Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Agora:

O embaixador russo na UN no dia 7 disse que a maior maternidade de Mariupol tinha sido desocupada pelo batalhão Azov e que eram eles que lá estavam e não pessoal médico e pacientes.

Quando isso vier de uma fonte não russa eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionalmente a embaixada Russa no UK disse que uma das mulheres gravidas (e a embaixada diz que de fato é uma gravida) fotografadas era uma influencer\blogger de maquilhagem ucraniana (prova o que cada um quiser) chamada Marianna Podgurskaya mas a verdade é que só se encontra este nome em sites de conspiração e propaganda russa após o twitt da embaixada. Posso estar é a pesquisar mal.

Do que consigo perceber o tweet já foi retirado pela embaixada russa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 6 minutos:

Quando isso vier de uma fonte não russa eu acredito.

Isso não vai acontecer, seja verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Adicionalmente a embaixada Russa no UK disse que uma das mulheres gravidas (e a embaixada diz que de fato é uma gravida) fotografadas era uma influencer\blogger de maquilhagem ucraniana (prova o que cada um quiser) chamada Marianna Podgurskaya mas a verdade é que só se encontra este nome em sites de conspiração e propaganda russa após o twitt da embaixada. Posso estar é a pesquisar mal.

Do que consigo perceber o tweet já foi retirado pela embaixada russa.

https://instagram.com/gixie_beauty?utm_medium=copy_link

Grávida está de certeza.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já começam a leakar documentos dos laboratórios. Capitalistas não merecem privacidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 8 minutos:

Obrigado.

Procuraste em cirílico ou tiveste fonte? Para eu perceber o que fiz mal.

E é de Mariupol. É totalmente plausível que estivesse numa maternidade em Mariupol. 

Fica também o instagram do fotojornalista que a embaixada russa diz que tirou as fotos

Evgeniy Maloletka (@evgenymaloletka) • fotos e vídeos do Instagram

Citação de Cra, há 8 minutos:

Uma coisa estranha. O ultimo post\foto é de 28 de Fevereiro, já bem depois do inicio da guerra.

Este agora bem que pode tentar limpar a imagem

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Obrigado.

Procuraste em cirílico ou tiveste fonte? Para eu perceber o que fiz mal.

E é de Mariupol. É totalmente plausível que estivesse numa maternidade em Mariupol. 

Fica também o instagram do fotojornalista que a embaixada russa diz que tirou as fotos

Evgeniy Maloletka (@evgenymaloletka) • fotos e vídeos do Instagram

Uma coisa estranha. O ultimo post\foto é de 28 de Fevereiro, já bem depois do inicio da guerra.

Este agora bem que pode tentar limpar a imagem

Pesquisei pelo nome que meteste aí e depois vi nas imagens do Google o nickname do insta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 9 minutos:

Pesquisei pelo nome que meteste aí e depois vi nas imagens do Google o nickname do insta.

Thanks! Não devo ter os mesmos resultados que tu. Não me surge.

Serviu foi para encontrar o post da embaixada russa que já não me surge na feed do twitter

image.png.39d27c369ff82ca2bbb005bff8513b2b.png

Encontrei

image.png.68c4f59227a4a955906240eafabac30c.png

Resumindo: Estranho que uma mulher grávida de Mariupol esteja numa maternidade em Mariupol. Mais estranho se fizer videos de maquilhagem.  É um caso de estudo. 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a empresa onde trabalho tem milhares de trabalhadores na Ucrânia e ofereceu trabalho a todos em outros países onde o grupo está, inclusive Portugal. Uns quantos recusaram porque querem ficar na Ucrânia a combater mas a grande maioria vem.

Se alguém tiver casa para alugar em Lisboa, Margem Sul, Porto ou Gaia ou conhecer alguma que esteja disponivel que me mande MP porque pode dar jeito.

Eu próprio estou a viver na casa da minha namorada já a uns meses e devo ceder a minha que está desocupada a algum que precise.

Editado por SAS_Robben
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

teorias da conspiração sobre ataques russos dá cheirinho às torres gémeas do 11 de setembro 

já tinha saudades ❤️ 

a facilidade com que se tem espalhado este tipo de mentalidade neste tópico é deprimente

ganhem juízo 

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Guaido volta a ser presidente da Venezuela, por este andar. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 13 minutos:

Juan Guaido volta a ser presidente da Venezuela, por este andar. 🤣

acho que a Venezuela está a fazer leilão de si mesma. Quem me dá mais? Russia ou EUA? Start the bidding.

Acho evidente que para a Venezuela era sempre melhor ter boas relações com o supra-sumo do seu hemisfério do que ser uma ilha da superpotência que está a 6 ou 7 fusos horários de distância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

acho que a Venezuela está a fazer leilão de si mesma. Quem me dá mais? Russia ou EUA? Start the bidding.

Acho evidente que para a Venezuela era sempre melhor ter boas relações com o supra-sumo do seu hemisfério do que ser uma ilha da superpotência que está a 6 ou 7 fusos horários de distância.

Os BRICS estão a sair da casca e parte deles mantiveram a Venezuela à tona, face às sanções económicas e overall má gestão. 

Parece-me que é para aí que Venezuela, Arábia Saudita e Irão pendem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 3 horas:

Será que eventualmente alguém matasse o Lavrov ou o Putin as coisas podiam terminar ou ainda iria piorar?

Num país como a Rússia trocar uma solução semi-autoritária por alguma junta, provavelmente militar, definitivamente autoritária, seria sempre receita para a desgraça.

Até porque se alguém teria poder para matar ou remover Putin não seria seguramente nenhum pacifista, seria muito mais provavelmente alguém que achava que o Putin foi demasiado brando na Ucrânia e por isso é que a guerra durou tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 39 minutos:

Num país como a Rússia trocar uma solução semi-autoritária por alguma junta, provavelmente militar, definitivamente autoritária, seria sempre receita para a desgraça.

Até porque se alguém teria poder para matar ou remover Putin não seria seguramente nenhum pacifista, seria muito mais provavelmente alguém que achava que o Putin foi demasiado brando na Ucrânia e por isso é que a guerra durou tanto.

conclusão, não há boas noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Putin may re-open McDonald's in Russia by lifting trademark restrictions: report

https://www.rawstory.com/russia-mcdonalds-trademark-intellectual-property/

A Rússia entra numa era em que a propriedade intelectual de determinados países simplesmente não conta. 

Neste caso, EUA. Em termos de farmacêuticos e afins será muito interessante esta atitude de "o ar é de todos". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Já agora, a empresa onde trabalho tem milhares de trabalhadores na Ucrânia e ofereceu trabalho a todos em outros países onde o grupo está, inclusive Portugal. Uns quantos recusaram porque querem ficar na Ucrânia a combater mas a grande maioria vem.

Se alguém tiver casa para alugar em Lisboa, Margem Sul, Porto ou Gaia ou conhecer alguma que esteja disponivel que me mande MP porque pode dar jeito.

Eu próprio estou a viver na casa da minha namorada já a uns meses e devo ceder a minha que está desocupada a algum que precise.

Existiu una alma nesta terra que te consegue aturar? Gabo-lhe a paciência…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Existiu una alma nesta terra que te consegue aturar? Gabo-lhe a paciência…

A gente atura se mutuamente. É por isso uma relação feliz.

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 41 minutos:

Putin may re-open McDonald's in Russia by lifting trademark restrictions: report

https://www.rawstory.com/russia-mcdonalds-trademark-intellectual-property/

A Rússia entra numa era em que a propriedade intelectual de determinados países simplesmente não conta. 

Neste caso, EUA. Em termos de farmacêuticos e afins será muito interessante esta atitude de "o ar é de todos". 

Super interessante, principalmente se os fabricantes das matérias primas mandarem a Russia pastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nacionalizar tudo é caminho para afastar investidores futuros.

É como a história dos aviões. Se eles não forem devolvidos as Boeing da vida, qual vai ser a próxima empresa a arriscar efetuar o empréstimo de novos aviões e ficar sem eles?

Vai a Rússia construir novos ou repara estes? Como?

Vai entregar toda a economia a China e Índia? E quais são as contrapartidas?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 minutos:

Faz todo o sentido, vivendo num país de mulheres bonitas onde não há mais nada para fazer ou onde ir...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 32 minutos:

@IlidioMA querias milhoes de pessoas a manifestarem se contra o putin, tiveste milhares de pessoas a ir comprar roupa interior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos:

Super interessante, principalmente se os fabricantes das matérias primas mandarem a Russia pastar.

Quais fabricantes? A Rússia está a gerir de si para si. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 minutos:

Faz todo o sentido, vivendo num país de mulheres bonitas onde não há mais nada para fazer ou onde ir...

Com aa grandes empresas logísticas  a cancelarem as entregas na Rússia, é uma questão de tempo até todas as empresas sem produção na Rússia fecharem a torneira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 horas:

Fico sempre com a sensação de que ela tem necessidade de demonstrar força constantemente. Talvez seja o maquinismo que ela usa para se aguentar num mundo quase totalmente masculino.

não, é mesmo louca. Tem uma visão distorcida da justiça, tem tiques ditatoriais. A facilidade com que fala em censuras e banir é preocupante, e ainda há pouco tempo num julgamento, por difamação, veio dizer que o visado é que tinha que provar que o que ela tinha dito é que era mentira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...