Josep Publicado 2 Novembro 2020 O Sérgio tem ideias muito bem definidas, quer se goste mais ou menos, entra na galeria de treinadores que tem a sua identidade e vai com ela até ao fim. A questão é que, ao contrário de muitos, as suas ideias não são as que mais apaixonam os adeptos (futebol enfadonho) e há uma tendência para desaproveitar vários talentos ao longo da época enquanto aposta em jogadores que em condições normais seriam, no limite, alternativas e às vezes nem passavam do 19º jogador. E dá-me sempre a sensação que o homem gosta de ser do contra para ver se consegue ganhar o braço de ferro. Deve ser uma espécie de motivação secreta que ele tem todas as semanas para o levar ao sucesso e, se chegar lá, poder dizer que ganhou da forma que quis e não daquela que os treinadores de sofá queriam. Já toda a gente viu que o Marega em 90% dos jogos não dá uma para a caixa, mas ao invés de o tirar, deixa-o ficar em campo e opta por sacrificar outros que se calhar podem ser mais úteis. É teimosia pura e a tal identidade que vai levar até ao dia em que acabar por cair. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Josep, há 1 minuto: O Sérgio tem ideias muito bem definidas, quer se goste mais ou menos, entra na galeria de treinadores que tem a sua identidade e vai com ela até ao fim. A questão é que, ao contrário de muitos, as suas ideias não são as que mais apaixonam os adeptos (futebol enfadonho) e há uma tendência para desaproveitar vários talentos ao longo da época enquanto aposta em jogadores que em condições normais seriam, no limite, alternativas e às vezes nem passavam do 19º jogador. E dá-me sempre a sensação que o homem gosta de ser do contra para ver se consegue ganhar o braço de ferro. Deve ser uma espécie de motivação secreta que ele tem todas as semanas para o levar ao sucesso e, se chegar lá, poder dizer que ganhou da forma que quis e não daquela que os treinadores de sofá queriam. Já toda a gente viu que o Marega em 90% dos jogos não dá uma para a caixa, mas ao invés de o tirar, deixa-o ficar em campo e opta por sacrificar outros que se calhar podem ser mais úteis. É teimosia pura e a tal identidade que vai levar até ao dia em que acabar por cair. Já eu acho que não temos identidade. A cada ano que passa a equipa perde ainda mais. Quantos sistemas de jogo diferentes já usámos esta época? Andamos à procura de algo que não sabemos bem o quê. Uma equipa jogar com 3 centrais porque vai a casa do Rangers é a antitese de ter identidade na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Novembro 2020 Uma coisa é o sistema de jogo, o Barça do Pep, até podia jogar em 5x4x1 que continuava a jogar da mesma maneira. O Porto com o Conceição é igual, mas com futebol de charuto na frente. Só há uma ligeira mudança quando não está o Marega em campo. E há porque esta equipa ao longo de 3 anos foi sendo preparada para aproveitar o ataque à profundidade do Marega. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Josep, há 5 minutos: O Sérgio tem ideias muito bem definidas, quer se goste mais ou menos, entra na galeria de treinadores que tem a sua identidade e vai com ela até ao fim. A questão é que, ao contrário de muitos, as suas ideias não são as que mais apaixonam os adeptos (futebol enfadonho) e há uma tendência para desaproveitar vários talentos ao longo da época enquanto aposta em jogadores que em condições normais seriam, no limite, alternativas e às vezes nem passavam do 19º jogador. E dá-me sempre a sensação que o homem gosta de ser do contra para ver se consegue ganhar o braço de ferro. Deve ser uma espécie de motivação secreta que ele tem todas as semanas para o levar ao sucesso e, se chegar lá, poder dizer que ganhou da forma que quis e não daquela que os treinadores de sofá queriam. Já toda a gente viu que o Marega em 90% dos jogos não dá uma para a caixa, mas ao invés de o tirar, deixa-o ficar em campo e opta por sacrificar outros que se calhar podem ser mais úteis. É teimosia pura e a tal identidade que vai levar até ao dia em que acabar por cair. Para além de concordar com o que o @toze2 disse, ainda vou mais longe. Isso não se chama motivação, tem outro nome: auto-sabotagem. Sobre a identidade, a única coisa que consigo categorizar como um traço que realmente nos tem identificado de há dois anos para cá é o facto de não jogarmos um crl. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Já eu acho que não temos identidade. A cada ano que passa a equipa perde ainda mais. Quantos sistemas de jogo diferentes já usámos esta época? Andamos à procura de algo que não sabemos bem o quê. Uma equipa jogar com 3 centrais porque vai a casa do Rangers é a antitese de ter identidade na minha opinião. Percebo o que diz o @Josep mas concordo mais com esta visão. Há uma ideia base da exploração da profundidade, dos duelos e da bola-parada, mas há muitas adaptações estratégicas feitas de jogo para jogo para se dizer que somos uma equipa "de identidade". Com isto quero dizer que acho que tentamos mais vezes contrariar o adversário do que tentar impor o nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Percebo o que diz o @Josep mas concordo mais com esta visão. Há uma ideia base da exploração da profundidade, dos duelos e da bola-parada, mas há muitas adaptações estratégicas feitas de jogo para jogo para se dizer que somos uma equipa "de identidade". Com isto quero dizer que acho que tentamos mais vezes contrariar o adversário do que tentar impor o nosso jogo. Também concordo com isto e, em jeito de conclusão, digo que embora seja importante tentar contrariar aspetos adversários de forma a enfraquecer o adversário, nunca, em situação alguma, essa deveria ser a ideia base de seja qual for o sistema/tática de jogo. Nós é que temos de impor o nosso jogo de forma a que sejam os outros a terem de se adaptar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Percebo o que diz o @Josep mas concordo mais com esta visão. Há uma ideia base da exploração da profundidade, dos duelos e da bola-parada, mas há muitas adaptações estratégicas feitas de jogo para jogo para se dizer que somos uma equipa "de identidade". Com isto quero dizer que acho que tentamos mais vezes contrariar o adversário do que tentar impor o nosso jogo. Concordo. E há sempre nuances diferentes de jogo para jogo, mas repara, ao longo dos 3 anos há sempre tendências que continuam desde o dia 1. Não notas uma certa de evolução na ideias macro dele. Há é uma adaptação e exploração dos pontos fracos dos adversários que me parece que o Sérgio em muitos jogos consegue se superiorizar através disso, mas quando apanhamos equipas fechadinhas, nota-se logo as limitações do nosso modelo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Percebo o que diz o @Josep mas concordo mais com esta visão. Há uma ideia base da exploração da profundidade, dos duelos e da bola-parada, mas há muitas adaptações estratégicas feitas de jogo para jogo para se dizer que somos uma equipa "de identidade". Com isto quero dizer que acho que tentamos mais vezes contrariar o adversário do que tentar impor o nosso jogo. Eu entendo isto na óptica de fomos jogar contra o City e preparámos a equipa para jogar contra eles, pá é o City no fim do dia.. Ou vamos jogar contra o Famalicão como o ano passado na primeira volta e vamos forçar o erro na primeira fase de construção porque eles não gostam / estão habituados a bater na frente. Mas se na primeira época e talvez na segunda ainda podíamos identificar uma raiz / uma identidade, acho que hoje em dia não consigo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Josep, há 11 minutos: Concordo. E há sempre nuances diferentes de jogo para jogo, mas repara, ao longo dos 3 anos há sempre tendências que continuam desde o dia 1. Não notas uma certa de evolução na ideias macro dele. Há é uma adaptação e exploração dos pontos fracos dos adversários que me parece que o Sérgio em muitos jogos consegue se superiorizar através disso, mas quando apanhamos equipas fechadinhas, nota-se logo as limitações do nosso modelo de jogo. Sem dúvida, só acho que variamos demasiado em função do adversário para podermos dizer que somos uma equipa de identidade. Citação de La Flame, há 13 minutos: Também concordo com isto e, em jeito de conclusão, digo que embora seja importante tentar contrariar aspetos adversários de forma a enfraquecer o adversário, nunca, em situação alguma, essa deveria ser a ideia base de seja qual for o sistema/tática de jogo. Nós é que temos de impor o nosso jogo de forma a que sejam os outros a terem de se adaptar. O @toze2 respondeu por mim: Citação de toze2, há 12 minutos: Eu entendo isto na óptica de fomos jogar contra o City e preparámos a equipa para jogar contra eles, pá é o City no fim do dia.. Ou vamos jogar contra o Famalicão como o ano passado na primeira volta e vamos forçar o erro na primeira fase de construção porque eles não gostam / estão habituados a bater na frente. Ajustes pontuais para explorar fraquezas do adversário, sim. Andar a mudar constantemente de jogo para jogo não acho bem, acaba por se perder fio de jogo da própria equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Novembro 2020 Ele ainda não encontrou o seu onze predileto, mas mesmo quando encontrar as coisas não vão mudar muito. Como o Barroso disse, no ano passado não perdemos contra o Paços porque não calhou, até porque os jogos foram parecidos. O Marítimo foi o novo Gil. Acredito que o onze e os resultados vão estabilizar mas nunca nada será melhor do que já se viu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Novembro 2020 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Bem, que CI mais uma vez a roçar o ridículo e o total desnorte, entre afirmar prontamente que a preparação para o jogo foi igual à dos jogos anteriores e já dizia Einstein que loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo de forma igual, depois saca de uma bicadinha que não é por petições que mete jogadores, (como se os Maregas, Manafás ou Uribes não jogassem por atestado). Ainda não satisfeito desvaloriza o trabalho de AVB no Porto como se alguma vez ele conseguisse fazer igual. Nunca mudes SC! A sério que ele disse isso ou deu a entender algo do género?! Nojento do crl, o Serjão nem que nasça 10 vezes consegue fazer uma época semelhante à do AVB, independentemente de ser no Porto, no Barça, no Real, no PSG ou no Bayern. Nunca conseguirá alcançar tamanha proeza, nem que tenha um plantel recheado de craques, porque não tem unhas para conduzir esse tipo de Ferraris. Já não é a 1ª vez que aborda esse tempo áureo do AVB (deve-lhe provocar algum desconforto, só pode). Na última tirada tinha dito que hoje em dia é impossível chegar a jogadores com a valia de Hulks, James ou Falcões - bullshit! Só em Waris, F. Andrade, Mancofá, Uribe, Mancano, Loum e Zé Luís, por exemplo, f*deu quantos milhões?! Ele que ganhe vergonha na cara e se passe ao crl quanto antes. O problema é que sabe que nunca arranjará um clube da nossa dimensão e por isso está agarradinho ao lugar com unhas e dentes... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2020 Citação de TariboWest, há 2 minutos: A sério que ele disse isso ou deu a entender algo do género?! Nojento do crl, o Serjão nem que nasça 10 vezes consegue fazer uma época semelhante à do AVB, independentemente de ser no Porto, no Barça, no Real, no PSG ou no Bayern. Nunca conseguirá alcançar tamanha proeza, nem que tenha um plantel recheado de craques, porque não tem unhas para conduzir esse tipo de Ferraris. Já não é a 1ª vez que aborda esse tempo áureo do AVB (deve-lhe provocar algum desconforto, só pode). Na última tirada tinha dito que hoje em dia é impossível chegar a jogadores com a valia de Hulks, James ou Falcões - bullshit! Só em Waris, F. Andrade, Mancofá, Uribe, Mancano, Loum e Zé Luís, por exemplo, f*deu quantos milhões?! Ele que ganhe vergonha na cara e se passe ao crl quanto antes. O problema é que sabe que nunca arranjará um clube da nossa dimensão e por isso está agarradinho ao lugar com unhas e dentes... Retirado do site da TVI24: «O impacto do André Villas-Boas aqui no FC Porto obviamente que é grande», começou por dizer, na antevisão ao jogo com o Marselha. «Temos de olhar para o contexto e o André esteve aqui nos anos dourados em termos de estabilidade financeira e qualidade do plantel», comentou Conceição, que logo de seguida completou a ideia: «Houve quem tivesse essa mesma estabilidade e qualidade e não conseguiram ganhar. O André conseguiu.» Diria que isto não é desvalorização nenhuma, bem pelo contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 56 minutos: Com isto quero dizer que acho que tentamos mais vezes contrariar o adversário do que tentar impor o nosso jogo. Tocaste no ponto chave. O Porto do Conceição não tem nem nunca teve identidade. É uma equipa que joga em função do adversário e em que a principal preocupação é condicionar o jogo do mesmo. Isso nunca poderá ser sinónimo de identidade. É antes sinónimo de falta de personalidade, de pequenez - sim, abordamos os jogos e jogamos como equipa pequena! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: «Temos de olhar para o contexto e o André esteve aqui nos anos dourados em termos de estabilidade financeira e qualidade do plantel», comentou Conceição, que logo de seguida completou a ideia: «Houve quem tivesse essa mesma estabilidade e qualidade e não conseguiram ganhar. O André conseguiu.» Essa parte do contexto é muito engraçada mas ele também contribuiu e continua a contribuir fortemente para o contexto ser mais adverso. Como é que ele quer ter estabilidade financeira se não consegue valorizar um único activo durante o seu reinado?! Qualidade do plantel?! Então fizemos o investimento mais alto da história no seu reinado (65M, salvo erro) e ainda se queixa?! Falta-lhe é visão e competência para identificar jogadores com qualidade para serem reais mais-valias em vez de andar a sugerir a m*rda do costume! Zé Luís + Loum = 20M! (e sim, foram pedidos expressos do Conceição). Estou certo que com esses 20M conseguia arranjar alguém de valia semelhante aos Hulks, James ou Falcões que tantos pesadelos lhe provocam. Chega Sérgio, está na hora! #SCOUT Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Novembro 2020 O futebol do SC é futebol de equipa pequena. É futebol de retranca, de contra-ataque. Com muito crer e muita garra ao barulho. É por isso que as nossas melhores exibições, os grandes jogos, são por norma contra equipas em que não éramos declaradamente favoritos (ou até não o éramos de todo), tipo Mónaco, Roma, vários jogos com o Benfica, etc. ou contra equipas que jogam abertas e tentam ganhar o jogo (Boavista esta época ou Famalicão no Dragão no ano passado). O SC não tem futebol para desmontar autocarros. Aí, a única ideia que funciona é a bola parada. Não há uma ideia, não há controlo da bola, não há envolvimento entre jogadores, não há nada. Já vem de longe, de quando era treinador do Braga e jogou 45 minutos contra 9 jogadores do Porto, não fez a ponta de um corno e só marcou de penalti. 7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Citação de TariboWest, há 14 minutos: Como é que ele quer ter estabilidade financeira se não consegue valorizar um único activo durante o seu reinado?! Calma lá com isso. Militão, Ricardo Pereira, Danilo, Diogo Dalot, Felipe... Para não falar em Alex Telles, Herrera ou Brahimi que foram obviamente valorizados mas que não saíram por valores elevados por outras circunstâncias, ou do Fábio Silva e do Vitinha que, apesar de tudo, foram lançados por ele. Citação de TariboWest, há 14 minutos: Então fizemos o investimento mais alto da história no seu reinado (65M, salvo erro) e ainda se queixa?! E também fizemos o menor no ano em que ele chegou. Nesse fomos campeões, no que investimos mais não fomos. Isto é suposto dizer o quê? Citação de TariboWest, há 14 minutos: Falta-lhe é visão e competência para identificar jogadores com qualidade para serem reais mais-valias em vez de andar a sugerir a m*rda do costume! Zé Luís + Loum = 20M! (e sim, foram pedidos expressos do Conceição). Isso nem devia era passar por ele. Duvido que tenha sido os treinadores a identificar Falcaos, Jacksons, Hulks, James ou outros que tais. Existia um departamento de scouting para isso e cabia ao treinador aprovar essas contratações - de resto, o nosso desacalabro financeiro começou a sério quando isso acabou: ao Paulo Fonseca deixaram-no trazer jogadores do nível dos clubes que ele treinava antes de assinar por nós, o Lopetegui escolhia o que queria a dedo, o NES era tudo malta do catálogo do senhor do costume. Estou certo que se apresentassem um Falcao ou um Jackson ao Sérgio (ou a qualquer um dos outros, não estou a individualizar isto sobre ele), ele não iria buscar o Zé Luís de certeza. Não estou a dizer que não seja parte do problema, mas para mim isso parte de cima. Editado 2 Novembro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Calma lá com isso. Militão, Ricardo Pereira, Danilo, Diogo Dalot, Felipe... Para não falar em Alex Telles, Herrera ou Brahimi que foram obviamente valorizados mas que não saíram por valores elevados por outras circunstâncias, ou do Fábio Silva e do Vitinha que, apesar de tudo, foram lançados por ele. E também fizemos o menor no ano em que ele chegou. Nesse fomos campeões, no que investimos mais não fomos. Isto é suposto dizer o quê? Isso nem devia era passar por ele. Duvido que tenha sido os treinadores a identificar Falcaos, Jacksons, Hulks, James ou outros que tais. Existia um departamento de scouting para isso e cabia ao treinador aprovar essas contratações - de resto, o nosso desacalabro financeiro começou a sério quando isso acabou: ao Paulo Fonseca deixaram-no trazer jogadores do nível dos clubes que ele treinava antes de assinar por nós, o Lopetegui escolhia o que queria a dedo, o NES era tudo malta do catálogo do senhor do costume. Estou certo que se apresentassem um Falcao ou um Jackson ao Sérgio, ele não iria buscar o Zé Luís de certeza. A lista de jogadores recusados pelo SC é imensa. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: A lista de jogadores recusados pelo SC é imensa. E a lista de lixo que recebe o aval dele deve ser ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Novembro 2020 O pior é os jogadores que nem têm oportunidade. Tipo o Loum. Acho que pagámos demasiado por ele, mas quando jogou não pareceu terrível.. Mas não tem continuidade. Para mim o que mais mudou no SC da primeira época foi que quem não cumpria sentava. Aconteceu com o Herrera, Oliver e até com o Casillas na primiera época. Além de que ele era capaz de chegar a um flash interview depois do jogo e dizer que não jogámos bem e havia por onde melhorar. E mais, falava do jogo e eu dizia, porra vi o mesmo jogo que este gajo. Agora chega-me às CIs e diz que criámos muito jogo e vamos a ver e tivemos meia duzia de remates frouxos à baliza e não criámos nada (não estou a falar de um jogo específico, isto já se repetiu imenso no entanto) e o pior, os jogadores que estão em claro subrendimento desde a segunda época que não saem. Jogando bem ou mal há sempre as vacas sagradas. Isto para falar do Loum. O Uribe anda a espalhar m*rda em campo jogo sim jogo sim mas o pobre do rapaz não tem uma chance de se mostrar sequer. Inb4 o tio vem dizer que é um jogador fulcral para o SC. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Novembro 2020 Malta, se o jogo estiver a correr mal, há um Porto-Ovarense em basket à mesma hora. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Malta, se o jogo estiver a correr mal, há um Porto-Ovarense em basket à mesma hora. Ora bem, não sei qual é o pior, se fosse andebol nem pensava duas vezes no que ver, agora basket 🙄 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O futebol do SC é futebol de equipa pequena. É futebol de retranca, de contra-ataque. Com muito crer e muita garra ao barulho. É por isso que as nossas melhores exibições, os grandes jogos, são por norma contra equipas em que não éramos declaradamente favoritos (ou até não o éramos de todo), tipo Mónaco, Roma, vários jogos com o Benfica, etc. ou contra equipas que jogam abertas e tentam ganhar o jogo (Boavista esta época ou Famalicão no Dragão no ano passado). O SC não tem futebol para desmontar autocarros. Aí, a única ideia que funciona é a bola parada. Não há uma ideia, não há controlo da bola, não há envolvimento entre jogadores, não há nada. Já vem de longe, de quando era treinador do Braga e jogou 45 minutos contra 9 jogadores do Porto, não fez a ponta de um corno e só marcou de penalti. A final que ele entrega ao Sporting do Marco Silva, a ganhar 2-0 e a jogar contra dez, deixou-se empatar para perder nos penalties... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Calma lá com isso. Militão, Ricardo Pereira, Danilo, Diogo Dalot, Felipe... Para não falar em Alex Telles, Herrera ou Brahimi que foram obviamente valorizados mas que não saíram por valores elevados por outras circunstâncias, ou do Fábio Silva e do Vitinha que, apesar de tudo, foram lançados por ele. E também fizemos o menor no ano em que ele chegou. Nesse fomos campeões, no que investimos mais não fomos. Isto é suposto dizer o quê? Isso nem devia era passar por ele. Duvido que tenha sido os treinadores a identificar Falcaos, Jacksons, Hulks, James ou outros que tais. Existia um departamento de scouting para isso e cabia ao treinador aprovar essas contratações - de resto, o nosso desacalabro financeiro começou a sério quando isso acabou: ao Paulo Fonseca deixaram-no trazer jogadores do nível dos clubes que ele treinava antes de assinar por nós, o Lopetegui escolhia o que queria a dedo, o NES era tudo malta do catálogo do senhor do costume. Estou certo que se apresentassem um Falcao ou um Jackson ao Sérgio (ou a qualquer um dos outros, não estou a individualizar isto sobre ele), ele não iria buscar o Zé Luís de certeza. Não estou a dizer que não seja parte do problema, mas para mim isso parte de cima. Esse tal departamento de scouting era o do Benfica. De acordo com o Pinto da Costa, numa altura em que ainda não estava totalmente senil, e passo a citar: "Eu costumo dizer que temos que dar mérito a quem o tem e não há dúvida de que os olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda deste jogador para o FC Porto." Desde que o Benfica fechou a porta aos linguarudos e controla o que vai saindo cá para fora, que o nivel de acerto em termos contratações baixou imenso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Bazuka, há 13 minutos: Esse tal departamento de scouting era o do Benfica. De acordo com o Pinto da Costa, numa altura em que ainda não estava totalmente senil, e passo a citar: "Eu costumo dizer que temos que dar mérito a quem o tem e não há dúvida de que os olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda deste jogador para o FC Porto." Desde que o Benfica fechou a porta aos linguarudos e controla o que vai saindo cá para fora, que o nivel de acerto em termos contratações baixou imenso. Nem tu te acreditas nisso lmao 9 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Bazuka, há 19 minutos: Esse tal departamento de scouting era o do Benfica. De acordo com o Pinto da Costa, numa altura em que ainda não estava totalmente senil, e passo a citar: "Eu costumo dizer que temos que dar mérito a quem o tem e não há dúvida de que os olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda deste jogador para o FC Porto." Desde que o Benfica fechou a porta aos linguarudos e controla o que vai saindo cá para fora, que o nivel de acerto em termos contratações baixou imenso. Estás a tentar dizer que o sucesso do Porto se deve aos bufos do Benfica?! Compartilhar este post Link para o post