IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Citação de antifa, há 13 minutos: Isso é certo, os videos que mostram os civis a meterem-se à frente de tanques e eles a darem meia volta provam isso. A ordem é não tocar em civis nem destruir demasiada infraestrutura. Isso pode é mudar tudo rapidamente já que a estratégia inicial falhou. Mas ainda assim a Russia ganhou muito território, se não o cederem vão ter de conviver com a população. segundo as conversações que o @Osbourne postou os russos acreditam que estão a libertar um povo oprimido por nazis. Por isso não os matam, acham que os estão a salvar. Isto é tão digno de Monty Python que existe um meme disso Editado 27 Fevereiro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2022 Com tantas armas nas mãos dos ucranianos ainda são eles a conquistar a Europa 10 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2022 finalmente marcamos presença nas bandeirinhas do tio Zelensky 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Fevereiro 2022 Esse zelensky ta na guerra mas tem bateria no telefone o dia todo eu tenho de carregar o meu a meio do dia 4 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2022 Sirenes voltam a tocar em Kiev. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 4 minutos: Porque tinha de falar de nós? Não estávamos bem sossegados 🤣 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: crl ZELENSKY nós demos mas não era para fazer reclame! Não me apetece aprender russo. sem medos crl! é hora de meter os colhões na mesa e pesá-los. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Cannonball, há 8 minutos: Não me admira, já vi videos deles a irem ás compras na ucrânia e quem estava nas lojas não aceitavam dinheiro, agora não sei se foi só para o video, vindo dos russos nc é de fiar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: sem medos crl! é hora de meter os colhões na mesa e pesá-los. Meu, a minha equipa está a jogar com o Luís Santos a defesa direito. Eu já nem sei onde andam os colhões. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Isto é tão digno de Monty Python Já desde 2019 que assim é. Dass! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Citação de antifa, há 52 minutos: É verdade, é uma arma do crl e que tem redefinido a forma de pensar a guerra moderna. Anda meio Mundo a estudar o que se passou no Karabakh o ano passado. Resta saber se é eficiente contra um exército "a sério", supostamente a Ucrânia tem alguns mas não tem servido de muito. Esse foi o primeiro vídeo. Os Russos supostamente têm tecnologia para interceptar drones e até de ganharem o comando dos mesmo, mas na Ucrânia parece que desaprenderam. há uns meses, por altura no Natal, estava um gajo a falar, no janela global da antena 1, desse negócio. O gajo estava a falar que eram bons drones e que eram relativamente baratos, em termos de qualidade/preço eram os melhores que aí andavam. Depois também falou que um dos donos da empresa é cunhado ou genro do presidente da Turquia e de como os acordos dos Ukras com os Turcos iam chatear, ainda mais, o Putin. Esse programa da janela global é um dos que gosto mais de acompanhar na rádio. edit: é visão global, o janela global é da rtp3 Editado 27 Fevereiro 2022 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 50 minutos: Eu continuo achar estranho pa crl Russia tar a ser destruida desta maneira A Rússia está a ser destruída??? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 11 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Meu, a minha equipa está a jogar com o Luís Santos a defesa direito. Eu já nem sei onde andam os colhões. Queres mesmo falar disso? Ontem jogamos com o Clésio! O Clésio!! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: Esse zelensky ta na guerra mas tem bateria no telefone o dia todo eu tenho de carregar o meu a meio do dia ok Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Cannonball, há 2 minutos: Holy fucking shit! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Cannonball, há 2 minutos: Vai chegar aos 300 na boa. Isso + a queda que vai ser na bolsa, não acredito que mantenham os mercados abertos até ao final do dia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 estou farto de rir com esta conta 7 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: cyber war rages on isso seria o quê? Agentes PT do KGB? Compartilhar este post Link para o post