Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

É de lembrar que estamos a falar de um partido político que inclui vários senadores e representantes que facilitaram, incentivaram e planearam uma tentativa de golpe de Estado.

Num país normal esta gente estava presa (ou pior) e o partido provavelmente ilegalizado.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O drumpf destruiu os EUA. Vão de viver em tendas no meio da calçada a uma guerra civil não tarda e a Europa toma as rédeas do mundo novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 16 minutos:

Eh pá isto é real? 😂

pus like pq achei piada, mas lembrei-me que já quase nenhum meme na internet é verdade

btw: espero que ngm ache que a ucrania é um bastião dos direitos gay lá no leste lol, ao contrário aí do senhor José Luis Martínez-Almeida Navasqüés

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Este Rand Paul encaixava bem como General Confederado na guerra civil não encaixava? 

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguém está a ser bombardeado com uma quantidade absurda de publicidades anti-lgbt no youtube ou sou só eu? Não percebo de onde veio isto, não há nenhum tipo de conteúdo que eu veja que sugira que possa estar interessado nisto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O drumpf destruiu os EUA. Vão de viver em tendas no meio da calçada a uma guerra civil não tarda e a Europa toma as rédeas do mundo novamente. 

Escreveste mal China 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 minutos:

Escreveste mal China 

O partido comunista chinês não tem pretensões imperialistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 51 minutos:

O partido comunista chinês não tem pretensões imperialistas. 

Humm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Este Rand Paul encaixava bem como General Confederado na guerra civil não encaixava? 

há uns anos ele - sucedendo ao pai -era tido como a ala mais liberal dentro do partido republicano.

Eu por acaso acho que uma rebelião armada na América podia vir a ser uma coisa boa. Tipo, aquilo seria squashado em 5 dias (o Exército americano é a maior máquina de guerra) e depois, daria para purgar essa gente toda a vida pública, com penas severas. O próprio partido republicano ficaria na berlinda e ou se reformaria por inteiro, ou ia na leva. Os EUA iriam ter 50 anos de paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é este o nivel

Citação de Mayday, há 19 minutos:

O que não se diria se isto fosse dito em chinês.

Felizmente esse monte de esterco humano não decide a política externa americana.

Curioso é que é América first quando dá jeito e intervencionista quando interessa. A retórica para os fachos americanos é de uma inconsistência notavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 24 minutos:

O que não se diria se isto fosse dito em chinês.

Os países da América Latina são anti-EUA? Como assim?
Algum dia os EUA fizeram-lhes mal algum?

Quem vê aquela gente nesses países falar, até parece que os EUA usaram a CIA para derrubar governos legítimos e instaurar ditadores amigos das suas empresas para estas continuarem a explorar os recursos de lá.

Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Sim, é este o nivel

E acredito que se vai tornar ainda mais radical a situação.
Não vejo as coisas a acalmarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Randy Quaid leva o method acting tão a sério que nunca mais largou a personagem dele do Dia da Independência.

Muito manual de psiquiatria se podia escrever sobre o homem 

Btw, o FBI ficou com os registos das câmaras de Mar-a-Lago. Deve haver muito republicano sem dormir nos próximos meses

Btw2, que maravilha 

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

rumores de que o Tucker Carlson "is shitting himself" a respeito do leak das mensagens do Alex Jones. Todo o conteúdo também foi fornecido ao comité que está a investigar a invasão ao capitólio horas antes da intervenção do FBI em Mar-a-lago. O Steve Bannon também já anda a arreganhar os dentes outra vez, não me surpreendia se também estivesse a tremer dos joelhos...será que isto está tudo relacionado e os advogados do Alex Jones são uns heróis e fizeram de propósito?

btw o Alex Jones enviou uma foto da mulher nua ao Roger Stone lol

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 20 minutos:

rumores de que o Tucker Carlson "is shitting himself" a respeito do leak das mensagens do Alex Jones. Todo o conteúdo também foi fornecido ao comité que está a investigar a invasão ao capitólio horas antes da intervenção do FBI em Mar-a-lago. O Steve Bannon também já anda a arreganhar os dentes outra vez, não me surpreendia se também estivesse a tremer dos joelhos...será que isto está tudo relacionado e os advogados do Alex Jones são uns heróis e fizeram de propósito?

btw o Alex Jones enviou uma foto da mulher nua ao Roger Stone lol

Engraçado é que é o Roger Stone que gosta de assistir a mulher dele a ter sexo com outros e é swinger. Talvez o Jones estivesse a tentar entrar nos grupos de swing do Stone.

Sobre os advogados, honestamente custa-me a acreditar que os advogados do Jones tenham tido um "acidente". É que pela lei eles tinham 12 dias para corrigir o erro, avisando os advogados da acusação de que aquela informação tinha de ser apagada e não podia ser usada. Ora, nem isso tentaram fazer para safar a borrada.

Sempre soube que o Che era um bot russo

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

A minha política internacional não foge à americana: combustíveis baratos. 

Seja qual for o vencedor, desde que haja gasóleo aditivado a bom preço, siga a banda. A minha geração é a última, em 2030 não há água potável. E a única solução para a escassez de água é aquela que garante a integridade territorial da Ucrânia, o fim do expansionismo russo e a paz do continente europeu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 2 horas:

Isto nos EUA está bonito está. Não sei onde vamos parar.

E têm iphones na vuvuzela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...