogo Costa; Manafá, Pepe, Mbemba, Diogo Leite; Grujic, Loum, Romário; João Mário, Conceição e Toni.

Equipa muito fraca, mas as outras opções são arrebentar mais o Corona; e Moussa Marega. O puto Conceição pelas circunstâncias merece sem dúvida alguma a oportunidade. Antes ele que o Felipe Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

E esperar que não tenham sintomas, porque se tiverem, mesmo ao recuperarem, esperem umas semanas até que voltem a estar minimamente em forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para terça e tendo em conta as opções que sobram, acho que seria melhor ir numa táctica com 3 centrais. Sendo assim ia com:

Diogo Costa, Nanu, Mbemba, Leite, Sarr, Manafa, Grujic, Uribe, Felipe Anderson, Toni Martinez, Marega

Aqui os mais sacrificados seriam o Uribe e o Marega, mas acho que já seria possível rodar bastante a equipa e ter um 11 minimamente competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se o que mais temia, vão aparecendo casos a conta-gotas... É torcer para que não toque a mais ninguém.

É da maneira que o Sérgio Oliveira e o Díaz descansam (caso não tenham sintomas), por outro lado o Corona vai jogar até rasgar.

E é quase certo que o onze contra o Sporting vai ser o que o Barroso colocou aí, caso não apareçam mais casos entretanto. São os 10 jogadores de campo disponíveis em que o treinador mais confia. A dúvida é entre João Mário e Toni Martinez.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Loum, Uribe, Baró e Grujic. 

Ai Jesus do céu. Porque é que a covid não apanha o Marega, Tony, o Sarr ou um dos médios que mencionei acima? Que tiros certeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o Pizzi andava a bater no Sérgio, devia de sentir que ele não estava bem e estava a tentar que ele saísse de jogo mais cedo 

Compartilhar este post

Link para o post

A probabilidade de algum jogador do Benfica ter sido contaminado na sexta parece demasiado significativa. Se o Corona tivesse testado positivo, era certo e sabido que o plantel do Benfica está todo infectado mas mesmo assim...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Se o Corona tivesse testado positivo, era certo e sabido que o plantel do Benfica está todo infectado mas mesmo assim...

Então mas o Corona nem apareceu no jogo, não ouviram as palavras do sábio cavalo branco, mais conhecido como catedrático da Margem Sul?! 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

"O jogo do Benfica já passou. Pelo que vi, o ambiente no rival depois de empatar, e de continuar atrás de nós, foi de ganhar uma Champions. Ou melhor, passar a pré-eliminatória de uma Champions."

Sérgio, Sérgio .. 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era previsível que mais tarde ou mais cedo acontecesse. Durante uns anos, esteve sozinho, agora tem o JJ para lhe responder, está no paraíso.

Citação de Kendrick Lmao, há 23 horas:

sei q eles fazem isso mas tem de ser em camisolas oficiais, fui lá com um amigo q comprou uma replica num site qq e eles n fizeram 

Bem, mandei um mail para a loja do Dragão, a questionar, até porque uma das camisolas é da Nike e outra da Warrior e não sei se ainda fazem isso. Em 2023 digo-vos o que me responderam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Bem, mandei um mail para a loja do Dragão, a questionar, até porque uma das camisolas é da Nike e outra da Warrior e não sei se ainda fazem isso. Em 2023 digo-vos o que me responderam.

Com sorte. 

Acho que só fazem o que queres se tiveres as faturas das compras. (da loja azul). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Com sorte. 

Acho que só fazem o que queres se tiveres as faturas das compras. (da loja azul). 

A sério? Só se fossem calhaus. Eu quero dar-lhes dinheiro, eles têm forma de ver se as camisolas são oficiais ou não, e mesmo assim recusam? Que calhaus com olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

eles pedem o recibo mas se n tiveres acho q fazem na mesma, eles ao meu amigo disseram q fazia se fosse oficial mas dps viram q era replica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

A sério? Só se fossem calhaus. Eu quero dar-lhes dinheiro, eles têm forma de ver se as camisolas são oficiais ou não, e mesmo assim recusam? Que calhaus com olhos.

Atenção que não sei como estão as coisas agora. Mas até quando compras a camisola do próprio ano, eles te exigem a fatura de compra. Agora se estão mais recetivos ou não, não sei. É uma questão de tentares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Atenção que não sei como estão as coisas agora. Mas até quando compras a camisola do próprio ano, eles te exigem a fatura de compra. Agora se estão mais recetivos ou não, não sei. É uma questão de tentares. 

bem, se a loja azul não faz, conhecem algum sítio onde façam?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...