RAG Publicado 4 Dezembro 2020 https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/sergio-conceicao/nunca-critiquei-um-colega-meu-por-ser-defensivo-so-por-antijogo quem ganhar paga o servidor CMPT durante uns anos! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de RAG, há 22 minutos: https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/sergio-conceicao/nunca-critiquei-um-colega-meu-por-ser-defensivo-so-por-antijogo quem ganhar paga o servidor CMPT durante uns anos! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2020 pa falar verdade ele não critica a postura defensiva em nenhum desses casos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Dezembro 2020 Era o que vinha aqui dizer. O Paços nesse jogo nem jogou propriamente com 10 atrás da bola, esteve mais preocupado em queimar tempo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Dezembro 2020 (editado) Off topic: alguém sabe porque é que não estou a conseguir ver o post do Keyser? Aparece-me assim: Editado 4 Dezembro 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Quan Chi, há 16 minutos: Off topic: alguém sabe porque é que não estou a conseguir ver o post do Keyser? Aparece-me assim: Não te aparece o video do youtube? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2020 A Supertaça vai disputar-se às 20h45m do dia 23 de Dezembro. Transmissão na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Não te aparece o video do youtube? Não, aparece-me o post a branco no espaço em que suponho que estejam vídeos de Youtube. Estou no PC, a página carregou normalmente... Será algum plugin que foi com o cacete? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2020 Pá, basta ler as coisas como deve ser. Onde é que jogar com "dez homens atrás da linha da bola" é antijogo ? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Não, aparece-me o post a branco no espaço em que suponho que estejam vídeos de Youtube. Estou no PC, a página carregou normalmente... Será algum plugin que foi com o cacete? Youtube agora é HTML5 e não flash, não deverias ter esse problema. Só se tiveres algo a bloquear, experimenta outro browser. (Até o IE 11 suporta HTML5, não é por teres o browser desatualizado ou não) 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2020 Faz o que o Mica disse. Deve resolver 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Dezembro 2020 Obrigado a ambos, à noite experimento no PC (no telemóvel está tudo ok). 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2020 O gesto solidário de Felipe Anderson: dez mil alimentos doados - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 22 horas: A Supertaça vai disputar-se às 20h45m do dia 23 de Dezembro. Transmissão na RTP. Que away day que seria 😖😫😣 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Dezembro 2020 Seria ideal descansar alguns jogadores hoje, mas não podemos perder o comboio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Dezembro 2020 Hoje não é dia para isso, temos que meter a carne toda no assador. A haver rotação é nos próximos compromissos - Olympiakos para a Champions e Tondela para a Taça. Aí sim o Sérgio pode e deve dar oportunidades a outros jogadores (Diogo Costa, Romário, F. Vieira, Nakajima, Lewanilson ou Taremi precisam de somar minutos nesses 2 jogos). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Dezembro 2020 Até estou a gostar da partida, mas a passividade do Sergio e do Sarr mata-me porra Não fazia nenhuma sub para o inicio da 2ªparte e até estou com medo que o Taremi saia quando ele está a ligar a equipa de forma muito boa Até mesmo o Marega apesar dos falhanços está a aproveitar bem o que o Taremi causa à volta dele Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Dezembro 2020 Eu a pensar que iamos dar 5 ou 6 e acabamos desta maneira Fosse o Diogo Leite a fazer o que o Sarr fez hoje em campo já tinha saido na primeira parte, que desgraça Nakajima e Grujic entraram a coça-los, que tristeza Tirando isto até gostei do jogo, mas este Tondela tem sido violado por todos, portanto não quer dizer grande coisa 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Eu a pensar que iamos dar 5 ou 6 e acabamos desta maneira Fosse o Diogo Leite a fazer o que o Sarr fez hoje em campo já tinha saido na primeira parte, que desgraça Nakajima e Grujic entraram a coça-los, que tristeza Tirando isto até gostei do jogo, mas este Tondela tem sido violado por todos, portanto não quer dizer grande coisa O Grujic até dou de barato, agora o que podia fazer mais o Nakajima ? Entrou para vê-las passar por cima umas duas ou três vezes e fartou-se de correr para a frente (que é o mínimo exigível para este "futebol"). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de La Flame, Agora: O Grujic até dou de barato, agora o que podia fazer mais o Nakajima ? Entrou para vê-las passar por cima umas duas ou três vezes e fartou-se de correr para a frente (que é o mínimo exigível para este "futebol"). O Naka cada vez que teve a bola era cabeça para baixo e tentar fintar todos, aquilo não é nada 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2020 Mais uma vez gostei muito do Uribe. Quem me dera engolir um sapo, que o Grujic não tem correspondido ao que esperava. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 2 horas: O Naka cada vez que teve a bola era cabeça para baixo e tentar fintar todos, aquilo não é nada Teve lá uma que me tirou do sério, conseguiu fintar um ou dois, depois perde a bola mas ganha o ressalto já na área, tenta mais fintas e acaba por perder a bola. Bastava ter levantado a cabeça e ter feito um passe em qualquer momento mas tentou o golo à Maradona. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 3 horas: Mais uma vez gostei muito do Uribe. Quem me dera engolir um sapo, que o Grujic não tem correspondido ao que esperava. Foi péssimo, a bola à barra no fim resulta de uma brincadeira do Grujic. Compartilhar este post Link para o post