Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Esta entrevista - e, de resto, quase todas as do género que deu - exprimem bem aquilo onde ele é efetivamente muito forte: motivação, comunicação para dentro do grupo e determinação.

Gostei da entrevista mas não acho que tenha sido muito diferente das anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo de futebol e boa vitória!

Uribe tem vindo a jogar bem, mas hoje esteve ligado aos 2 golos sofridos 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Bom jogo de futebol e boa vitória!

Uribe tem vindo a jogar bem, mas hoje esteve ligado aos 2 golos sofridos 😞

Ele tem ali umas paragens que não fazem sentido para um jogador com a experiência dele. Não tem estaleca para o Porto. 

Entrar com o Romário a jogar do lado esquerdo fez 0 sentido. Estávamos mancos. Fazia mais sentido estar com o Corona na esquerda e ele na direita que o Marega sempre vai caindo mais na direita. A entrada do Díaz equilibrou a equipa. 

A nossa defesa continua ridícula, todos os ataques dão golo.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Num Porto ideal, nem o Sérgio nem o Uribe eram titulares, aliás, o Sérgio já foi suplente bastante tempo com o Sérgio Conceição e até foi passar uns meses à Grécia.

Quanto ao Sérgio, já lhe passou a tesão de novembro, e começo a ter esperança que possa sentar a curto prazo. O Otávio já jogou bem ali, o Fábio hoje também entrou e deu logo outra dinâmica... Vamos ver. Mas fico muito curioso para ver qual será o nosso onze-base após o regresso do Otávio. O Díaz e o Taremi conquistaram o lugar, o Marega tem lugar vitalício... Sobram o Sérgio e o Manafá, apesar deste último aparentemente ter o lugar muito seguro.

Quanto ao Uribe, é um cão de caça. Hoje fez borrada no primeiro golo, no segundo não sei ainda, porque o ponta-de-lança tem que ser sempre dos centrais. Mas também teve duas ou três recuperações de bola na raça, em zonas adiantadas, que nos permitiram continuar a carregar sobre o Vitória. Não vai passar disto, e não duvido que vá ser titular sempre até ao final da época, porque o Loum nem para as convocatórias conta.

Hoje mostrámos muito estofo, debaixo de uma pressão enorme. Temos equipa, e dá esperança para o futuro, mas continuamos a ter que correr atrás de uma desvantagem que é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio tem estado bastante bem e não é um jogo menos conseguido que o tira da equipa. O Uribe é um passador, qualquer gajo no 1 contra 1 passa por ele, não distribui jogo por aí além, não tem golo, não tem remate, não tem chegada à área, não tem bola parada, não tem nada para além de frescura física q.b. para andar lá aos empurrões os 90 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

Quanto ao Uribe, é um cão de caça. Hoje fez borrada no primeiro golo, no segundo não sei ainda, porque o ponta-de-lança tem que ser sempre dos centrais. Mas também teve duas ou três recuperações de bola na raça, em zonas adiantadas, que nos permitiram continuar a carregar sobre o Vitória. Não vai passar disto, e não duvido que vá ser titular sempre até ao final da época, porque o Loum nem para as convocatórias conta.

A mim pareceu que o Diogo Leite deixou o Estupinán porque o Uribe estava ali mesmo ao lado a marcá-lo. Mesmo a reação do Uribe de ficar com as mãos nos joelhos foi meio a assumir que fez borrada e deixou-o escapar.

É um bocado o que o UnReal diz, o Uribe simplesmente não acrescenta nada de verdadeiro valor à equipa. Nada a mais que os jogadores que se sentam no banco. O Sérgio Conceição tem visto nele algo que ninguém na Europa tinha visto em todos os anos que ele tem jogado profissionalmente. Infelizmente não se continua a ver nada nele que justifique os 9.5M que custou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

O Sérgio tem estado bastante bem e não é um jogo menos conseguido que o tira da equipa. O Uribe é um passador, qualquer gajo no 1 contra 1 passa por ele, não distribui jogo por aí além, não tem golo, não tem remate, não tem chegada à área, não tem bola parada, não tem nada para além de frescura física q.b. para andar lá aos empurrões os 90 minutos. 

Isto.

Neste momento, mil vezes o Sérgio ao Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou 100% de acordo que é um jogador mediano que vale pelo físico. Mas num 4-4-2 é preciso ter um médio que encha o campo, que chegue a todo o lado. Basta ver o meio-campo do Benfica ou o do Sporting pré-Palhinha. Devíamos é ter um jogador muito mais completo que o Uribe para esse lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 1 hora:

E o nosso menino de braçadeira? ❤️

E recebeu o prémio de MVP do clube, nice

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja a entrevista completa do Serginho ao Record d'hoje? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu 3cm fora de jogo em algum lado?

Tive flashbacks do jogo com o Rio Ave

Este pessoal não sabe que o corpo dos príncipes da Pérsia é composto 98% for pêlo? Certamente que os 3cm vierem daí

Substituições tardias mas acertadas, ganhamos o jogo aí

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Um dos poucos bons jogos da época, até agora, mas há que ter em consideração o contexto da equipa adversária.

Manafá um dos melhores, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Alguém viu 3cm fora de jogo em algum lado?

Tive flashbacks do jogo com o Rio Ave

Este pessoal não sabe que o corpo dos príncipes da Pérsia é composto 98% for pêlo? Certamente que os 3cm vierem daí

Substituições tardias mas acertadas, ganhamos o jogo aí

A mim só me faz confusão pegarem pelo ombro. Eu sei que é o que a regra diz mas custa a pensar como alguém tira vantagem de ter um ombro adiantado em relação a um defesa quando se está a uns 25 metros da baliza.

Edit: Pelo menos pareceu na altura que a linha partia do ombro do Taremi, está demasiado alta para ser joelho.

image.png

Mas pronto, felizmente a equipa deu a volta por cima e fez mais golos. Com tanto azar de bolas no ferro e o Pasinato em grande ainda temi um empate que seria bem injusto.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo bastante tranquilo. Com Otávio e maior eficácia tinha sido 5 para cima. O Moreira ainda deu ali 2 calafrios, é preciso mais cuidado a fechar estes jogos. Siga. Vamos à 9ª que os rivais vão perder pontos que depois recebemos o Benficas.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico Sérgio Conceição, a equipa morta desde a primeira parte mas substituir um habitual titular é só quando o jogo já está resolvido. Ridículo. A parte positiva é que o Taremi passou a fazer parte do grupo, até o Marega saiu antes dele.

Ofensivamente até criámos o suficiente para marcar 5 ou 6 golos, mas mais uma vez colocámo-nos a jeito. O Moreirense teve duas bolas que não entraram por mera sorte, em particular aquela em que o Marchesín ficou a meio caminho. Nesta época já sofremos uma boa mão cheia de golos mais fortuitos ou contra a corrente do que seria uma dessas bolas do Moreirense. O jogo só ficou tranquilo após o 2-0.

Daqui a 5 dias vamos a Famalicão, passados 4 dias à Choupana (taça) e passados 3 dias recebemos o Benfica. Se não se começa a descansar 1 ou 2 jogadores por jogo, vai dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 24 minutos:

Manafá um dos melhores, hoje.

Hoje e nos últimos jogos. Temos que admitir que tem tido um crescimento brutal, parece outro jogador.

Já o Zaidu, sempre defendi que tem muito potencial para crescer e aqui ou ali revela uns pormenores interessantes, mas tarda em convencer-me totalmente. Já não me parece ser uma questão de tempo ou confiança. Não é mau jogador mas nunca será muito mais do que isto. Pensei que ainda pudesse subir alguns patamares em termos qualitativos, mas acho que me enganei a esse respeito.

Assinava na hora um negócio estilo Cissokho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Hoje e nos últimos jogos. Temos que admitir que tem tido um crescimento brutal, parece outro jogador.

Já o Zaidu, sempre defendi que tem muito potencial para crescer e aqui ou ali revela uns pormenores interessantes, mas tarda em convencer-me totalmente. Já não me parece ser uma questão de tempo ou confiança. Não é mau jogador mas nunca será muito mais do que isto. Pensei que ainda pudesse subir alguns patamares em termos qualitativos, mas acho que me enganei a esse respeito.

Assinava na hora um negócio estilo Cissokho...

glu7D0bpv%2BM0=

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do final do ano vi o Cláudio Ramos a jogar pela equipa B frente ao Estoril. 

Ele ao assinar contrato sabia para o que vinha ou não tem mostrado qualidade para ir fazendo uns joguitos pelo plantel principal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Antes do final do ano vi o Cláudio Ramos a jogar pela equipa B frente ao Estoril. 

Ele ao assinar contrato sabia para o que vinha ou não tem mostrado qualidade para ir fazendo uns joguitos pelo plantel principal?

O Claudio é bom GR, mas não sei se é melhor que o Marche e o Diogo. Não ter saído nenhum dos dois, é natural o Claudio ser o 3º 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Está com Covid, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem entrámos muito mal e até ao golo foi horrível. Depois do golo, jogo tranquilo e só não marcámos mais porque não calhou.

Zaidu, Marega e Uribe foram os piorzinhos. Mas o Uribe está rapidamente a tornar-se o meu maior ódio do plantel..

Alguém me dê qualquer coisa para a febre que este foi tipo o terceiro jogo seguido bonzinho do Manafá. Acho que estou a entrar em delírio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...