Mayday Publicado 21 Abril 2025 RIP user @whatever. Não era assim que queríamos saber o que fazias profissionalmente mas pronto. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2025 Citação de Gui Fla, há 1 hora: HAHAHAHAHA pqp, mas porra, quem viu o vídeo notou que ele já tava nas últimas. Se levantasse os braços, Deus puxava! RIP. 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2025 Porra, eu achei honestamente que isso do Marcelo ir falar às 20h era no gozo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Abril 2025 vamos ver agr os trumpianos a elegerem um Papa mais de acordo com os ares do tempo, um Papa escolhido a dedo pelo JD Vance Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2025 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Porra, eu achei honestamente que isso do Marcelo ir falar às 20h era no gozo. Estou genuinamente incrédulo. Já nem ligo à questão da laicidade do Estado, é só mesmo estupefacção pela forma como a morte do Papa afecta Portugal ao ponto de ser necessário um comentário em directo nas TVs do Presidente da República. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: vamos ver agr os trumpianos a elegerem um Papa mais de acordo com os ares do tempo, um Papa escolhido a dedo pelo JD Vance A China nomeou o novo Dalai Lama, por isso why not? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Abril 2025 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Estou genuinamente incrédulo. Já nem ligo à questão da laicidade do Estado, é só mesmo estupefacção pela forma como a morte do Papa afecta Portugal ao ponto de ser necessário um comentário em directo nas TVs do Presidente da República. A morte do Papa não afecta Portugal em nada. Afecta o ânimo daquele trongo mongo que não sabe respeitar o cargo que ocupa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Abril 2025 U.S. dollar falls to three-year low. A Alemanha foi apanhada na curva, dependente da energia da Rússia, e agora é apanhada noutra curva com não sei quantas toneladas de ouro guardadas nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Abril 2025 (editado) Citação de HIM, há 7 minutos: A China nomeou o novo Dalai Lama, por isso why not? nao mas tipo, a gente acha que agora os católicos são muito cool, estão muito cristãos raiz, estão mais em sintonia com o homem comum, longe estão os tempos do autoritarismo clerical inquisicionista, mas esquecemos que há todo um lado de oposição ao Papa Francisco, mais filiado no Bento - e mais radical que esse - que, calha ser o catolicismo mainstream da igreja americana, alemã, entre outras. Ora, essa malta vai ficar agora quietinha e deixar um segundo hippie no Papado,a pregrar amor e compreensão mesmo por coisas que a Igreja sempre detestou? Tá bem. Nem vai ser preciso o impulso do JD Vance, ele só vai é dar uma forcinha PS; não estou a exagerar, acho que esta eleição do Papa vai ser a luta ideológica do século. Editado 21 Abril 2025 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: nao mas tipo, a gente acha que agora os católicos são muito cool, estão muito cristãos raiz, estão mais em sintonia com o homem comum, longe estão os tempos do autoritarismo clerical inquisicionista, mas esquecemos que há todo um lado de oposição ao Papa Francisco, mais filiado no Bento - e mais radical que esse - que, calha ser o catolicismo mainstream da igreja americana, alemã, entre outras. Ora, essa malta vai ficar agora quietinha e deixar um segundo hippie no Papado,a pregrar amor e compreensão mesmo por coisas que a Igreja sempre detestou? Tá bem. Nem vai ser preciso o impulso do JD Vance, ele só vai é dar uma forcinha PS; não estou a exagerar, acho que esta eleição do Papa vai ser a luta ideológica do século. Era mesmo o que precisávamos, um evangelista como Papa. Melhor ainda, um evangelista americano. O Trump que arranje um loophole qualquer para meter alguém que não estava no Conclave 😂 agora mais a sério, espero que não entrem num caminho igual do do Bento…. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Abril 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: PS; não estou a exagerar, acho que esta contratação do Rochinha vai ser a melhor da história do Sporting Editado 21 Abril 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2025 Citação de whatever, há 1 hora: U.S. dollar falls to three-year low. A Alemanha foi apanhada na curva, dependente da energia da Rússia, e agora é apanhada noutra curva com não sei quantas toneladas de ouro guardadas nos EUA. E as exportações. A Alemanha é o país europeu que mais exporta, não só para os USA mas tudo está ligado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2025 Citação de Gui Fla, há 17 horas: Eu acabei de ver um vídeo do Vance com o Papa e acho que teremos um conclave muito em breve. olha, acertou. Citação de antifa, há 6 horas: fds lol é tão egocêntrico que até na morte do Papa consegue virar o centro das atenções para ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2025 Que timeline em que vivemos... 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2025 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: não percebi um cu A conta do partido democrata pediu a demissão dele, ele respondeu que com ele a agenda democrata woke morreu e a conta do partido democrata chamou o de bebado, dizendo que o Hegseth vê tudo difuso por causa do álcool Só gente adulta Editado 21 Abril 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2025 (editado) aquilo é quase a visão de alguém que tem astigmatismo e miopia. Editado 21 Abril 2025 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2025 E já há notícias de que estão a procura de um substituto para o Hegseth Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: E já há notícias de que estão a procura de um substituto para o Hegseth Nenhum vai aguentar muito tempo, tirando o Ramsey da Wish Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: A conta do partido democrata pediu a demissão dele, ele respondeu que com ele a agenda democrata woke morreu e a conta do partido democrata chamou o de bebado, dizendo que o Hegseth vê tudo difuso por causa do álcool Só gente adulta Não foi uma boca por causa das tretas do grupo do Signal e do grupo de conversa da família dele onde ele leakou as cenas? Que vê aquilo tudo torto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2025 Um alemão foi passear aos EUA. Não tinha hotel reservado ainda. Resultado? Preso e ainda teve direito a um dedinho no cu para terem a certeza que era boa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2025 Isto depois do Supremo ter decidido, 7 vs 2, que a administração não pode usar o Alien Enemies Act para deportar cidadãos venezuelanos para El Salvador. Aliás, já são vários os indivíduos com voz no movimento Trumpista que pedem a dissolução do Supremo ou o desrespeito as decisões do mesmo. Compartilhar este post Link para o post