Le God Publicado 12 Setembro 2025 Que plot twist. Bem, agora vão ter que cumprir o que prometeram e acabar com o partido republicano. Isto foi um ato de guerra ou algo assim do género... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Mais feeling, mas é de uma família religiosa, o pai é polícia e padre, gosta de caçar, andou com disfarces de Donald Trump no passado e tal. Não desconfio que seja um esquerdalho extremado Pelo o que li também o pai é veterano de guerra e ele vem desde cedo a aprender a disparar, circula por aí fotos. Recebeu armas como prenda de natal ou aniversário. Pelo menos era duma familia pro-guns. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Le God, há 2 minutos: Que plot twist. Bem, agora vão ter que cumprir o que prometeram e acabar com o partido republicano. Isto foi um ato de guerra ou algo assim do género... Não não, agora a esquerda é maluca porque festejou a morte do kirk 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 18 minutos: O alegado Shooter do Kirk afinal era republicano bah gawd MaS a ExTrEmA-eSqUeRDA é TãO oU mAiS vIoLeNtA qUe A eXtReMa-DiReItA! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 5 minutos: MaS a ExTrEmA-eSqUeRDA é TãO oU mAiS vIoLeNtA qUe A eXtReMa-DiReItA! Na Fox news hoje: EARHARDT: We have radicals on the right as well. How do we fix this country? TRUMP: I'll tell you something that's gonna get me in trouble but I couldn't care less. The radicals on the right oftentimes are radical because they don't want to see crime. The radicals on the left are the problem. 2 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 12 Setembro 2025 https://x.com/CapitolModerate/status/1966506133310386636 Utah Gov. Spencer Cox confirmed writings on bullet casings of Charlie Kirk's killer, Tyler Robinson: - Notices bulges, OWO what's this? - Hey Fascist! Catch! - Oh bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao - If you read this you are gay LMAO lmaoooooo Era cómico se o gajo fosse de direita mas também é bom ver jovens de esquerda com coragem e princípios. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Setembro 2025 (editado) Editado 12 Setembro 2025 por antifa 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2025 Citação de AntiZio, há 3 minutos: https://x.com/CapitolModerate/status/1966506133310386636 Utah Gov. Spencer Cox confirmed writings on bullet casings of Charlie Kirk's killer, Tyler Robinson: - Notices bulges, OWO what's this? - Hey Fascist! Catch! - Oh bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao - If you read this you are gay LMAO lmaoooooo Era cómico se o gajo fosse de direita mas também é bom ver jovens de esquerda com coragem e princípios. O gajo parece que pode ser groyper: apoiante do Nick Fuentes https://bsky.app/profile/iwriteok.bsky.social/post/3lynfxustfc2e Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2025 Citação de AntiZio, há 27 minutos: https://x.com/CapitolModerate/status/1966506133310386636 Utah Gov. Spencer Cox confirmed writings on bullet casings of Charlie Kirk's killer, Tyler Robinson: - Notices bulges, OWO what's this? - Hey Fascist! Catch! - Oh bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao - If you read this you are gay LMAO lmaoooooo Era cómico se o gajo fosse de direita mas também é bom ver jovens de esquerda com coragem e princípios. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2025 Citação de antifa, há 47 minutos: Quero um video disto Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de kareca, há 44 minutos: Quero um video disto https://x.com/atrupar/status/1966527303724278261 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2025 O Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil 5 anos depois do José Sócrates ter sido preso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2025 Citação de kareca, há 3 horas: Quero um video disto Tb tens este https://x.com/atrupar/status/1966487409945678223?t=IlMU5qoECvGc84prDv3v2A&s=19 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 4 horas: O gajo parece que pode ser groyper: apoiante do Nick Fuentes https://bsky.app/profile/iwriteok.bsky.social/post/3lynfxustfc2e O pai foi polícia e ministro lá na igreja dele, a mae tirava fotos com armas na mão e sorriso nos lábios, ele foi introduzido a utilização de armas em crianca, a família é toda registada como republicana e ele fez doações ao Trump. Nas redes para além do Nick Fuentes era seguidor da Lara Loomer. Parece que o problema que ele tinha com o Charlie Kirk é que o Charlie Kirk não era extremista o suficiente ou foi só para o lulz. Afinal não foi um trans woke 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 12 Setembro 2025 https://people.com/tyler-robinson-had-talked-to-family-about-charlie-kirk-before-assassination-says-governor-11808767?utm_source=chatgpt.com "They talked about why they didn’t like him and the viewpoints that he had,” the governor said, adding that the suspect said that "Kirk was full of hate and spreading hate." Ou o gajo é de esquerda ou escreveu fascista na bala e disse isto à família para fazer o troll mais épico de sempre. Eu acho que ele é de esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Setembro 2025 as referências parece que são todas do helldivers 2 Não conheço o jogo mas pelo que percebi: "Hey fascist, catch! ↑→↓↓↓" - código que lança uma bomba a um alvo o jogo passa-se num futuro scifi onde lutas pela facção (fascista) que está no poder mas é completamente satírico e os personagens acreditam que estão do lado do bem. Segundo o que li os personagens do jogo chamam de "fascist" aos bots (não percebi se essa fala em específico aparece no jogo?) bella ciao aparece num mod popular para o jogo o notices bulge e a piada gay já é brainrot normal de quem passa os dias na internet cá para mim o gajo não sabia de política para nada e arranjou uma namoradinha trans com orelhas de gato no discord e por isso é que desenvolveu esse ódio ao charlie kirk 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: as referências parece que são todas do helldivers 2 Não conheço o jogo mas pelo que percebi: "Hey fascist, catch! ↑→↓↓↓" - código que lança uma bomba a um alvo o jogo passa-se num futuro scifi onde lutas pela facção (fascista) que está no poder mas é completamente satírico e os personagens acreditam que estão do lado do bem. Segundo o que li os personagens do jogo chamam de "fascist" aos bots (não percebi se essa fala em específico aparece no jogo?) bella ciao aparece num mod popular para o jogo o notices bulge e a piada gay já é brainrot normal de quem passa os dias na internet cá para mim o gajo não sabia de política para nada e arranjou uma namoradinha trans com orelhas de gato no discord e por isso é que desenvolveu esse ódio ao charlie kirk Parece um Groyper. É malta que entra no mundo da extrema direita através dos 4chans da vida pelo luz e acaba radicalizada ao limite no meio das brincadeiras e piadas. E curiosamente muitos deles adoram catboys. O Nick Fuentes que ele seguia é um dos reis destes gajos. Se o que escrevi parece alienígena para vocês, eu invejo-vos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2025 @AntiZio procura lá groyper wars vais ver que o gajo não deve ser de esquerda, é só alucinado extremado pelos Nick Fuentes da vida. Mas se o Nick Fuentes levar um balazio fica aqui registado que é só um gajo da direita moderada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 16 minutos: @AntiZio procura lá groyper wars vais ver que o gajo não deve ser de esquerda, é só alucinado extremado pelos Nick Fuentes da vida. Mas se o Nick Fuentes levar um balazio fica aqui registado que é só um gajo da direita moderada Se o Nick Fuentes levar um balázio já posso dizer que tinha ouvido falar do Nick Fuentes antes de ele levar um balázio. 4 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 28 minutos: Parece um Groyper. É malta que entra no mundo da extrema direita através dos 4chans da vida pelo luz e acaba radicalizada ao limite no meio das brincadeiras e piadas. E curiosamente muitos deles adoram catboys. O Nick Fuentes que ele seguia é um dos reis destes gajos. Se o que escrevi parece alienígena para vocês, eu invejo-vos. Então inveja-me amigo, porque se isso fosse alienígena eu percebia melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Se o Nick Fuentes levar um balázio já posso dizer que tinha ouvido falar do Nick Fuentes antes de ele levar um balázio. é um charlie kirk mas sem dog-whistles. Em vez de dizer que quer presevar a tradição europeia judaico-cristã, diz que quer preservar os brancos. Em vez de dizer que o problema são os filhos sem pais, diz que o problema são os pretos. Em vez de dizer que o holocausto existiu...etc etc Esse está mesmo afastado da direita mainstream, se levar um balázio ninguém pode declarar muita simpatia por ele porque parece mal. Se o que o pai do atirador disse é verdade, que ele tinha dito que achava que o Kirk só espalhava ódio, não sei como é que pode ser um groyper. Se fosse groyper dizia que o Kirk era um vendido ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 19 minutos: @AntiZio procura lá groyper wars vais ver que o gajo não deve ser de esquerda, é só alucinado extremado pelos Nick Fuentes da vida. Mas se o Nick Fuentes levar um balazio fica aqui registado que é só um gajo da direita moderada Mas porque é que ele é groyper? Por se ter disfarçado de um meme há 8 anos? Eu não digo que o que ele escreveu nas balas não possa ser interpretado dessa forma, mas... Citação de Rain Dog, há 4 minutos: Se o que o pai do atirador disse é verdade, que ele tinha dito que achava que o Kirk só espalhava ódio, não sei como é que pode ser um groyper. Se fosse groyper dizia que o Kirk era um vendido ou algo assim Óbvio. O facto de ainda não haver mais informação pode lançar alguma suspeita, mas a mim parece-me que faz sentido deixar os ânimos acalmar antes de confirmar que o gajo que escreveu fascista numa bala e matou um fascista é de esquerda. Compartilhar este post Link para o post