HIM Publicado 5 Novembro 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: Trump fala daqui a meia hora Vem aí m*rda... e da grossa. Call to arms... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Novembro 2020 Menos de 80k na Pensilvânia. Há quanto tempo um presidente é eleito sem ganhar o Ohio? Há uns 60 anos ou assim, não? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Novembro 2020 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Menos de 80k na Pensilvânia. Há quanto tempo um presidente é eleito sem ganhar o Ohio? Há uns 60 anos ou assim, não? O último foi o JFK, precisamente em 1960. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: ehhehe Até o Trump implorava para pararem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2020 (editado) O melhor disto tudo são as aprovações de para o uso de marijuana nuns quantos estados e a descriminalização das drogas em Oregon, isto é que devia de ser notícia. Editado 5 Novembro 2020 por Ed 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Novembro 2020 (editado) Nao vos vou mentir, tinha apostado dinheiro na vitoria do Trump na Georgia antes da eleicao e estou bastante dividido sobre o que quero que aconteca la. Editado 5 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: ehhehe Eu acho que nos EUA os bancos só tem de ter uma reserva de 3% do valor total depositado logo...acho que iam ter pouca sorte esses hipoteticos 60 milhoes... As pessoas escrevem a coisas mais brainless no twitter Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Ed, há 2 minutos: O melhor disto dito são as aprovações de para o uso de marijuana medicinal nuns quantos estados e a descriminalização das drogas em Oregon, isto é que devia de ser notícia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2020 (editado) Citação de Ed, há 3 minutos: O melhor disto dito são as aprovações de para o uso de marijuana medicinal nuns quantos estados e a descriminalização das drogas em Oregon, isto é que devia de ser notícia. E Puerto Rico votou a favor do estatuto de Estado. Ainda tem de ir ao congresso mas é um inicio. Editado 5 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2020 Biden virou Erie, PA. Ainda não é oficial. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Novembro 2020 Onde posso ver o discurso do Trump? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2020 Falaram por ai do BdC e o forum não oficial dele está ao rubro no tópico da politica. Parece o The_Donald. Citação de Ticampos, Agora: Onde posso ver o discurso do Trump? https://www.livenewsnow.com/american/cnn-news-usa.html Dará na CNN de certeza Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Catota, há 1 minuto: its funny não percebo um crl Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Falaram por ai do BdC e o forum não oficial dele está ao rubro no tópico da politica. Parece o The_Donald. https://www.livenewsnow.com/american/cnn-news-usa.html Dará na CNN de certeza Há ali alguns que devem ser fascistas mesmo. Que praga do crl. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Novembro 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: não percebo um crl Haha graph go pew pew 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Novembro 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: não percebo um crl stonks 5 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Falaram por ai do BdC e o forum não oficial dele está ao rubro no tópico da politica. Parece o The_Donald. O serbenfiquista também tem lá uns lunáticos do crl no tópico da politica. Alguns pareces autênticos bots, é assustador. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: E Puerto Rico votou a favor do estatuto de Estado. Ainda tem de ir ao congresso mas é um inicio. já votaram isso umas 5 ou 6 vezes. Neste milénio acho que já é a terceira vez que votam para se tornarem Estado. Mas é aquela coisa, este voto deles não significa nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2020 (editado) . Editado 5 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 11 minutos: Onde posso ver o discurso do Trump? é melhor não. pela tua sanidade, não o faças. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Catota, há 25 minutos: its funny Qual o motivo da subida das bitcoins @Catota? A possível eleição do Biden aumenta o valor da Bitcoin pq?? É pq o Trump uma vez disse q n gostava de bitcoins? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Qual o motivo da subida das bitcoins @Catota? A possível eleição do Biden aumenta o valor da Bitcoin pq?? É pq o Trump uma vez disse q n gostava de bitcoins? Citação de IlidioMA, há 13 minutos: é melhor não. pela tua sanidade, não o faças. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Novembro 2020 Citação de HIM, há 50 minutos: O Obama não fez mais por causa dos interesses instalados no poder, simples. Não basta chegar a Presidente para alterar seja o que for - é preciso alterar parte da estrutura política existente para conseguir fazer algo, para não falar dos Lobbies... O Obama teve o Senado e o Congresso e não fez nada de nada porque queria fazer as coisas de forma tradicional e trabalhar com os Republicanos lol Compartilhar este post Link para o post