Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Messi se queda

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 12 horas:

Quando eu penso que o nobita não pode descer mais baixo 😂 que palhação , como é possível 

É cara chapada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

Dude, não viste o último episódio do Canal de História. Já na Argentina, construíram o Die Glocke, um sino gigante que abriu um portal no espaço e no tempo de onde apareceram os seres interdimensionais - sim, porque aquilo que vemos nos céus não são seres de outro planeta, eles vivem na Terra, mas noutras dimensões.

As bactérias deles é que provocaram o Covid-19, o Zika e os vómitos do Messi, que são uma consequência da alteração no metabolismo dos anões para dominarem o mundo.

Não te podes atrasar nos programas, pah.

O Covid-19 foi criado pelos gajos que controlam o mundo, para fazerem a manutenção da máquina que prevê/controla todas as nossas ações.

Compartilhar este post

Link para o post

A DGS não existe, os números são fictícios e é muito mais grave do que parece. O fim do mundo está acontecer e mais de metade da humanidade foi eliminada por este vírus. Para combater o pânico, o governo envia fuzileiros pela calada da noite para plantar manequins movíveis e um sistema remoto de ligar e desligar a electricidade em habitações para que pareça que a maior parte das pessoas estão confinadas dentro de casa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 16 horas:

O Pedro Ferreira Hipólito, que é dos poucos membros dos Illuminati de nacionalidade portuguesa, disse-me que o Messi e o Suarez pretendem rumar a Paris e recriar um Last Dance do futebol. 

O antigo jogador de futebol? 

Citação de Black Hawk, há 14 horas:

Dude, não viste o último episódio do Canal de História. Já na Argentina, construíram o Die Glocke, um sino gigante que abriu um portal no espaço e no tempo de onde apareceram os seres interdimensionais - sim, porque aquilo que vemos nos céus não são seres de outro planeta, eles vivem na Terra, mas noutras dimensões.

Poças, ontem ouvi o Alex Jones a falar disso com o Joe rogan e o Eddie bravo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao fim do dia, algo deve acontecer.

Isto é a verdadeira ''La Decisión''.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Giro inesperado.

Messi a presidente e o "inserir o nome do presidente" com a número 10?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

É uma posição fraca do Barcelona porque o jogador fica livre dentro de 9 meses...Se o jogador quer e está decidido a sair não resta nada a fazer ao Barcelona senão sentar-se com ele e negociar valores para a saída, como aconteceu com o Cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 27 minutos:

É uma posição fraca do Barcelona porque o jogador fica livre dentro de 9 meses...Se o jogador quer e está decidido a sair não resta nada a fazer ao Barcelona senão sentar-se com ele e negociar valores para a saída, como aconteceu com o Cristiano.

Um ano é uma eternidade e do ponto de vista da direcção, já não seria problema deles.

De qualquer forma, acho que isto é apenas mais um episódio da novela. O Bartomeu quer que fique claro que é o Messi que quer sair, se conseguir que não faça os testes PCR melhor porque ficam como vítimas.

Hoje, diversos grupos de sócios e até candidaturas à presidência juntaram-se para apresentar uma moção de censura conjunta.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 5 minutos:

Um ano é uma eternidade e do ponto de vista da direcção, já não seria problema deles.

De qualquer forma, acho que isto é apenas mais um episódio da novela. O Bartomeu quer que fique claro que é o Messi que quer sair, se conseguir que não faça os testes PCR melhor porque ficam como vítimas.

Hoje, diversos grupos de sócios e até candidaturas à presidência juntaram-se para apresentar uma moção de censura conjunta.

O Bartomeu ainda não percebeu que não importa o que aconteça daqui pra frente que vai ser sempre visto como o pior presidente do Barcelona das últimas largas décadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 horas:

e ademais tem a tal clausula que lhe permite rescindir - que foi o que ele fez, não sei pq a conversa insiste em ignorar esse facto muito importante - a custo zero no final de cada época. Aliás, tecnicamente o Messi a esta altura não é jogador do Barcelona. Rescindiu contrato. Portanto essas posições de força apatetadas do "não vendo nem por 500Milhões" são pífias. O Messi já não é activo do Barça para vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

e ademais tem a tal clausula que lhe permite rescindir - que foi o que ele fez, não sei pq a conversa insiste em ignorar esse facto muito importante - a custo zero no final de cada época. Aliás, tecnicamente o Messi a esta altura não é jogador do Barcelona. Rescindiu contrato. Portanto essas posições de força apatetadas do "não vendo nem por 500Milhões" são pífias. O Messi já não é activo do Barça para vender.

A clausula diz que o Messi tem de comunicar a intenção de sair até 10 de junho, os advogados dele alegam que devido à pandemia a clausula prolonga-se até agora, mas não sei se será bem assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 15 minutos:

A clausula diz que o Messi tem de comunicar a intenção de sair até 10 de junho, os advogados dele alegam que devido à pandemia a clausula prolonga-se até agora, mas não sei se será bem assim...

seguramente. Mas ele exerceu esse "direito" e resolveu o contrato entre as partes. Se tinha direito a fazê-lo ou não é coisa para um Juiz vir dizer posteriormente. Mas a esta altura ele já não é jogador do Barcelona, ainda que tenha rescindido sem direito a fazê-lo. Portanto o Barcelona que acorde para a vida. Ou lhe facilita a vida, ou pôe já o processo a correr no TAS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

seguramente. Mas ele exerceu esse "direito" e resolveu o contrato entre as partes. Se tinha direito a fazê-lo ou não é coisa para um Juiz vir dizer posteriormente. Mas a esta altura ele já não é jogador do Barcelona, ainda que tenha rescindido sem direito a fazê-lo. Portanto o Barcelona que acorde para a vida. Ou lhe facilita a vida, ou pôe já o processo a correr no TAS.

a questão é que ele não o fez antes do dia 10 de junho, o Barcelona diz que a clausula já não está válida para este mercado, o Messi alega que o prazo da clausula se prolongou devido à pandemia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 27 minutos:

a questão é que ele não o fez antes do dia 10 de junho, o Barcelona diz que a clausula já não está válida para este mercado, o Messi alega que o prazo da clausula se prolongou devido à pandemia...

não estás a perceber o meu ponto. isso de que falas é o ponto seguinte: teria Lionel Andrés Messi, cidadão argentino, direito a rescindir o contrato de trabalho que o liga à sua entidade patronal? [tento em conta esses dados de que falas]

Mas esse é o tema seguinte. O Messi entendendo o que dizes, fê-lo. Está feito. Está resolvido. Mandou o burofax "já não trabalho aí". Fez como a Cristina. Zarpou. Se tem razão ou não (e se portanto tem de pagar uma indemnização choruda ou não) é um tribunal que terá de asseverar.

Claro que nada impede que ele volte atrás, o Barça o acolha e ponham em vigor o contrato antigo como se nada se tivesse passado. Mas ao presente momento, ele não é empregado do Barça. é free agent. Com ou sem razão que lhe dê cobertura à rescisão, fê-lo, é livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não estás a perceber o meu ponto. isso de que falas é o ponto seguinte: teria Lionel Andrés Messi, cidadão argentino, direito a rescindir o contrato de trabalho que o liga à sua entidade patronal? [tento em conta esses dados de que falas]

Mas esse é o tema seguinte. O Messi entendendo o que dizes, fê-lo. Está feito. Está resolvido. Mandou o burofax "já não trabalho aí". Fez como a Cristina. Zarpou. Se tem razão ou não (e se portanto tem de pagar uma indemnização choruda ou não) é um tribunal que terá de asseverar.

Claro que nada impede que ele volte atrás, o Barça o acolha e ponham em vigor o contrato antigo como se nada se tivesse passado. Mas ao presente momento, ele não é empregado do Barça. é free agent. Com ou sem razão que lhe dê cobertura à rescisão, fê-lo, é livre.

Tipo os gajos do Sporting. Rescindiu, se tinham ou não razões para isso se verá futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Ele comunicou que queria sair e tinha intenção de utilizar essa cláusula mas não o fez. É meramente uma posição negocial porque ele sabe perfeitamente que nem o city se vai arriscar a pagar 700 milhões daqui a uns anos.

Amanhã vão ser feitos os testes de PCR, é possível que falte.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Ele comunicou que queria sair e tinha intenção de utilizar essa cláusula mas não o fez. É meramente uma posição negocial porque ele sabe perfeitamente que nem o city se vai arriscar a pagar 700 milhões daqui a uns anos.

Amanhã vão ser feitos os testes de PCR, é possível que falte.

confesso que tinha a certeza - errada, pelos vistos - que o famoso burofax tinha como intuito e conteudo exercer a tal clausula e não meramente ameaçar (which is dumb).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

confesso que tinha a certeza - errada, pelos vistos - que o famoso burofax tinha como intuito e conteudo exercer a tal clausula e não meramente ameaçar (which is dumb).

O burofax que foi "leakado" já foi desmentido por todas as partes envolvidas. 

O verdadeiro ninguém sabe exatamente o que foi escrito mas presume-se que é apenas uma declaração de intenções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Eu percebo o teu ponto, eu estou a dizer é que de acordo com o Barça, ele só o podia fazer até 10 de Junho, e só o fez depois dessa data, por isso no entender do Barça eles têm de ser ressarcidos no valor da clausula de rescisão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 20 minutos:

O burofax que foi "leakado" já foi desmentido por todas as partes envolvidas. 

O verdadeiro ninguém sabe exatamente o que foi escrito mas presume-se que é apenas uma declaração de intenções. 

epá mas isso não faz sentido. Ng usa uma via legalmente prevista para o efeito X para não realizar esse efeito. A lei diz "mande uma carta com aviso de recepção para rescindir o seu contrato de trabalho de forma legalmente eficaz" e o trabalhador cumpre o formalismo apenas para dizer "olhem que estou a pensar nisso". Quem não quer formalizar algo não envia a mensagem de modo tão formal. Se um burofax foi enviado pelo Messi, com toda a probabilidade o seu teor será mais do que uma mera declaração de intenções futuras e difusas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

epá mas isso não faz sentido. Ng usa uma via legalmente prevista para o efeito X para não realizar esse efeito. A lei diz "mande uma carta com aviso de recepção para rescindir o seu contrato de trabalho de forma legalmente eficaz" e o trabalhador cumpre o formalismo apenas para dizer "olhem que estou a pensar nisso". Quem não quer formalizar algo não envia a mensagem de modo tão formal. Se um burofax foi enviado pelo Messi, com toda a probabilidade o seu teor será mais do que uma mera declaração de intenções futuras e difusas. 

Segundo todas as notícias sobre o assunto o fax era apenas essa declaração de intenções. Segundo o lado do Messi, enviaram o fax porque não conseguiram comunicar com o presidente, o que acho estranho.

Eu acho que o objectivo desta declaração seria pressionar o Barcelona a negociar porque eu não acredito que rescinda desta forma. Não vou entrar numa discussão jurídica mas pelo que leio esta clausula é bastante interpretativa e gera muitas dúvidas e desta forma há o risco do manchester city perder, pelo que não acredito quebse aventurem a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...