Sandes. Publicado 21 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Aaron Sorkink escreveu um texto no NYT a dizer que se fosse ele a escrever o guião destas eleições que punha o Romney como candidato democrata para unir o país... Pυta que pariu aquele país, fds. Um partido que em 2020 teve o Bernie ainda a ganhar vários estados nas primárias a ter o Romney como candidato. O sorkin que vá apanhar morangos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2024 As eleições já estão perdidas. Não custa nada tentar o Romney. Se eventualmente vencerem, será um candidato republicano eleito pelos democratas a executar o projeto 2025. Saída limpa para o partido democrata. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Julho 2024 Só vão lá com um tiririca Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2024 Seja quem for que vá a eleições com o Trump é simplesmente para sair queimado, porque vai sofrer uma derrota histórica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2024 Sexismos à parte, a única mulher capaz de fazer frente ao Trump seria a Michelle. Não sei se pela capacidade, mas pelo menos pela popularidade. Com a Kamala não me parece que lá vão, mas a ver. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Julho 2024 Eu acho que as eleições nos States será parecido com as do Porto Haverá união para votar na melhor opção Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2024 Citação de Ghelthon, há 52 minutos: Sexismos à parte, a única mulher capaz de fazer frente ao Trump seria a Michelle. Não sei se pela capacidade, mas pelo menos pela popularidade. Com a Kamala não me parece que lá vão, mas a ver. Estás a falar da Michelle Obama ou da Michelle Williams? Se for a Obama acho que é muito bem lembrado. Penso que ainda ninguém tinha pensado nela. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: Estás a falar da Michelle Obama ou da Michelle Williams? Se for a Obama acho que é muito bem lembrado. Penso que ainda ninguém tinha pensado nela. Obama, e bem sei que não é novidade. Só estou a dizer o que me parece. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2024 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Obama, e bem sei que não é novidade. Só estou a dizer o que me parece. Certo. É só para irritar o kareca. Citação de kareca, há 4 horas: Porque as pessoas insistem em falar na Michelle? Que paranoia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Julho 2024 Nenhum obstáculo é demasiado grande para quem desiste 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2024 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas: Seja quem for que vá a eleições com o Trump é simplesmente para sair queimado, porque vai sofrer uma derrota histórica. Porquê? Eu acho que vocês estão a sobrestimar a popularidade do Trump e da mensagem dele Editado 22 Julho 2024 por El Colosso 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Julho 2024 "Nunca é tarde demais para parar de tentar" "Não desistas amanhã, se podes desistir hoje" "A derrota estará sempre por vir para aqueles que nunca param de tentar" - Joe Biden Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: O Aaron Sorkink escreveu um texto no NYT a dizer que se fosse ele a escrever o guião destas eleições que punha o Romney como candidato democrata para unir o país... Não é tão disparatado como parece e seria a melhor opção para derrotar Trump. Anyway, não deverá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Julho 2024 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 10 horas: Seja quem for que vá a eleições com o Trump é simplesmente para sair queimado, porque vai sofrer uma derrota histórica. Não não vai. A economia está bem, o desemprego está baixo, o país cresce, os votos de pessoas pro palestinianas que o Biden perderia podem voltar se ela simplesmente estiver calada sobre o assunto tal como as pro Israel, ela apela às minorias da Georgia e NC entre outros estados por simplesmente ser uma mescla etnicamente. Ela só tem de falar o mínimo possível e deixar as coisas fluirem naturalmente. E acima de tudo, sondagens de finais de Julho 1/3 das vezes não dão uma para a caixa, valem quase o mesmo que as centúrias do Nostradamus, nesta altura do ano o Trump estava prestes a ter 1.1% de avanço no voto popular das sondagens agregadas, o Dukakis que muita gente nem conhece vencia o Bush sr. por 17%, o Bush Jr. vencia o Al Gore por 11% (perdeu o voto popular), o Ford levava 33% de desvantagem por causa do Watergate (ter perdido por apenas 2% após 2 anos do escândalo foi dos maiores milagres da política americana) e o Perot tinha acabado de desistir há uns dias e liderava as sondagens de largo. O Trump teve alguma oposição interna (mesmo que só Haley e DeSantis), se os Dems se unirem em torno da Kamala, conquistando ela a enorme maioria dos delegados, ela vence no minimo o voto popular. Criei um modelo que acerta em 21 dos últimos 23 vencedores do voto popular com 1 constante e 6 variáveis. Já em Julho. Erro máximo de 9.0% desde 1932. Erro médio de 3.6% desde 1932. Contra erros médios 3x superiores em Julho das sondagens. Até Outubro/Novembro não servem para rigorosamente nada senão entreter o público e os pundits e pseudo-experts políticos. Basta aos dems falar 24/7 em Projeto 2025, aborto e defesa das mulheres e das minorias e limpam isto. Além do mais o Trump é literalmente odiado por metade da população e os independentes só votavam nele por ser supostamente o mal menor. Quanto à desistência do Biden senil as pessoas vão-se esquecer mais rapidamente disso do que o próprio. A fórmula utilizada é muito simples e utiliza as seguintes 6 variáveis e 1 constante: Vantagem do Partido no Poder Expectável = +19,16% de incumbência + 0,1691*Percentagem de delegados conquistados do Partido no Poder - 0,1576*Percentagem de delegados conquistados do Partido de Oposição + 151,47*Crescimento Anual Expectável do PIB no ano corrente - 0,33*A percentagem que o Partido no Poder obteve nas últimas eleições - 3,78*Número de Mandatos Consecutivos do Partido no Poder - 12.77*(Desemprego do ano atual/Desemprego do ano anterior) Todas estas variáveis são favoráveis à Kamala se o partido estiver unido e não houver uma enorme crise política/económica vinda do nada até Novembro. Quanto a percepções de economia de Julho de 2024, têm tanto valor como os 91% que diziam que o Bush era bom presidente quando caíram as torres gémeas. E estou a ser bastante conservador na economia assumindo que o desemprego vai aumentar num ritmo constante até Novembro (o que não sabemos se vai acontecer) e usando a estimativa mais baixa de crescimento económico atualmente. Assumindo as coisas como estão atualmente, economicamente, +5.0% Kamala no voto popular. Editado 22 Julho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Julho 2024 Btw é insano que hoje em dia um anúncio com a importância que a desistência do Biden tem seja feito em exclusivo no twitter. 13 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Julho 2024 (editado) Citação de El Colosso, há 9 horas: Porquê? Eu acho que vocês estão a sobrestimar a popularidade do Trump e da mensagem dele Estão todos, dems a panicar, gops superconfiantes. Parece que não há experiência pelo mundo fora (incluindo em Portugal) de sondagens (incluindo em Portugal novamente) a falhar por margens absurdas. Ainda agora em França lol. Os americanos ainda compreendo, coitados, não sabem sequer o que são eleições fora dos EUA, mas os europeus já têm idade para ter mais juizo. Dito isto, se eu fosse o estrategista dos dems , não escolheria nunca o Shapiro, mas sim alguém do sun belt/black belt. Cagava simplesmente no rust belt e deixava o Trump a torrar dinheiro e campanha nos michigans e Pensilvânias e ganhar esses estados da vida por 5/6% enquanto em simultâneo esquece tudo o resto. Para os dems ganharem a casa branca só precisam do Minnesota (e Illinois mas isso nem se fala) naquela área, podem dar-se ao luxo de literalmente perder tudo o resto. Basta manterem o sun belt e virar a NC. Alguém tenha tino e direcção naquela campanha. Editado 22 Julho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2024 (editado) Citação de antifa, há 1 hora: Btw é insano que hoje em dia um anúncio com a importância que a desistência do Biden tem seja feito em exclusivo no twitter. E que já ninguém fale da tentativa de assassinato de um candidato a presidente Sobre candidatos a VP, o Andy Beshear, governador do Kentucky parece ter sido feito num laboratório e ainda por cima é o total oposto do JD Vance Editado 22 Julho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Julho 2024 curiosidade de um inculto mas o que é que faz do RFK democrata? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Julho 2024 (editado) Citação de Su1, há 1 minuto: curiosidade de um inculto mas o que é que faz do RFK democrata? 1-Já não é democrata. 2-Ser sobrinho do Presidente Kennedy. Editado 22 Julho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2024 esse gajo parece q ta com lag na voz fg 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Julho 2024 (editado) Eleições na Venezuela daqui a 1 semana, talvez o Maduro perca. Btw, hoje sonhei que tinha postado um post no CMPT e que tinha levado 7 likes, lembrei-me agora. Mas foi só um sonho. Editado 22 Julho 2024 por Ticampos 15 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2024 Onde andas Kanye ? Precisamos de ti no poder. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2024 Citação de antifa, há 14 horas: A ala esquerda dos democratas vão apoiar uma antiga juíza que subiu no início da carreira por ser amante do historico presidente da camara de SF e mandar jovens negros anos para a cadeia por fumar erva? sim. A trajetória da Kamala Harris é o perfeito caso de que mais vale cair em graça do que ser engraçado. Em 2020 era uma candidata adorada pela direção do partido democrata (a mesma que lixou o Sanders em 2016) e media, mas impopular entre as bases e a população em geral. Desistiu da corrida com votações ou sondagens baixas (já não me lembro) e chegou a VP do Biden sem se saber como. Depois de vários momentos onde, a população em geral, mostrou preocupação com o estado do Biden, onde, segundo alguns, não houve debates nas primárias democratas de modo a esconder esse mesmo estado, a direção democrata está pronta para colocar a Kamala Harris como candidata a presidente dos EUA. Bem, pelo menos não foi avante a teoria que o Biden iria deixar o mandato a meio para a colocar com presidente dos EUA. 1 Compartilhar este post Link para o post