Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ed, há 1 hora: Voltando ao tema do tópico: First Congressional Republican Openly Calls For Removing Trump With 25th Amendment é de um filme de zombies? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2021 Tudo isto vai dar uma bela mini-série daqui a uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 32 minutos: O Facebook é um forum privado com regards que tens de ler e concordar antes de usar, mas quais te dizem que se não as seguires não podes usar o serviço. Se o Trump não fosse o POTUS nem figura publica, já teria sido banido há anos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Janeiro 2021 Membros de serviços secretos Europeus acham que Trump tentou mesmo um golpe de Estado com a ajuda de policias federais: https://www.businessinsider.com/trump-attempted-coup-federal-law-enforcement-capitol-police-2021-1 Se isto é verdade... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Su1, há 14 minutos: Foi aí que a gaja levou o tiro? Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Su1, há 16 minutos: Foi aí que a gaja levou o tiro? Achei que tinha sido, mas não, foi na entrada do acesso à zona "segura" para onde foram evacuados os congressistas. Dali ninguém ia passar. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 26 minutos: Membros de serviços secretos Europeus acham que Trump tentou mesmo um golpe de Estado com a ajuda de policias federais: https://www.businessinsider.com/trump-attempted-coup-federal-law-enforcement-capitol-police-2021-1 Se isto é verdade... Não me admirava mas provar isso é que é o krl Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 38 minutos: Não me admirava mas provar isso é que é o krl a mim não me admirava é que tivesse sido uma jogada para conseguirem ter mais poder e controle na administração Biden. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Che, há 15 minutos: Pior que Hong Kong 🤯🙏 Também não gosto muito da China, Xi.e Trump estão bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) A Pelosi anunciou que se a 25ª emenda não for invocada avançam com novo Impeachment. É certo que o Impeachment já não ira a tempo de o tirar de cargo nestas ultimas duas semanas mas, a ter sucesso, impediria o Trump de se recandidatar. Editado 7 Janeiro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: Não. Um gajo a apontar lhe uma arma e a gaja decide subir aquilo e tentar entrar...Mas pronto já se sabe que inteligência e senso não é o forte dessa gente. Não tenho pena nenhuma, pena não terem sido todos varridos. Sim já sei muah muah não digas isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de DS7, há 8 minutos: Um gajo a apontar lhe uma arma e a gaja decide subir aquilo e tentar entrar...Mas pronto já se sabe que inteligência e senso não é o forte dessa gente. Não tenho pena nenhuma, pena não terem sido todos varridos. Sim já sei muah muah não digas isso. E pelos vistos a senhora veterana da força aérea abandonou o marido e dois filhos sem avisar que ia para DC para ir morrer a cometer um ato de traição à Pátria com uma bandeira do Trump agarrada ao corpo, tentando invadir um espaço onde estavam barricados os senadores representantes da Republica que ela jurou proteger, após ter sido avisada que iam disparar caso fosse em frente, rodeada de neckbeards incels que a filmavam com selfie-sticks e gritavam frases de jogos fps. Que morte do krl e no entanto parece-me estranhamente apropriado. Para piorar, parece que morreu em choque a dizer que estava tudo bem com ela. Isto de levar lavagens cerebrais é do caraças. Há cultos religiosos que passam décadas a tentar e não conseguem atingir este nivel de demência. Editado 7 Janeiro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: E pelos vistos a senhora veterana da força aérea abandonou o marido e dois filhos sem avisar que ia para DC para ir morrer a cometer um ato de traição à Pátria com uma bandeira do Trump agarrada ao corpo, tentando invadir um espaço onde estavam barricados os senadores representantes da Republica que ela jurou proteger, após ter sido avisada que iam disparar caso fosse em frente, rodeada de neckbeards incels que a filmavam com selfie-sticks e gritavam frases de jogos fps. Que morte do krl e no entanto parece-me estranhamente apropriado. Para piorar, parece que morreu em choque a dizer que estava tudo bem com ela. Isto de levar lavagens cerebrais é do caraças. Há cultos religiosos que passam décadas a tentar e não conseguem atingir este nivel de demência. Esse vídeo parece saído daqueles filmes da Purga. Tudo de telemóvel na mão a filmarem um ato de criminalidade do mais alto que já se viu como se fossem alguns heróis. Mas o que é que vai na cabeça desta gente? É que a gaja parece mesmo que ia numa missão suicida mas quem é que no seu perfeito juízo me tenta saltar uma barricada com um gajo a 5 metros a apontar lhe uma arma? Acha o quê que o gajo está a fazer bluff? Não vejo cenário nenhum onde ela pudesse não levar um tiro no focinho. Esta gente é tão demente que eu não me admirava que o pensamento dela fosse "deixa me cá entrar, levo um tiro e morro mas ao menos os restantes conseguem passar em números". Tenho muita pena que não tenham desatado aos tiros e varrido essa escumalha toda mas não eram pretos por isso não é protocolo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Esse vídeo parece saído daqueles filmes da Purga. Tudo de telemóvel na mão a filmarem um ato de criminalidade do mais alto que já se viu como se fossem alguns heróis. Mas o que é que vai na cabeça desta gente? É que a gaja parece mesmo que ia numa missão suicida mas quem é que no seu perfeito juízo me tenta saltar uma barricada com um gajo a 5 metros a apontar lhe uma arma? Acha o quê que o gajo está a fazer bluff? Não vejo cenário nenhum onde ela pudesse não levar um tiro no focinho. Esta gente é tão demente que eu não me admirava que o pensamento dela fosse "deixa me cá entrar, levo um tiro e morro mas ao menos os restantes conseguem passar em números". Tenho muita pena que não tenham desatado aos tiros e varrido essa escumalha toda mas não eram pretos por isso não é protocolo. Ela nao era burra, tal como os terroristas da AlQaeda nao sao burros, sao simples fanaticos, em que o seu fanatismo sobe-lhes a cabeca e rouba-lhes a sanidade mental. A logica e ultrapassada por esses impulsos fanaticos. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Ela nao era burra, tal como os terroristas da AlQaeda nao sao burros, sao simples fanaticos, em que o seu fanatismo sobe-lhes a cabeca e rouba-lhes a sanidade mental. A logica e ultrapassada por esses impulsos fanaticos. epa mas os fanáticos de AlQaeda ao menos conseguem ser "lógicos" nos seus atos de suicidio terrorista. Tentam matar o maior número possível e não querem saber se morrem, esta partindo do suposto que não se importava de morrer se os restantes conseguissem passar achava mesmo que metia um pézinho por cima da porta e não levava imediatamente um tiro? LOL. Que morte tão estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de noikeee, há 20 horas: As consequências disso a nível internacional eram completamente imprevisíveis. A última coisa que queres é um mundo volátil dessa maneira. Os States com todos os seus defeitos funcionam como factor de estabilidade no mundo. Além disso.. Pá.. Desejar guerra é um bocado m*rdoso, não? Até os Estados Unidos não são apenas um império. São 300 e tal milhões de pessoas como nós. E muita gente aqui tem amigos daquele lado... Imprevisíveis foram os 4 anos de Trump e serão os próximos 4 anos de Biden. Eu sei que violência e respostas revolucionárias em 2021 soam um pouco a medieval, mas a democracia americana está decrépita e a eleição de Biden não vai resolver absolutamente nada. Aliás, a tendência é para que a tensão se mantenha ou aumente. Os problemas políticos, sociais e raciais dos EUA têm décadas, são profundos e não se resolvem com paninhos quentes em contextos institucionais. É preciso uma ruptura e para tal terá que haver uma guerra civil que definitivamente arrume aquele país, para bem deles e para bem do restante Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de DS7, há 33 minutos: epa mas os fanáticos de AlQaeda ao menos conseguem ser "lógicos" nos seus atos de suicidio terrorista. Tentam matar o maior número possível e não querem saber se morrem, esta partindo do suposto que não se importava de morrer se os restantes conseguissem passar achava mesmo que metia um pézinho por cima da porta e não levava imediatamente um tiro? LOL. Que morte tão estúpida. Existem os martires... Possivelmente quis ficar vista como uma para os apoiantes do Donald. É estúpido, mas é o que vejo que tenha acontecido. Em mais de 60M Trump deve haver um pouco de tudo, incluindo.gente razoável que deve estar a mudar de sentido de voto neste momento (infelizmente não uma grande maioria). Editado 7 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 10 minutos: Existem os martires... Possivelmente quis ficar vista como uma para os apoiantes do Donald. É estúpido, mas é o que vejo que tenha acontecido. Em mais de 60M Trump deve haver um pouco de tudo, incluindo.gente razoável que deve estar a mudar de sentido de voto neste momento (infelizmente não uma grande maioria). Desde há coisa de 2 ou 3 anos para cá que se há pessoas que ainda apoiam Donald Trump de razoáveis não têm nada. É pura escumalha, racista, xenófoba, anti democrata que pertencem a um culto de uma personagem miserável. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Janeiro 2021 Já circulam aí planos para mais m*rda dia 19. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Peplin, há 31 minutos: Imprevisíveis foram os 4 anos de Trump e serão os próximos 4 anos de Biden. Eu sei que violência e respostas revolucionárias em 2021 soam um pouco a medieval, mas a democracia americana está decrépita e a eleição de Biden não vai resolver absolutamente nada. Aliás, a tendência é para que a tensão se mantenha ou aumente. Os problemas políticos, sociais e raciais dos EUA têm décadas, são profundos e não se resolvem com paninhos quentes em contextos institucionais. É preciso uma ruptura e para tal terá que haver uma guerra civil que definitivamente arrume aquele país, para bem deles e para bem do restante Mundo. Talvez, mas as guerras e revoluções nem sempre têm o desfecho esperado, e causam um sofrimento incalculável. Better the devil you know... Compartilhar este post Link para o post