Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Pá, votei no Evanilson. Só da bola não queimar nos pés de um avançado já seria suficiente mas é o que ele dá. Posiciona-se muito bem, com a bola no pé e rodeado de defesas ainda se consegue safar bem. Bons apontamentos. O Naka também teve bem. O Fábio Vieira na segunda parte ganhou confiança e também estava a jogar bem. De resto....meeeeeeh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Pá, votei no Evanilson. Só da bola não queimar nos pés de um avançado já seria suficiente mas é o que ele dá. Posiciona-se muito bem, com a bola no pé e rodeado de defesas ainda se consegue safar bem. Bons apontamentos. O Naka também teve bem. O Fábio Vieira na segunda parte ganhou confiança e também estava a jogar bem. De resto....meeeeeeh.

Eu gostei da entrada do Baro. Confiante, a bola não queimou. 

O Evanilson mostrou o que é ter um avançado em que em x de 90% das bolas que lhe chegam não terem seguimento , 90% terem seguimento. Gostei muito. Espero que seja para continuar a titular. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai terça? O preço deixou-me muito de pé atrás 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

A venda dos ingressos tinha sido suspensa. Já voltaram a vender?

Por causa da situação do covid (ver o que aconteceu no jogo do Braga)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

A venda dos ingressos tinha sido suspensa. Já voltaram a vender?

Por causa da situação do covid (ver o que aconteceu no jogo do Braga)

Foram anunciados agora mesmo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Eu não podia ir de qualquer forma porque tenho um teste na faculdade, mas com estes preços recusava-me. E lá arranjaram maneira de abrir as laterais, porque a ideia era ser só 60 e 25, centrais e superiores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ponderar. Mas não tenho pachorra para ir à loja e não tenho mais amigos com os mesmos “direitos” ao bilhete que eu. A isto juntamos o preço. Vou ver na eleven. 

Compartilhar este post

Link para o post

Manafá (ferida na perna direita), Zaidu (contusão na coxa direita), Sérgio Oliveira (ferida no tornozelo direito).

Em risco de falharem o Olympiakos 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Compartilhar este post

Link para o post

O histórico de confrontos com o Olympiakos é engraçado, apanhámos com os gregos três anos seguidos na Champions e depois nunca mais. Todos os jogos foram ganhos pela equipa que jogava em casa à excepção de um, em que empatámos 2-2 nas Antas depois de sofrer um golo aos 87' e outro aos 90', presente do saudoso Kralj.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 12 horas:

se desse para fazer compra online era capaz de ir, mas os preços são muito altos, o preço da superior não é mau mas é na superior... além do mais a cena de ter de fazer uma viagem de 100km+ para ir comprar um bilhete lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou, obviamente.

Aliás, ainda há bilhetes. Os sócios com prioridade não os esgotaram.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não vou, obviamente.

Aliás, ainda há bilhetes. Os sócios com prioridade não os esgotaram.

Admira-me, pensei que fosse 90% para os SD

Compartilhar este post

Link para o post

Maliano foi poupado no sábado para ser lançado no jogo com o Olympiacos, no qual os portistas tentam chegar a um número simbólico na LIga dos Campeões

Oi 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 horas:

Prontos para cheirar bola do Olympiakos?

Não me parece que vá ser essa a abordagem dos gregos. O Pedro Martins já é tradicionalmente um treinador que não se importa de dar a iniciativa do jogo ao adversário e que gosta de explorar as transições e perante o cenário que está montado não deve alterar a estratégia. Joga fora e parte com o conforto de já ter 3 pontos, logo a pressão e as despesas do jogo ficarão do lado do Porto.

Estou mais curioso é para ver qual será a nossa postura, que modelo vamos apresentar, que jogadores farão companhia ao Maregod no 11 e se vamos conseguir estar equilibrados (do ponto de vista defensivo) na maior parte do tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Não me parece que vá ser essa a abordagem dos gregos. O Pedro Martins já é tradicionalmente um treinador que não se importa de dar a iniciativa do jogo ao adversário e que gosta de explorar as transições e perante o cenário que está montado não deve alterar a estratégia. Joga fora e parte com o conforto de já ter 3 pontos, logo a pressão e as despesas do jogo ficarão do lado do Porto.

Estou mais curioso é para ver qual será a nossa postura, que modelo vamos apresentar, que jogadores farão companhia ao Maregod no 11 e se vamos conseguir estar equilibrados (do ponto de vista defensivo) na maior parte do tempo...

Ojogo avança com o seguinte onze

Marchesin

Manafa, Mbemba, Pepe, Zaidu

Sergio, Uribe, Otavio

Corona, Marega, Nakajima

Mas eles não tem acertado nos ultimos tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Marchesin

Sergio, Uribe, Otavio

Corona, Marega, Nakajima

Só acredito no JN! 😅

Mas sim, não deve fugir muito disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 minutos:

Marchesin

Sergio, Uribe, Otavio

Corona, Marega, Nakajima

O Grujic podia aparecer aí em grande e mostrar-se uma opção de qualidade, Sérgio-Uribe já chateia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Grujic podia aparecer aí em grande e mostrar-se uma opção de qualidade, Sérgio-Uribe já chateia.

Concordo, fartinho desses 2

Juro que consigo ver fumo a sair da cabeça deles quando estão a pensar no que fazer com a bola

E outra coisa para adicionar, suspeito que o Uribe é o novo menino bonito do Sérgio futuramente vejo-o a atingir o patamar do Marega

Ainda não percebo porque crl marcou o penalty havendo Fabio em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...