a.lopes Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Obrigado. Eu queria ver era as reacções dos ingleses. talvez aqui? não sei as fontes do Kane 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 2 minutos: talvez aqui? não sei as fontes do Kane Aqui! 🤭🤭 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2020 Campeão Nacional 2017/2018 Supertaça 2018/2019 Campeão Nacional 2019/2020 Taça de Portugal 2019/2020 Top post no r/soccer 01/12/2020 Mais um título, é lidar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2020 FC Porto já encaixou mais de 60 milhões de euros na Champions 2020/21 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Imaginem o Luís Castro. Com uma equipa de miúdos desconhecidos saca um empate em Madrid e ainda os enraba a jogar em casa, tudo isto por se recusar abdicar de jogar. No entanto, vou só deixar este dado curioso aqui: nos dois últimos jogos conseguimos a proeza de fazer seis remates. Repito, seis. Que loucura, somos realmente muito bons. Conseguimos o apuramento e venha de lá o dinheiro, era um objetivo super importante. Ainda assim, ontem foi, provavelmente, o jogo em que mais envergonhado me senti. A jogar em casa e completamente incapazes de criar um lance de perigo. Não fosse a inspiração do Marchesin e estaríamos se calhar a falar de um cabaz, mas como correu bem lá vai o homem passando pelos pingos da chuva mais uma vez. E depois andar pelas redes sociais e ver o regozijo generalizado por o homem ter mandado uma boquinha ao treinador adversário depois da pouca vergonha a que se assistiu ontem, ainda mais f*dido me deixa. São sinais dos tempos. Tivesse este jogo sido há meia dúzia de anos e as reações seriam diferentes. Editado 2 Dezembro 2020 por La Flame 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Dezembro 2020 Pessoal fica todo contente com essas declarações do SC? Então como é que com a equipa que têm e orçamento que têm o Sérgio perdeu no Dragão com o Maritimo? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Dezembro 2020 o Sérgio tem noção que cuspiu para o ar e vai-lhe cair em cima certo? 32 jogos na liga são contra equipas com orçamento inferior e ele fica sempre muito mal disposto quando não ganha, vai aceitar bem que lhe digam o que ele disse ontem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Citação de La Flame, há 25 minutos: Imaginem o Luís Castro. Com uma equipa de miúdos desconhecidos saca um empate em Madrid e ainda os enraba a jogar em casa, tudo isto por se recusar abdicar de jogar. É verdade, mas também levaram 10 (dez!) golos do Monchengladbach em dois jogos. De resto, disse-o ontem e volto a dizer hoje - ontem o jogo foi bom dentro daquilo que foi a ideia que levamos para dentro de campo. O City só chegou à nossa baliza com verdadeiro perigo por duas ou três de vezes: o lance em que o Sarr adormece (era destas paragens cerebrais dele que tinha medo quando não fiquei muito agradado com a contratação dele) e deixa o Sterling num 1x1 com o Marche, aquela bola parada em que o Rúben Dias falha escandalosamente e o Marche faz aquela defesa no remate de bicicleta já nem me lembro bem de quem e o lance em que o Bernardo parte os rins ao Zaidu. Em organização defensiva estivemos bem durante grande parte do tempo, não os deixamos criar oportunidades através do jogo interior e conseguimos canalizar o volume ofensivo do City para as alas e obriga-los a cruzar, onde tínhamos os centrais para limpar tudo com relativa tranquilidade. É evidente que ofensivamente não criamos nada e isso não pode ser varrido para debaixo do tapete, mas falar em vergonha e dizer que podíamos ter levado um cabaz já me parece um daqueles exageros habituais devido ao bias já existente contra o treinador. Citação de Activate, há 19 minutos: Pessoal fica todo contente com essas declarações do SC? Então como é que com a equipa que têm e orçamento que têm o Sérgio perdeu no Dragão com o Maritimo? Perdemos porque o Marítimo aproveitou as oportunidades que teve e nós não fomos capazes de o fazer, jogaram com a sua estratégia e nós não conseguimos dar-lhes a volta. Resumindo. fomos incompetentes, como se disse por aqui na altura. Aliás, o próprio Sérgio no final desse jogo apontou as culpas a si próprio: "Se estou desiludido? Estou comigo. Quem os mete a jogar sou eu. Estou desiludido com as escolhas que fiz. Olhamos muito para o que fazemos de bem e, principalmente, menos bem. Durante a semana vamos ter tempo de analisar as coisas que não fizemos e devíamos ter feito." Onde está a incoerência aqui? Para concluir, sou o primeiro a apontar o dedo ao Sérgio quando ele disser que não ganhou jogo X ou Y porque o adversário se fechou muito atrás (não estou a falar de anti-jogo). Editado 2 Dezembro 2020 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Dezembro 2020 Jogar em casa ou fora sem adeptos no estádio é um bocado indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Perdemos porque o Marítimo aproveitou as oportunidades que teve e nós não fomos capazes de o fazer, jogaram com a sua estratégia e nós não conseguimos dar-lhes a volta. Resumindo. fomos incompetentes, como se disse por aqui na altura. Aliás, o próprio Sérgio no final desse jogo apontou as culpas a si próprio: "Se estou desiludido? Estou comigo. Quem os mete a jogar sou eu. Estou desiludido com as escolhas que fiz. Olhamos muito para o que fazemos de bem e, principalmente, menos bem. Durante a semana vamos ter tempo de analisar as coisas que não fizemos e devíamos ter feito." Onde está a incoerência aqui? Incoerência está quando nesta presente época perdeu (!!) com equipas muito abaixo da qualidade e orçamento do FC Porto, não veio falar em qualidade e orçamentos na altura, agora empatou 0-0 em casa, num jogo medíocre em que foi salvo pelo Marche e vem todo gabarolas falar em orçamentos e qualidade de equipas... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de La Flame, há 31 minutos: Imaginem o Luís Castro. Com uma equipa de miúdos desconhecidos saca um empate em Madrid e ainda os enraba a jogar em casa, tudo isto por se recusar abdicar de jogar. No entanto, vou só deixar este dado curioso aqui: nos dois últimos jogos conseguimos a proeza de fazer seis remates. Repito, seis. Que loucura, somos realmente muito bons. Conseguimos o apuramento e venha de lá o dinheiro, era um objetivo super importante. Ainda assim, ontem foi, provavelmente, o jogo em que mais envergonhado me senti. A jogar em casa e completamente incapazes de criar um lance de perigo. Não fosse a inspiração do Marchesin e estaríamos se calhar a falar de um cabaz, mas como correu bem lá vai o homem passando pelos pingos da chuva mais uma vez. E depois andar pelas redes sociais e ver o regozijo generalizado por o homem ter mandado uma boquinha ao treinador adversário depois da pouca vergonha a que se assistiu ontem, ainda mais f*dido me deixa. São sinais dos tempos. Tivesse este jogo sido há meia dúzia de anos e as reações seriam diferentes. Ganharam em Madrid Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: Incoerência está quando nesta presente época perdeu (!!) com equipas muito abaixo da qualidade e orçamento do FC Porto, não veio falar em qualidade e orçamentos na altura, agora empatou 0-0 em casa, num jogo medíocre em que foi salvo pelo Marche e vem todo gabarolas falar em orçamentos e qualidade de equipas... E depois de ambas as derrotas assumiu a culpa em vez de a chutar para a estratégia defensiva dos adversários... o que é que era suposto ter feito de diferente, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: É verdade, mas também levaram 10 (dez!) golos do Monchengladbach em dois jogos. De resto, disse-o ontem e volto a dizer hoje - ontem o jogo foi bom dentro daquilo que foi a ideia que levamos para dentro de campo. O City só chegou à nossa baliza com verdadeiro perigo por duas ou três de vezes: o lance em que o Sarr adormece (era destas paragens cerebrais dele que tinha medo quando não fiquei muito agradado com a contratação dele) e deixa o Sterling num 1x1 com o Marche, aquela bola parada em que o Rúben Dias falha escandalosamente e o Marche faz aquela defesa no remate de bicicleta já nem me lembro bem de quem e o lance em que o Bernardo parte os rins ao Zaidu. Em organização defensiva estivemos bem durante grande parte do tempo, não os deixamos criar oportunidades através do jogo interior e conseguimos canalizar o volume ofensivo do City para as alas e obriga-los a cruzar, onde tínhamos os centrais para limpar tudo com relativa tranquilidade. É evidente que ofensivamente não criamos nada e isso não pode ser varrido para debaixo do tapete, mas falar em vergonha e dizer que podíamos ter levado um cabaz já me parece um daqueles exageros habituais devido ao bias já existente contra o treinador. Perdemos porque o Marítimo aproveitou as oportunidades que teve e nós não fomos capazes de o fazer, jogaram com a sua estratégia e nós não conseguimos dar-lhes a volta. Resumindo. fomos incompetentes, como se disse por aqui na altura. Aliás, o próprio Sérgio no final desse jogo apontou as culpas a si próprio: "Se estou desiludido? Estou comigo. Quem os mete a jogar sou eu. Estou desiludido com as escolhas que fiz. Olhamos muito para o que fazemos de bem e, principalmente, menos bem. Durante a semana vamos ter tempo de analisar as coisas que não fizemos e devíamos ter feito." Onde está a incoerência aqui? E nesses dois jogos não abdicaram de jogar, isso devia ter mais peso, na minha forma de ver as coisas. O Marche fez 3 ou 4 defesas de golo, o Rúben Dias falha um golo na linha, o Zaidu tira outro em cima da linha também e o Fernandinho ainda manda um cabeceamento a rasar o poste. Só aqui tens 6 ou 7 lances que são praticamente de golo, se isto não seria digno de um cabaz então não sei. Em organização defensiva não acho que tenhamos estado bem. Claro que se vai dizer que sim porque afinal de contas não sofremos nenhum golo, mas defender com muitos está bem longe de ser sinónimo de defender bem. Tivesse jogado o KDB e/ou o Mahrez e a clarividência deles tinha sido mais do que suficiente para ganharem o jogo tranquilamente, só que com Ferran Torres e Sterling e um Fernandinho meio acabado para este nível, fica mais difícil para eles. E ainda bem, claro. Agora, num jogo de apuramento, em casa, com o adversário a fazer rotação de alguns jogadores fundamentais e a única coisa que somos capazes de fazer é limitarmo-nos a defender, dar-lhes a bola e correr atrás dela durante 90 minutos. Mas nós somos quem, afinal ? Isto para mim é inadmissível. Depois também gosto de ler a típica "O resultado nem foi mau dado que jogamos com tantos jogadores que nem sabem fazer um passe. Grande treinador!". Esquecem-se é quem é que pediu esses cepos todos como reforços. É o costume e infelizmente nada me choca. Basicamente não há nada que se possa apontar-lhe porque existe sempre desculpa para tudo o que ele faz de errado. Citação de FabioK, há 2 minutos: Ganharam em Madrid Estava mesmo na ideia que o Real tinha ido buscar o empate. Thanks! 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Dezembro 2020 Ter essa postura durante os 90' já é inconcebível num clube com a grandeza do F.C.Porto mas o pior é que a estratégia só resultou por mera vaca e inspiração do Marche. Ainda dava um desconto se tivéssemos sido brilhantes a defender, mas nem isso, fomos banais e permitimos n oportunidades, só não acabámos goleados porque contámos não com uma estrelinha mas sim com uma constelação inteira. Uma coisa é jogar mais na expectativa mas conseguir defender bem, sempre muito sólidos e depois letais nas transições. Mas que crl, nós não conseguimos fazer 3 passes seguidos sem perder a bola. E não, não é apenas pela falta de qualidade técnica dos jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Citação de La Flame, há 5 minutos: E nesses dois jogos não abdicaram de jogar, isso devia ter mais peso, na minha forma de ver as coisas. Hum, estou só a imaginar o arraial que seria levar 10 golos do BM... Editado 2 Dezembro 2020 por Elvis 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Elvis, há 2 minutos: Hum, estou só a imaginar o arraial que seria levar 10 golos do BM... Sim, porque não dá para contra balançar as duas coisas nem nada. Aliás, nem foi isso que eu disse nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de La Flame, há 8 minutos: É o costume e infelizmente nada me choca. Basicamente não há nada que se possa apontar-lhe porque existe sempre desculpa para tudo o que ele faz de errado. Qualquer pessoa que ande cá há algum tempo sabe que é exatamente ao contrário, mas pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2020 (editado) Citação de La Flame, há 13 minutos: E nesses dois jogos não abdicaram de jogar, isso devia ter mais peso, na minha forma de ver as coisas. Epá, temos formas muito diferentes de ver as coisas então. Eu também acho que uma equipa deve ter uma identidade vincada e tentar jogar um futebol positivo, mas depois de levar 4-0 e 6-0 do Monchengladbach de certeza que não ia estar todo contente porque a minha equipa não abdicou de jogar. Citação de La Flame, há 13 minutos: O Marche fez 3 ou 4 defesas de golo, o Rúben Dias falha um golo na linha, o Zaidu tira outro em cima da linha também e o Fernandinho ainda manda um cabeceamento a rasar o poste. Só aqui tens 6 ou 7 lances que são praticamente de golo, se isto não seria digno de um cabaz então não sei. Não me lembrei desse corte do Zaidu, é verdade, mas também foi um cruzamento que acabou por ir ter à baliza quase sem querer. Citação de La Flame, há 13 minutos: Em organização defensiva não acho que tenhamos estado bem. Claro que se vai dizer que sim porque afinal de contas não sofremos nenhum golo, mas defender com muitos está bem longe de ser sinónimo de defender bem. Tivesse jogado o KDB e/ou o Mahrez e a clarividência deles tinha sido mais do que suficiente para ganharem o jogo tranquilamente, só que com Ferran Torres e Sterling e um Fernandinho meio acabado para este nível, fica mais difícil para eles. E ainda bem, claro. Não baseei a minha opinião no resultado. Se o golo do Gabriel Jesus tivesse contado, a minha opinião era exatamente a mesma: defendemos e condicionamos bem o jogo do City, as oportunidades que surgiram foram na bola parada e num ou dois erros individuais que não estão diretamente ligados à estratégia definida para o jogo e, dentro do que foi o plano do treinador para o jogo estivemos bem; eu teria feito diferente, também acho que fomos excessivamente cautelosos e que temos obrigação de tentar pelo menos ser mais mandões em casa contra este tipo de equipas. Dizer que foi vergonhoso e tudo mais é que pronto, acho que é o exagero do costume como falei aí. Editado 2 Dezembro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Dezembro 2020 Eu vejo as coisas num sentido mais pratico Precisavamos de 1 ponto para passar Se o Olympiakos ganhasse iamos todos borrados para a ultima jornada Objectivo concluido Siga Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de La Flame, há 3 minutos: Sim, porque não dá para contra balançar as duas coisas nem nada. Aliás, nem foi isso que eu disse nem nada. Dá perfeitamente, assim como dá para contra balançar a exibição que fizemos ontem com as restantes. Mas isso se calhar não te dá tanto jeito... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Eu vejo as coisas num sentido mais pratico Precisavamos de 1 ponto para passar Se o Olympiakos ganhasse iamos todos borrados para a ultima jornada Objectivo concluido Siga E no sentido que mete pão na mesa, se calhar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Mica, há 1 minuto: E no sentido que mete pão na mesa, se calhar. Mica, acima falaste da grandeza e tal mas a nossa grandeza nao ganha jogo, jogadores e equipa tecnica sim, o City A e B é superior a nós e ir para eles de peito feito ia resultar numa enrabadela IMO os jogos com o Liverpool ainda devem estar bem frescos na memoria do Sergio Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, Agora: Mica, acima falaste da grandeza e tal mas a nossa grandeza nao ganha jogo, jogadores e equipa tecnica sim, o City A e B é superior a nós e ir para eles de peito feito ia resultar numa enrabadela IMO os jogos com o Liverpool ainda devem estar bem frescos na memoria do Sergio Isso não fui eu que disse, foi o Taribo West. Para mim grandeza é 16 presenças nos oitavos-de-final e 3 nos últimos 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Mica, Agora: Isso não fui eu que disse, foi o Taribo West. Para mim grandeza é 16 presenças nos oitavos-de-final e 3 nos últimos 4 anos. ahh desculpa confundi, pensava que estavas no hate train 😁 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Dezembro 2020 Publicação mesquinha do Dragões Diário. Referem-se ao Bernardo Silva como um indivíduo "conhecido internacionalmente por ter sido condenado por racismo". Patético. Compartilhar este post Link para o post