Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

jovem, se amas a democracia, apoia o projecto de

FEDERAÇÃO EUROPEIA

defendida pelo

EXÉRCITO EUROPEU

Putin de um lado, 'Muricans do outro, Camarada Xi lá de longe, não há tempo a perder

#EUROCORNOCOMORGULHO

Amo te!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

FEDERAÇÃO EUROPEIA

defendida pelo

EXÉRCITO EUROPEU

Putin de um lado, 'Muricans do outro, Camarada Xi lá de longe, não há tempo a perder

#EUROCORNOCOMORGULHO

Vai tu defender a confederação, corno. Antes aprender russo ou chinês 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

FEDERAÇÃO EUROPEIA

defendida pelo

EXÉRCITO EUROPEU

#EUROCORNOCOMORGULHO

este post dá trigger ao @Plagio o Original. Não o leias Plágio, filho, pela tua saúdinha!

Edit: f*da-se, ao mesmo tempo. Eu sabia XDXDXD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Eu aqui andei maluco com a eleição de 2016 e com a administração Trump e não foi porque sou pró americano ou o krl.

É mesmo porque eles têm o maior exército do mundo, têm armas nucleares que não acabam e são o país mais culturalmente influente do planeta.

Se eles caem no extremo total, é uma questão de tempo até o resto do ocidente seguir o mesmo caminho.

Por esse mesmo motivo sou pró Europeísta. Temos de nos separar deles.

É isto. Andaram todos a algemar-se à Rússia para energia e aos EUA para defesa, e agora começamos a ver a estupidez que isso é.
Com o Trump a cagar-nos em cima e com a Rússia a mostrar que sempre foram o inimigo.

A UE tem de dar um passo em frente e isso significa todos fazerem sacrifícios. Porque se for só para 2 ou 3 países tirarem proveito e andarem a mandar bocas aos menos afortunados, vai dar m*rda.

Não é termos ministros da Holanda a vir falar de p*tas e vinho verde enquanto são um dos paraísos fiscais da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, spam de bandeiras da UE para darmos cabo do horcrux do Plagio!

uniao-europeia.png

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

FEDERAÇÃO EUROPEIA

defendida pelo

EXÉRCITO EUROPEU

#EUROCORNOCOMORGULHO

Citação de IlidioMA, Agora:

pessoal, spam de bandeiras da UE para darmos cabo do horcrux do Plagio!

uniao-europeia.png

Vou spamar o Ode to Joy, pode ser?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos formar um Volt de jeito krl

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 17 minutos:

Eu há alguns anos que penso, mas julgo que nunca o disse em voz alta.

Eu acho que os EUA como os conhecemos não chegam ao fim do século, e não sei se duram sequer os próximos 20-30 anos como país intacto.

São um país cada vez mais polarizado, em que uma parte da população odeia - no verdadeiro sentido da palavra - a outra parte porque votam de uma cor diferente, com desigualdades cada vez mais acentuadas, com cidadãos cada vez mais descontentes e sem esperança.

Têm um partido que tem feito de tudo para pouco a pouco destruir os checks and balances que protegem a democracia e impedem uma ditadura, ao mesmo tempo que empurram a Janela de Overton cada vez mais para o extremismo e fanatismo e que, aliás, está a tentar à força toda fazer uma regressão nos direitos dos cidadãos sob a alçada de um fanatismo religioso e consevador que na realidade é apenas máscara para capitalismo selvagem e corrupto que lhes enche os bolsos e para pura discriminação de certos grupos de pessoas.

Isto é um país com o maior exército no mundo, com armamento nuclear, e uma população extremamente armada e cada vez mais desesperada e polarizada.
A invasão do capitólio foi só um dos primeiros avisos, tenho medo que da próxima vez não falhem.

É isto que a Europa tem de perceber de uma vez por todas. Não podemos continuar a depender dos gajos para nos defendermos. Dessa forma a Europa é pouco mais que um tabuleiro de xadrez entre os EUA, a Rússia e agora a China.

Quando aquela m*rda for ao charco, o que não vai demorar 20 anos (se é que vai demorar 10 sequer), não vai andar um Trump ou outro da laia dele a mandar tropa para defender a Europa dos amigalhaços Russos. O crl é que vão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Vamos formar um Volt de jeito krl

Ditadura do VOLT. Partido único!

Jovem, ou aderes ao federalismo europeu, a gente manda-te para a Russia ou para a América. Não sei qual é pior, honestamente...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Ditadura do VOLT. Partido único!

Jovem, ou aderes ao federalismo europeu, a gente manda-te para a Russia ou para a América. Não sei qual é pior, honestamente...

Fico na clandestinidade

Quando for pra ter que ir defender a Polónia dos russos, ou os Açores dos americanos, vou pra nova zelandia ou assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

FEDERAÇÃO EUROPEIA

defendida pelo

EXÉRCITO EUROPEU

A minha aliança é com a República, com a Democracia!

main-qimg-cc44ad46a76266feaa9fdff987d407

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 minutos:

É isto que a Europa tem de perceber de uma vez por todas. Não podemos continuar a depender dos gajos para nos defendermos. Dessa forma a Europa é pouco mais que um tabuleiro de xadrez entre os EUA, a Rússia e agora a China.

Quando aquela m*rda for ao charco, o que não vai demorar 20 anos (se é que vai demorar 10 sequer), não vai andar um Trump ou outro da laia dele a mandar tropa para defender a Europa dos amigalhaços Russos. O crl é que vão.

Não só para nos defendermos.
A nível tecnológico estamos super dependentes deles, por exemplo (e a saída do UK da UE foi um golpe duro, porque a tecnologia ARM vai ter uma importância muito grande nos próximos anos e a Nvidia quase que os levava o ano passado).
Não temos fabrico tecnológico nem desenvolvimento quase nenhum, as maiores empresas de hardware são dos EUA, China, Japão, Coreia do Sul e Taiwan basicamente.

Os sites mais importantes da internet são maioritariamente americanos, as maiores empresas tecnológicas também.

Quando - e como disse, acredito mesmo que infelizmente é uma questão de tempo - os EUA mandarem toda a gente f*der e cagarem em nós, ou ficamos a chuchar no dedo ou baixamos a calças.

E a dependência da China para a produção não é melhor, dado que eles são ainda menos globalistas e estão pouco a pouco a fechar-se ao mundo (internet fechada, empresas com produtos concorrentes aos ocidentais, mas para consumo interno só, desinvestimento no estrangeiro, etc).

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

A minha aliança é com a República, com a Democracia!

main-qimg-cc44ad46a76266feaa9fdff987d407

image.thumb.png.28edc6e917175b38e3bfe45c9db4f902.png

"Junta te rapaz. Só temos boas intenções. A Federação protege! Nunca na vida passamos a Império! Isso é para russos e americanos!"

image.png.a80be3e7fa8b0f46c4a557f52b27a3c8.png

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a ir num bom caminho, mas tinham que dar em nerds mais o star wars.

Isso não pf

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo completamente ao tópico, as prequelas são muito fracas como filmes (vá, gosto do último) mas têm sumo político krl!

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 45 minutos:

Eu há alguns anos que penso, mas julgo que nunca o disse em voz alta.

Eu acho que os EUA como os conhecemos não chegam ao fim do século, e não sei se duram sequer os próximos 20-30 anos como país intacto.

São um país cada vez mais polarizado, em que uma parte da população odeia - no verdadeiro sentido da palavra - a outra parte porque votam de uma cor diferente, com desigualdades cada vez mais acentuadas, com cidadãos cada vez mais descontentes e sem esperança.

Têm um partido que tem feito de tudo para pouco a pouco destruir os checks and balances que protegem a democracia e impedem uma ditadura, ao mesmo tempo que empurram a Janela de Overton cada vez mais para o extremismo e fanatismo e que, aliás, está a tentar à força toda fazer uma regressão nos direitos dos cidadãos sob a alçada de um fanatismo religioso e consevador que na realidade é apenas máscara para capitalismo selvagem e corrupto que lhes enche os bolsos e para pura discriminação de certos grupos de pessoas.

Isto é um país com o maior exército no mundo, com armamento nuclear, e uma população extremamente armada e cada vez mais desesperada e polarizada.
A invasão do capitólio foi só um dos primeiros avisos, tenho medo que da próxima vez não falhem.

Tens esse partido e depois tens os outros bananas que só estão preocupados em manter o status quo, de não fazer grandes mudanças e de manterem o poder, mas nunca poder a mais, porque ai tinham que tomar decisões e não podem fazer isso. Um partido que se diz pró-LGBT mas que depois pouquissimo faz para impedir com que o GOP crie legislação a nivel dos estados contra as pessoas LGBT. Um partido que se diz a favor dos abortos mas que está mais preocupado em usar esse argumento para angariar dinheiro do em realmente tornar o aborto legal numa lei federal. Um partido que o GOP representa como um partido de esquerda extremista mas que se fosse em Portugal (que é um pais bastante conservador a nivel social, por exemplo), seriam um PSD. Essa é a alternativa que existe ao GOP

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Tens esse partido e depois tens os outros bananas que só estão preocupados em manter o status quo, de não fazer grandes mudanças e de manterem o poder, mas nunca poder a mais, porque ai tinham que tomar decisões e não podem fazer isso. Um partido que se diz pró-LGBT mas que depois pouquissimo faz para impedir com que o GOP crie legislação a nivel dos estados contra as pessoas LGBT. Um partido que se diz a favor dos abortos mas que está mais preocupado em usar esse argumento para angariar dinheiro do em realmente tornar o aborto legal numa lei federal. Um partido que o GOP representa como um partido de esquerda extremista mas que se fosse em Portugal (que é um pais bastante conservador a nivel social, por exemplo), seriam um PSD. Essa é a alternativa que existe ao GOP

Eu ainda comecei a escrever isso, mas honestamente nem sabia onde dar ênfase.
São um partido de conas moles que fingem preocupar-se, mas que não passam de mais uns serventes dos grandes interesses.

É mais fácil continuar a usar LGBT e aborto como arma de campanha do que passar legislação real, porque no fim de contas, os ricos têm acesso a esses direitos, os pobres é que se lixam.

Neste momento os EUA são um país que politicamente vai do PSD ao Chega (se bem que não sei quem seria mais extremista entre o Chega e o GOP).
E como só 2 partidos elegem à custa do first past the post, nunca vai mudar nada e provavelmente só vai haver a tendência a extremarem-se mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Fugindo completamente ao tópico, as prequelas são muito fracas como filmes (vá, gosto do último) mas têm sumo político krl!

Um dia que te encontre na rua, viro-te os joelhos ao contrário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Estavam a ir num bom caminho, mas tinham que dar em nerds mais o star wars.

Isso não pf

i-find-your-lack-of-faith-disturbing.gif

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Não considero assim tão fracos.
O maior problema é que o George Lucas é mau a criar diálogos e estava rodeado de "yes men".

Mas também lançou o Revenge of the Sith, que considero melhor que o Return of the Jedi (don't kill me), por isso nem tudo é mau 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...