Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 37 minutos:

Não estava no meu bingo para esta semana, mas para já está 10/10.

Hoje à tarde, vi no Fake News Network o tweet do Musk a dizer que o Trump estava na lista do Epstein e ri-me.

Agora há pouco vi a tua story e foi aí que percebi que aquele tweet era real 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Eu gostava de tar vivo daqui a 100 anos e ler o que vai ser escrito nos manuais de história sobre esta era toda.

"The stupid era"?

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 24/05/2025 at 19:09:

Até podiam ter disparado directamente sobre crianças palestinianas. A sanção cabe aos tribunais e não a uma execução na rua.

Os mesmos tribunais que condenaram a madame maxwell de traficar menores para clientes fantasma? Será nesses tribunais que o cidadão que cumpre regras deve confiar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 horas:

@Ticampos

Quem ganha isto?

Buru

Não faço ideia, o modelo baseado AI da forma como estava a usar foi um fracasso em Portugal (ao nível das sondagens nacionais), subestimando totalmente o CHEGA. Portanto voltei aos inquéritos, funcionaram bem, embora só tenha divulgado publicamente no meu server Discord, as pessoas que estão lá sabem que os inquéritos davam 22.5% ao CHEGA. Não consigo fazer inquéritos no Burundi. Portanto não consigo responder.

Editado por Ticampos
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Eu gostava de tar vivo daqui a 100 anos e ler o que vai ser escrito nos manuais de história sobre esta era toda.

"The stupid era"?

Late stage capitalism. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meme que apareceu no meu feed...

Foto de Elon e Trump

Legenda: Alien Vs Predator

escusado será dizer que fiquei envergonhado com a gargalhada sonora que dei em pleno metro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 13 minutos:

Meme que apareceu no meu feed...

Foto de Elon e Trump

Legenda: Alien Vs Predator

escusado será dizer que fiquei envergonhado com a gargalhada sonora que dei em pleno metro!!!!

nac1xdo5q65f1.png?auto=webp&s=25d903c1d4

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto isso na tesla:

image.png.482fcc5f714e2ecdfc67acd516b4b5d3.png

hoje já está a subir 5% tho

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

E o Netanyahu que confirmou os rumores de que Israel está a fornecer armas a uma milícia afiliada ao Estado Islâmico que existe em Gaza? Gajos que foram por exemplo responsáveis por ataques e roubos de camiões de ajuda humanitária? 

https://www.bbc.com/news/articles/cwyn2m9yk0vo

https://www.haaretz.com/israel-news/2025-06-05/ty-article/israel-arming-isis-affiliated-anti-hamas-gaza-militia-ex-defense-chief-claims/00000197-3f88-d079-ab97-7fcdd7120000

É sempre a melhorar. 

Compartilhar este post

Link para o post

edit - acho que era fake

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

E o Netanyahu que confirmou os rumores de que Israel está a fornecer armas a uma milícia afiliada ao Estado Islâmico que existe em Gaza? Gajos que foram por exemplo responsáveis por ataques e roubos de camiões de ajuda humanitária? 

https://www.haaretz.com/israel-news/2025-06-05/ty-article/israel-arming-isis-affiliated-anti-hamas-gaza-militia-ex-defense-chief-claims/00000197-3f88-d079-ab97-7fcdd7120000

É sempre a melhorar. 

Fascistas adoram false flags

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 12 horas:

"The stupid era"?

"O tempo da cegueira" seria um bom nome, não fosse o facto de já ser usado para o que aconteceu há 100 anos. A parte engraçada é que os paralelismos entre as duas são quase opressivos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

É sempre a melhorar. 

Está a usar a mesma estratégia que admitiu há umas semanas ter usado com o Hamas. Também os financiou para fazer frente à Autoridade Palestiniana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 6 minutos:

Está a usar a mesma estratégia que admitiu há umas semanas ter usado com o Hamas. Também os financiou para fazer frente à Autoridade Palestiniana.

E o Estado Islâmico já se sabia mais ou menos que tinha mão de Israel também de forma a desestabilizar a Síria, tanto que chegaram a tratar combatentes que na altura ocupavam os montes Golan Sírios em hospitais israelitas lol.

Compartilhar este post

Link para o post
ação de SAS_Robben, há 17 horas:

Screenshot_2025-06-05-18-56-18-871_com.twitter.android-edit.jpg

inteligente este individuo. O maior negócio da empresa são os subsídios e vendas de carros cujo objetivo é a descarbonização e apoia um candidato que é contra isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o elon deve ter sido apertado que apagou a publicação do trump estar na lista do epstein

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

o elon deve ter sido apertado que apagou a publicação do trump estar na lista do epstein

Com este grau de exposição tem 0 relevância e impacto apagar... milhões de pessoam viram

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tivesse alguma relevancia para o eleitorado dele se andou a comer crianças

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 27 minutos:

Como se tivesse alguma relevancia para o eleitorado dele se andou a comer crianças

Se fosse estrangeiro e de uma cor era grave, agora assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...