Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, Agora:

ahh desculpa

confundi, pensava que estavas no hate train 😁 

Eu apenas complementei o teu post, dizendo que o Porto fez o que foi preciso para sobreviver na competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Publicação mesquinha do Dragões Diário. Referem-se ao Bernardo Silva como um indivíduo "conhecido internacionalmente por ter sido condenado por racismo". Patético.

Ao nível dele 😆 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 7 minutos:

Dá perfeitamente, assim como dá para contra balançar a exibição que fizemos ontem com as restantes. Mas isso se calhar não te dá tanto jeito...

Contra balançar a exibição de m*rda de ontem com todas as outras exibições de m*rda que têm caracterizado o nosso jogo nos últimos largos meses ? Essa é para os apanhados.

Dá-me um jeitão, até. Só ajuda a provar o quão fracos somos. Tão fracos que até sofremos três golos de uma equipa do Lito Vidigal, em casa, fomos ser violados à Mata Real, vimo-nos à tasquinha para passar um Portimonense que quase desceu de divisão na última época e ainda conseguimos a proeza de fazer dois remates num jogo nos Açores.

Pensando bem está mais do que contra balançado.

Citação de Mica, há 13 minutos:

Qualquer pessoa que ande cá há algum tempo sabe que é exatamente ao contrário, mas pronto.

Não concordo.

Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Epá, temos formas muito diferentes de ver as coisas então. Eu também acho que uma equipa deve ter uma identidade vincada e tentar jogar um futebol positivo, mas depois de levar 4-0 e 6-0 do Monchengladbach de certeza que não ia estar todo contente porque a minha equipa não abdicou de jogar.

Não me lembrei desse corte do Zaidu, é verdade, mas também foi um cruzamento que acabou por ir ter à baliza quase sem querer.

Não baseei a minha opinião no resultado. Se o golo do Gabriel Jesus tivesse contado, a minha opinião era exatamente a mesma: defendemos e condicionamos bem o jogo do City, as oportunidades que surgiram foram na bola parada e num ou dois erros individuais que não estão diretamente ligados à estratégia definida para o jogo e, dentro do que foi o plano do treinador para o jogo estivemos bem; eu teria feito diferente, também acho que fomos excessivamente cautelosos e que temos obrigação de tentar pelo menos ser mais mandões em casa contra este tipo de equipas. Dizer que foi vergonhoso e tudo mais é que pronto, acho que é o exagero do costume como falei aí. 

Siga para o próximo jogo!

Citação de Duda34, há 3 minutos:

Publicação mesquinha do Dragões Diário. Referem-se ao Bernardo Silva como um indivíduo "conhecido internacionalmente por ter sido condenado por racismo". Patético.

Que vergonha alheia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Ao nível dele 😆 

A mim parece-me que a bicada do Bernardo está muito distante desta mesquinhez. Injustificável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Contra balançar a exibição de m*rda de ontem com todas as outras exibições de m*rda que têm caracterizado o nosso jogo nos últimos largos meses ? Essa é para os apanhados.

Dá-me um jeitão, até. Só ajuda a provar o quão fracos somos. Tão fracos que até sofremos três golos de uma equipa do Lito Vidigal, em casa, fomos ser violados à Mata Real, vimo-nos à tasquinha para passar um Portimonense que quase desceu de divisão na última época e ainda conseguimos a proeza de fazer dois remates num jogo nos Açores.

Pensando bem está mais do que contra balançado.

Não concordo.

Certo...

Fica para os apanhados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

Ontem o jogo foi bom dentro daquilo que foi a ideia que levamos para dentro de campo. O City só chegou à nossa baliza com verdadeiro perigo por duas ou três vezes: o lance em que o Sarr adormece (era destas paragens cerebrais dele que tinha medo quando não fiquei muito agradado com a contratação dele) e deixa o Sterling num 1x1 com o Marche, aquela bola parada em que o Rúben Dias falha escandalosamente e o Marche faz aquela defesa no remate de bicicleta já nem me lembro bem de quem e o lance em que o Bernardo parte os rins ao Zaidu. Em organização defensiva estivemos bem durante grande parte do tempo, não os deixamos criar oportunidades através do jogo interior e conseguimos canalizar o volume ofensivo do City para as alas e obriga-los a cruzar, onde tínhamos os centrais para limpar tudo com relativa tranquilidade.

Isso não é verdade Thierry - o City mesmo não jogando uma m*rda para o plantel que tem criou 6/7 oportunidades flagrantes de golo - aos lances que referes tens que juntar ainda o lance em que o Zaidu corta sobre a linha, o lance em que o Marche também já defende praticamente dentro da baliza, houve outro 1x1 com o Ferrán Torres em que o Marche volta a fazer uma defesa brutal e provavelmente ainda me está a escapar algum...

Concedemos demasiadas oportunidades flagrantes para podermos qualificar a nossa performance defensiva como boa ou muito boa. O resultado assim o diz, mas é totalmente enganador.

Ouço as pessoas elogiar a nossa organização defensiva e fico com flashbacks do Barça x Inter, no Camp Nou. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

Eu vejo as coisas num sentido mais pratico

Precisavamos de 1 ponto para passar

Se o Olympiakos ganhasse iamos todos borrados para a ultima jornada

Objectivo concluido

Siga

Teriam de ganhar por diferença de 3 ao Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 26 minutos:

Dá perfeitamente, assim como dá para contra balançar a exibição que fizemos ontem com as restantes. Mas isso se calhar não te dá tanto jeito...

Para falares em "contra balançar" é porque fizemos boas exibições esta época. Até aí percebi, mas onde é que fizemos boas exibições?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 7 minutos:

Em relação ao Bernardo....quem diz o que quer, ouve o que não quer. 

Mesmo. Um gajo benfiquista festeja uma vitória contra o rival e é logo chamado de racista, fora o resto do chorrilho de insultos que se verificou por essa internet fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Para falares em "contra balançar" é porque fizemos boas exibições esta época. Até aí percebi, mas onde é que fizemos boas exibições?

Fizemos exibições competentes sem jogar totalmente na retranca como ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 36 minutos:

Não baseei a minha opinião no resultado. Se o golo do Gabriel Jesus tivesse contado, a minha opinião era exatamente a mesma: defendemos e condicionamos bem o jogo do City, as oportunidades que surgiram foram na bola parada e num ou dois erros individuais que não estão diretamente ligados à estratégia definida para o jogo e, dentro do que foi o plano do treinador para o jogo estivemos bem; eu teria feito diferente, também acho que fomos excessivamente cautelosos e que temos obrigação de tentar pelo menos ser mais mandões em casa contra este tipo de equipas. Dizer que foi vergonhoso e tudo mais é que pronto, acho que é o exagero do costume como falei aí. 

Falso. Defendemos e condicionámos bem melhor o jogo lá do que cá. Lá eles criaram pouquíssimo, remataram metade das x e marcam um golo num penalti que não devia existir e o outro golo num livre direto duma falta duvidosa. O terceiro golo foi provavelmente o único lance de golo de bola corrida que criaram no jogo todo. 

Ontem tiveram várias chances de marcar, umas 5-6 flagrantes, tivemos a sorte do jogo e a inspiração do Marche que não tivemos em Manchester por exemplo. E em Manchester conseguimos sair bem mais vezes em contra ataque do que ontem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 4 minutos:

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 6 minutos:

Boavista, única e simplesmente. Até todas as outras vitórias foram bem pobrezinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Falso. Defendemos e condicionámos bem melhor o jogo lá do que cá. Lá eles criaram pouquíssimo, remataram metade das x e marcam um golo num penalti que não devia existir e o outro golo num livre direto duma falta duvidosa. O terceiro golo foi provavelmente o único lance de golo de bola corrida que criaram no jogo todo. 

Ontem tiveram várias chances de marcar, umas 5-6 flagrantes, tivemos a sorte do jogo e a inspiração do Marche que não tivemos em Manchester por exemplo. E em Manchester conseguimos sair bem mais vezes em contra ataque do que ontem.

Pronto, é tanta gente a dizer o mesmo que terei de rever algum resumo alargado. Como disse, as situações de golo do City de que me lembro surgem todas de erros/lances individuais, não de situações em que desmontam a nossa organização defensiva. Posso estar errado, claro.

A parte de sair em contra-ataque já falei N vezes aqui de concordo que devíamos ter feito mais, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Pronto, é tanta gente a dizer o mesmo que terei de rever algum resumo alargado. Como disse, as situações de golo do City de que me lembro surgem todas de erros/lances individuais, não de situações em que desmontam a nossa organização defensiva. Posso estar errado, claro.

A parte de sair em contra-ataque já falei N vezes aqui de concordo que devíamos ter feito mais, como é óbvio.

Opa, mas a questão é que quando estás a ser sufocado e colocas os jogadores constatemente em decisões e cortes díficeis alguma vão falhar.. Por isso é que condicionámos melhor no primeiro jogo também.

O que me deixa desapontado é ver que isto era a nossa ambição para o jogo. Vir defender para o pontinho. Correu bem, ok, mas isto não é nada..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Boavista, única e simplesmente. Até todas as outras vitórias foram bem pobrezinhas.

Mesmo no Bessa, só depois do intervalo. A 1ª parte foi paupérrima e não criámos uma única oportunidade de golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Opa, mas a questão é que quando estás a ser sufocado e colocas os jogadores constatemente em decisões e cortes díficeis alguma vão falhar.. Por isso é que condicionámos melhor no primeiro jogo também.

Nem foi propriamente o caso, o erro mais claro até foi aquele do Sarr em que tem o lance completamente controlado mas depois deixa o Sterling passar-lhe nas costas provavelmente por ter relaxado demais.

Citação de toze2, há 9 minutos:

O que me deixa desapontado é ver que isto era a nossa ambição para o jogo. Vir defender para o pontinho. Correu bem, ok, mas isto não é nada..

Quanto a isso, nada a dizer. Eu estou é a fazer a avaliação do jogo tendo o plano estratégico do Sérgio como um dado.

Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Mesmo no Bessa, só depois do intervalo. A 1ª parte foi paupérrima e não criámos uma única oportunidade de golo.

Assim de cabeça temos uma bola de golo clara do Uribe pelo menos, mandou ao poste ou a rasar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que circo isto com o Bernardo e com o Guardiola. Diferenças entre o macaco e o pessoal da salinha (diogo faro, jota Marques, pedro Bragança) sao muito poucas. 

Estou para ver se o Leite vai sentar no próximo jogo. 

E nao me f*dam, ontem nao fizemos três passes seguidos. É o que dá entrar a jogar para o empate. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com o contorcionismo que para aqui vai para tentar justificar o injustificável e não andasse o Costa já todo aperaltado em pré-campanha eleitoral para lá de não ver nada mais à frente do que o seu querido vermelho até diria que era o dito cujo. Os resultados têm escamoteado este futebol de distrital, e apenas para os mais “distraídos”, mas para a posterioridade já estão derrotas com Marítimo e Paços para além de 6 remates nos últimos 2 jogos e 6 pontos de atraso para o primeiro indo ainda a procissão no adro. Aguardam-se os próximos episódios.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E eu continuo a olhar para a tabela classificativa e vejo-nos fora dos lugares que dão acesso (directo ou via play-off) à Champions.

Mas isso também não é motivo de preocupação, com o que andamos a jogar não tarda e estamos isolados na liderança.

#DreamOn

Compartilhar este post

Link para o post

A postura ontem foi embaraçosa, sobretudo para aquilo que costumamos fazer em casa nos grandes jogos europeus. Fizemos apenas 2 remates, e sem qualquer perigo. As vitórias contra o Bayern, Chelsea ou até PSG não foram assim há tanto tempo. A ausência de público terá o seu impacto, mas não pode ser justificação.

Sobre esta época, em Manchester fomos muito competentes, criámos mais oportunidades do que eles na primeira parte, e perdemos o jogo por detalhes. Ontem não. Até conseguimos um resultado melhor, mas concedemos 5 ou 6 bolas de golo. Talvez tenha sido a sorte que nos faltou em Manchester, mas lá está, jogo sim jogo não andamos a falar em sorte e azar.

Noutra nota, uma das coisas más que associo a esta Champions é o ressuscitar da ideia de que o Luís Castro é bom treinador. Ele já cá esteve, já esteve noutras equipas portuguesas recentemente, e demonstrou que não é mais que razoável. Não deveria nunca ser equacionado para um Porto ideal, mas também confesso que o Sérgio Conceição há 3 anos foi uma opção muito mais estapafúrdia (ou de último recurso) que seria ir buscar o Luís Castro no contexto atual.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

mas também confesso que o Sérgio Conceição há 3 anos foi uma opção muito mais estapafúrdia (ou de último recurso) que ir buscar o Luís Castro no contexto atual.

O SC quando veio, veio numa de abanar o barco. Mística e coisa e tal. Coisa que o Luis Castro não vinha fazer quase de certeza. É muito low profile.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Castro duvido muito que volte a ter uma oportunidade no nosso clube. Não agarrou a 1ª com unhas e dentes, agora duvido que o comboio volte a passar.

Também não o considero um fora de série, é apenas um treinador razoável, mas um mérito ninguém lho tira - as suas equipas têm sempre uma ideia e uma identidade bem vincadas e jogam sempre de forma personalizada, seja contra o Santa Clara, o Zorya ou o Real Madrid.

O que me irrita profundamente nas equipas do Luís Castro e é algo que até me deixa bastante perplexo são as debilidades nas bolas paradas defensivas - ano após ano, projecto após projecto e as suas equipas continuam a revelar tremendas dificuldades nesse aspecto. O Thierry dizia que só contra o Monchengladbach sofreram 10 golos (algo que é factual) e só na Alemanha 3 dos 4 golos sofridos resultaram de lances de bola parada. É algo recorrente e, como tal, já devia ter sido analisado e devidamente trabalhado pela sua equipa técnica.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

E eu continuo a olhar para a tabela classificativa e vejo-nos fora dos lugares que dão acesso (directo ou via play-off) à Champions.

Mas isso também não é motivo de preocupação, com o que andamos a jogar não tarda e estamos isolados na liderança.

#DreamOn

E para a tabela da Champions não olhas? A passagem não deve ter vindo nada a calhar. Para quem faz do Sérgio um perfeito incompetente deve ser complicado encaixar mais uma passagem aos oitavos.

Moderação, sff. Não é pedir muito. Eu concebo perfeitamente que alguém considere que a passagem do Sérgio pelo clube já tenha atingido o prazo de validade, contudo, tenho alguma dificuldade em entender quem cai no exagero básico de utilizar cada m*rda, por mais insignificante que seja, para validar o seu ponto, sem qualquer bom senso nas análises que faz. Essas atitudes só criam divisão e não trazem proveito nenhum. É só para no final, quando o Sérgio for despedido depois de maus resultados (a causa mais comum no que toca a despedimentos de treinadores, diga-se) poderem vir dizer "AH! Eu tinha ou não tinha razão?? Ah pois...".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...