Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 56 minutos:

Eu aqui andei maluco com a eleição de 2016 e com a administração Trump e não foi porque sou pró americano ou o krl.

É mesmo porque eles têm o maior exército do mundo, têm armas nucleares que não acabam e são o país mais culturalmente influente do planeta.

Se eles caem no extremo total, é uma questão de tempo até o resto do ocidente seguir o mesmo caminho.

Por esse mesmo motivo sou pró Europeísta. Temos de nos separar deles.

Desee há uns anos, que a Europa percebeu que entre não se conseguia distinguir entre americanos e uma camabada de malucos, que têm-se vindo a tentar criar uma "identidade" europeia.

O Covid e os russos deram um boost a isso. 

E estou de acordo com o rcoelho, mais dia, menos dia, os americanos f*dem-se todos uns com os outros. Como gosto imensos deles, não fico com pena nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Desee há uns anos, que a Europa percebeu que entre não se conseguia distinguir entre americanos e uma camabada de malucos, que têm-se vindo a tentar criar uma "identidade" europeia.

O Covid e os russos deram um boost a isso. 

E estou de acordo com o rcoelho, mais dia, menos dia, os americanos f*dem-se todos uns com os outros. Como gosto imensos deles, não fico com pena nenhuma.

mais outro Federado!

Juntem-se mais!

Quando formos 15, juntamo-nos, caçamos o @Plagio o Original e mandamo-lo para um Gulag que vamos construir nas Berlengas para internar pró-Russos e Pró-Americanos.

... juntos....

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o primeiro a assinar por essa federação, o problema é que suspeito que daqui a uns anos com ou sem federação os nossos líderes vão ser Le Pens, Farages, Orbans, Venturas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mais outro Federado!

Juntem-se mais!

Quando formos 15, juntamo-nos, caçamos o @Plagio o Original e mandamo-lo para um Gulag que vamos construir nas Berlengas para internar pró-Russos e Pró-Americanos.

... juntos....

Tu és esquerdalho de nascença, é sempre de desconfiar de ti.

Eu sou corno europeu desde sempre

You merely adopted the federalismo europeu. I was born in it, molded by it. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

federalismo europeu é cringe. Eu quando durmo sonho com cidades independentes...fragmentemo-nos todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 30 minutos:

Estavam a ir num bom caminho, mas tinham que dar em nerds mais o star wars.

Isso não pf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

federalismo europeu é cringe. Eu quando durmo sonho com cidades independentes...fragmentemo-nos todos

Sonhas com feudalismo, portanto?

Vai para as 7 Cidades, é uma aldeia anacrónica que ainda há senhores feudais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Sou o primeiro a assinar por essa federação, o problema é que suspeito que daqui a uns anos com ou sem federação os nossos líderes vão ser Le Pens, Farages, Orbans, Venturas...

Como sociedade temos de lutar contra essas bestas. Com a Rússia cortada do mundo é bem mais fácil.

Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

A Gloriosa República Democrática de Santa Maria da Feira concorda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 14 minutos:

Não considero assim tão fracos.
O maior problema é que o George Lucas é mau a criar diálogos e estava rodeado de "yes men".

Mas também lançou o Revenge of the Sith, que considero melhor que o Return of the Jedi (don't kill me), por isso nem tudo é mau 😛

Outro que eu partia os joelhos!

Mas os episódios 1, 2 e 3, são muito bons em termos de plot. Mesmo o 1, em que ajuda a perceber o porquê do Kenobi ter tido tantas "dificuldades" com o Ani.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 minutos:

Outro que eu partia os joelhos!

Mas os episódios 1, 2 e 3, são muito bons em termos de plot. Mesmo o 1, em que ajuda a perceber o porquê do Kenobi ter tido tantas "dificuldades" com o Ani.

Estamos a fugir tanto ao tópico mas que se f*da.

O Lucas tinha uma visão para as prequelas. Uma história, um conceito filosófico, politico e emocional. As maravilhosas obras que nasceram delas são testemunho disso.

No entanto, nada mas nada desculpa os maus guiões, a péssima direção de atores e o ridículo do CGI. O Attack of the Clones é das piores coisas que já vi saírem de um grande estudio.

Ele devia ter escrito o conceito e deixar alguém mais competente escrever os guiões e realizar os filmes.

Dito isto, prefiro ver mil vezes as prequelas do que as sequelas. As prequelas são honestas, têm ideias e tentam qualquer coisa. As sequelas são um vazio.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Estamos a fugir tanto ao tópico mas que se f*da.

O Lucas tinha uma visão para as prequelas. Uma história, um conceito filosófico, politico e emocional. As maravilhosas obras que nasceram delas são testemunho disso.

No entanto, nada mas nada desculpa os maus guiões, a péssima direção de atores e o ridículo do CGI. O Attack of the Clones é das piores coisas que já vi saírem de um grande estudio.

Ele devia ter escrito o conceito e deixar alguém mais competente escrever os guiões e realizar os filmes.

Dito isto, prefiro ver mil vezes as prequelas do que as sequelas.

Ponto prévio: eu adoro o Universo Star Wars.

O CGI nos 3 é horrível, quando comparado com os filmes feitos 30 anos antes.

Mas em termos de falas, e mesmo a realização, não acho más.

Um exemplo: quando o Kenobi vai investigar a fábrica de clones, a realização é tão boa, que sabes que vem m*rda dali.

No entanto, quando o Palpatine manda executar a ordem no III, não deixas de ficar surpreendido (achei que faltou mais drama e sangue, mas são filmes para todas as idades).

Também no episódio II, quando o (censurado) do Binks vota a favor de dar mais poderes ao Senador, mexe com o meu sistema nervoso.

Também tens a luta do Toda com o Dooku, que é fantástica.

Na realidade, isto dava uma ótima discussão enquanto se malhava uns finos 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando brevemente ao tópico de política.

Supreme Court of Canada unanimously strikes down life without parole for mass murderers

Citação

The Supreme Court of Canada has unanimously struck down the punishment of life without parole for mass murderers, retroactive to the time it was enacted in 2011 – giving a large number of sentenced killers hope of release some day.

The ruling, written by Chief Justice Richard Wagner, determined the punishment is cruel and unusual and therefore illegal under the Charter of Rights and Freedoms because it is “intrinsically incompatible with human dignity.”

Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

As sequelas são um vazio.

Gostei do "The Force Awakens", acho que foi um bom ponto de começo para uma nova trilogia. Não era fantástico, mas abriu muitas portas em termos de história que davam para bom material.
O problema é que não havia um plano, uma história que ligasse os 3 filmes e que tivesse principio, meio e fim.
Foi tudo feito em cima do joelho, com 2 diretores diferentes que fizeram de tudo para cagar no lore da fraquia e no trabalho dos antecessores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

ó diacho.... és ainda mais pessimista que eu...

Pessimistas? Para o gulag tb XDXD

Citação de Rain Dog, há 1 hora:

é o Putin gosta desse sonho. Cidades independentes são mais fáceis de conquistar.

FEDERAR É A PALAVRA DE ORDEM!

Compartilhar este post

Link para o post

Federação europeia com Áustria, Hungria e Polónia a mandarem tudo para o crl 🤣

Abram o Schengen à Roménia e Bulgária, sigaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

venho comunicar que a minha icónica e imortal assinatura, que resistiu ao tempo, 10 anos, contra todas as probabilidades, acabou de ser alterada. não se preocupem, colegas, os nossos valores mudam ao longo dos anos; decidi imortalizar duas citações que refletem a sociedade em que vivemos.

Editado por Plagio o Original
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se daquela frase que a malta republicana spammava a cada tiroteio?

bad-guy-good-guy-gun-Copy.jpg

Pois bem; desta vez, apareceu todo um batalhão de good guys with a gun. E que fizeram? O seu primeiro instinto foi "stop the bad guy with a gun"? Pararam-no?

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 horas:

Eles que não se preocupem pois o Trump tem a solução para o trauma sem tratamento que vai surgir, que é o facilitar do internamento dos doentes mentais. É escondê-los num buraco como se fazia antigamente e fica tudo resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 horas:

Lembram-se daquela frase que a malta republicana spammava a cada tiroteio?

bad-guy-good-guy-gun-Copy.jpg

Pois bem; desta vez, apareceu todo um batalhão de good guys with a gun. E que fizeram? O seu primeiro instinto foi "stop the bad guy with a gun"? Pararam-no?

a maior ironia no meio disto tudo é que os polícias tiveram medo de entrar porque o atirador possuía a tal AR15, a mesma em que não pensam sequer banir lol

in murica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é sátira. É uma opinião honesta.

Já vi cultos religiosos menos fanáticos.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

*Bebe o café* "Ahhhh" *bebe o café novamente e mira o horizonte* "Hoje é um belo dia para FEDERAR!"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...