Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

É simplesmente um Alex Jones bilionário 

É como a história dele com o mergulhador durante o salvamento das crianças tailandesas 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

É simplesmente um Alex Jones bilionário 

Não sei onde vi isso, mas vi alguém a descrever os posts dele como "school shooter posting" e é on brand

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 26 minutos:

Eu literalmente não faço ideia quem é o Soros.

Eu tinha ideia que tinha ficado conhecido por ter feito milhões à custa do crash da Libra no princípio dos anos 90. Depois nunca percebi como é que passou de uma referência metida nas piadas sobre a cabala illuminati, de que se falava a toda a hora na internet de há 20 anos, para ser o uma forma dos débeis mentais de extrema direita andarem a instigar contra os ricos maus, ou seja, contra os judeus.

Nunca lhe li uma entrevista, nem nunca percebi o que é que faz de diferente de todos os outros bilionários idosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Illuminatis eles vão reunir-se de 19 a 21 deste mês no Pestana Palace Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Por falar em Illuminatis eles vão reunir-se de 19 a 21 deste mês no Pestana Palace Lisboa.

Internacional? porra o que se passa ?!!?!?? .... Portugal virou destino para convenções, seja lá do que fôr? Jornadas da juventude, convenções de extrema direita...  Jordan Peterson ...

bem...

quando os "ancient aliens" weirdos vêm cá? 😛

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 30 minutos:

Eu tinha ideia que tinha ficado conhecido por ter feito milhões à custa do crash da Libra no princípio dos anos 90. Depois nunca percebi como é que passou de uma referência metida nas piadas sobre a cabala illuminati, de que se falava a toda a hora na internet de há 20 anos, para ser o uma forma dos débeis mentais de extrema direita andarem a instigar contra os ricos maus, ou seja, contra os judeus.

Nunca lhe li uma entrevista, nem nunca percebi o que é que faz de diferente de todos os outros bilionários idosos.

Acho que financia a open society foundation que apoia algumas causas/organizações mais progressivas, por isso também acaba por ser alvo desses ataques do lado do costume

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 43 minutos:

@chatgpt

Citação

It is important to note that political opinions and attitudes can vary widely among individuals who identify as part of the political "right." However, there are some common criticisms and concerns expressed by certain individuals on the right regarding George Soros, a billionaire investor and philanthropist.

One of the main reasons some on the right have expressed negative views about Soros is his significant financial contributions to progressive causes and organizations. Soros has supported numerous liberal and left-leaning initiatives, including organizations promoting social justice, civil rights, and liberal political candidates. Critics argue that his financial backing of these initiatives influences public opinion and the political landscape in ways they may disagree with.

Another point of contention is Soros's involvement in international politics and his support for certain globalist agendas. Critics claim that his investments and philanthropy have had a direct impact on politics in various countries, and they perceive this influence as an attempt to undermine national sovereignty and promote a globalist agenda. Some on the right argue that Soros's actions are a threat to conservative values and traditional institutions.

It is important to acknowledge that these criticisms are not universal among all individuals on the right, and there are those who may hold different opinions about Soros or may not view him negatively at all. Political views are complex and can vary significantly between individuals, so it is essential to consider diverse perspectives and engage in constructive dialogue to gain a comprehensive understanding of different viewpoints.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

@chatgpt

Fogo o chat gpt até minou o cmpt para me copiar a resposta, no segundo parágrafo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 41 minutos:

Esses eu ia ver

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de KAralinda, há 47 minutos:

Internacional? porra o que se passa ?!!?!?? .... Portugal virou destino para convenções, seja lá do que fôr? Jornadas da juventude, convenções de extrema direita...  Jordan Peterson ...

bem...

Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Esses eu ia ver

Eu também ... 

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente são lhes fornecidas as armas para se defenderem.

Sem elas os cidadãos estariam (ainda) mais a mercê dos ataques russos.

Este tema ainda não foi falado aqui mas é algo que pode ter um grande impacto para alem dos USA.

O partido republicano recusa aumentar o teto da dívida pública.

Para aceitar o aumento os republicanos querem cortar, cortar e cortar nos serviços sociais, apoio aos veteranos e mais desprotegidos e incentivos fiscais/diminuição de impostos para as grandes corporações.

Creio que irá haver um acordo porque ninguém quer ficar como responsável pelo default quando já se fala em eleições. Estou é para ver o preço do acordo.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Turquia e Tailândia, um apontamento para uma potência de África, a Nigéria.

A BBC fala em trafulhice num Estado mas há queixas em praticamente todos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

É como a história dele com o mergulhador durante o salvamento das crianças tailandesas 

e chamavam a esse gajo de 5D chess player. O gajo está cada vez pior... não sei o que se passou naquela cabeça, porque o gajo não era assim. Diria que fritou de vez...

Compartilhar este post

Link para o post

A conferência de national conservatism que está a acontecer no UK está a ser um megafone de extrema direita, nacionalismo e fascismo. Alarmante

E também já tinha partilhado isto no outro tópico onde se partilha posts random do Reddit e se fica ofendido com os wokes

As eleições no UK serão no próximo ano. Vamos ver o que o povo inglês acha disto

Compartilhar este post

Link para o post

Os ingleses irão votar democraticamente naqueles que dão resposta aos seus problemas. 

Porque soa o alarme? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 39 minutos:

Os ingleses irão votar democraticamente naqueles que dão resposta aos seus problemas. 

Porque soa o alarme? 

1. Não só só ingleses que votam

2. O alarme soa no discurso que se normaliza, e galvaniza atitudes antidemocráticas.

3. Na mesma conferência o Jacob Rees Mogg admitiu que novas medidas sobre voter ID foram uma tentativa falhada do próprio governo fazer uma espécie de gerrymandering para seu benefício. É esta malta que está no poder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 23 horas:

quando os "ancient aliens" weirdos vêm cá?

isso sim, uns weirdos I could get behind!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

isso sim, uns weirdos I could get behind!

Tb era gajo para ir.

Isso e terra planistas.

Se bem que isto é malta que quando acredita numa teoria da conspiração acaba por acreditar tb nas mais horríveis 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 31 minutos:

Tb era gajo para ir.

Isso e terra planistas.

Se bem que isto é malta que quando acredita numa teoria da conspiração acaba por acreditar tb nas mais horríveis 

terra planista já não. São meros negacionistas de ciência exacta.

Já alienistas são postuladores de coisas complementares da ciência que existe. Aliás, no mais, são gente que a tenta fazer cientificamente. Não falem em Aliens por magia, dão um contexto cientifico e tecnológico à sua existência/presença que não ofende, parece-me, os parâmetros da ciência estabelecida. Digamos, são gente que adiciona uns personagens ao livro de biologia, pronto. Não me ofende.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...