Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Che, há 3 minutos: Acabou o racismo nos EUA. Adeus, drumpf e a covid. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) Citação de Che, há 25 minutos: Acabou o racismo nos EUA. Adeus, drumpf Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos: e a covid. Mas continuará o sofrimento do povo da Palestina. Editado 20 Janeiro 2021 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Janeiro 2021 Glória e honra ao Biden que acabou com o racismo e com o covid 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Janeiro 2021 Curioso para ver os decretos presidenciais que serão assinados nos próximos dias. Citação de Bumba, há 4 horas: Que senhor, que miragem do que nunca foi, que doce de pessoa. @SAS_Robben que achas kkkkk Dos maiores montes de esterco da politica mundial. Não há outra forma de descrever o McConnell. Teria de viver mais 2 ou 3 vidas só a praticar o bem para apagar toda a desgraça que criou. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Janeiro 2021 Este c*brão é demasiado bom. 6 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 38 minutos: Glória e honra ao Biden que acabou com o racismo e com o covid e agora que têm presidente, senado e congresso finalmente vai haver o medicare 4 all Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Rain Dog, Agora: O que eu gostei mais foi o destaque ao facto do Biden e a mulher irem partilhar um quarto na Casa Branca. Pelos vistos a Melania dormia sozinha num quarto só dela. sim, há muito tempo que a Melania não dormia no mesmo quarto do Trump Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Janeiro 2021 O Pence esteve na tomada de posse? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Jpa, há 17 minutos: O Pence esteve na tomada de posse? Sim. Alguns Republicanos já estão a tentar lavar a cara e fazer parecer que os últimos 2 meses não existiram. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: sim, há muito tempo que a Melania não dormia no mesmo quarto do Trump Deve ser uma m*rda dormir num quarto com cheiro a McDonalds. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Este c*brão é demasiado bom. É raro falhar um. Provavelmente dos melhores que existem por cá. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de JackBauerPT, há 21 minutos: Sim. Alguns Republicanos já estão a tentar lavar a cara e fazer parecer que os últimos 2 meses 5 anos não existiram. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Rain Dog, há 1 hora: O que eu gostei mais foi o destaque ao facto do Biden e a mulher irem partilhar um quarto na Casa Branca. Pelos vistos a Melania dormia sozinha num quarto só dela. Peço desculpa o comentário mais ordinário, mas fazia a Melania e a Ivanka fácil, fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Rain Dog, há 2 horas: O que eu gostei mais foi o destaque ao facto do Biden e a mulher irem partilhar um quarto na Casa Branca. Pelos vistos a Melania dormia sozinha num quarto só dela. Não acredito em nenhum dos bolds 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2021 4 anos desnecessários que só trouxeram prejuízo. Um lição para aqueles que acharam que se devia dar uma oportunidade e que eles sentando-se na cadeira se moderam. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 15 horas: Curioso para ver os decretos presidenciais que serão assinados nos próximos dias. * nas próximas horas Aparentemente já foi: voltar ao Acordo de Paris; voltar à OMS; moratórias nos student loans; parar a construção das barreiras na fronteira; medidas para combater a pandemia, nomeadamente uso de máscaras; apoios imediatos ao emprego e habitação; revogação da licença de um pipeline qualquer; revogar as medidas contra os Dreamers; revogação de explorações em zonas ambientais sensíveis. Isto é, por alto, o que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2021 vinha meter isso agora fdx. como é possivel 😂 a resposta da AOC 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2021 Tenho muito poucas duvidas que ele sabe perfeitamente o que é o Acordo de Paris e porque se chama assim. Também tenho muito poucas duvidas que ele fez o tweet porque sabe que quem o segue não tem conhecimento e educação suficiente para perceber o que é o Acordo de Paris e porque se chama assim. 4 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2021 " History, faith and reason show the way, the way of unity." Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Tenho muito poucas duvidas que ele sabe perfeitamente o que é o Acordo de Paris e porque se chama assim. Também tenho muito poucas duvidas que ele fez o tweet porque sabe que quem o segue não tem conhecimento e educação suficiente para perceber o que é o Acordo de Paris e porque se chama assim. a mensagem é clara, o gajo está a fazer um trocadilho e a passar a ideia que o acordo de paris vai prejudicar os eua em relação a outros países. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2021 Lendo o texto fica claro que ele sabe do que está a falar, o trocadilho é apenas bait. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Janeiro 2021 Eu por acaso vejo mais como uma forma de começar a ir buscar os eleitores do Trump que vão ter de se virar para algum lado Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2021 Mas Paris fica no Texas! Compartilhar este post Link para o post