Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Boa primeira parte. Jogo bem preparado mas o treinador demora (mais uma vez) muito a mexer. A equipa morreu na segunda parte. Não atacámos. Melhor em campo sem dúvida o Luís Diaz. Não gostei do Zaidu e mais uma vez o Marega foi Marega. Agora é ganhar o próximo jogo em Manchester contra o City! Um mau resultado em Alvalade não nos pode parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este plantel tem muito sumo para ser espremido. Não sei é se o Sérgio tem capacidade/vontade para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City Football Club – Wikipédia, a enciclopédia livre  3-1 500_i0xSo0cp9btakfX0HiwTodo6ptXOYD0D2x.p

Competição: Champions League

Data: 16-10-2020

Estádio: Etihad Stadium

Golos

0-1 | Luís Diaz | 14'

1-1 | Sergio Aguero | 20'

2-1 | Ilkay Gundogan | 65'

3-1 | Ferran Torres | 74' 

Highlights

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito bem a disposição da equipa em campo, só fico contente por estarmos a ganhar

Bela decisão do Zaidu no lance do golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Não percebo muito bem a disposição da equipa em campo, só fico contente por estarmos a ganhar

Bela decisão do Zaidu no lance do golo

Começámos com 3 centrais, Manafá a ala esquerdo e Corona a ala direito. Nakajima a 10. 2 avançados e 2 médios.

Aos 23 minutos meteu o Zaidu a DE, Manafá a fazer a ala direita toda sozinho, Corona a extremo esquerdo e Nakajima ainda a 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Começámos com 3 centrais, Manafá a ala esquerdo e Corona a ala direito. Nakajima a 10. 2 avançados e 2 médios.

Aos 23 minutos meteu o Zaidu a DE, Manafá a fazer a ala direita toda sozinho, Corona a extremo esquerdo e Nakajima ainda a 10.

Pois a equipa está coxa de um lado não? 

Guardiolação

Compartilhar este post

Link para o post

Este vermelho do Zaidu já estava previsto há uns jogos atrás, sempre sem noção

Fartinho do Marchesin, aquele jogo em Famalicão arruinou-o, pontapés sem nexo

Pepe não é capitão

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não consigo criticar o Zaidu porque não vejo falta nenhuma. O primeiro amarelo foi idiota though.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Zaidu. Sendo evidente que precisa de crescer e muito, pessoalmente estou disposto a dar-lhe tempo de jogo para tal.

Espero também que o Grujic seja aquilo que se espera e possa assumir uma posição no meio-campo, porque o Uribe é uma nódoa. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

4 ou 5...

Este gajo vive noutro mundo. Amassar? Ele sabe lá o que é amassar alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 57 minutos:

Pepe não é capitão

Porque dizes isso?

Citação de fns, há 33 minutos:
4 ou 5...

Bola do Evanilson na barra, o penalti, dois remates do Fábio Vieira e outras jogadas que não me estarei a lembrar agora... Não é mentira nenhuma, independentemente de termos feito uma exibição medíocre em dois terços da duração do jogo.

Chamem-me ingénuo mas eu vejo aspetos positivos nos últimos jogos. A 1ª parte em Manchester, o facto de o Evanilson, o Fábio Vieira e o Nakajima contarem para o totobola... Posso ser eu que me estou a contentar com pouco, mas deixa-me uma esperança que no meio do cenário de tragédia que se afigura para esta época há uma pequena luz. Que posso acreditar que de entre Corona, Otávio, Díaz, Fábio Vieira, Nakajima e Evanilson, a curto prazo o onze-base incorporará 3 ou 4 destes jogadores e não 2.

Por agora o desafio é mesmo adivinhar o onze para o jogo de terça, ainda para mais sem saber se o Luis Díaz e o Otávio vão estar disponíveis ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

3x4x1x2:

Diogo Costa

Mbemba | Pepe | Sarr

Corona | Grujic | Romário | Zaidu

Nakajima

Evanilson | Taremi

--

4x2x3x1:

Diogo Costa

Manafá | Pepe | Mbemba | Zaidu

Grujic | Romário

Corona | Nakajima | Luis Diaz

Evanilson

--

4x4x2

Diogo Costa

Corona | Grujic | Romário | Luis Diaz

Evanilson | Taremi

--

Há opções para todos os gostos e até podemos passar pelos vários sistemas durante um jogo. É preciso é treino e não desesperar e desistir se a primeira vez num sistema correr mal.

Na minha opinião, para melhorarmos o Sérgio deve começar por:

1) Tirar o Marchesín da baliza. O Diogo Costa não lhe é em nada inferior, a não ser na idade. 

2) Lançar o Grujic na equipa que estou convencido que quando entrar não volta a sair tao cedo.

3) Apostar no Romário ao lado do Grujic. Acredito que podem combinar muito bem.

4) Fazer a roda tática e baralhar os adversários com as várias opções que temos para o ataque. Nakajima, Fábio Vieira, Evanilson, Taremi, Marega... Todos podem ser úteis.

5) Sentar o Marega e apostar no talento.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 8 minutos:

3x4x1x2:

Diogo Costa

Mbemba | Pepe | Sarr

Nakajima

Evanilson | Taremi

--

4x2x3x1:

Diogo Costa

Grujic | Romário

Evanilson

--

4x4x2

Diogo Costa

Evanilson | Taremi

--

Há opções para todos os gostos e até podemos passar pelos vários sistemas durante um jogo. É preciso é treino e não desesperar e desistir se a primeira vez num sistema correr mal.

1) Tirar o Marchesín da baliza. O Diogo Costa não lhe é em nada inferior, a não ser na idade. 

2) Lançar o Grujic na equipa que estou convencido que quando entrar não volta a sair tao cedo.

4) Fazer a roda tática e baralhar os adversários com as várias opções que temos para o ataque. Nakajima, Fábio Vieira, Evanilson, Taremi, Marega... Todos podem ser úteis.

Tudo muito bem, mas ignoras assim o Otávio e o Felipe Anderson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 19 minutos:

Porque dizes isso?

Bola do Evanilson na barra, o penalti, dois remates do Fábio Vieira e outras jogadas que não me estarei a lembrar agora... Não é mentira nenhuma, independentemente de termos feito uma exibição medíocre em dois terços da duração do jogo.

Chamem-me ingénuo mas eu vejo aspetos positivos nos últimos jogos. A 1ª parte em Manchester, o facto de o Evanilson, o Fábio Vieira e o Nakajima contarem para o totobola... Posso ser eu que me estou a contentar com pouco, mas deixa-me uma esperança que no meio do cenário de tragédia que se afigura para esta época há uma pequena luz. Que posso acreditar que de entre Corona, Otávio, Díaz, Fábio Vieira, Nakajima e Evanilson, a curto prazo o onze-base incorporará 3 ou 4 destes jogadores e não 2.

Por agora o desafio é mesmo adivinhar o onze para o jogo de terça, ainda para mais sem saber se o Luis Díaz e o Otávio vão estar disponíveis ou não.

Cabeça perdida em Manchester

Hoje já ia pelo mesmo caminho, ser apanhado tão facilmente naquele anti jogo triste de arrastar o Zaidu, não gosto nada

O homem com a braçadeira parece uma bomba relógio

Citação de Flanders, há 10 minutos:

3x4x1x2:

Diogo Costa

Mbemba | Pepe | Sarr

Nakajima

Evanilson | Taremi

--

4x2x3x1:

Diogo Costa

Grujic | Romário

Evanilson

--

4x4x2

Diogo Costa

Evanilson | Taremi

--

Fico feliz por ver que não estou sozinho na minha "luta" contra o Marchesin

Em relação aos teus 11s ou muito me engano ou o Romário não tem talento para ser titular nesta equipa, preferia ver o Fábio ali

Em relação ao que o @pedritsh acabou de dizer... não quero ser mau, mas se o Otávio fica livre para assinar daqui a uns meses preferia apostar noutro jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

O marchesin entrou muito bem mas mesmo já antes do covid estava em baixo de forma. Cada tiro cada melro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me um GR argentino acima da média!
O Marche é mais um na linha dos Romeros, Rullis e Caballeros desta vida, é capaz do melhor e do pior.
É muito inconstante, tanto faz uma defesa descomunal como na jogada seguinte borra logo a pintura com um frango de todo tamanho.
Além disso, o jogo de pés do gajo dá-me calafrios e o mais estranho é que quando chegou até revelava bastante à vontade nesse capítulo, mas cometeu aquele erro em Famalicão e ficou marcado, o que também demonstra que é fraquíssimo do ponto de vista psicológico.

Ter jogadores como o Diogo Costa, o F. Vieira, o Evanilson e o Taremi muitas vezes no banco para ver gajos inferiores no 11 é difícil de digerir e aqui não há outro culpado senão o timoneiro...

Compartilhar este post

Link para o post

ya enganou um bocado quando chegou o marche mas ainda o acho o nosso melhor gk, vai ser um gajo para a transição até acabar o contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Mal do Diogo se ainda tem que esperar mais 3 épocas (contando já com esta) sentadinho no banco. Não lhe desejo esse mal, se a ideia for essa o miúdo que se ponha a andar porque estão a travar a sua evolução e a "queimar" o possível (provável) substituto do R. Patrício na selecção. Já agora, outra m*rda que sempre fui dizendo ao longo do mercado de transferências e que acabou por se confirmar - os 3 GR - faz um sentido do crl contratar o C. Ramos e não vender o Marche ou emprestar o Diogo a um Rio Ave ou Famalicão desta vida para ir tendo o tempo de jogo que tanta precisa.

Neste clube é só m*rda aberrantes, são umas atrás das outras, fds!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Também não quero agoirar mas o Tony Martinez parece um cepo do crl

Compartilhar este post

Link para o post

500_i0xSo0cp9btakfX0HiwTodo6ptXOYD0D2x.p  1-0Gil Vicente Futebol Clube - Home | Facebook 

Competição: Liga NOS

Data: 25-10-2020

Estádio: Dragão

Golos

1-0 | Evanilson | 41'

image.png

Próximo Encontro

500_i0xSo0cp9btakfX0HiwTodo6ptXOYD0D2x.p VS PAE Olympiacos Syndesmos Filathlon Piraeus – Wikipédia, a enciclopédia livre

Competição: Champions League

Data: 27-10-2020 | 20h00

Estádio: Dragão

H2H

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...