Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de challenger, há 16 horas:

O Uncle Sam já deu um ralhete aos sérvios e estes já começaram a retirar algumas tropas da fronteira 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

a mobilização de tropas para a fronteira e consequente saída dias depois é completamente normal. é política

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IceCreamSoGood., há 16 horas:

Pq é que este crl está a tentar reescrever a história? Distorcer a memória do Holocausto para tentar ganhar pontos ao sr. Putin é muito baixo....

Porque neste momento a propaganda que os russos e os soviéticos só fizeram mal é o que está a dar. Ver o nazi a ser aplaudido no Canada porque lutou contra a URSS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IceCreamSoGood., há 16 horas:

Pq é que este crl está a tentar reescrever a história? Distorcer a memória do Holocausto para tentar ganhar pontos ao sr. Putin é muito baixo....

eia f*da-se não tinha visto isto lol

depois de tanta lavagem era claro que ia acontecer e vai piorar lol mas pronto qq coisa do lado certo e errado da história lmfaoooo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 horas:

@IlidioMA quando dizias que este artista ia ser pior que a Truss eu achava-te parvo. Afinal o parvo era eu. 

Que absoluto idiota. 

eu nunca disse isso! porra! eu dizia que esse tipo era o Ministro das Finanças mais à direita que o UK teve e ao pé da Truss parecia um social democrata, para se ver como está o partido conservador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

eu nunca disse isso! porra! eu dizia que esse tipo era o Ministro das Finanças mais à direita que o UK teve e ao pé da Truss parecia um social democrata, para se ver como está o partido conservador

Citação de IlidioMA, Em 20/10/2022 at 15:00:

ele era o Ministro das Finanças e o mais liberal, arguably, que o UK teve pós-Guerra. Não estou aqui a inventar acusações à toa.

Mas comparado aos planos alucinados daqueles hawks da ala mais alucinada dos Tories, encabeçados pela Truss, até o Sunak parecia um tipo que a gente olhava e dizia 2olha, um gajo porreiro, com ideias boas"

Foi ao contrário. Erro meu. Desculpa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Só porque são populistas e são pro russos isso não faz com que sejam de direita.

Espectro político como podes ver: Left wing populism.

São totalmente de esquerda na economia.

Os média promovem a iliteracia política. Usar os termos extrema-direita, direita radical e populismo como se fossem sinónimos é um atentado à Ciência Política.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, estas m*rda ainda me chocam… como é possível… o gajo mais rico do planeta e é uma autêntica criança…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

Apesar de tudo, estas m*rda ainda me chocam… como é possível… o gajo mais rico do planeta e é uma autêntica criança…

Mas para ti as crianças não pode ser ricas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Mas para ti as crianças não pode ser ricas?

Claro que podem. Mas uma de 40 e muitos anos e a mais rica do planeta, not sure if the works.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Já não é de hoje que o Elon avisa sobre a manipulação dos mídia e do conflito de interesse que existe na ucrânia, tem é uma forma bem Gen Z de fazer as coisas. 😄 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo no mesmo dia? Que alucinado

Gostei de ver o Osborne a dizer que ele "avisa" para X ou y. Woof woof

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Isto é tudo no mesmo dia? Que alucinado

Gostei de ver o Osborne a dizer que ele "avisa" para X ou y. Woof woof

Sim e qual o espanto? Achas que ele utiliza o twitter com esse tipo de estratégia de comunicação porquê? Andas distraído ou achas que eu não ando atento... Btw, tu tens acesso a informação manipulada todos os dias e mesmo assim tens sempre a certeza de tudo. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Em 30/09/2023 at 21:48:

A Sérvia até se coça toda como um carocho de ressaca a ver o Azerbaijão a "resolver" o seu conflito territorial com um vizinho menor e menos poderoso enquanto o mundo - o que interessa -  está monofocado na Ucrânia e também quer uma dose desse cavalo para apaziguar dores perpétuo-nacionalistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 2 horas:

O problema é a quantidade de discípulos deste gajo 

Estamos a falar de um gajo que vai meter chips na cabeça de humanos…. E mais não digo… estamos mesmo dentro de um filme, e dos maus 😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 25 minutos:

Sim e qual o espanto? Achas que ele utiliza o twitter com esse tipo de estratégia de comunicação porquê? Andas distraído ou achas que eu não ando atento... Btw, tu tens acesso a informação manipulada todos os dias e mesmo assim tens sempre a certeza de tudo. 😄 

É escusado responder.

Parece que na conferência dos Tories, a peoaque tem gerado mais atenção e mais interesse dos membros é... Liz truss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 44 minutos:

Porquê?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, Santo Musk para o salvamento das massas. É o único capaz de lutar contra a manipulação de informação, daí ter comprado o Twitter para lutar contra toda a manipulação e fake news que havia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 56 minutos:

Porquê?

Porque utiliza a sua influencia para manipular opinião de forma a garantir rentabilidade dos seus interesses obviamente, já fez isso imensas vezes até com uma crypto de cachorrinho. 

Eu só  peguei no ponto dele abordar alertar os lobbys da guerra na ucrânia e para a manipulação dos mídia, pq são coisas que acontecem e são reais e eu concordo, não quer dizer que eu concorde com a forma como ele expõe isso ou que concorde com todas as suas opiniões etc.. Ele tem a sua agenda como qualquer milionário americano, além dos dados e da informação que ele possuiu graças ao farming das suas empresas. 

Ele próprio admite que vai dizer sempre tudo que pensa, independentemente das consequências, o troll mode que ele usa nas redes sociais tb é muito direcionado as gerações mais novas, são o publico alvo para toda a sua tech no futuro é fácil comunicar por memes e ser o rei das trends para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 6 minutos:

Porque utiliza a sua influencia para manipular opinião de forma a garantir rentabilidade dos seus interesses obviamente, já fez isso imensas vezes até com uma crypto de cachorrinho. 

Eu só  peguei no ponto dele abordar alertar os lobbys da guerra na ucrânia e para a manipulação dos mídia, pq são coisas que acontecem e são reais e eu concordo, não quer dizer que eu concorde com a forma como ele expõe isso ou que concorde com todas as suas opiniões etc.. Ele tem a sua agenda como qualquer milionário americano, além dos dados e da informação que ele possuiu graças ao farming das suas empresas. 

Ele próprio admite que vai dizer sempre tudo que pensa, independentemente das consequências, o troll mode que ele usa nas redes sociais tb é muito direcionado as gerações mais novas, são o publico alvo para toda a sua tech no futuro é fácil comunicar por memes e ser o rei das trends para ele.

Ok, mas então ele diz m*rda porque lhe convém, ou porque acredita na m*rda que diz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Ok, mas então ele diz m*rda porque lhe convém, ou porque acredita na m*rda que diz?

Talvez um pouco das duas 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...