JP_ Publicado 2 Novembro 2020 Sim, o mundo gira a volta do slb. Seus antis. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Novembro 2020 Olhem bem os craques que o Benfica contratou após isso, só craques. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2020 @Bazuka, tu sabes que a maior parte desses gajos eram oferecidos a ambos os clubes, por vezes, no mesmo dia, certo? E só não eram oferecidos ao Sporting porque 1) toda a gente sabia que éramos pobres e 2) na altura do BdC... ninguém lhe queria oferecer nada. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 52 minutos: Nem tu te acreditas nisso lmao https://desporto.sapo.pt/video/ZPnwtFmv1HUvOyll4g7w Citação de Mesut Ozil, há 46 minutos: Estás a tentar dizer que o sucesso do Porto se deve aos bufos do Benfica?! Não, estou a dizer que eram os bufos que o Mendes tinha no Benfica. Vai lá ouvir a escuta do Apito Dourado entre o Jorge Mendes e o Pinto da Costa à cerca do James Rodrigues. Citação de Poeira, há 3 minutos: @Bazuka, tu sabes que a maior parte desses gajos eram oferecidos a ambos os clubes, por vezes, no mesmo dia, certo? E só não eram oferecidos ao Sporting porque 1) toda a gente sabia que éramos pobres e 2) na altura do BdC... ninguém lhe queria oferecer nada. Eu sei que muitos são oferecidos, mas nos tempos aureos do Porto, quem fazia grande parte da prospecção era o Benfica. Por alguma coisa desde que o Mendes passou a trabalhar com o Benfica, o nivel do Porto decaiu imenso, e não é porque o Porto não tinha dinheiro, foi porque para ter acesso aos miudos da academia teve que passar a ficar calado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Bazuka, há 2 minutos: https://desporto.sapo.pt/video/ZPnwtFmv1HUvOyll4g7w Não, estou a dizer que eram os bufos que o Mendes tinha no Benfica. Vai lá ouvir a escuta do Apito Dourado entre o Jorge Mendes e o Pinto da Costa à cerca do James Rodrigues. Eu sei que muitos são oferecidos, mas nos tempos aureos do Porto, quem fazia grande parte da prospecção era o Benfica. Por alguma coisa desde que o Mendes passou a trabalhar com o Benfica, o nivel do Porto decaiu imenso, e não é porque o Porto não tinha dinheiro, foi porque para ter acesso aos miudos da academia teve que passar a ficar calado. crl, uma escuta do apito dourado, de 2004 ou 2005 a falar do James? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: crl, uma escuta do apito dourado, de 2004 ou 2005 a falar do James? Se calhar já estou a fazer confusão, é da idade!😫 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: crl, uma escuta do apito dourado, de 2004 ou 2005 a falar do James? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: crl, uma escuta do apito dourado, de 2004 ou 2005 a falar do James? Não conheces o James, aquele craque que aos 14 anos já era cobiçado por meio mundo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 54 minutos: crl, uma escuta do apito dourado, de 2004 ou 2005 a falar do James? Nem tinha reparado nessa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2020 este @Bazuka é uma peça do crl 🤣 o típico lampião Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Bazuka, há 58 minutos: Se calhar já estou a fazer confusão, é da idade!😫 Está respondido, então. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2020 3-2 Competição: Liga NOS Data: 30-10-2020 Estádio: Mata Real Golos 1-0 | Dor Jan | 11' 2-0 | Stephen Eustáqio | 43' 2-1 | Sérgio Oliveira | 45'+6' 3-1 | Bruno Costa | 59' 3-2 | Otávio | 78' Próximo Encontro VS Competição: Champions League Data: 03-11-2020 | 20h00 Estádio: Dragão H2H Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Novembro 2020 Uribe e Marega Epah Não posso mais Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Novembro 2020 Citação de a.lopes, há 23 minutos: Uribe e Marega Epah Não posso mais Sente o som. https://music.youtube.com/watch?v=BM2Eyg5yENE&list=RDAMVMBM2Eyg5yENE 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Novembro 2020 2,7 milhões e 3 pontos. Venham mais noites de Champions como esta. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2020 (editado) Jogo meh, mas fomos melhores (muito melhores). É fazer pelo menos 12 pontos neste grupo, temos mais do que obrigação. Editado 3 Novembro 2020 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2020 3-0 Competição: Champions League Data: 03-11-2020 Estádio: Dragão Golos 1-0 | Moussa Marega | 4' 2-0 | Sérgio Oliveira | 28' 3-0 | Luís Diaz | 69' Próximo Encontro VS Competição: Liga NOS Data: 08-11-2020 | 17h30 Estádio: Dragão H2H Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Novembro 2020 Mas que belo felácio ao Marega no pós match. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Novembro 2020 Citação de fns, há 2 minutos: Mas que belo felácio ao Marega no pós match. 👎 completamente, parece que ficou mais feliz por o gajo ter marcado um golo fácil do que ter vencido o jogo Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 4 Novembro 2020 O Conceição vive mesmo num mundo à parte. Das notícias que eu vi sobre as declarações dele parece que fizemos um jogo soberbo Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Novembro 2020 Esta boa exibição (que até não foi nada de extraordinário) devia ser a norma num clube como o nosso. Estamos é tão mal habituados que qualquer coisa acima da média parece logo um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Novembro 2020 Esperava muito mais do Marselha para ser sincero. 3 pontos em França e decidir já o apuramento na Grécia. Depois é tentar o primeiro lugar. Venha agora o Portimonense. Não podemos vacilar mais nesta fase. O onze tirando talvez o Pepe deve ser o mesmo, não? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2020 Citação de fns, há 9 minutos: Esperava muito mais do Marselha para ser sincero. 3 pontos em França e decidir já o apuramento na Grécia. Depois é tentar o primeiro lugar. Venha agora o Portimonense. Não podemos vacilar mais nesta fase. O onze tirando talvez o Pepe deve ser o mesmo, não? Depois da ida a Marselha recebemos o City, o último jogo é que é na Grécia. Devolveria a titularidade ao Pepe caso ele recuperasse, sentava o Uribe pelo Grujic e o Marega pelo Taremi. Mas sim, deve ser só o Pepe a regressar caso esteja ok. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Gambuzino, há 45 minutos: O Conceição vive mesmo num mundo à parte. Das notícias que eu vi sobre as declarações dele parece que fizemos um jogo soberbo Até acho que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Até acho que fizemos. 😂 Soberbo, fizemos 4 remates à baliza contra o Marselha. Eficazes, superiores, competentes? Sim. Soberbos? Por favor.. Comparar isto com grandes exibições europeias que já fizemos (até com o SC) é desonesto. Compartilhar este post Link para o post