Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de AntiZio, há 47 minutos:

https://x.com/AccountableGOP/status/1989014083274952746

Não foi preciso muito para chegar ao ponto de defender violações a crianças com 15 anos. 

Há um comediante que tem uma rotina literalmente sobre isto.

Que efetivamente há uma diferença e que não há maneira de a explicar sem parecer um pedófilo. 

Spoiler

E sei de fonte segura que é o comediante favorito do Rui Tavares

Compartilhar este post

Link para o post

Tem imensa piada o Rui Tavares quando as pessoas que ele apoia genocidam e encobrem abusos as famílias e crianças dos outros. Tem mesmo imensa piada! 

Apoiou genocidas???? AAHAHHAH HA RUI TAVARES!!!! 
A família dele ocupa a Palestina enquanto ele nega o direito de regresso dos Palestinos??? AAHAHHAH HA RUI TAVARES!!!!

Manquem-se crl, não tem piada nenhuma. 

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

mais alguém achou que isto ia ser sobre o rui tavares ou fui só eu?

Eu nem abri o link com receio de que aparecesse o Rui Tavares a conjugar o verbo genocidar.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 15 minutos:

Há um comediante que tem uma rotina literalmente sobre isto.

Que efetivamente há uma diferença e que não há maneira de a explicar sem parecer um pedófilo. 

Mostrar conteúdo oculto

E sei de fonte segura que é o comediante favorito do Rui Tavares

Gianmarco soresi 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O antizio fez-me apoiar Israel e o Rui Tavares. Incrível. 

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia perguntar se o Rui Tavares já tinha aparecido nos Epstein Files 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 10 minutos:

Eu ia perguntar se o Rui Tavares já tinha aparecido nos Epstein Files 😞

Só apoiou quem não fez qualquer tentativa de punir os pedófilos. 

Mas claro que não vais desculpar isso. Vais fazer uma piada ou meter um gif. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Gianmarco soresi 

images (5).jpeg

Citação de Descartes, há 1 hora:

Eu nem abri o link com receio de que aparecesse o Rui Tavares a conjugar o verbo genocidar.

"Eu apoio o genocídio 

Tu apoias o genocídio porque eu apoio o genocídio 

Ele não apoia o genocídio porque é o @AntiZio

Nós apoiamos o genocídio e os pedófilos 

Vós apoiais-me no apoio ao genocídio 

Eles genocidam"

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aqui um "giro"

Lembram se quando na primeira administração Trump, ele nomeou o Bret Kavanaugh para o Supremo Tribunal?

Se se lembram então certamente se lembram do quão difícil foi a sua confirmação por ter surgido uma mulher que afirmou que tinha sido violada por ele no colégio e que até fez um teste de polígrafo através de um ex agente FBI que indicou que ela dizia a verdade.

E se se lembram disso também se lembram de durante o testemunho desta mulher os republicanos a terem destruído completamente e reduzido a sua credibilidade e decência a cinzas.

Agora aqui têm um email do Epstein a aconselhar o Steve Bannon para que ele diga aos advogados do Bret Kavanaugh para pressionar a vítima a admitir que tomava medicação e daí partir para o ataque de que essa medicação punha em causa a memória da vítima.

Screenshot-2025-11-13-23-26-34-969-com-t

Começo a achar que o gajo estava metido em tanta coisa que se calhar ele até foi o responsável pela morte do arquiduque Ferdinand.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 horas:

Tb há emails do Epstein que parecem dar a entender que ele e o Trump passaram juntos o jantar de Ação de Graças em 2017 quando o Trump já era presidente.

Este é mesmo o maior escândalo presidencial da história dos USA mas isto vai muito mas muito para além do Trump.

O que já se veio a saber que não é verdade. Os democratas postaram isso no Twitter e depois apagaram.

O Trump já era presidente dos EUA e o Epstein reuniu-se com os russos porque eles não sabiam como lidar com o Trump e foram lhe pedir conselhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

O que já se veio a saber que não é verdade. Os democratas postaram isso no Twitter e depois apagaram.

O Trump já era presidente dos EUA e o Epstein reuniu-se com os russos porque eles não sabiam como lidar com o Trump e foram lhe pedir conselhos.

Certo, esse foi apagado, o do dia de Ação de Graças. Era fake.

O Alan Dershowitz é que disse ao Epstein que o Obama lhe ligou a pedir conselhos sobre Israel.

Por um lado não me surpreendia vista a brilhante capacidade do Obama na política externa... Por outro, o Dershowitz sempre foi um tangas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 minuto:

E não só o Trump o queria como Attorney General como o Mike Johnson bloqueou esta informação durante o processo de confirmação que depois falhou.

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2025/11/13/militares-dos-eua-apresentam-a-trump-opcoes-para-atacar-a-venezuela-diz-tv.ghtml

Militares dos EUA apresentam a Trump opções para atacar a Venezuela, diz TV

Segundo a CBS News, várias possibilidades foram entregues ao presidente durante uma reunião na quarta-feira (12), na Casa Branca. Decisão ainda não foi tomada.

Screenshot-2025-11-14-10-47-47-450-com-t

Tantas vezes aparece a ameaça que acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Vão matar mais uns desgraçados para ver se a cena do Epstein passa para segundo plano. Já se estava a ver.

Editado por antifa
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas uma enorme coincidência que a Venezuela possua a maior reserva de petróleo do mundo.

Haverá enorme derramamento de sangue e tudo com apoio da ganhadora do Nobel da Paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Certo, esse foi apagado, o do dia de Ação de Graças. Era fake.

A chamada do Chomsky e Lula para ele também os brasileiros já vieram dizer que é mentira. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 hora:

É apenas uma enorme coincidência que a Venezuela possua a maior reserva de petróleo do mundo.

Haverá enorme derramamento de sangue e tudo com apoio da ganhadora do Nobel da Paz.

Há quem veja isso como o fim da ditadura venezuelana.

O chamado um pacto com o diabo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 hora:

Fui fazer fact checking porque achei esse dado esquisito e de facto confere que tem a maior reserva.

Não quer dizer grande coisa porque a extração do petróleo na Venezuela é cara, tipo Angola e Nigéria. Lembro-me que esses 3 por volta de 2015 foram dos primeiros a colapsar quando o preço do petróleo caiu a pique.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

A chamada do Chomsky e Lula para ele também os brasileiros já vieram dizer que é mentira. 

Esse do Lula não vi nada. Só vi agora que falaste e foi nas notícias brasileiras. O que vem nesse email é impossível por o Lula na altura estar preso.

Hoje só se tem visto alguns do Bannon e do Epstein a discutir lugares na política europeia, sendo que já têm saido até no Político.

O do Chomsky só vi aquele dos vistos que não era nada demais, uma curiosidade. Se bem me lembro já há uns anos tinha se falado do nome do Chomsky ter surgido ligado a umas cenas do Epstein mas já na altura foi visto como nada de extraordinário nem relevante. Era um contacto como tantos outros dentro da bolha de gente importante que se conhecia.

Vi tb um dos irmãos Epstein a discutir uma possível foto do Trump a fazer atos sexuais a alguém mas depois desse do jantar de Ação de Graças achei "bom demais" e decidi não postar sem outra confirmação.

Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

O do Chomsky só vi aquele dos vistos que não era nada demais, uma curiosidade. Se bem me lembro já há uns anos tinha se falado do nome do Chomsky ter surgido ligado a umas cenas do Epstein mas já na altura foi visto como nada de extraordinário nem relevante. Era um contacto como tantos outros dentro da bolha de gente importante que se conhecia.

https://www.theguardian.com/us-news/2023/may/17/jeffrey-epstein-noam-chomsky-bard-college-president

Noam Chomsky and Bard College president had financial dealings with Jeffrey Epstein

This article is more than 2 years old

The MIT linguist says the late sex offender helped on a ‘technical matter’ related to his and his late wife’s finances

Foi isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...