fns Publicado 25 Outubro 2020 Pá, votei no Evanilson. Só da bola não queimar nos pés de um avançado já seria suficiente mas é o que ele dá. Posiciona-se muito bem, com a bola no pé e rodeado de defesas ainda se consegue safar bem. Bons apontamentos. O Naka também teve bem. O Fábio Vieira na segunda parte ganhou confiança e também estava a jogar bem. De resto....meeeeeeh. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de fns, há 1 minuto: Pá, votei no Evanilson. Só da bola não queimar nos pés de um avançado já seria suficiente mas é o que ele dá. Posiciona-se muito bem, com a bola no pé e rodeado de defesas ainda se consegue safar bem. Bons apontamentos. O Naka também teve bem. O Fábio Vieira na segunda parte ganhou confiança e também estava a jogar bem. De resto....meeeeeeh. Eu gostei da entrada do Baro. Confiante, a bola não queimou. O Evanilson mostrou o que é ter um avançado em que em x de 90% das bolas que lhe chegam não terem seguimento , 90% terem seguimento. Gostei muito. Espero que seja para continuar a titular. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2020 Alguém vai terça? O preço deixou-me muito de pé atrás Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Alguém vai terça? O preço deixou-me muito de pé atrás A venda dos ingressos tinha sido suspensa. Já voltaram a vender? Por causa da situação do covid (ver o que aconteceu no jogo do Braga) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: A venda dos ingressos tinha sido suspensa. Já voltaram a vender? Por causa da situação do covid (ver o que aconteceu no jogo do Braga) Foram anunciados agora mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Outubro 2020 Com preços só para a elite. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Alguém vai terça? O preço deixou-me muito de pé atrás Eu não podia ir de qualquer forma porque tenho um teste na faculdade, mas com estes preços recusava-me. E lá arranjaram maneira de abrir as laterais, porque a ideia era ser só 60 e 25, centrais e superiores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Outubro 2020 Eu nem sequer considerava ir. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2020 Eu estava a ponderar. Mas não tenho pachorra para ir à loja e não tenho mais amigos com os mesmos “direitos” ao bilhete que eu. A isto juntamos o preço. Vou ver na eleven. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Outubro 2020 Manafá (ferida na perna direita), Zaidu (contusão na coxa direita), Sérgio Oliveira (ferida no tornozelo direito). Em risco de falharem o Olympiakos 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Outubro 2020 O histórico de confrontos com o Olympiakos é engraçado, apanhámos com os gregos três anos seguidos na Champions e depois nunca mais. Todos os jogos foram ganhos pela equipa que jogava em casa à excepção de um, em que empatámos 2-2 nas Antas depois de sofrer um golo aos 87' e outro aos 90', presente do saudoso Kralj. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Harry Kane, há 12 horas: Alguém vai terça? O preço deixou-me muito de pé atrás se desse para fazer compra online era capaz de ir, mas os preços são muito altos, o preço da superior não é mau mas é na superior... além do mais a cena de ter de fazer uma viagem de 100km+ para ir comprar um bilhete lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Outubro 2020 Só as quotas em atraso já me tiram a pouca vontade de ir Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2020 (editado) Não vou, obviamente. Aliás, ainda há bilhetes. Os sócios com prioridade não os esgotaram. Editado 26 Outubro 2020 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não vou, obviamente. Aliás, ainda há bilhetes. Os sócios com prioridade não os esgotaram. Admira-me, pensei que fosse 90% para os SD Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Outubro 2020 Se esgotassem ontem é que seria de estranhar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2020 Maliano foi poupado no sábado para ser lançado no jogo com o Olympiacos, no qual os portistas tentam chegar a um número simbólico na LIga dos Campeões Oi 😞 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Outubro 2020 Prontos para cheirar bola do Olympiakos? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Outubro 2020 Pronto para mais uma exibição cheia de nada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Activate, há 3 horas: Prontos para cheirar bola do Olympiakos? Não me parece que vá ser essa a abordagem dos gregos. O Pedro Martins já é tradicionalmente um treinador que não se importa de dar a iniciativa do jogo ao adversário e que gosta de explorar as transições e perante o cenário que está montado não deve alterar a estratégia. Joga fora e parte com o conforto de já ter 3 pontos, logo a pressão e as despesas do jogo ficarão do lado do Porto. Estou mais curioso é para ver qual será a nossa postura, que modelo vamos apresentar, que jogadores farão companhia ao Maregod no 11 e se vamos conseguir estar equilibrados (do ponto de vista defensivo) na maior parte do tempo... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2020 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Não me parece que vá ser essa a abordagem dos gregos. O Pedro Martins já é tradicionalmente um treinador que não se importa de dar a iniciativa do jogo ao adversário e que gosta de explorar as transições e perante o cenário que está montado não deve alterar a estratégia. Joga fora e parte com o conforto de já ter 3 pontos, logo a pressão e as despesas do jogo ficarão do lado do Porto. Estou mais curioso é para ver qual será a nossa postura, que modelo vamos apresentar, que jogadores farão companhia ao Maregod no 11 e se vamos conseguir estar equilibrados (do ponto de vista defensivo) na maior parte do tempo... Ojogo avança com o seguinte onze Marchesin Manafa, Mbemba, Pepe, Zaidu Sergio, Uribe, Otavio Corona, Marega, Nakajima Mas eles não tem acertado nos ultimos tempos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Ojogo avança com o seguinte onze Marchesin Manafa, Mbemba, Pepe, Zaidu Sergio, Uribe, Otavio Corona, Marega, Nakajima Mas eles não tem acertado nos ultimos tempos Só acredito no JN! 😅 Mas sim, não deve fugir muito disso... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 18 minutos: Ojogo avança com o seguinte onze Marchesin Manafa, Mbemba, Pepe, Zaidu Sergio, Uribe, Otavio Corona, Marega, Nakajima Mas eles não tem acertado nos ultimos tempos O Grujic podia aparecer aí em grande e mostrar-se uma opção de qualidade, Sérgio-Uribe já chateia. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: O Grujic podia aparecer aí em grande e mostrar-se uma opção de qualidade, Sérgio-Uribe já chateia. Concordo, fartinho desses 2 Juro que consigo ver fumo a sair da cabeça deles quando estão a pensar no que fazer com a bola E outra coisa para adicionar, suspeito que o Uribe é o novo menino bonito do Sérgio futuramente vejo-o a atingir o patamar do Marega Ainda não percebo porque crl marcou o penalty havendo Fabio em campo. Compartilhar este post Link para o post