Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 54 minutos:

Coitado do Musk, o Putin é mestre de judo. Até com 70 anos lhe deve encher a marmita. 

Citação de AntiZio, há 7 minutos:

duvido muito disso...

giphy.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 22 minutos:

Ao domingo a Rússia é uma estação de gasolina que corre a chips de maquina de lavar e à segunda é a Ucrânia.

Se foi a Ucrânia ou não, não faço ideia mas descredibilizar com este argumento parece-me absurdo. Ainda para mais quando não há nenhum problema em fazer isto e se a Ucrânia admitisse não vejo porque é que não havias de concordar.

Eu sei que a malta que luta profissionalmente fica com muitas mazelas mas ao olhar para os últimos combates do Tyson, Holyfield que ainda não tinham chegado aos 60 duvido muito disso...
20/30 anos e 20/30 kilos não é brincadeira.

desculpa lá, mas que sentido é que faz a Ucrânia fazer DDoS ao X? os recursos deles são limitados, e ainda assim achas que o iam gastar a atacar uma app como o X? obviamente que não é impossivel, mas a probabildiade disso é perto de 0%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Na China a venda de produtos de luxo tem diminuído drasticamente. Louis Vuitton, Channel e outros que tais já não têm filas de espera e têm sido obrigados a fechar lojas e a despedir funcionários. 

Com o tiktok conseguiram educar os mais novos que a luxúria é algo mau e é um pecado. 

Isso e ao facto dos salários não estarem grande coisa para as gerações mais novas, mas aposto que foi através da educação. 

Acho que é algo generalizado nas gerações mais novas em países de economia top e aqui incluem-se apenas uma mão cheia de cidades da China. 

Até tens aquele meme dos millennials estarem a matar uma quantidade absurda de indústrias. Já não compramos diamantes. Etc. etc. 

Para não falar que eles têm muito mais alternativas do que nós. Especialmente no mercado de réplicas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

Oi, ninguém derrota o meu nerd!!!

Se ambas as pessoas em questão tivessem morrido ontem, já iam com anos de atraso...

Citação de HIM, há 1 minuto:

desculpa lá, mas que sentido é que faz a Ucrânia fazer DDoS ao X? os recursos deles são limitados, e ainda assim achas que o iam gastar a atacar uma app como o X? obviamente que não é impossivel, mas a probabildiade disso é perto de 0%

Que sentido é que faz alguém fazer DDos ao X?
Se calhar o país que está constantemente a ser injuriado e insultado pelo dono da plataforma que descaradamente a manipula é um bom candidato? Foi reportado que tinha sido alguém a fazer pela Palestina e não vi problema nenhum nisso.

" Musk ameaça desligar Starlink e fazer “colapsar” tropas ucranianas." Isto é de ontem...

Citação

Ukrainians, in turn, have mimicked Russian cyber crowdsourcing tactics, bloodying the Russians, though unable to deliver fatal blows. The Ukrainian IT ARMY mobilizes politically motivated hacktivists who download and install a bot on their computers, enabling them to launch denial-of-service attacks.

https://cepa.org/article/russia-ukraine-launch-cyber-offensives/

Qual é o custo de mobilizar esta infra-estrutura existente? Não serão os hacktivists a pagar a sua conta de eletricidade e internet? Há algum custo grande que me esteja a escapar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 46 minutos:

Se ambas as pessoas em questão tivessem morrido ontem, já iam com anos de atraso...

Que sentido é que faz alguém fazer DDos ao X?
Se calhar o país que está constantemente a ser injuriado e insultado pelo dono da plataforma que descaradamente a manipula é um bom candidato? Foi reportado que tinha sido alguém a fazer pela Palestina e não vi problema nenhum nisso.

" Musk ameaça desligar Starlink e fazer “colapsar” tropas ucranianas." Isto é de ontem...

https://cepa.org/article/russia-ukraine-launch-cyber-offensives/

Qual é o custo de mobilizar esta infra-estrutura existente? Não serão os hacktivists a pagar a sua conta de eletricidade e internet? Há algum custo grande que me esteja a escapar?

ya, o Musk ameaça desligar o Starlink e o que o governo Ucraniano decide fazer é lançar um DDoS em larga escala ao X.

Faz sentido.... LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 37 minutos:

ya, o Musk ameaça desligar o Starlink e o que o governo Ucraniano decide fazer é lançar um DDoS em larga escala ao X.

Faz sentido.... LOL

Faz mais sentido que ter nukes e mandar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o preço do papel de alumínio no brasil? Para fazer uns chapéus

• Like 3
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 horas:

Na China a venda de produtos de luxo tem diminuído drasticamente. Louis Vuitton, Channel e outros que tais já não têm filas de espera e têm sido obrigados a fechar lojas e a despedir funcionários. 

Com o tiktok conseguiram educar os mais novos que a luxúria é algo mau e é um pecado. 

Isso e ao facto dos salários não estarem grande coisa para as gerações mais novas, mas aposto que foi através da educação. 

Passaram a fase parola de novos ricos / Portugal dos anos 80

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 50 minutos:

Qual é o preço do papel de alumínio no brasil? Para fazer uns chapéus

Meio inocente. Acredita em mais o que? 

Mais provável mesmo ter sido IP spoofing. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 8 horas:

Faz mais sentido que ter nukes e mandar fora.

Uau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 32 minutos:

Mais provável mesmo ter sido IP spoofing. 

Ah? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 40 minutos:

não é ah é hã

não faças hã que me arranhas com os dentes

Compartilhar este post

Link para o post

ou então é simplesmente tanga do Musk para justificar algo.... é que estamos a falar de um gajo que chamou de traidor a um Senador com um background digno de um heroi americano  por este apoiar a Ucrania ..

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Eu sei muito bem o que é.

Quero é saber porque é que haverias de ias fazer um ataque usando o teu IP e o dos teus amigos.

Quem é o autor do ataque?

Ninguém sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, Agora:

Ninguém sabe. 

Pois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 minuto:

Ninguém sabe. 

Citação de Aleef456, há 5 horas:

A Ucrânia eu não sei, mas alguém no território ucraniano 🤔

Não te enxergas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...