Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Ao menos enquanto diz estas m*rda não está a fazer sexo com menores

Compartilhar este post

Link para o post

Contra mim falo mas triste estes tempos em que já normalizamos esta guerra e tudo aquilo que tem sido feito ao povo ucraniano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 24/07/2022 at 12:38:

Não nos queremos misturar com não-europeus, diz o líder de país cujo povo, ao contrário de quase todos da europa, não é europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

será que maluquinhos que não acreditaram no COVID tb não acreditam na guerra? Pois...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

será que maluquinhos que não acreditaram no COVID tb não acreditam na guerra? Pois...

prova cabal q a vacina serviu para o governo implantar um chip nos carneiros para manipular a sua opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Está bonito aquilo no UK. As duas alternativas ao Boris são desastres. Não sei escolher o pior. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 57 minutos:

Está bonito aquilo no UK. As duas alternativas ao Boris são desastres. Não sei escolher o pior. 

Volta Corbyn.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 1 hora:

Volta Corbyn.

sim, o homem que diz que a solução para acabar com a guerra na ucrânia é acabar com a nato. Atenção que ele não está a dizer que a guerra é culpa da Nato, mas as alianças não trazem paz e só guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Tática Tatcher e esperar que a Argentina invada as Malvinas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Zelensky ganha mais em continuar a pressionar decisores políticos do que fazer capas da Vogue 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Parlamento iraquiano invadido por indivíduos anti-Irao 

Compartilhar este post

Link para o post

Anti Irão é eufemismo para terroristas. 🤷

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 26/07/2022 at 17:37:

apesar de tudo o Sunak é um gajo que faz lembrar um político 'normal'. Pronto, tem aquele viés de ser super rico e de can't relate com o average Joe, mas não me parece alguém idiota. 

A Liz Truss é uma demente. Se ela ganha, até ao fim do ano declara guerra À Russia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

apesar de tudo o Sunak é um gajo que faz lembrar um político 'normal'. Pronto, tem aquele viés de ser super rico e de can't relate com o average Joe, mas não me parece alguém idiota. 

Mulher que utiliza o  estatuto não-domiciliário no UK para fugir aos impostos ganhando milhões enquanto o marido aumenta os impostos enquanto ministro das finanças;

Empresa da mulher alegadamente continuava a fazer operações na Rússia ao mesmo tempo que o marido enquanto ministro dizia às empresas de lá para o pararem de fazer;

Resposta desastrosa à inflação enquanto ministro das finanças (a popularidade dele caiu para quase metade devido a isso);

São red flags atrás de red flags. A Truss é idiota, ele não o é mas é fraco politico e cheira mal em termos de negociatas por todos os lados. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 36 minutos:

São red flags atrás de red flags. A Truss é idiota, ele não o é mas é fraco politico e cheira mal em termos de negociatas por todos os lados. 

mas tipo, o Sunak nao tem pinta de de hj para amanhã declarar guerra à Irlanda, meio sem que querer, e a imbecil e trigger happy da Truss, tem todas as más qualidades ao nivel da politica internacional do Boris, misturada com a cultura geral do Donald e o fanatismo obtuso de um Bannon.

Se essa mulher lidera o UK, o UK acaba. A Escocia salta fora, Gales - que começa a ter movimento independentista  - tb nao vai querer participar. Se o Sunak tomar conta, acho que vai ser """""só""""" os pobres a sentirem-se exluidos. Mas guess what? Isso é a historia do mundo desde os Sumérios.

Ou seja, Sunak seria só mais um. Truss tem potencial para ser a última.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...