Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

O Sanchez sobre a Palestina tem estado muito melhor do que a esmagadora maioria mas está mal na questão do Sahara Ocidental, por exemplo. Elogio o que está melhor e crítico o que está pior. É assim a vida.

Para ti nunca ninguém será ideologicamente puro o suficiente. Não vale a pena.

Ou é tudo de acordo a 100% com o que acreditas ou então é para a fogueira. Até é preferível atacar quem está mais próximo de ti do que os que estão mais distantes.

É tudo uma questão de queres ser mais puro ideologicamente que os outros, sentires superioridade moral e para estares em paz contigo mesmo, mesmo que para isso tenhas de atirar gente que até te está mais próxima ou em risco de sofrimento para debaixo do autocarro.

Eu cá não vivo para fazer bingo no cartão da pureza ideologica.

E responder à pergunta? 

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa SAS,

Ele exige que tu confesses que tens prioridades mais prioritárias do que a população de Gaza. Já foste!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 5 minutos:

E responder à pergunta? 

Votei Livre como tu muito bem sabes.  

Não tenho de concordar com 100% com a plataforma de um partido ou com o seu líder para votar nele porque acho a melhor opção dentro das existentes.

Mas vê lá se queres me convidar outra vez para uma conversa "mano a mano". Podemos tb convidar o Tavares e fazemos um 1 vs 1 vs 1.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

ch*pa SAS,

Ele exige que tu confesses que tens prioridades mais prioritárias do que a população de Gaza. Já foste!

Sou um louco genocida.

Ainda este gajo andava escondido noutro nick ou nos testículos do pai e eu já criticava por aqui a política de limpeza étnica de Israel com os seus colonatos mas o que interessa é que o Tavares (e eu vejam lá!) achava que a Kamala era menos perigosa para o mundo do que o Trump

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Votei Livre como tu muito bem sabes.  

Não tenho de concordar com 100% com a plataforma de um partido ou com o seu líder para votar nele porque acho a melhor opção dentro das existentes.

Mas vê lá se queres me convidar outra vez para uma conversa "mano a mano". Podemos tb convidar o Tavares e fazemos um 1 vs 1 vs 1.

Eu só desconfiava...

Olha também eu... 

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Sou um louco genocida.

Ainda este gajo andava escondido noutro nick ou nos testículos do pai e eu já criticava a política de limpeza étnica de Israel por aqui mas o que interessa é que o Tavares (e eu vejam lá!) preferia a Kamala ao Trump.

O Tavares prefere a Kamala à Stein. Essa é a questão...

E o respeitar israel e não afirmar o direito de regresso dos Palestinos também. Não é nojento isto? 

Compartilhar este post

Link para o post

More than a dozen Israeli soldiers spoke to ITV for their new documentary Breaking Ranks: Inside Israel’s War, about how their army’s two-year campaign in Gaza involved shooting unarmed Palestinians en masse, using teenagers as human shields, and flattening entire neighborhoods without pretext of any threat.

One soldier recalls a man on a roof hanging his washing. A tank brigade 700 meters away decided to label him a “spotter” with no evidence of threat, and blew up half the residential tower, killing and injuring many civilians.

Another remembers two teenage boys quietly pushing a cart, and Israeli soldiers deciding to shoot one in the head, adding: “If they walk too fast, they’re suspicious. If they walk too slow, they’re suspicious. They’re plotting something… If you want to, you can always find a reason to incriminate someone. If I wanted to, I could incriminate the entire Strip.”

“Eli,” another soldier, said his commander reported their unit killed 112 “terrorists” at the end of their deployment— before admitting only one was even suspected of being armed.

Soldiers said they were ordered to “ignore international law” and told to “take revenge on them all.”

https://x.com/DropSiteNews/status/1988659176663286024

É na boa votar para ser aliado de quem faz isto acontecer. Aceitem estas mortes e não façam testes de pureza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deepak Chopra e Woody Allen tb nomeados. Festas da Heidi Klum usadas para arranjar meninas e emails do Epstein a aconselhar russos sobre como gerir o Trump para tirar proveito. Que limpeza que isto vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me custa é que não existem checks and balances nos EUA. Nada irá acontecer é temo que mais crianças sejam violadas como forma de represália. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Deepak Chopra e Woody Allen tb nomeados. Festas da Heidi Klum usadas para arranjar meninas e emails do Epstein a aconselhar russos sobre como gerir o Trump para tirar proveito. Que limpeza que isto vai ser.

Onde é que estás a acompanhar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Onde é que estás a acompanhar? 

Twitter

É uma avalanche. Vou dar um descanso nisto que é demente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do encontro fo Trump com o Putin em Helsínquia 

Screenshot-2025-11-12-23-44-03-606-com-t

A representante democrata que faltava já assumiu o cargos.

Já há assinaturas para votar a desclassificação do processo Epstein.

O Trump reuniu hoje a Pam Bondi e o Kash Patel para convencer a Lauren Boebbert a mudar o seu voto mas ela negou.

Vai seguir em frente e deverá ser uma questão de tempo até chegar a secretária do Trump para ele assinar a desclassificação 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso Epstein é de doentes, acho que muita gentinha dessa elite só ainda ñ meteu a corda no pescoço porque veem no Trump a principal tábua de salvação para abafar o caso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 16 minutos:

Esse caso Epstein é de doentes, acho que muita gentinha dessa elite só ainda ñ meteu a corda no pescoço porque veem no Trump a principal tábua de salvação para abafar o caso. 

A esta hora devem estar só a rezar para que haja para lá tanta gente mais importante que eles que nem sejam assunto.

Citação de SAS_Robben, há 31 minutos:

A representante democrata que faltava já assumiu o cargos.

Já há assinaturas para votar a desclassificação do processo Epstein.

O Trump reuniu hoje a Pam Bondi e o Kash Patel para convencer a Lauren Boebbert a mudar o seu voto mas ela negou.

Vai seguir em frente e deverá ser uma questão de tempo até chegar a secretária do Trump para ele assinar a desclassificação 

Há um lado poético de ele se f*der com o voto dos maluquinhos (tipo Boebbert e MTG) que ajudou a eleger.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 24 minutos:

A esta hora devem estar só a rezar para que haja para lá tanta gente mais importante que eles que nem sejam assunto.

Há um lado poético de ele se f*der com o voto dos maluquinhos (tipo Boebbert e MTG) que ajudou a eleger.

A MTG é que percebeu já há umas semanas e começou a moderar se e a dizer que foi enganada todos estes anos...

Os emails dão mesmo a entender é que o Epstein é que era o elo de ligação entre o Trump, a campanha Trump de 2016 e o Kremlin. O que o Epstein tinha, o Kremlin tem.

A desclassificação vai já a votos para a semana, bastante antes do que o esperado. 

Pode ser sinal de muita coisa. Ou os republicanos vão usar isto para finalmente se livrar do Trump, ou já limparam dos registos o pior e pode sair o que há agora ou simplesmente vão tentar arrancar isto penso rápido para passar entre os pingos da chuva. Só dá para especular.

A ver é que tipo de manobras de distração o Trump vai usar nestas semanas.

Entretanto os números da economia americana devem estar tao maus que a administração Trump mandou não publicar os relatórios de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Gostava de estar optimista e acreditar que isto seria o fim do Trump e da sua corja, juntamente com todos os que constam dos ficheiros... Mas infelizmente estou descrente que dê em alguma coisa de concreto.

Acredito que a tatica vai ser dizer que é tudo "fake" e que são documentos manipulados pelos Dems, fazendo parte de uma cabala para derrubar o Trump. Vão cerrar fileiras e entupir a Fox News e Newsmax com a sua cartilha e isto não vai resultar em nada. Quanto muito lançam algum bode espiatório para a fogueira e o Trump escapa-se novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 4 minutos:

Gostava de estar optimista e acreditar que isto seria o fim do Trump e da sua corja, juntamente com todos os que constam dos ficheiros... Mas infelizmente estou descrente que dê em alguma coisa de concreto.

Acredito que a tatica vai ser dizer que é tudo "fake" e que são documentos manipulados pelos Dems, fazendo parte de uma cabala para derrubar o Trump. Vão cerrar fileiras e entupir a Fox News e Newsmax com a sua cartilha e isto não vai resultar em nada. Quanto muito lançam algum bode espiatório para a fogueira e o Trump escapa-se novamente.

Falei em limpeza para os outros nomes que não Trump.

Imagino uma Heidi Klum a explicar porque dava festas de "hookers & pimps" organizadas pela Maxwell, o Chopra a explicar o que queria dizer com ter demônios como o Epstein ou o jornalista do NYT a ser confrontado por ter avisado o Epstein de que outro jornalista o estava a investigar.

Tipos como o Thiel (tb esta nos emails), o sultão dos emirados ou o Trump são outro nível.

Os canais online de direita estão a enterrar isto até agora e o partido republicano está tão preso ao Trump que há o risco de ir até ao fim com ele. O Steve Bannon já veio dizer que têm de o segurar ou tudo acaba.

E mesmo que tivesse esperança, depois do Trump vem o Vance e amigos o que tb garantidamente não é melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 5 horas:

os democratas lançaram 3 páginas a público. Tudo o resto vem de republicanos. Não sei qual a estratégia tbh

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump prometeu redistribuir a riqueza através das tarifas. Quem é pobre recebe um rsi de 2k dólares. Quem é rico, mama a pastilha. 

Democratas e republicanos vão mandar o Donaldo abaixo. Não deu uma semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

The Onion: Trump Still Polling Well With Working-Class American Pedophiles 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Noam Chomsky a discutir casualmente viagens e visas com o Epstein 

Screenshot-2025-11-13-08-33-32-093-com-t

O ex ministro eslovaco dos negócios estrangeiro e ex presidente da Assembleia Geral da UN, Miroslav Lajcak a pedir ajuda para a sua carreira política 

Screenshot-2025-11-13-08-33-58-364-com-t

Sendo que antes o Epstein e o Steve Bannon combinaram um jantar para discutir como o Lajcak podia guiar o "EU project" depois do governo eslovaco cair nesta semana "como planeado"

Pelos vistos o Epstein foi parte essencial daquilo que tem sido a interferência do Bannon na política europeia.

Isto ao mesmo tempo que passava informação ao Kremlin 

Screenshot-2025-11-13-08-34-19-157-com-t

Há também emails do Epstein a ajudar diferentes pessoas a montar agências de modelos em Miami, NY, Tel Aviv, Paris, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não ver o meu presidente envolvido com os pedófilos e com os israelitas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...