Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Um cidadão americano esteve detido 10 dias porque passou junto ao Quartel da Border Patrol e os agentes da ICe acharam que ele não parecia americano e quando ele lhes disse que era cidadão, eles não acreditaram.

20250420_232729.jpg

20250420_232711.jpg

Btw

https://observador.pt/2025/04/20/secretario-da-defesa-dos-eua-partilhou-detalhes-de-ataques-ao-iemen-em-segundo-chat-grupo-incluia-mulher-e-irmao/

Secretário da Defesa dos EUA partilhou detalhes de ataques ao Iémen em segundo chat. Grupo incluía mulher e irmão

Pete Hegseth partilhou informação acerca de ataques aos houthis no Iémen num grupo do Signal que incluía a mãe e o irmão, bem como o seu advogado pessoal.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é basicamente uma das maiores potenciais mundiais a ser governada pela malta que para no tasco aqui em frente a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de ver um vídeo do Vance com o Papa e acho que teremos um conclave muito em breve.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 13 horas:

copyImage.png.e9be3d892fc061915d7795daf83178a9.png

deram esta imagem ao Trump e ele acreditou que aquele MS13 em Arial está mesmo tatuado na pele dele. Ao mesmo nível dos velhos no facebook a partilhar o shrimp jesus

Citação de SAS_Robben, há 6 horas:

Já agora, uma Santa Páscoa para ti e para os teus

20250420_175307.jpg

Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Happy EASTER!!!! Also to the LUNATICS of the FORUM!!!!!!!!!!! God is watching while you try to DESTROY the good work of a few! I KNOW YOU WILL HATE IT BUT, GOD LOVES Israel!!!! SUCK it UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

Um cidadão americano esteve detido 10 dias porque passou junto ao Quartel da Border Patrol e os agentes da ICe acharam que ele não parecia americano e quando ele lhes disse que era cidadão, eles não acreditaram.

20250420_232729.jpg

20250420_232711.jpg

Btw

https://observador.pt/2025/04/20/secretario-da-defesa-dos-eua-partilhou-detalhes-de-ataques-ao-iemen-em-segundo-chat-grupo-incluia-mulher-e-irmao/

Secretário da Defesa dos EUA partilhou detalhes de ataques ao Iémen em segundo chat. Grupo incluía mulher e irmão

Pete Hegseth partilhou informação acerca de ataques aos houthis no Iémen num grupo do Signal que incluía a mãe e o irmão, bem como o seu advogado pessoal.

aABhJRH.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 11 minutos:

Eu acabei de ver um vídeo do Vance com o Papa e acho que teremos um conclave muito em breve.

Vai ser enviado para El Salvador? 

Btw, com isto fiquei a saber que o Vance se converteu ao catolicismo em 2019.
Portanto, ele era Anti-Trump e passou a Nº2 (ou 3) do Trump, era Protestante e passou a Católico, acho que se averiguarem bem vão descobrir que o gajo afinal também era Hondurenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 minutos:

Vai ser enviado para El Salvador? 

Btw, com isto fiquei a saber que o Vance se converteu ao catolicismo em 2019.
Portanto, ele era Anti-Trump e passou a Nº2 (ou 3) do Trump, era Protestante e passou a Católico, acho que se averiguarem bem vão descobrir que o gajo afinal também era Hondurenho.

E chamava-se Dolores.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ciro lidera cenário sem Lula e Bolsonaro; Haddad aparece em terceiro

Segundo dados da pesquisa Datafolha, cenário que exclui Lula e Bolsonaro reforça o potencial de Ciro como alternativa em um campo mais fragmentado

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/ciro-lidera-cenario-sem-lula-e-bolsonaro-haddad-aparece-em-terceiro/

O político mais interessante do Brazil poderá ser o favorito nas eleições de 2026 caso o Lula não se recandidate e o Bolsonaro permaneça expulso das eleições até 2030. 

Ficaria muito feliz por ele. É o expoente máximo daquilo que deve ser um político de um regime liberal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 9 horas:

E tinhas mesmo razão, acabou de falecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, como ateu tenho de admirar o facto do tipo ter se aguentado até terminar as cerimónias da Páscoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Falece o Santo Padre e a SIC mete no ar um activista judeu a fazer campanha pelo estado de Israel. Isto há coisas que contadas ninguém acredita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu o papa Francisco. Paz à sua alma. 

Que o seu sucessor esteja preparado para os desafios atuais. Que não se esqueça das concordatas. Estamos aqui para guerrear. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Aquece Tolentino

Acho que não...

Next Pope After Francis I Odds Probability
Luis Antonio Tagle 1/1 50.0%
Pietro Parolin 6/4 40.0%
Fridolin Ambongo Besungu 5/1 16.7%
Peter Turkson 6/1 14.3%
Matteo Zuppi 6/1 14.3%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

Acho que não...

Pietro Parolin 6/4 40.0%
Peter Turkson 6/1 14.3%
Matteo Zuppi 6/1 14.3%

Se tivessem em conta a representatividade um Asiático ou Africano faria sentido por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

2025 está a ser um mau ano para os Papas....

Teremos dois novos Papas este ano. O do Vaticano e o Papa Títulos Bruno Lage. Il tríplice rosso.

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

2025 está a ser um mau ano para os Papas....

Dois Papas

(co crl)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 25 minutos:

Aquece Tolentino

Não ia conseguir lidar com termos de aturar simultaneamente um culto de personalidade do Cristiano Ronaldo e dum papa. Esta ilha ia ir abaixo. 

Não sou crente mas os meus sentimentos pelo Papa Francisco. É desumano ter de aturar o JD Vance às portas da morte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 34 minutos:

Acho que não...

Pietro Parolin 6/4 40.0%
Peter Turkson 6/1 14.3%
Matteo Zuppi 6/1 14.3%

Tinha curiosidade em saber que variáveis usam para estas contas.

Número de hóstias na carreira? Bulas vendidas? Pessoal convertido? Doações recolhidas? Número de seguidores da paróquia?

O Papa representa uma instituição que deixa muito a desejar, contudo e acho que era geral tinha alguma simpatia pelo Papa Francisco.

Que descanse em Paz.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 50 minutos:

Acho que não...

Pietro Parolin 6/4 40.0%
Peter Turkson 6/1 14.3%
Matteo Zuppi 6/1 14.3%

Politicamente será difícil, claro. Mas tudo depende do futuro que a Igreja vir para si mesma, e muitas vezes os conclaves são imprevisíveis.

O filme teve um excelente timing, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que comece uma teoria de conspiração que o Trump enviou o Vance para matar o Papa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Alguem que comece uma teoria de conspiração que o Trump enviou o Vance para matar o Papa

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Diplomacia dos EUA a usar tácticas do Putin?

/s

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...