Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 horas:

@Che estão a atacar o teu amigo.

é fazer mais umas cidades fantasma que a coisa fica fixe.

Melhor ainda seria fazer a cidade, construir lá uma base militar e umas fábricas e meter uma minoria étnico religiosa e reeducá-la.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

Um gajo que não conheça esta peça e caia de pára quedas aqui no fórum até fica burro ao ler estas m*rda

agora também li pqp lol

é cinismo triste 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

Um gajo que não conheça esta peça e caia de pára quedas aqui no fórum até fica burro ao ler estas m*rda

troll ou não, está a fazer o mesmo que o Ventura faz com os ciganos. Está a pegar numa minoria fundamentalista islâmica e a transportar para restante migração dos países islâmicos. Para não falar que a conversa da integração tem mais que se diga e muitas vezes, não é nada mais que a demonstração de uma ideia de superioridade moral e cultural que não anda muito longe do que defendem os Proud Boys.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção, estou sumergido por ambas as agendas. Perigos de quem anda pela internet. Se por um lado tenho islamofobia, medo da lei Sharia, de cortarem as mãos aos ladrões, apedrejarem mulheres, decapitaram pessoas, etc, por outro lado sinto curiosidade de viver numa sociedade onde a música é ilegal, as mulheres vestem com modéstia, o álcool é banido, a comida tem de vir de animais asseados, juros não são cobrados, etc, etc. 

Edit - basicamente admiro o papel da Polónia como resistente ao imperialismo russo e americano, assim como admiro a cultura islâmica e emprego o termo cultura do ponto de vista antropológico. É um fenómeno social que engloba os pilares culturais, a religião, o idioma e a gastronomia. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

Mas atenção, estou sumergido por ambas as agendas. Perigos de quem anda pela internet. Se por um lado tenho islamofobia, medo da lei Sharia, de cortarem as mãos aos ladrões, apedrejarem mulheres, decapitaram pessoas, etc, por outro lado sinto curiosidade de viver numa sociedade onde a música é ilegal, as mulheres vestem com modéstia, o álcool é banido, a comida tem de vir de animais asseados, juros não são cobrados, etc, etc. 

Ideologically bi-curious.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Guardo a comunidade iogurte no meu coração, como qualquer pessoa que preza os direitos humanos. 

A China está a tentar resolver através de investimento, educação e emprego um problema que até aqui no ocidente nos afeta. Relembro o que disse a vilã líder da Suécia há pouco tempo: Sweden’s prime minister has said the Scandinavian country has failed to integrate many of the immigrants who have settled there over the past 20 years, creating a nation of “parallel societies … living in different realities”.

Se me perguntarem a mim, hoje, como isto está, com esta libertinagem toda, não me importo que uma corrente de fundamentalismo islámico atravesse Portugal e a Europa e os papéis de género sejam reivindicados. 

Havendo uma sociedade paralela, como na Suécia, eu irei para a islâmica e eu sou cristão. 

Em relação à China, o capitalismo destrói culturas e religiões. Talvez o forte investimento na região leve a que as pessoas só tenham força para trabalhar. Desde 2017 que não há atentados terroristas iogurtes. 

FEyr-6VUYAAhWZl.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 36 minutos:

Não gostas da libertinagem @Che?

😩💦

Hungary’s Orban Dials Dictatorship Up a Notch

Budapest’s faux state of emergency is meant to appease Putin and cement Orban’s hold on power.

BUDAPEST, Hungary—Emboldened by the results of a stacked parliamentary election last month and determined to show Russian President Vladimir Putin that the Kremlin still has friends in Europe, Hungary’s newly reelected Prime Minister Viktor Orban declared a state of emergency this week, ostensibly in response to the economic crisis triggered by Russian sanctions and the devastating war in neighboring Ukraine.

https://foreignpolicy.com/2022/05/26/hungary-orban-dictator-state-of-emergency/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 horas:

eu acho que o C em CMPT deveria passar a querer dizer @Che e o fórum ser todo ele dedicado a os outros users debaterem, dissecarem e escamotearem os posts dele a ver se um dos users conseguia fazer sentido deles.

Quem conseguisse, era automaticamente USER DO ANO

@Luís Silvares vamos lá mudar isto!

Editado por IlidioMA
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

United Ireland is côming. Fôck yô Iain Paisley! Ireland is gonna be whôle agen muthafucka!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 horas:

11:44 a.m. - Officers from multiple law enforcement agencies begin to converge on the school. The gunman shoots at the first officers responding to the scene. The officers move back and take cover, then approach the suspect again.

Around this time, the shooter enters a classroom and massacres the students and teachers inside. Officers report hearing at least 25 gunshots from the classroom soon after arriving at the scene.

From 11:40 a.m. to about 12:40 p.m. - Officers on the scene call for more help, requesting tactical teams, specialty equipment, body armor, precision snipers and hostage negotiators.

https://www.reuters.com/world/us/chronology-timeline-events-texas-school-shooting-2022-05-26/

nem sei qual o motivo de terem chamado os hostage negotiators se não havia reféns.

Basicamente achavam que já não existia um atirador ativo mas sim que o tinham barricado. O que não bate certo com os putos que ligaram para o 911 a dizer que ele ainda estava a matar crianças

Compartilhar este post

Link para o post

Barricated subject poderá querer dizer que tinha feito reféns e ficaram à espera de exigências da parte dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 horas:

😩💦

Hungary’s Orban Dials Dictatorship Up a Notch

Budapest’s faux state of emergency is meant to appease Putin and cement Orban’s hold on power.

BUDAPEST, Hungary—Emboldened by the results of a stacked parliamentary election last month and determined to show Russian President Vladimir Putin that the Kremlin still has friends in Europe, Hungary’s newly reelected Prime Minister Viktor Orban declared a state of emergency this week, ostensibly in response to the economic crisis triggered by Russian sanctions and the devastating war in neighboring Ukraine.

https://foreignpolicy.com/2022/05/26/hungary-orban-dictator-state-of-emergency/

esse m*rda ainda me vai armar o cao suficiente para nunca mais voltar ao morrison's 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

Basicamente achavam que já não existia um atirador ativo mas sim que o tinham barricado. O que não bate certo com os putos que ligaram para o 911 a dizer que ele ainda estava a matar crianças

quem tem cu tem medo

Mas quem tem medo de levar um tiro é capaz de não ser melhor ir para a polícia.

E quem sendo polícia responde a uma situação de massacre activo e pensa primeiro no seu couro, em vez no dos cidadãos inocentes e desarmados que estão a ser fuzilados como perus, não merece usar a farda.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

quem tem cu tem medo

Mas quem tem medo de levar um tiro é capaz de não ser melhor ir para a polícia.

E quem sendo polícia responde a uma situação de massacre activo e pensa primeiro no seu couro, em vez no dos cidadãos inocentes e desarmados que estão a ser fuzilados como perus, não merece usar a farda.

A questão é que depois andam a chorar que não são respeitados e que andam a meter a vida deles em risco quando são criticados por matar pessoas indefesas, mas quando aparece um maluco que mata crianças arranjam mil e uma desculpas para não agirem.

Basicamente, se fores um puto negro com uma arma de brincar, enchem-te de balas porque tem medo pela vida deles, mas se fores um gajo a tentar entrar numa escola com uma AR-15, tem de analisar a situação porque tem medo pela vida deles.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 minutos:

A questão é que depois andam a chorar que não são respeitados e que andam a meter a vida deles em risco quando são criticados por matar pessoas indefesas, mas quando aparece um maluco que mata crianças arranjam mil e uma desculpas para não agirem.

Basicamente, se fores um puto negro com uma arma de brincar, enchem-te de balas porque tem medo pela vida deles, mas se fores um gajo a tentar entrar numa escola com uma AR-15, tem de analisar a situação porque tem medo pela vida deles.

agora é que tocaste no cerne. A América tolera bem de mais que os seus polícias revelem medo. Primeiro começou como um artifício legal para se safarem dos assassinatos que cometem meio que indiscriminadamente, mas 40 anos de isso ser usado como desculpa, criou uma cultura nas forças policiais. Eles hoje em dia acham mesmo que o seu medo vem à frente de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

O problema é quando um tribunal decide que a polícia não tem obrigação de proteger os cidadãos.

Citação

On July 25, 2013, Judge Margaret Chan dismissed Lozito's suit, stating that while Lozito's account of the attack rang true and appeared "highly credible", Chan agreed that police had "no special duty" to protect Lozito.

E isto aconteceu várias vezes, vários casos.

The Town of Castle Rock v. Gonzales, DeShaney v. Winnebago County, etc

Basicamente, se não for o estado a por-te em perigo, a polícia não tem obrigação nenhuma de te proteger.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 17 minutos:

mqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

O problema é quando um tribunal decide que a polícia não tem obrigação de proteger os cidadãos.

E isto aconteceu várias vezes, vários casos.

The Town of Castle Rock v. Gonzales, DeShaney v. Winnebago County, etc

Basicamente, se não for o estado a por-te em perigo, a polícia não tem obrigação nenhuma de te proteger.

fuck me! nao sabia disso.

p*ta que pariu. A América não tem salvação.

Shô Putin, venha de lá a bomba e pronto, acaba-se já isto tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Não é só a América.

Misantropia ftw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Era isso que eu vinha aqui colocar, os policias nos States não estão sob a obrigação de te proteger.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Eu há alguns anos que penso, mas julgo que nunca o disse em voz alta.

Eu acho que os EUA como os conhecemos não chegam ao fim do século, e não sei se duram sequer os próximos 20-30 anos como país intacto.

São um país cada vez mais polarizado, em que uma parte da população odeia - no verdadeiro sentido da palavra - a outra parte porque votam de uma cor diferente, com desigualdades cada vez mais acentuadas, com cidadãos cada vez mais descontentes e sem esperança.

Têm um partido que tem feito de tudo para pouco a pouco destruir os checks and balances que protegem a democracia e impedem uma ditadura, ao mesmo tempo que empurram a Janela de Overton cada vez mais para o extremismo e fanatismo e que, aliás, está a tentar à força toda fazer uma regressão nos direitos dos cidadãos sob a alçada de um fanatismo religioso e consevador que na realidade é apenas máscara para capitalismo selvagem e corrupto que lhes enche os bolsos e para pura discriminação de certos grupos de pessoas.

Isto é um país com o maior exército no mundo, com armamento nuclear, e uma população extremamente armada e cada vez mais desesperada e polarizada.
A invasão do capitólio foi só um dos primeiros avisos, tenho medo que da próxima vez não falhem.

Editado por rcoelho14
  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui andei maluco com a eleição de 2016 e com a administração Trump e não foi porque sou pró americano ou o krl.

É mesmo porque eles têm o maior exército do mundo, têm armas nucleares que não acabam e são o país mais culturalmente influente do planeta.

Se eles caem no extremo total, é uma questão de tempo até o resto do ocidente seguir o mesmo caminho.

Por esse mesmo motivo sou pró Europeísta. Temos de nos separar deles.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

Eu há alguns anos que penso, mas julgo que nunca o disse em voz alta.

Eu acho que os EUA como os conhecemos não chegam ao fim do século, e não sei se duram sequer os próximos 20-30 anos como país intacto.

São um país cada vez mais polarizado, em que uma parte da população odeia - no verdadeiro sentido da palavra - a outra parte porque votam de uma cor diferente, com desigualdades cada vez mais acentuadas, com cidadãos cada vez mais descontentes e sem esperança.

Têm um partido que tem feito de tudo para pouco a pouco destruir os checks and balances que protegem a democracia e impedem uma ditadura, ao mesmo tempo que empurram a Janela de Overton cada vez mais para o extremismo e fanatismo e que, aliás, está a tentar à força toda fazer uma regressão nos direitos dos cidadãos sob a alçada de um fanatismo religioso e consevador que na realidade é apenas máscara para capitalismo selvagem e corrupto que lhes enche os bolsos e para pura discriminação de certos grupos de pessoas.

Isto é um país com o maior exército no mundo, com armamento nuclear, e uma população extremamente armada e cada vez mais desesperada e polarizada.
A invasão do capitólio foi só um dos primeiros avisos, tenho medo que da próxima vez não falhem.

jovem, se amas a democracia, apoia o projecto de

FEDERAÇÃO EUROPEIA

defendida pelo

EXÉRCITO EUROPEU

Putin de um lado, 'Muricans do outro, Camarada Xi lá de longe, não há tempo a perder

#EUROCORNOCOMORGULHO

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...