Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Osbourne, Agora:

Talvez um pouco das duas 😄 

Então é m*rda, tal como quem lhe lambe as bolas. Tem os méritos que se sabe, mas de resto dá todo o ar de ser execrável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Então é m*rda, tal como quem lhe lambe as bolas. Tem os méritos que se sabe, mas de resto dá todo o ar de ser execrável.

Ok, tu estás a comentar quem é o Elon, eu comentei as opiniões do Elon, independentemente de gostar dele ou não, pode haver pontos que concorde com a sua visão, vai depender muito do assunto. Neste caso eu peguei na questão da guerra e nos mídia porque acho seriamente que há muita contra informação e muitos lobbys a funcionar, mas não é assim em tudo? Não é propriamente uma novidade para quem está atento,  o que move tudo isto é o dinheiro e gajos como o Musk são big players, tudo que eles fizerem no campo social digamos assim, vai ter repercussões a nível financeiro, por isso é normal que eles joguem com o que dizem, it is what it is...Achas que todas as pessoas que "nós" definimos como m*rda têm sempre ideias erradas sobre tudo? Well, o gajo não é o mais rico do mundo porque so diz e pensa e faz m*rda à toa, cabe a cada um digerir informação ou tomar lados e partidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

2023: Sweden’s PM calls in army chief as gang violence surges

2021: El Salvador's Bukele deploys military after spike in murders

O Bukele foi o primeiro social democrata a esmagar os lumpen, agora segue-se o Joe da Suécia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia vou perceber essa ideia da desinformação nos Media… como se não existisse desinformação em tudo o que é lado, especialmente no Twitter. Ou agora temos de acreditar no que dizem meia dúzia porque os techboys dizem que eles são honestos?

Vivemos cada vez mais numa realidade escrita pelo Bruno de Carvalho… esse é que dizia que só podiam acreditar naquilo que era dito no Sporting TV…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Estamos a falar de um gajo que vai meter chips na cabeça de humanos…. E mais não digo… estamos mesmo dentro de um filme, e dos maus 😂

Então mas os chips não eram das vacinas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

ah-shit-here-we-go-again-ah-shit.gif

@Plagio o Original já não tinhas criado tópico para o anormal do Musk, Tates e afins? Se não tinhas tens aí um bom tópico para criar. 

mêrmo! fartinho de ver m*rda produzidas por uma m*rda, que não vale uma m*rda, não interessa uma m*rda, não pensa uma m*rda, não produz uma m*rda, não serve nem para desintupir m*rda, aqui neste tópico.

Criem um 'Tópicos dos Influencers e outra malta que se acha muita bigue na internet, mas que não interessam a quem apanha o 356 para a Brandoa'

Editado por IlidioMA
  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mêrmo! fartinho de ver m*rda produzidas por uma m*rda, que não vale uma m*rda, não interessa uma m*rda, não pensa uma m*rda, não produz uma m*rda, não serve nem para desintupir m*rda, aqui neste tópico.

Criem um 'Tópicos dos Influencers e outra malta que se acha muita bigue na internet, mas que não interessam a quem apanha o 356 para a Brandoa'

O extremo de opiniões de um dos homens mais ricos do mundo e dono de uma das plataformas mais influentes do mundo não me parece irrelevante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 3 horas:

o gajo não é o mais rico do mundo porque so diz e pensa e faz m*rda à toa

clássico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 34 minutos:

Então mas os chips não eram das vacinas?

Esse é dos chineses 😂

Citação de Sandes., há 29 minutos:

O extremo de opiniões de um dos homens mais ricos do mundo e dono de uma das plataformas mais influentes do mundo não me parece irrelevante

Principalmente quando da opiniões políticas 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia, pelos vistos, já não existem broncos podres de ricos. É tudo estratega 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 24 minutos:

Hoje em dia, pelos vistos, já não existem broncos podres de ricos. É tudo estratega 

A questão é que uma coisa é nasceres rico, outro é tornares-te por ti próprio o homem mais rico do mundo. Mas esses homens nunca são 100% sãos da cabeça, até para chegar lá não o podem ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 8 horas:

Sim e qual o espanto? Achas que ele utiliza o twitter com esse tipo de estratégia de comunicação porquê? Andas distraído ou achas que eu não ando atento... Btw, tu tens acesso a informação manipulada todos os dias e mesmo assim tens sempre a certeza de tudo. 😄 

Ok eu mordo o isco

Podes fazer uma listagem do que é falso na Ucrânia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

clássico

"...Como é que é ? Você é que é f*da realmente... Qual é seu nome?"

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem foi que disse que o Sanchez foi super estratégico em antecipar as eleições. Mas o que eu estou a ver com estas tentativas de acordo com independentistas é que nem os independentistas na Catalunha vão votar no PSOE, nem os espanholistas do resto do país. Nem está a agradar a uns nem a outros e a queda nas sondagens é por mais evidente. Podia ter evitado isto tudo e governado pelo menos até ao final do ano. Possivelmente não mudaria grande coisa no macrocenario.

Edit

Btw, enquanto Escrevi isto:

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/catalaes-recuam-nas-exigencias-e-arrefecem-tensao-nas-negociacoes-com-sanchez

Mas isto é o ERC, não o junts.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

A questão é que uma coisa é nasceres rico, outro é tornares-te por ti próprio o homem mais rico do mundo. Mas esses homens nunca são 100% sãos da cabeça, até para chegar lá não o podem ser.

Tornar-se por si próprio o homem mais rico do mundo é um bocado mais fácil quando se tem o dinheiro do papá que explorava africanos tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 2 minutos:

Tornar-se por si próprio o homem mais rico do mundo é um bocado mais fácil quando se tem o dinheiro do papá que explorava africanos tbh.

Seres o homem mais rico do mundo é extremamente complicado. Tanto que só há 1 no mundo em milhares de milhões de pessoas. Ser rico será a classe média entre ser "normal" e ser o homem mais rico do mundo. Tens que ascender evonomicamente na mesma.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se está a falar do Musk?

E está-se a dizer que ele tornou-se por si próprio o mais rico do mundo ao invés de ter nascido rico?

Estamos mesmo a falar da pessoa cujo pai tinha uma mina de esmeraldas e sobre a qual ele chegou a dizer "tínhamos tanto dinheiro que nem conseguíamos fechar o nosso cofre" ? Estamos mesmo a falar da mesma pessoa e a afirmar que não nasceu rico é isso?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Ainda se está a falar do Musk?

E está-se a dizer que ele tornou-se por si próprio o mais rico do mundo ao invés de ter nascido rico?

Estamos mesmo a falar da pessoa cujo pai tinha uma mina de esmeraldas e sobre a qual ele chegou a dizer "tínhamos tanto dinheiro que nem conseguíamos fechar o nosso cofre" ? Estamos mesmo a falar da mesma pessoa?

Onde é que ter-se tornado o homem mais rico do mundo invalida ter nascido rico? Tens que nascer pobre para lá chegar?

É que estamos a falar de dimensões literalmente diferentes. Uma coisa é seres olímpico, que há muitos. Outra é seres campeão olimpico, em que só pode ser um.

Ou só há uma mina de esmeraldas no mundo e o resto é paisagem?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Foste tu que o disseste quando afirmaste "Uma coisa é ter nascido rico, outra é te tornares por ti próprio" ou algo do estilo enquadrando o Musk no segundo ponto que está em oposição na frase ao primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Foste tu que o disseste quando afirmaste "Uma coisa é ter nascido rico, outra é te tornares por ti próprio" ou algo do estilo enquadrando o Musk no segundo ponto que está em oposição na frase ao primeiro.

Exato. Ele não se limitou a nascer rico. Ele nasceu rico e tornou-se o homem mais rico do planeta. Qual é a dúvida?

Onde é que tiras daqui a conclusão em que dissse que ele nasceu pobre ou de classe média?

Vocês não estão a perceber a diferença entre ser rico/milionário e ser o homem mais rico do mundo. É como dizer que a classe média morre à fome como muita gente em Africa que vive com menos de 1€ por dia. É como se fosse tudo a mesma coisa.

Editado por Ticampos
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha interpretado a frase, que me parece algo confusa e suscetível de diferentes interpretações, de forma totalmente diferente. Siga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@HappyKing estas mais perto do ultimo gajo dos 10% mais ricos do mundo do que esse gajo esta perto do Musk.

é esse ponto que o Ticampos esta a querer passar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Ok eu mordo o isco

Podes fazer uma listagem do que é falso na Ucrânia?

Não é bait, admito  que  citar aquele post n foi o melhor contexto que usei para falar disto, quotei aquela imagem do post do Zelenskyy, mas em relação a isso eu acho que foi uma forma dele dizer que apoia a decisão dos republicanos de cortarem os fundos, usando o cover do meme claro. Tb não acho que haja algo de falso na questão da guerra na Ucrânia a nível politico ou wtv,  não estejas à espera que eu vá defender a Rússia ou algo assim, ñ tem haver com isso... 

Os EUA estão num conflito interno, moral e ideológico, quando falo em manipulação de informação, é muito derivado daí, e tens casos para ambos os lados dos partidos, basta estar atento, além disso, tens muita gente a lucrar com a guerra assim como lucraram com a pandemia etc e isso acaba por por em cheque se efectivamente certos lobbys influenciam algumas decisões ou tomadas de posição em determinados assuntos a nível politico naquele país. 

Ali geram-se milionários com pandemias, geram-se milhões com crises energéticas noutros continentes, geram-se bis de lucro com a crise da comida e muitos deles estão lá no senado sentadinhos a receber os seus dividendos, olha o caso da Nancy que é flagrante por ex...

É aqui que depois entra um gajo que tem acesso à informação que tem e que anda no mesmo joguinho deles, achas mesmo que ele não sabe onde está a tocar quando diz certas coisas? É claro que sendo ele contra esta administração democrata, ele vai mexer os seus cordelinhos para dar os seus 2 cents contra, no entanto ele não deixa de estar certo em algumas coisas que diz. 

Já viste quem está a ficar com quase todos os post war contracts na Ucrânia? Quanto mais dólar lá meterem de apoio, mais lhes vão sugar a alma no futuro mas isso já são outras conversas.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...