whatever Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 1 hora: Vindo do Musk deve ser troll. O que é grave por si só, isto não é de todo momento para brincadeiras. Citação de Ego Sum, há 1 hora: Eu nem percebo se é a sério ou ele a trollar Qual é a diferença de fazer uma saudação nazi a sério ou a gozar? 20 anos disto e ainda acreditam que o pessoal desde o 4chan até ao Musk está só a ser "politicamente incorrecto". 18 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Janeiro 2025 Alguém me explica o que raio vai consistir o external revenue service? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2025 Para a próxima não me meto neste tópico, pronto. Daquilo que vejo dele, o Musk gosta de dizer e fazer m*rda só porque quer e pode, não se interessando minimamente com as consequências das ações. Foi só isso. A partir daí, o que ele realmente acredita ou não sei lá, confesso que não perco o meu tempo a analisar com detalhe a vida do Elon Musk. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 13 minutos: Gosto, viva o partido comunista da china 習近平同志快來救救我們吧 Mas alguém pode explicar pq que ngm quer o tiktok? Estão a subverter o ocidente? Ou são só os tech bros de sillicon valley que querem banir o tiktok? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de JackBauerPT, há 9 minutos: Alguém me explica o que raio vai consistir o external revenue service? 😂 Simplificado 'e uma revolucao tributaria chamada de...aduanas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Janeiro 2025 (editado) Trollar já serve de desculpa há demasiado tempo para comportamentos aberrantes e destrutivos. Tudo é trollar e que se lixem as consequências e as mensagens passadas e alavancadas pelo trollar. De piada em piada até reduzir a existência de pessoas a zero. Por mim os que trollam podem ir todos para o car*lhinho que os f*dam. Editado 20 Janeiro 2025 por SAS_Robben 6 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2025 Trollar é um eufemismo para empurrar a janela de overton para o abismo. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2025 Pessoal dono de Teslas: "Está a trollar" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2025 O Hitler lá conseguiu conquistar os states Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O Hitler lá conseguiu conquistar os states O Hitler tirou notas dos States. Citação (...)Indeed, the specter of the Holocaust has hidden what may have been at first the sincere, well-considered concerns for social betterment by many of the leading scientists of the early twentieth century. The Nazi sterilization law affected mostly ethnic Germans, after all. The genocide that followed has also obscured the fact that American eugenicists— who were recognized by Nazi thinkers as the innovators of the field— were as much interested in creating a “master race” as their German counterparts. American eugenic legislation had begun as a conscious effort to purify the superior “Nordic” race, targeting the genetic impurities within it. At the Nuremberg Trials after the war, Nazi doctors defended their actions by citing American precedents, as well as the majority opinion of Oliver Wendell Holmes, Jr., who had sanctioned the forced sterilization of those he claimed were “manifestly unfit from continuing their own kind.”(...) "Better for All the World", Harry Bruinius 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, há 3 horas: Aparentemente fez isso 3 vezes! DeVe SeR tRoLl Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Janeiro 2025 Ele ou é nazi, ou está a piscar os olhos aos nazis, ou é idiota. É simples Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Aleef456, há 3 horas: Quem perdoa ama. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2025/01/20/trump-anuncia-perdao-presidencial-para-acusados-pelo-ataque-ao-capitolio.ghtml 1500 numa tacada só e nas primeiras horas de governo. O pecado do Trump é amar de mais! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Janeiro 2025 https://twitter.com/PopCrave/status/1881405992874991790 Acho que a reaccao aqui da Hilary demonstra a "bobagem" que tudo isto esta a ser ate ao momento Das n executive orders que este artista assinou nas ultimas horas, devem se aproveitar 3 ou 4 como sendo coisas legitimas (como um hiring freeze ate que o executivo esteja em plenas funcoes...). De resto 'e palermice uma atras da outra... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Burkina2008, há 3 horas: https://twitter.com/PopCrave/status/1881405992874991790 Acho que a reaccao aqui da Hilary demonstra a "bobagem" que tudo isto esta a ser ate ao momento Até o Gianni Infantino se partiu a rir ali ao fundo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2025 Só há um tipo de pessoa que faz saudações nazis por engano. Um nazi que se esqueceu onde estava 7 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2025 Meanwhile o Trump já assinou as ordens para os EUA saírem da Organização Mundial de Saúde, Acordo de Paris e soltar 1500 dos presos da invasão do capitólio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2025 Nos ultimos dias no r/worldnews tem aparecido imensas noticias pro Palestina, acabaram os bots? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2025 https://x.com/RpsAgainstTrump/status/1881550753409769474 wait, what? 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2025 (editado) Citação de antifa, há 4 minutos: https://x.com/RpsAgainstTrump/status/1881550753409769474 wait, what? Foi um lapso Ele queria dizer pricks Editado 21 Janeiro 2025 por a.lopes 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, há 7 horas: Ele ou é nazi, ou está a piscar os olhos aos nazis, ou é idiota. É simples É mesmo os três ao mesmo tempo 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Lebohang, há 8 horas: DeVe SeR tRoLl confirmado, afinal é mesmo gamer Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2025 (editado) . Citação de Lebohang, Em 21/01/2025 at 00:42: DeVe SeR tRoLl Cringe Editado 1 Abril 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post