Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

RIP user @whatever.

Não era assim que queríamos saber o que fazias profissionalmente mas pronto. 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 hora:

HAHAHAHAHA pqp, mas porra, quem viu o vídeo notou que ele já tava nas últimas. Se levantasse os braços, Deus puxava!

RIP.

😂😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu achei honestamente que isso do Marcelo ir falar às 20h era no gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver agr os trumpianos a elegerem um Papa mais de acordo com os ares do tempo, um Papa escolhido a dedo pelo JD Vance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Porra, eu achei honestamente que isso do Marcelo ir falar às 20h era no gozo.

Estou genuinamente incrédulo. Já nem ligo à questão da laicidade do Estado, é só mesmo estupefacção pela forma como a morte do Papa afecta Portugal ao ponto de ser necessário um comentário em directo nas TVs do Presidente da República.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

vamos ver agr os trumpianos a elegerem um Papa mais de acordo com os ares do tempo, um Papa escolhido a dedo pelo JD Vance

A China nomeou o novo Dalai Lama, por isso why not?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Estou genuinamente incrédulo. Já nem ligo à questão da laicidade do Estado, é só mesmo estupefacção pela forma como a morte do Papa afecta Portugal ao ponto de ser necessário um comentário em directo nas TVs do Presidente da República.

A morte do Papa não afecta Portugal em nada. 

Afecta o ânimo daquele trongo mongo que não sabe respeitar o cargo que ocupa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

A China nomeou o novo Dalai Lama, por isso why not?

nao mas tipo, a gente acha que agora os católicos são muito cool, estão muito cristãos raiz, estão mais em sintonia com o homem comum, longe estão os tempos do autoritarismo clerical inquisicionista, mas esquecemos que há todo um lado de oposição ao Papa Francisco, mais filiado no Bento - e mais radical que esse - que, calha ser o catolicismo mainstream da igreja americana, alemã, entre outras. Ora, essa malta vai ficar agora quietinha e deixar um segundo hippie no Papado,a pregrar amor e compreensão mesmo por coisas que a Igreja sempre detestou? Tá bem.

Nem vai ser preciso o impulso do JD Vance, ele só vai é dar uma forcinha

PS; não estou a exagerar, acho que esta eleição do Papa vai ser a luta ideológica do século.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

nao mas tipo, a gente acha que agora os católicos são muito cool, estão muito cristãos raiz, estão mais em sintonia com o homem comum, longe estão os tempos do autoritarismo clerical inquisicionista, mas esquecemos que há todo um lado de oposição ao Papa Francisco, mais filiado no Bento - e mais radical que esse - que, calha ser o catolicismo mainstream da igreja americana, alemã, entre outras. Ora, essa malta vai ficar agora quietinha e deixar um segundo hippie no Papado,a pregrar amor e compreensão mesmo por coisas que a Igreja sempre detestou? Tá bem.

Nem vai ser preciso o impulso do JD Vance, ele só vai é dar uma forcinha

PS; não estou a exagerar, acho que esta eleição do Papa vai ser a luta ideológica do século.

Era mesmo o que precisávamos, um evangelista como Papa. Melhor ainda, um evangelista americano.

O Trump que arranje um loophole qualquer para meter alguém que não estava no Conclave 😂

agora mais a sério, espero que não entrem num caminho igual do do Bento….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

PS; não estou a exagerar, acho que esta contratação do Rochinha vai ser a melhor da história do Sporting

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 hora:

U.S. dollar falls to three-year low.

A Alemanha foi apanhada na curva, dependente da energia da Rússia, e agora é apanhada noutra curva com não sei quantas toneladas de ouro guardadas nos EUA.

E as exportações. A Alemanha é o país europeu que mais exporta, não só para os USA mas tudo está ligado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 17 horas:

Eu acabei de ver um vídeo do Vance com o Papa e acho que teremos um conclave muito em breve.

olha, acertou.

Citação de antifa, há 6 horas:

GpDBHloWgAALuMl?format=png&name=900x900

fds lol

é tão egocêntrico que até na morte do Papa consegue virar o centro das atenções para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

não percebi um cu

A conta do partido democrata pediu a demissão dele, ele respondeu que com ele a agenda democrata woke morreu e a conta do partido democrata chamou o de bebado, dizendo que o Hegseth vê tudo difuso por causa do álcool 

Só gente adulta

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é quase a visão de alguém que tem astigmatismo e miopia.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

E já há notícias de que estão a procura de um substituto para o Hegseth 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

E já há notícias de que estão a procura de um substituto para o Hegseth 

Nenhum vai aguentar muito tempo, tirando o Ramsey da Wish

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

A conta do partido democrata pediu a demissão dele, ele respondeu que com ele a agenda democrata woke morreu e a conta do partido democrata chamou o de bebado, dizendo que o Hegseth vê tudo difuso por causa do álcool 

Só gente adulta

Não foi uma boca por causa das tretas do grupo do Signal e do grupo de conversa da família dele onde ele leakou as cenas? Que vê aquilo tudo torto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um alemão foi passear aos EUA. Não tinha hotel reservado ainda. Resultado? Preso e ainda teve direito a um dedinho no cu para terem a certeza que era boa pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois do Supremo ter decidido, 7 vs 2, que a administração não pode usar o Alien Enemies Act para deportar cidadãos venezuelanos para El Salvador.

Aliás, já são vários os indivíduos com voz no movimento Trumpista que pedem a dissolução do Supremo ou o desrespeito as decisões do mesmo.

20250422_094736.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...