Gui Fla Publicado 8 Março 2025 Citação de antifa, há 8 horas: A Síria como país muito provavelmente não tem futuro no formato actual, há demasiados conflitos etnico-religiosos França e Reino Unido fizeram um ótimo trabalho ao traçar linhas retas no mapa e chamando de fronteiras. África e Oriente Médio que o digam. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2025 (editado) Citação de kareca, há 6 horas: Este relatorio bi-diario da fatima campos ferreira vai durar até o papa esticar? Sim, e é aquela altura da década em que o Joaquim Franco aparece para justificar o que lhe pagam. Editado 8 Março 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2025 Nem o Papa morre, nem a gente almoça Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 43 minutos: Nem o Papa morre, nem a gente almoça Há papa e não há papa 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Março 2025 (editado) . Editado 8 Março 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Março 2025 Este ser abjeto não ficou satisfeito com a tentativa falha de golpe, agora pede "apoio de fora". E pra variar espalhando mentiras. Bombas atômicas? lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Março 2025 Citação de Gui Fla, há 2 horas: Este ser abjeto não ficou satisfeito com a tentativa falha de golpe, agora pede "apoio de fora". E pra variar espalhando mentiras. Bombas atômicas? lol Eu acho que devem ser mais bombas de cheirinho...essas certamente que veem da China Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 9 Março 2025 Kursk colapsou. Questão de horas para que sejam dominados pelos russos. Quanto mais tempo passa, mais a Ucrânia perde. Sem a comunicação americana, os ucranianos estão perdidos. A única vantagem de Zelensky na negociação de paz, foi pro ralo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Março 2025 A Ucrânia tem de pedir armamento nuclear ao Brasil. As famosas ogivas de Guarapiranga. 7 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 9 Março 2025 A negação tá difícil pelo lado da Europa pelo jeito 😮 Complicado amigos, mas é a realidade 😕 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Março 2025 Citação de Aleef456, há 3 minutos: A negação tá difícil pelo lado da Europa pelo jeito 😮 Complicado amigos, mas é a realidade 😕 Sim, não venhas para cá, só hoje já dei com a vassoura em 3 russos e dois norte-coreanos à porta de casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Março 2025 Nós estávamos convencidos de que com o dinheiro e o armamento infinito a Ucrânia venceria a guerra. Nunca pensámos que seria uma guerra sem fim. Nunca. O tio Donald estragou-nos a fantasia. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Sim, não venhas para cá, só hoje já dei com a vassoura em 3 russos e dois norte-coreanos à porta de casa. Porque é que na mesma frase escreves "3" e "dois"? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2025 Citação de Mayday, há 7 minutos: Nós estávamos convencidos de que com o dinheiro e o armamento infinito a Ucrânia venceria a guerra. eu nunca pensei verdadeiramente que a Ucrânia fosse ganhar. É impossivel ganhar uma guerra aos EUA e à Russia. O máximo que dá para fazer é não-perder, e lutar tempo suficiente até o grandão se cansar. Agora falar-me-ão do Vietnam e do Afeganistão, mas esses países não ganharam exactamente aos EUA e à URSS, eles conseguiram aguentar uma década sem perder, até cada potência dizer "epá, já me chega, vamos embora". A Ucrânia só podia fazer o mesmo. Aguentar o tempo suficiente para que a segunda maior potência militar do mundo se fartasse. Acontece que como a Rússia não é uma democracia esse 'fartar' é mais dificil de lograr, os caixões a vir da frente não significam votos perdidos dos enlutados, pq os votos não contam (numa democracia esse é o maior factor de cansaço de uma guerra). Se a guerra fosse num país distante, onde logisticamente fosse complicado à Russia mandar equipamento, era um cansaço militar que se geraria, assim, uma guerra ali ao lado, com estradinhas planinhas até à frente, nem esse cansaço se alcança, e como mandas como carne para canhão os presos, os dissidentes, as minorias étnicas, epá, o Moscovita e São Petersburguense comum (a Rússia que interessa) vive insulado da guerra, podem-na sustentar durante anos. O único cansaço russo possível é o das elites que queriam muito voltar à sua mansão de Kensington e à sua villa de Riccione e ir fazer compras a Paris. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 56 minutos: Sim, não venhas para cá, só hoje já dei com a vassoura em 3 russos e dois norte-coreanos à porta de casa. Já do Pedro Dias nem sinal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2025 Citação de 1906, há 2 minutos: Já do Pedro Dias nem sinal. Foi catado a roubar bicicletas na garagem do @Tio Hans 1 6 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2025 Citação de Descartes, Em 07/03/2025 at 19:42: Literalmente... É óbvio que a minha pergunta devia ser lida como: "E tu já tinhas opinião política formada quando ela liderou o Reino Unido? Na década de 80?" Eu não estava vivo quando o Kissinger tinha influência e celebrei quando ele morreu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2025 Citação de Che, há 2 horas: A Ucrânia tem de pedir armamento nuclear ao Brasil. As famosas ogivas de Guarapiranga. Meu nome é Eneas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2025 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Eu não estava vivo quando o Kissinger tinha influência e celebrei quando ele morreu E isso prova o quê? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: E isso prova o quê? Que podes celebrar a morte de pessoas que trouxeram o mal ao Mundo sem teres estado vivo para presenciar isso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2025 Citação de Puto Perdiz, há 38 minutos: Meu nome é Eneas Esse pelo posicionamento politico e ideológico seria provavelmente pro Putin. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Março 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Porque é que na mesma frase escreves "3" e "dois"? Ahah, bem visto, não sei. Citação de 1906, há 55 minutos: Já do Pedro Dias nem sinal. Esse quando sair da prisão já vai ser doutor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2025 Citação de El Colosso, há 55 minutos: Que podes celebrar a morte de pessoas que trouxeram o mal ao Mundo sem teres estado vivo para presenciar isso Claro que podes. Também podes pegar num carro e abalroar dezenas de peões. A questão é saber se isso é correto. Na minha opinião a celebração da morte de alguém não faz qualquer sentido. Muito menos quando essas pessoas já estão há décadas afastadas de qualquer função ativa. Mas isso sou eu, que sou contra a aplicação de pena de morte. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2025 Como tá o preço do ovo na ucrania, Europa? Compartilhar este post Link para o post