SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 2 horas: https://twitter.com/IAPolls2022/status/1707841610619158985 Queres comentar @SAS_Robben? Acho que admira a poucos. Ele quer é plataforma e ter algum semblante de relevância e ai no partido democrata não tem, especialmente quando é um autêntico MAGA em praticamente tudo e não há debates porque o candidato é o Presidente. E duvido que ele tire algo de relevante ao Biden e se conseguir ir para debates a três com o Trump e o Biden ainda duvido mais. Ele vai buscar votos aos maluquinhos e o Cornel West aos tankies e Bernie Bros (infelizmente porque tinha uma excelente imagem dele) e nem uns nem outros iam votar no Biden de qualquer forma. Em 2016 tinha medo que o Trump ganha-se e em 2020 também mas nestas eleições estou com muito menos receio. Não vejo muitos independentes a votar nele e se a Biden está claramente senil o Trump está igualzinho ou pior e isso vai se notar nos debates. Acho mesmo que a grande maioria dos independentes vão votar acima de tudo contra o Trump como aconteceu em 2020. Editado 29 Setembro 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: Acho que admira a poucos. Ele quer é plataforma e ter algum semblante de relevância e ai no partido democrata não tem, especialmente quando é um autêntico MAGA em praticamente tudo e não há debates porque o candidato é o Presidente. E duvido que ele tire algo de relevante ao Biden e se conseguir ir para debates a três com o Trump e o Biden ainda duvido mais. Ele vai buscar votos aos maluquinhos e o Cornel West aos tankies e Bernie Bros (infelizmente porque tinha uma excelente imagem dele) e nem uns nem outros iam votar no Biden de qualquer forma. Em 2016 tinha medo que o Trump ganha-se e em 2020 também mas nestas eleições estou com muito menos receio. Não vejo muitos independentes a votar nele e se a Biden está claramente senil o Trump está igualzinho ou pior e isso vai se notar nos debates. Acho mesmo que a grande maioria dos independentes vão votar acima de tudo contra o Trump como aconteceu em 2020. O Simão entrou na contra do sas, moderadores Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Setembro 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 40 minutos: Acho que admira a poucos. Ele quer é plataforma e ter algum semblante de relevância e ai no partido democrata não tem, especialmente quando é um autêntico MAGA em praticamente tudo e não há debates porque o candidato é o Presidente. E duvido que ele tire algo de relevante ao Biden e se conseguir ir para debates a três com o Trump e o Biden ainda duvido mais. Ele vai buscar votos aos maluquinhos e o Cornel West aos tankies e Bernie Bros (infelizmente porque tinha uma excelente imagem dele) e nem uns nem outros iam votar no Biden de qualquer forma. Em 2016 tinha medo que o Trump ganha-se e em 2020 também mas nestas eleições estou com muito menos receio. Não vejo muitos independentes a votar nele e se a Biden está claramente senil o Trump está igualzinho ou pior e isso vai se notar nos debates. Acho mesmo que a grande maioria dos independentes vão votar acima de tudo contra o Trump como aconteceu em 2020. 100% de acordo. Acho que se está a exagerar inclusive nas sondagens nacionais, modo histeria depois do que foram as sondagens em 2016 e 2020. Nas sondagens locais está tudo tipo resultados finais 2020. Não me admirava que estas eleições acabassem tipo 1948, com mais de 5% de erro no vencedor. Também acho que não admira. Ele quis acima de tudo tornar-se protagonista, demais sabia ele que tinha 0 chances contra o Biden. Mas olha que muitos maluquinhos (a franja do 5G) ficaram reticentes com o Trump quando em 2020 ele disse que tinha sido vacinado e que recomendava. Ele pode conquistar esse espaço, que é relativamente extensivo nos EUA. Aliás, o Trump nunca esteve tão contra as vacinas como o Bolsonaro. Onde ele foi mais radical que todos os outros foi na altura dos confinamentos e na prevenção de infecção, onde foi uma besta total, suportando teorias da conspiração e de tratamentos supostamente alternativos como a cloroquina. Obviamente podemos dizer por pressão da opinião pública, tomou uma posição mais cautelosa nas vacinas, o que é provável. Editado 29 Setembro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 15 horas: a Suella vai tão sair do Partido Conservador e fundar um UKIP 2.0. Ukip Indiano e com cheiro a caril. Spoiler sim, o preconceito foi de propósito. o Kennedy Jr. ainda vai é ter apoio do partido libertário. Ele pensa que vai roubar votos ao Biden, mas vai é roubar votos aos Republicanos. O mesmo vai acontecer com o Cornel West. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2023 Citação de challenger, há 17 horas: O Musk anda onfire no Twitter com a imigração ilegal. A resposta da conta alemã é em relação à Alemanha subsidiar organizações que se disponham a despejar migrantes em Itália. Eu não me importo de doar 100 euros por mês a organizações italianas que se disponham a despejar os mesmos migrantes na Alemanha. It's called saving lives. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Setembro 2023 f*da-se @Che desta até tive de voltar a ver quem tinha escrito o post Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Pavel, há 2 horas: f*da-se @Che desta até tive de voltar a ver quem tinha escrito o post Fui eu que escrevi. As consequências de más políticas de migração não são sentidas pela burguesia, os trabalhadores sentem na pele e sofrem com as consequências. A solução que defendo é a solução proposta pelo Zizek. Sistema de saúde mundial, distribuição de alimentos a nível mundial e só assim se atacam duas causas que fomentam as migrações dos povos. A lei do valor deve ser suprimida em diversas frentes da economia se quisermos emendar a m*rda que tem vindo a ser feita. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2023 @IlidioMA quando dizias que este artista ia ser pior que a Truss eu achava-te parvo. Afinal o parvo era eu. Que absoluto idiota. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 57 minutos: @IlidioMA quando dizias que este artista ia ser pior que a Truss eu achava-te parvo. Afinal o parvo era eu. Que absoluto idiota. Não é pior que a Truss Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Sandes., Agora: Não é pior que a Truss A Truss pelo menos durou o tempo da alface e foi à vida dela. 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A Truss pelo menos durou o tempo da alface e foi à vida dela. Fosse só isso que ela fez. Mesmo quanto à Suella, foi ela que a pôs como home secretary. Mesmo quanto a esta abandono de politicas verdes, ela esta a faezr campanha com isso: 100x o Rishi. Mal por mal parece que está a "aguentar o barco" até o governo saltar. Não está a apostar tudo em políticas ultra liberais como a Truss 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: @IlidioMA quando dizias que este artista ia ser pior que a Truss eu achava-te parvo. Afinal o parvo era eu. Que absoluto idiota. Queria ver se a Truss tem durado até hoje se dirias isso. Compartilhar este post Link para o post
IceCreamSoGood. Publicado 30 Setembro 2023 Pq é que este crl está a tentar reescrever a história? Distorcer a memória do Holocausto para tentar ganhar pontos ao sr. Putin é muito baixo.... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: @IlidioMA quando dizias que este artista ia ser pior que a Truss eu achava-te parvo. Afinal o parvo era eu. Que absoluto idiota. numa altura em que se fala tanto em vida extraterrestre, estou para ver o embaraço que vamos sentir quando chegarem os etêzinhos numa nave espacial e tentarem falar com os carros porque acham que é a espécie dominante neste planeta Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 3 horas: numa altura em que se fala tanto em vida extraterrestre, estou para ver o embaraço que vamos sentir quando chegarem os etêzinhos numa nave espacial e tentarem falar com os carros porque acham que é a espécie dominante neste planeta O teu meme dos carros já perdeu a piada. Arranja outro. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Outubro 2023 (editado) Intrapolls no X: "Apesar de não ter acompanhado o escrutínio, é incrível como sondagens à boca das urnas falham partidos por quase 10%. Já na Grécia isto aconteceu. E tem acontecido frequentemente este ano. https://t.co/nR83eDMMdM https://t.co/DUzLsgUH1a" / X (twitter.com) Aviso sério do que pode acontecer/aconterá em países mais importantes/interessantes. Na Eslováquia deu-se a vitória de um partido liberal, que no fim teve menos 7% e ganhou o partido de esquerda russófila. Na boca das urnas! NA BOCA DAS URNAS! Editado 1 Outubro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 9 horas: O teu meme dos carros já perdeu a piada. Arranja outro. meme? qual meme? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2023 Citação de challenger, há 14 horas: Seria curioso ver a reação da UE se isso acontecesse, convém relembrar que há vários países na UE que não reconhecem a independência kosovar, um deles Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Ticampos, há 1 hora: Intrapolls no X: "Apesar de não ter acompanhado o escrutínio, é incrível como sondagens à boca das urnas falham partidos por quase 10%. Já na Grécia isto aconteceu. E tem acontecido frequentemente este ano. https://t.co/nR83eDMMdM https://t.co/DUzLsgUH1a" / X (twitter.com) Aviso sério do que pode acontecer/aconterá em países mais importantes/interessantes. Na Eslováquia deu-se a vitória de um partido liberal, que no fim teve menos 7% e ganhou o partido de esquerda russófila. Na boca das urnas! NA BOCA DAS URNAS! Dn: Populista Fico derrotado por partido europeísta 30 Setembro 2023 — 23:11 https://www.dn.pt/internacional/populista-fico-derrotado-por-partido-europeista--17096718.html Populista pró-russo Fico vence legislativas na Eslováquia 01 Outubro 2023 — 09:09 https://www.dn.pt/internacional/populista-pro-russo-fico-vence-legislativas-na-eslovaquia-17097454.html Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Outubro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Dn: Populista Fico derrotado por partido europeísta 30 Setembro 2023 — 23:11 https://www.dn.pt/internacional/populista-fico-derrotado-por-partido-europeista--17096718.html Populista pró-russo Fico vence legislativas na Eslováquia 01 Outubro 2023 — 09:09 https://www.dn.pt/internacional/populista-pro-russo-fico-vence-legislativas-na-eslovaquia-17097454.html É de esquerda, e faz parte da bancada de esquerda (s&d, em que são dos partidos mais à esquerda dessa bancada) do parlamento europeu. https://en.m.wikipedia.org/wiki/Direction_–_Social_Democracy Só porque são populistas e são pro russos isso não faz com que sejam de direita. Espectro político como podes ver: Left wing populism. São totalmente de esquerda na economia. Editado 1 Outubro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Ticampos, há 15 minutos: É de esquerda, e faz parte da bancada de esquerda (s&d, em que são dos partidos mais à esquerda dessa bancada) do parlamento europeu. https://en.m.wikipedia.org/wiki/Direction_–_Social_Democracy Só porque são populistas e são pro russos isso não faz com que sejam de direita. Espectro político como podes ver: Left wing populism. São totalmente de esquerda na economia. eu sei que são de esquerda, em PT tens partidos populistas de esquerda no parlamento. As notícias eram para mostrar que diziam que ele tinha perdido as eleições e depois veio a ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Outubro 2023 Uma reportagem interessante no seguimento da conversa sobre a migração. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2023 btw, houve um atentado em Ancara. Um dos terroristas explodiu-se em frente ao edificio do ministério do interior Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Outubro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: eu sei que são de esquerda, em PT tens partidos populistas de esquerda no parlamento. As notícias eram para mostrar que diziam que ele tinha perdido as eleições e depois veio a ganhar. Ah isso sim. Ya. Fui pelo título de ambas as notícias que dizia populista ahahaha. Interpretei mal o que querias dizer/mostrar. Isto faz lembrar o Truman em 1948 quando as sondagens a boca das urnas davam vitória dos republicanos e já estavam a publicar nos jornais. Depois houve a foto Editado 1 Outubro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post