Black Hawk Publicado 24 Julho 2022 Poucos povos devem ser mais "mixed-raced" que os húngaros. O Orban é um idiota. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Julho 2022 Ao menos enquanto diz estas m*rda não está a fazer sexo com menores Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Julho 2022 Contra mim falo mas triste estes tempos em que já normalizamos esta guerra e tudo aquilo que tem sido feito ao povo ucraniano Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, Em 24/07/2022 at 12:38: Não nos queremos misturar com não-europeus, diz o líder de país cujo povo, ao contrário de quase todos da europa, não é europeu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: será que maluquinhos que não acreditaram no COVID tb não acreditam na guerra? Pois... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 33 minutos: em pt são os votantes do PCP, BE e afins. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: será que maluquinhos que não acreditaram no COVID tb não acreditam na guerra? Pois... prova cabal q a vacina serviu para o governo implantar um chip nos carneiros para manipular a sua opinião Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2022 (editado) Está bonito aquilo no UK. As duas alternativas ao Boris são desastres. Não sei escolher o pior. Editado 26 Julho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 57 minutos: Está bonito aquilo no UK. As duas alternativas ao Boris são desastres. Não sei escolher o pior. Volta Corbyn. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2022 Citação de Cannonball, há 1 hora: Volta Corbyn. sim, o homem que diz que a solução para acabar com a guerra na ucrânia é acabar com a nato. Atenção que ele não está a dizer que a guerra é culpa da Nato, mas as alianças não trazem paz e só guerra. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 2 horas: Está bonito aquilo no UK. As duas alternativas ao Boris são desastres. Não sei escolher o pior. Tática Tatcher e esperar que a Argentina invada as Malvinas. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2022 (editado) Btw, o Zelensky ganha mais em continuar a pressionar decisores políticos do que fazer capas da Vogue Editado 27 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2022 Parlamento iraquiano invadido por indivíduos anti-Irao Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Julho 2022 Anti Irão é eufemismo para terroristas. 🤷 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Julho 2022 Citação de HappyKing, Em 26/07/2022 at 17:37: Está bonito aquilo no UK. As duas alternativas ao Boris são desastres. Não sei escolher o pior. apesar de tudo o Sunak é um gajo que faz lembrar um político 'normal'. Pronto, tem aquele viés de ser super rico e de can't relate com o average Joe, mas não me parece alguém idiota. A Liz Truss é uma demente. Se ela ganha, até ao fim do ano declara guerra À Russia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: L O L "Concordo!" 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Julho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 30 minutos: apesar de tudo o Sunak é um gajo que faz lembrar um político 'normal'. Pronto, tem aquele viés de ser super rico e de can't relate com o average Joe, mas não me parece alguém idiota. Mulher que utiliza o estatuto não-domiciliário no UK para fugir aos impostos ganhando milhões enquanto o marido aumenta os impostos enquanto ministro das finanças; Empresa da mulher alegadamente continuava a fazer operações na Rússia ao mesmo tempo que o marido enquanto ministro dizia às empresas de lá para o pararem de fazer; Resposta desastrosa à inflação enquanto ministro das finanças (a popularidade dele caiu para quase metade devido a isso); São red flags atrás de red flags. A Truss é idiota, ele não o é mas é fraco politico e cheira mal em termos de negociatas por todos os lados. Editado 27 Julho 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 36 minutos: São red flags atrás de red flags. A Truss é idiota, ele não o é mas é fraco politico e cheira mal em termos de negociatas por todos os lados. mas tipo, o Sunak nao tem pinta de de hj para amanhã declarar guerra à Irlanda, meio sem que querer, e a imbecil e trigger happy da Truss, tem todas as más qualidades ao nivel da politica internacional do Boris, misturada com a cultura geral do Donald e o fanatismo obtuso de um Bannon. Se essa mulher lidera o UK, o UK acaba. A Escocia salta fora, Gales - que começa a ter movimento independentista - tb nao vai querer participar. Se o Sunak tomar conta, acho que vai ser """""só""""" os pobres a sentirem-se exluidos. Mas guess what? Isso é a historia do mundo desde os Sumérios. Ou seja, Sunak seria só mais um. Truss tem potencial para ser a última. Compartilhar este post Link para o post