SAS_Robben Publicado 27 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: jovem, se amas a democracia, apoia o projecto de FEDERAÇÃO EUROPEIA defendida pelo EXÉRCITO EUROPEU Putin de um lado, 'Muricans do outro, Camarada Xi lá de longe, não há tempo a perder #EUROCORNOCOMORGULHO Amo te! 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: jovem, se amas a democracia, apoia o projecto de FEDERAÇÃO EUROPEIA defendida pelo EXÉRCITO EUROPEU Putin de um lado, 'Muricans do outro, Camarada Xi lá de longe, não há tempo a perder #EUROCORNOCOMORGULHO Vai tu defender a confederação, corno. Antes aprender russo ou chinês 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: jovem, se amas a democracia, apoia o projecto de FEDERAÇÃO EUROPEIA defendida pelo EXÉRCITO EUROPEU Putin de um lado, 'Muricans do outro, Camarada Xi lá de longe, não há tempo a perder #EUROCORNOCOMORGULHO este post dá trigger ao @Plagio o Original. Não o leias Plágio, filho, pela tua saúdinha! Edit: f*da-se, ao mesmo tempo. Eu sabia XDXDXD Editado 27 Maio 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: este post dá trigger ao @Plagio o Original. Não o leias Plágio, filho, pela tua saúdinha! Tarde de mais Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu aqui andei maluco com a eleição de 2016 e com a administração Trump e não foi porque sou pró americano ou o krl. É mesmo porque eles têm o maior exército do mundo, têm armas nucleares que não acabam e são o país mais culturalmente influente do planeta. Se eles caem no extremo total, é uma questão de tempo até o resto do ocidente seguir o mesmo caminho. Por esse mesmo motivo sou pró Europeísta. Temos de nos separar deles. É isto. Andaram todos a algemar-se à Rússia para energia e aos EUA para defesa, e agora começamos a ver a estupidez que isso é. Com o Trump a cagar-nos em cima e com a Rússia a mostrar que sempre foram o inimigo. A UE tem de dar um passo em frente e isso significa todos fazerem sacrifícios. Porque se for só para 2 ou 3 países tirarem proveito e andarem a mandar bocas aos menos afortunados, vai dar m*rda. Não é termos ministros da Holanda a vir falar de p*tas e vinho verde enquanto são um dos paraísos fiscais da Europa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2022 pessoal, spam de bandeiras da UE para darmos cabo do horcrux do Plagio! 6 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: jovem, se amas a democracia, apoia o projecto de FEDERAÇÃO EUROPEIA defendida pelo EXÉRCITO EUROPEU Putin de um lado, 'Muricans do outro, Camarada Xi lá de longe, não há tempo a perder #EUROCORNOCOMORGULHO Citação de IlidioMA, Agora: pessoal, spam de bandeiras da UE para darmos cabo do horcrux do Plagio! Vou spamar o Ode to Joy, pode ser? 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2022 Vamos formar um Volt de jeito krl 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2022 (editado) Isto é mais para o outro tópico de política mas o movimento federalista a nível nacional sofreu um golpe há uns dias com a saída do presidente do Volt e com lavagem de roupa suja associada no seu Facebook. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=412287600906661&id=100063762743734 Editado 27 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Maio 2022 Citação de rcoelho14, há 17 minutos: Eu há alguns anos que penso, mas julgo que nunca o disse em voz alta. Eu acho que os EUA como os conhecemos não chegam ao fim do século, e não sei se duram sequer os próximos 20-30 anos como país intacto. São um país cada vez mais polarizado, em que uma parte da população odeia - no verdadeiro sentido da palavra - a outra parte porque votam de uma cor diferente, com desigualdades cada vez mais acentuadas, com cidadãos cada vez mais descontentes e sem esperança. Têm um partido que tem feito de tudo para pouco a pouco destruir os checks and balances que protegem a democracia e impedem uma ditadura, ao mesmo tempo que empurram a Janela de Overton cada vez mais para o extremismo e fanatismo e que, aliás, está a tentar à força toda fazer uma regressão nos direitos dos cidadãos sob a alçada de um fanatismo religioso e consevador que na realidade é apenas máscara para capitalismo selvagem e corrupto que lhes enche os bolsos e para pura discriminação de certos grupos de pessoas. Isto é um país com o maior exército no mundo, com armamento nuclear, e uma população extremamente armada e cada vez mais desesperada e polarizada. A invasão do capitólio foi só um dos primeiros avisos, tenho medo que da próxima vez não falhem. É isto que a Europa tem de perceber de uma vez por todas. Não podemos continuar a depender dos gajos para nos defendermos. Dessa forma a Europa é pouco mais que um tabuleiro de xadrez entre os EUA, a Rússia e agora a China. Quando aquela m*rda for ao charco, o que não vai demorar 20 anos (se é que vai demorar 10 sequer), não vai andar um Trump ou outro da laia dele a mandar tropa para defender a Europa dos amigalhaços Russos. O crl é que vão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Vamos formar um Volt de jeito krl Ditadura do VOLT. Partido único! Jovem, ou aderes ao federalismo europeu, a gente manda-te para a Russia ou para a América. Não sei qual é pior, honestamente... 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Ditadura do VOLT. Partido único! Jovem, ou aderes ao federalismo europeu, a gente manda-te para a Russia ou para a América. Não sei qual é pior, honestamente... Fico na clandestinidade Quando for pra ter que ir defender a Polónia dos russos, ou os Açores dos americanos, vou pra nova zelandia ou assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: jovem, se amas a democracia, apoia o projecto de FEDERAÇÃO EUROPEIA defendida pelo EXÉRCITO EUROPEU A minha aliança é com a República, com a Democracia! 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Maio 2022 (editado) Citação de JGabriel, há 13 minutos: É isto que a Europa tem de perceber de uma vez por todas. Não podemos continuar a depender dos gajos para nos defendermos. Dessa forma a Europa é pouco mais que um tabuleiro de xadrez entre os EUA, a Rússia e agora a China. Quando aquela m*rda for ao charco, o que não vai demorar 20 anos (se é que vai demorar 10 sequer), não vai andar um Trump ou outro da laia dele a mandar tropa para defender a Europa dos amigalhaços Russos. O crl é que vão. Não só para nos defendermos. A nível tecnológico estamos super dependentes deles, por exemplo (e a saída do UK da UE foi um golpe duro, porque a tecnologia ARM vai ter uma importância muito grande nos próximos anos e a Nvidia quase que os levava o ano passado). Não temos fabrico tecnológico nem desenvolvimento quase nenhum, as maiores empresas de hardware são dos EUA, China, Japão, Coreia do Sul e Taiwan basicamente. Os sites mais importantes da internet são maioritariamente americanos, as maiores empresas tecnológicas também. Quando - e como disse, acredito mesmo que infelizmente é uma questão de tempo - os EUA mandarem toda a gente f*der e cagarem em nós, ou ficamos a chuchar no dedo ou baixamos a calças. E a dependência da China para a produção não é melhor, dado que eles são ainda menos globalistas e estão pouco a pouco a fechar-se ao mundo (internet fechada, empresas com produtos concorrentes aos ocidentais, mas para consumo interno só, desinvestimento no estrangeiro, etc). Editado 27 Maio 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 5 minutos: A minha aliança é com a República, com a Democracia! "Junta te rapaz. Só temos boas intenções. A Federação protege! Nunca na vida passamos a Império! Isso é para russos e americanos!" Editado 27 Maio 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2022 Estavam a ir num bom caminho, mas tinham que dar em nerds mais o star wars. Isso não pf Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2022 (editado) Fugindo completamente ao tópico, as prequelas são muito fracas como filmes (vá, gosto do último) mas têm sumo político krl! Editado 27 Maio 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Maio 2022 Citação de rcoelho14, há 45 minutos: Eu há alguns anos que penso, mas julgo que nunca o disse em voz alta. Eu acho que os EUA como os conhecemos não chegam ao fim do século, e não sei se duram sequer os próximos 20-30 anos como país intacto. São um país cada vez mais polarizado, em que uma parte da população odeia - no verdadeiro sentido da palavra - a outra parte porque votam de uma cor diferente, com desigualdades cada vez mais acentuadas, com cidadãos cada vez mais descontentes e sem esperança. Têm um partido que tem feito de tudo para pouco a pouco destruir os checks and balances que protegem a democracia e impedem uma ditadura, ao mesmo tempo que empurram a Janela de Overton cada vez mais para o extremismo e fanatismo e que, aliás, está a tentar à força toda fazer uma regressão nos direitos dos cidadãos sob a alçada de um fanatismo religioso e consevador que na realidade é apenas máscara para capitalismo selvagem e corrupto que lhes enche os bolsos e para pura discriminação de certos grupos de pessoas. Isto é um país com o maior exército no mundo, com armamento nuclear, e uma população extremamente armada e cada vez mais desesperada e polarizada. A invasão do capitólio foi só um dos primeiros avisos, tenho medo que da próxima vez não falhem. Tens esse partido e depois tens os outros bananas que só estão preocupados em manter o status quo, de não fazer grandes mudanças e de manterem o poder, mas nunca poder a mais, porque ai tinham que tomar decisões e não podem fazer isso. Um partido que se diz pró-LGBT mas que depois pouquissimo faz para impedir com que o GOP crie legislação a nivel dos estados contra as pessoas LGBT. Um partido que se diz a favor dos abortos mas que está mais preocupado em usar esse argumento para angariar dinheiro do em realmente tornar o aborto legal numa lei federal. Um partido que o GOP representa como um partido de esquerda extremista mas que se fosse em Portugal (que é um pais bastante conservador a nivel social, por exemplo), seriam um PSD. Essa é a alternativa que existe ao GOP 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Maio 2022 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Tens esse partido e depois tens os outros bananas que só estão preocupados em manter o status quo, de não fazer grandes mudanças e de manterem o poder, mas nunca poder a mais, porque ai tinham que tomar decisões e não podem fazer isso. Um partido que se diz pró-LGBT mas que depois pouquissimo faz para impedir com que o GOP crie legislação a nivel dos estados contra as pessoas LGBT. Um partido que se diz a favor dos abortos mas que está mais preocupado em usar esse argumento para angariar dinheiro do em realmente tornar o aborto legal numa lei federal. Um partido que o GOP representa como um partido de esquerda extremista mas que se fosse em Portugal (que é um pais bastante conservador a nivel social, por exemplo), seriam um PSD. Essa é a alternativa que existe ao GOP Eu ainda comecei a escrever isso, mas honestamente nem sabia onde dar ênfase. São um partido de conas moles que fingem preocupar-se, mas que não passam de mais uns serventes dos grandes interesses. É mais fácil continuar a usar LGBT e aborto como arma de campanha do que passar legislação real, porque no fim de contas, os ricos têm acesso a esses direitos, os pobres é que se lixam. Neste momento os EUA são um país que politicamente vai do PSD ao Chega (se bem que não sei quem seria mais extremista entre o Chega e o GOP). E como só 2 partidos elegem à custa do first past the post, nunca vai mudar nada e provavelmente só vai haver a tendência a extremarem-se mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Fugindo completamente ao tópico, as prequelas são muito fracas como filmes (vá, gosto do último) mas têm sumo político krl! Um dia que te encontre na rua, viro-te os joelhos ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2022 Citação de Almeno, há 14 minutos: Estavam a ir num bom caminho, mas tinham que dar em nerds mais o star wars. Isso não pf 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Fugindo completamente ao tópico, as prequelas são muito fracas como filmes (vá, gosto do último) mas têm sumo político krl! Não considero assim tão fracos. O maior problema é que o George Lucas é mau a criar diálogos e estava rodeado de "yes men". Mas também lançou o Revenge of the Sith, que considero melhor que o Return of the Jedi (don't kill me), por isso nem tudo é mau 😛 Compartilhar este post Link para o post