Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

Melania "Crutch" Trump

Carga de ombro não é falta.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O cerco a imprensa nos States continua 

WaPo: Pentagon says it will require reporters "to pledge they won’t gather any information — even unclassified — that hasn’t been expressly authorized for release and will revoke the press credentials of those who do not obey."

https://www.politico.com/news/2025/09/19/pentagon-limits-access-journalists-00574227

The Pentagon on Friday said reporters who cover the agency could access the building only if they agreed not to publish certain information, an unprecedented move that demands media outlets hand the department vast control over what they publish.

Pentagon spokesperson Sean Parnell, in a Friday evening email, said journalists could continue to enter the Defense Department only if they sign a note saying they will not publish classified information or some less sensitive documents that are not explicitly labeled as government secrets. The rule will take effect over the next two to three weeks.

E quando não dá para controlar através dos media, esconde se os números 

https://www.axios.com/2025/09/19/bls-cpi-report-inflation

The Bureau of Labor Statistics on Friday postponed the release of a key annual report central to future inflation data.

Why it matters: The BLS — charged with collecting critical data on employment, prices and more — did not explain the reasoning for the delay or when it might ultimately be released.

There is heightened concern about the future of U.S. statistics, including the politicization and accuracy of crucial data that affects the stock market and interest rates.

Claro que pelo meio tb se volta a prometer invadir a Venezuela e o Afeganistão.

https://www.aljazeera.com/news/2025/9/19/afghanistan-rejects-us-return-to-bagram-airbase

Afghanistan rejects US return to Bagram airbase

President Trump reiterated call to reclaim the huge airbase, but Taliban says US must engage without seeking military presence.

20250920-215313.jpg

E para finalizar, tres tipos foram julgados e considerados culpados por fraudes de milhões. Claro que foram perdoados pelo Trump

https://www.nytimes.com/2025/09/19/us/politics/sec-trump-clemency.html?unlocked_article_code=1.nE8.w4il.cey9o5NVfDNs&smid=nytcore-ios-share&referringSource=articleShare

The S.E.C. Drops Efforts to Recoup Funds From Trump Clemency Recipients

Devon Archer, Trevor Milton and Carlos Watson were convicted in fraud schemes totaling hundreds of millions of dollars. Now, they will not be required by the government to pay back victims.

Compartilhar este post

Link para o post

O asco que me mete o pivô da rtp a chamar activista ao kirk é inimaginável f*da se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

O asco que me mete o pivô da rtp a chamar activista ao kirk é inimaginável f*da se. 

Tecnicamente está certo. O que está errado são as causas que ele defendia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Nem sonhas como anda a retórica nos States

Screenshot-2025-09-21-21-35-17-729-com-t

Screenshot-2025-09-21-21-35-30-372-com-t

Screenshot-2025-09-21-21-36-44-301-com-t

Screenshot-2025-09-21-21-40-36-178-com-t

Screenshot-2025-09-21-21-42-38-598-com-t

Screenshot-2025-09-21-21-46-12-808-com-t

Isto vai chegar ao ponto de criarem uma religião de Estado a volta desta personagem 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 7 minutos:

Tecnicamente está certo. O que está errado são as causas que ele defendia.

Pá, ok. Talvez seja problema meu então porque quando penso em ativistas não é em mongos como ele 😂

Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Isto vai chegar ao ponto de criarem uma religião de Estado a volta desta personagem 

vou só ali lavar os olhos com lixívia que acho que é melhor do que olhar para essa m*rda cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

O Trump nunca vai deixar isso acontecer. O culto tem que ser sobre ele.

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Pá, ok. Talvez seja problema meu então porque quando penso em ativistas não é em mongos como ele 😂

Sim, eu compreendo e sinto o mesmo asco que tu. Estava só a dizer que tecnicamente está certo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 horas:

O Trump nunca vai deixar isso acontecer. O culto tem que ser sobre ele.

O Trump já está a tratar disso... Conseguiu a proeza de transformar o evento do Charlie num comício típico dele: "me, me, me".

E parece que a administração dele vai anunciar que a toma de Tylenol durante a gravidez pode ser uma causa para o autismo... Estou para ver que estudos científicos apresentam para sustentar esta teoria.

Compartilhar este post

Link para o post

100,000 pessoas no Arizona, segundo a NBC, CNN, perto de 200,000, segundo a FOX e outra comunicacao social mais de direita no memorial desse jovem...

Mas 10% dos habitantes de Phoenix nao tinham mais nada para fazer num domingo cheio de sol a tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

A igreja católica nos EUA é muito descolada do resto. Bizarro esse cardeal.

Btw, esquerda brasileira fez o maior protesto deste campo político em 12 anos. Chico, Caetano e Gil participaram. Lutando contra golpes e ditaduras desde 1964...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 8 horas:

O Trump já está a tratar disso... Conseguiu a proeza de transformar o evento do Charlie num comício típico dele: "me, me, me".

E parece que a administração dele vai anunciar que a toma de Tylenol durante a gravidez pode ser uma causa para o autismo... Estou para ver que estudos científicos apresentam para sustentar esta teoria.

Qual é a obsessão nos USA com o Autismo? As rates lá são assim tão dramáticas? O RFK JR. também é obcecado com o autismo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Qual é a obsessão nos USA com o Autismo? As rates lá são assim tão dramáticas? O RFK JR. também é obcecado com o autismo

É autista...

Compartilhar este post

Link para o post

Os que são obcecados pelo autismo, são aqueles que parecem autistas se o preconceito fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no UK o partido que vai em primeiro nas sondagens quer que os imigrantes, sejam legais ou não, deixem de ter acesso a subsídios. Além disso, o pessoal que está settled (com direito a permanecer "para sempre" no UK) iria perder esse direito e teria que se candidatar a um visto que só seria dado a quem recebesse mais que 60K. A resposta do primeiro ministro não é que isto seria desumano, mas que seria "impraticável". Que situação 

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas ficam com cada vez menos para a patronagem e para oa betos que vão em viagens de auto descoberta pro sul da asia e culpam os monhés que dorme em grupos de 6 num quarto sinceramente como é possível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 11 minutos:

As pessoas ficam com cada vez menos para a patronagem e para oa betos que vão em viagens de auto descoberta pro sul da asia e culpam os monhés que dorme em grupos de 6 num quarto sinceramente como é possível 

Cada vez menos quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 20 horas:

c20.jpg

224cf24c6636cf706dc9af11659196b2.gif

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...