Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Era o que vinha aqui dizer. O Paços nesse jogo nem jogou propriamente com 10 atrás da bola, esteve mais preocupado em queimar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Off topic: alguém sabe porque é que não estou a conseguir ver o post do Keyser? Aparece-me assim:

image.png.f738759782e1f8f36eca055ab51ebd58.png

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 16 minutos:

Off topic: alguém sabe porque é que não estou a conseguir ver o post do Keyser? Aparece-me assim:

image.png.f738759782e1f8f36eca055ab51ebd58.png

Não te aparece o video do youtube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Não te aparece o video do youtube?

Não, aparece-me o post a branco no espaço em que suponho que estejam vídeos de Youtube. Estou no PC, a página carregou normalmente... Será algum plugin que foi com o cacete?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, basta ler as coisas como deve ser.

Onde é que jogar com "dez homens atrás da linha da bola" é antijogo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Não, aparece-me o post a branco no espaço em que suponho que estejam vídeos de Youtube. Estou no PC, a página carregou normalmente... Será algum plugin que foi com o cacete?

Youtube agora é HTML5 e não flash, não deverias ter esse problema. Só se tiveres algo a bloquear, experimenta outro browser.

(Até o IE 11 suporta HTML5, não é por teres o browser desatualizado ou não)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 horas:

A Supertaça vai disputar-se às 20h45m do dia 23 de Dezembro. Transmissão na RTP.

Que away day que seria 😖😫😣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ideal descansar alguns jogadores hoje, mas não podemos perder o comboio

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não é dia para isso, temos que meter a carne toda no assador.

A haver rotação é nos próximos compromissos - Olympiakos para a Champions e Tondela para a Taça.

Aí sim o Sérgio pode e deve dar oportunidades a outros jogadores (Diogo Costa, Romário, F. Vieira, Nakajima, Lewanilson ou Taremi precisam de somar minutos nesses 2 jogos).

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou a gostar da partida, mas a passividade do Sergio e do Sarr mata-me porra

Não fazia nenhuma sub para o inicio da 2ªparte e até estou com medo que o Taremi saia quando ele está a ligar a equipa de forma muito boa

Até mesmo o Marega apesar dos falhanços está a aproveitar bem o que o Taremi causa à volta dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que iamos dar 5 ou 6 e acabamos desta maneira

Fosse o Diogo Leite a fazer o que o Sarr fez hoje em campo já tinha saido na primeira parte, que desgraça

Nakajima e Grujic entraram a coça-los, que tristeza

Tirando isto até gostei do jogo, mas este Tondela tem sido violado por todos, portanto não quer dizer grande coisa 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Eu a pensar que iamos dar 5 ou 6 e acabamos desta maneira

Fosse o Diogo Leite a fazer o que o Sarr fez hoje em campo já tinha saido na primeira parte, que desgraça

Nakajima e Grujic entraram a coça-los, que tristeza

Tirando isto até gostei do jogo, mas este Tondela tem sido violado por todos, portanto não quer dizer grande coisa 

O Grujic até dou de barato, agora o que podia fazer mais o Nakajima ? Entrou para vê-las passar por cima umas duas ou três vezes e fartou-se de correr para a frente (que é o mínimo exigível para este "futebol").

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O Grujic até dou de barato, agora o que podia fazer mais o Nakajima ? Entrou para vê-las passar por cima umas duas ou três vezes e fartou-se de correr para a frente (que é o mínimo exigível para este "futebol").

O Naka cada vez que teve a bola era cabeça para baixo e tentar fintar todos, aquilo não é nada

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez gostei muito do Uribe.

Quem me dera engolir um sapo, que o Grujic não tem correspondido ao que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

O Naka cada vez que teve a bola era cabeça para baixo e tentar fintar todos, aquilo não é nada

Teve lá uma que me tirou do sério, conseguiu fintar um ou dois, depois perde a bola mas ganha o ressalto já na área, tenta mais fintas e acaba por perder a bola. Bastava ter levantado a cabeça e ter feito um passe em qualquer momento mas tentou o golo à Maradona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

Mais uma vez gostei muito do Uribe.

Quem me dera engolir um sapo, que o Grujic não tem correspondido ao que esperava.

Foi péssimo, a bola à barra no fim resulta de uma brincadeira do Grujic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...