Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Bombardear a estrada onde o corredor humanitário com várias centenas de autocarros com pessoas a fugir chega a ser digno do terceiro reich…

Mais um dia sem conseguir ver as notícias sem me caírem lágrimas…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Bombardear a estrada onde o corredor humanitário com várias centenas de autocarros com pessoas a fugir chega a ser digno do terceiro reich…

Ou da maioria das outras guerras todas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Ou da maioria das outras guerras todas

Pronto, então está tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Mais um dia sem conseguir ver as notícias sem me caírem lágrimas…

digno de pessoas que são um monte de esterco!

qual é a desculpa? eram militares? fdps!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Qual seria o pior cenário possível se a Ucrânia se rendesse? 

ser oficialmente território russo ou independente como a Bielorrússia, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 minutos:

digno de pessoas que são um monte de esterco!

qual é a desculpa? eram militares? fdps!

Inenarrável…. Filhos da p*ta é pouco…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Thanks! Não devo ter os mesmos resultados que tu. Não me surge.

Serviu foi para encontrar o post da embaixada russa que já não me surge na feed do twitter

image.png.39d27c369ff82ca2bbb005bff8513b2b.png

Encontrei

image.png.68c4f59227a4a955906240eafabac30c.png

Resumindo: Estranho que uma mulher grávida de Mariupol esteja numa maternidade em Mariupol. Mais estranho se fizer videos de maquilhagem.  É um caso de estudo. 

Eu por acaso até acho que o mais estranho de tudo é a quantidade de mãos que a senhora tem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 10 minutos:

Qual seria o pior cenário possível se a Ucrânia se rendesse? 

Cedência oficial da Crimeia e do Donbass, novo governo fantoche pró russo com presença militar russa para "facilitar a transição", desistência oficial de tentar entrar na Nato e na UE, o Zelensky era "acidentalmente" morto, e a guerra provavelmente continuava na mesma durante anos, porque se formariam milícias ou até mesmo grupos terroristas anti russos. Miséria, instabilidade e insegurança garantida durante muitos anos. 

E os russos provavelmente iriam querer relocar pessoas para tornar mais zonas etnicamente russas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

Melhor saga até ao New Vegas. A partir daí foi um downfall épico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Thanks! Não devo ter os mesmos resultados que tu. Não me surge.

Serviu foi para encontrar o post da embaixada russa que já não me surge na feed do twitter

image.png.39d27c369ff82ca2bbb005bff8513b2b.png

Encontrei

image.png.68c4f59227a4a955906240eafabac30c.png

Resumindo: Estranho que uma mulher grávida de Mariupol esteja numa maternidade em Mariupol. Mais estranho se fizer videos de maquilhagem.  É um caso de estudo. 

usem o meu código para terem desconto na #prozis, e no #raid:shadowlegends

Citação de HIM, há 4 minutos:

Melhor saga até ao New Vegas. A partir daí foi um downfall épico.

o 4º ainda é jogável, mas o 76 parece que é uma porcaria. O Tactis também era uma porcaria e o 3º acabava por ser um bocado secante por causa da cenas nos túneis. O 2º é o melhor, depois vem o 1º e o New Vegas. Fica assim: 2º, 1 e New Vegas, 3º, 4º, Tactics. O 76 nunca jogue.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos laboratórios não pára de cheirar a esturro. Os EUA e a China que se cheguem à frente e esmiucem o caso perante a comunidade internacional. Os EUA não podem continuar a esconder-se em relação a isto. Até lenha estão a dar aos conservadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos:

usem o meu código para terem desconto na #prozis, e no #raid:shadowlegends

o 4º ainda é jogável, mas o 76 parece que é uma porcaria. O Tactis também era uma porcaria e o 3º acabava por ser um bocado secante por causa da cenas nos túneis. O 2º é o melhor, depois vem o 1º e o New Vegas. Fica assim: 2º, 1 e New Vegas, 3º, 4º, Tactics. O 76 nunca jogue.

X2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Isso dos laboratórios não pára de cheirar a esturro. Os EUA e a China que se cheguem à frente e esmiucem o caso perante a comunidade internacional. Os EUA não podem continuar a esconder-se em relação a isto. Até lenha estão a dar aos conservadores. 

também estás à espera da explicação do laboratório de covid em wuhan?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

FNbprRdXMAQnNDg?format=jpg&name=900x900

Jn05KDV.gif

Tweeta ela enquanto come um caviar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 41 minutos:

Eu por acaso até acho que o mais estranho de tudo é a quantidade de mãos que a senhora tem.

Mais uma prova das experiências biológicas e nucleares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

também estás à espera da explicação do laboratório de covid em wuhan?

Claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 35 minutos:

Cedência oficial da Crimeia e do Donbass, novo governo fantoche pró russo com presença militar russa para "facilitar a transição", desistência oficial de tentar entrar na Nato e na UE, o Zelensky era "acidentalmente" morto, e a guerra provavelmente continuava na mesma durante anos, porque se formariam milícias ou até mesmo grupos terroristas anti russos. Miséria, instabilidade e insegurança garantida durante muitos anos. 

E os russos provavelmente iriam querer relocar pessoas para tornar mais zonas etnicamente russas. 

Ou seja, o mesmo cenário para o qual se caminha agora. A UE e a NATO não teriam a força necessária para terem mediado um acordo pacífico entre as partes antes ou no início do escalamento bélico, fosse essa a vontade dos ucranianos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 57 minutos:

Butterfly army. 

Acho que andam a testar os limites da estupidez humana.

O f*dido é que os resultados serão sempre ao mesmo tempo surpreendentes e nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 10 minutos:

Ou seja, o mesmo cenário para o qual se caminha agora. A UE e a NATO não teriam a força necessária para terem mediado um acordo pacífico entre as partes antes ou no início do escalamento bélico, fosse essa a vontade dos ucranianos? 

Não tens estado atento às notícias? O conflito é entre a Rússia e os USA/NATO/UE. A Ucrânia não existe enquanto tal. A Rússia está apenas a libertar o seu próprio povo da influência maligna dos ocidentais. A UE e a NATO são o inimigo. São uma das partes. Claro que não podem ser mediadores. Os russos nunca iriam aceitar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...