Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 45 minutos:

Sei quem fez essa projeção na embaixada e foi algo pago por alguém. 

Agora tens de dar mais do que isso... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Tópico da politica Internacional. O Liberblue comete um erro de ortografia estupido. Os mesmos do costume no cmpt:

tanques.thumb.jpeg.2563ba428ceb6a16e0e4f0109c84d8e2.jpeg

Tópico da politica Internacional. O PCP comete erros estúpidos todos os dias. Os mesmos do costume no cmpt:

"Eu não estou a defender o PCP, mas a posição deles até é compreensível e coiso..."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Eu sei que não é Portugal, mas imagina a minha estupefação quando cheguei a Maputo pela primeira vez e começo a ver as avenidas Vladimir Lenine, Mao Tse Tung ou Kim Il Sung.😂

Basta ir ao banlieu de Paris. Praticamente todas as cidades da periferia da cidade têm ruas e avenidas com nomes comunistas. Há dezenas de rues, avenue, boulevard, Lenine, Allende, Karl Marx, Stalingrad,etc 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 minutos:

Basta ir ao banlieu de Paris. Praticamente todas as cidades da periferia da cidade têm ruas e avenidas com nomes comunistas. Há dezenas de rues, avenue, boulevard, Lenine, Allende, Karl Marx, Stalingrad,etc 

Em Portugal também há uma praceta Karl Marx, na Baixa da Banheira. E até há poucos anos havia muitas ruas ainda com o nome de Salazar, não sei se ainda continuam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 54 minutos:

Agora tens de dar mais do que isso... 😁

Tentei sacar mais algo mas disse-me que foi um "gajo rico de uma fundação" 

Mas foi uma empresa de audiovisuais que fez a projeção e não "um grupo de manifestantes"

Editado por Jimpo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

El presidente de Venezuela, Nicolás Maduro, ha confirmado que se reunió el fin de semana con una delegación de EEUU de visita en Caracas y ha planteado la posibilidad de trabajar en un "agenda" común "desde el respeto", según Washington, en aras de la seguridad energética global, en entredicho como consecuencia de la guerra de Rusia en Ucrania y que ha disparado el precio del petróleo hasta los 126,5 dólares por barril.

https://www.elconfidencial.com/mercados/2022-03-08/cotizacion-petroleo-venezuela-estados-unidos-sanciones-guerra-ucrania_3387830/

Donde está Juan Guaido, Juan Guaido donde estaaaaaa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 minutos:

Aceito a mudança se mudarmos o nome da Praça de Espanha para Praça de França

Aqui no Porto, a pretexto de umas bem necessárias obras de renovação acabou-se com o topónimo "Praça de Lisboa", passando a ser passeio dos Clérigos.😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 36 minutos:

E Penha de França para Penha de Espanha para restaurar o equilíbrio

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Finlândia e Suécia se aproximar da NATO, a Irlanda tb começa essa aproximação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Praça de Espanha já é um franchising. Há em todo o lado

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Pá, aceito que seja verdade. Mas não comparemos Karl Marx ou Allende a Lenine ou Mao Tse Tung. Uma coisa é ser de esquerda, (ou de direita), outra é gostar de ditadores torcionários.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois de comprar petróleo russo com alto "desconto" claro

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Pá, aceito que seja verdade. Mas não comparemos Karl Marx ou Allende a Lenine ou Mao Tse Tung. Uma coisa é ser de esquerda, (ou de direita), outra é gostar de ditadores torcionários.

Verdade seja dita, na alemanha de leste ainda tens ruas com o nome do Marx, do Engels, da Rosa Luxemburgo, do Allende, mas as ruas com nomes do Lenin já não tens (e do Estaline a própria DDR livrou-se delas nos anos 60/70)

Compartilhar este post

Link para o post

A invasão da Finlândia não pode ser compara com esta. Claro que para quem quer ser romântico é sempre algo bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 59 minutos:

Depois da Finlândia e Suécia se aproximar da NATO, a Irlanda tb começa essa aproximação

vão precisar de um tradutor para falar com os Irlandeses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Praça de Espanha já é um franchising. Há em todo o lado

É tipo o café central

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...