Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Parece que o GOP está a tentar angariar 60 milhões para as batalhas judiciais.

Que dinheiro bem gasto, sim senhor. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

no thedonald já se fala abertamente em guerra civil. Imagino que o FBI tenha uns dias bem atarefados pela frente

Entrei lá agora pela primeira vez e vejo isto:

image.png.589fc8cb7f527c3dbdb2a545e7c3f08d.png

The fuck? Tem mesmo link para a linha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 11 minutos:

no thedonald já se fala abertamente em guerra civil. Imagino que o FBI tenha uns dias bem atarefados pela frente

Esse site é a fossa da Internet.

Citação
Crimson_Identity 118 points 6 hours ago +121 / -3

I have been planning on starting my family with my wife come February.

If Trump isn't president, those plans are gone.

Lock and load.

Citação
Dilaudid 37 points 6 hours ago +37 / -0

I am a 20 year old European. If we don't win, there is no hope for western civilsation.

I don't have any children yet. I hope my future children have a future.

But if necessary, I will sacrifice my own life to ensure that my country at least has a chance to be saved. Without the USA, our fight here in Europe is hopeless.

Compartilhar este post

Link para o post

80% são trolls, 10% são atettion whores e 9.999% são bots. Pá, a internet está cheia dessa gente. As Redes Sociais permite a que muita gente fale e que tire o "peso" das costas e depois cague no assunto.

No inicio, quando isto tudo começou, acreditava num Call to Arms, e em Trumpista extremos começarem a fazer m*rda. Agora, tenho sérias dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Trump comeu 7k votos em AZ - Vantagem de Biden de 30k 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 9 minutos:

Mas continua abaixo da percentagem media que precisa para chegar lá.

Não percebi um crl dos números que disseram para AZ.... mas são mais de 65k.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

O John King da CNN dormiu 6 horas desde terça feira e está a debitar dados sobre condados que nem as pessoas que lá moram sabem que existem.

Que lord do krl

deve tar todo coquinado 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...eu do discurso do Biden fiquei a saber quem serão os próximos dois presidentes dos Estados Unidos. Biden será o 46º, e Harris será a 47ª. É que o Biden não me parece que termine o mandato... Está velho que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que ja tenho um novo projeto, em conjunto com alguns americanos.
Site News Idea

Thinking about how I can expand the site. Once all the votes are counted and whatnot I plan on taking down the "Bellwether Report" thing and replacing it with a new feature. That feature, being news.

What do you guys think about us curating a newsfeed on this site that comes from a mix of right, left, center, and international news? We'll mark if it has a center-right bias, centrist, or a far-left and vice-versa etc. If anyone has any other ideas of features to add let me know.

I'm also still working on models, AI, and algorithms and stuff so I can add features like FiveThirtyEight does, which was the original plan for this site before I made a forum (except it would have a business/economics slant originally). Maybe Entrecampo could collab and we could do a real-time model of his forecast as it was pretty accurate.

Lemme know thoughts below.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Bom...eu do discurso do Biden fiquei a saber quem serão os próximos dois presidentes dos Estados Unidos. Biden será o 46º, e Harris será a 47ª. É que o Biden não me parece que termine o mandato... Está velho que dói.

Yep, tb tenho quase a certeza disso. Aliás, sinto claramente que ele ter aguentado até aqui foi uma grande vitória. Ele que se proteja ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

boa porcaria, mas yah o DNC deve andar feliz da vida e meteu-a como vice com esse objectivo. Mesmo tendo sido uma bela porcaria nas primárias e não conseguir eleger nenhum delegado tem grandes probabilidades de chegar a presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

boa porcaria, mas yah o DNC deve andar feliz da vida e meteu-a como vice com esse objectivo. Mesmo tendo sido uma bela porcaria nas primárias e não conseguir eleger nenhum delegado tem grandes probabilidades de chegar a presidente.

Ela não terminou a campanha antes de sequer ter havido uma primária ou caucus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, Agora:

Ela não terminou a campanha antes de sequer ter havido uma primária ou caucus?

sim, nem conseguiu chegar às votações. Quando desistiu andava com uns 4 ou 5% nas sondagens, pouco para quem diziam que era uma das favoritas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 13 horas:

Para isso era preciso que a prioridade da maioria não fosse ir ao Walmart ao fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A Kamala tem tudo para ser péssima presidente. Os democratas moderados e os republicanos vêem-na como progressista, os progressistas não a vêem como progressista. É uma afro-americana que não apela aos movimentos sociais pelo passado complicado como AG. Tem pouca consistência de posições. Tem uma postura confrontacional que será particularmente terrível se não tiver o senado do lado dela. É difícil imaginar alguém com menos apetência e encaixe para o contexto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que casa a arder. Ou ela melhora muito nos próximos 4 anos ou basta os republicanos porem alguém minimamente decente (e não me surpreenderia se fosse uma mulher) para ganharem fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 34 minutos:

A Kamala tem tudo para ser péssima presidente. Os democratas moderados e os republicanos vêem-na como progressista, os progressistas não a vêem como progressista. É uma afro-americana que não apela aos movimentos sociais pelo passado complicado como AG. Tem pouca consistência de posições. Tem uma postura confrontacional que será particularmente terrível se não tiver o senado do lado dela. É difícil imaginar alguém com menos apetência e encaixe para o contexto.

o facto de não ser consistente nas posições (ou será que podemos dizer que é consistente por andar ao sabor da maré para subir na carreira?) faz com que exista a confusão sobre se é progressista ou não.

É esperar para ver como vai ser a operação de charme por parte dos democratas quando estiverem a preparar a sucessão do Biden.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...