Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Tb saíram novos emails que referenciam de forma direta a ligação de vários políticos europeus e o Kremlin, incluindo financiamentos como a Le Pen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 37 minutos:

O Luís Amado é citado nos Epstein Files. O António Damásio tem mails trocados com o Epstein.

Mas o Epstein não era apenas "organizador de festas". Era lobista, financiador, investidor. Não pode cair tudo no mesmo saco até se saber a finalidade dos contactos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos:

Mas o Epstein não era apenas "organizador de festas". Era lobista, financiador, investidor. Não pode cair tudo no mesmo saco até se saber a finalidade dos contactos.

Juridicamente não, eticamente é deixar arder todos.
Procurar investimento, e não querer saber de onde ele vem, como vem...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Tb saíram novos emails que referenciam de forma direta a ligação de vários políticos europeus e o Kremlin, incluindo financiamentos como a Le Pen

Webp-net-resizeimage-1.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 14 horas:

Quem é que era um mal menor entre Ventura e Cotrim? 

Teres sequer de perguntar já diz muito sobre ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o mal menor que nos trouxe ao estado em que estamos. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer ficar com o username do Antizio?

Compartilhar este post

Link para o post

Richard Marcinko, fundador da SEAL Team Six que matou o Bin Laden aparece nos Epstein Files.

E meus amigos, esta é mesmo tipo filme.

Screenshot-2026-02-01-23-36-47-935-com-t

https://www.justice.gov/epstein/files/DataSet 9/EFTA00164984.pdf

O embaixador dos USA e engravidado uma criança de 11 anos no Mexico numa festa dada pelo Epstein e com organização do Marcinko no consulado americano em Juarez.

Entretanto corromperam o juiz mexicano e o Marcinko (na altura com 74 anos) esteve a cumprir pena no lugar do embaixador.

O tipo que escreve o email (pelo que percebo um americano que estava a ajudar a justiça mexicana a investigar casos de trafico sexual) indica tb que na altura ocorreram ataques contra as equipas que estavam a investigar casos de trafico sexual, sendo que num dos ataques um juiz perdeu um braço e que nestes ataques 5 americanos teriam ficado feridos e duas pessoas teria morrido (agentes americanos).

Quem escreve o email acredita que estes ataques foram feitos por alguma agência governamental americana como a CIA ou a NSA e que os casos em investigação teriam ligação ao caso do embaixador e do Marcinko. Isto foi em 2019.

O email tb indica que o presente mexicano Lopez Obrador sabia pelo menos do caso do embaixador e do Marcinko.

Os Epstein files também dão a entender que o Marcinko tinha uma coleção de videos e fotos do Epstein e amigos com vítimas.

Entretanto o Lord Peter Mandelson, ex embaixador do UK nos USA demitiu se hoje do partido Labour pelas suas ligações ao Epstein. O Epstein terá transferido 75 mil dólares para a conta do seu esposo brasileiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Uns perdem o Chomsky e eu assisto a um dos homens que um dia foi meus heróis (e que já havia sinais que era um merdas), um dos homens que me fez um dia sonhar ser paleontologista, Jack Horner.

Screenshot-2026-02-02-00-36-55-044-com-t

"The girls were very gracious hosts". Que nojo

Mas tb há boas notícias. Uma investigação permitiu identificar os dois homens que executaram o Alex Pretti

https://www.theguardian.com/us-news/2026/feb/01/border-patrol-agents-identified-alex-pretti-minneapolis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho grande interesse em ter ídolos mas ando aqui a tentar-me agarrar à ideia do David Attenborough ser um gajo decente, espero que possa viver com isso 🤐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 18 minutos:

Eu não tenho grande interesse em ter ídolos mas ando aqui a tentar-me agarrar à ideia do David Attenborough ser um gajo decente, espero que possa viver com isso 🤐

Eu descobri esta semana que o irmão dele é o velho de Jurassic Park.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ídolo é o Donald Trump. Alguém capaz de fazer frente à China e à Rússia. Alguém com capacidade para sacudir a Europa da sua apatia crónica. 

Graças a Deus os EUA são o nosso maior aliado, sem eles seríamos aquilo que nos adivinham para o futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 31 minutos:

Que tal como o Epstein, também populou uma ilha com predadores.

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 43 minutos:

O "velho do Jurarissic Park"!!!

Meu amigo falamos do Sir Richard Attenborough! O homem filmou ao vivo combates e bombardeamentos da WWII, foi presidente vitalício do Chelsea, venceu dois Oscars (melhor filme e melhor realizador), 6 BAFTAs, 6 Globos de Ouro, recebeu a terceira maior honra do estado indiano, recebeu um premio do centro Martin Luther King e um premio Shakespeare pela carreira!!!

De notar ainda existiu um terceiro irmão que foi executivo na indústria automóvel, incluindo na Rolls Royce e Alfa Romeo.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Meu amigo falamos do Sir Richard Attenborough! O homem filmou ao vivo combates e bombardeamentos da WWII, foi presidente vitalício do Chelsea, venceu dois Oscars (melhor filme e melhor realizador), 6 BAFTAs, 6 Globos de Ouro, recebeu a terceira maior honra do estado indiano, recebeu um premio do centro Martin Luther King e um premio Shakespeare pela carreira!!!

De notar ainda existiu um terceiro irmão que foi executivo na indústria automóvel, incluindo na Rolls Royce e Alfa Romeo.

O 'velho' foi para identificar fácil. Não sabia que eram irmãos 😂 nem sabia toda essa história dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

O 'velho' foi para identificar fácil. Não sabia que eram irmãos 😂 nem sabia toda essa história dele.

Eu levo a sério tudo e todos que estiverem envolvidos no mais incrível filme de sempre, Jurassic Park, obviamente.

Daí que ver o Jack Horner metido nisto do Epstein me deixa completamente desmoralizado 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

coitadinho, imaginem o gozo e o desdém com que era tratado nos almoços de familias. 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 24 minutos:

Eu levo a sério tudo e todos que estiverem envolvidos no mais incrível filme de sempre, Jurassic Park, obviamente.

Daí que ver o Jack Horner metido nisto do Epstein me deixa completamente desmoralizado 😞

Eu só não consigo dizer isso do Jurassic Park por causa do Terminator 2, que é quase perfeito na minha opinião.

Mas é uma opinião bastante respeitável.
E agora tenho de ver o filme outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 23 minutos:

Eu só não consigo dizer isso do Jurassic Park por causa do Terminator 2, que é quase perfeito na minha opinião.

Mas é uma opinião bastante respeitável.
E agora tenho de ver o filme outra vez.

Adoro o T2 mas ponho o Die Hard acima.

Eu já vi tantas vezes o JP que sei literalmente (e estou a usar a palavra bem) 90% das falas de cor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O meu ídolo é o Donald Trump. Alguém capaz de fazer frente à China e à Rússia. Alguém com capacidade para sacudir a Europa da sua apatia crónica. 

Graças a Deus os EUA são o nosso maior aliado, sem eles seríamos aquilo que nos adivinham para o futuro. 

Sinto que saltei aqui uns capítulos importantes. Em que momento passámos de glorificar a potência ascendente e promotora mundial da paz da RPC para esta nova ideologia de bajulação americana? Falta-me contexto essencial!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que fica clara nos emails (acreditando na veracidade) é que o Epstein não só trabalhava com a Mossad como era um dos pivots do Kremlin no Ocidente. 

Deste ajudar a tratar de limpar e canalizar o dinheiro do Putin e Kremlin, a trafico de jovens e mulheres de leste para serem honey traps, a servir de ponte para influenciar políticos europeus.

Ele mais o Steve Bannon eram mesmo uns grandes impulsionadores da guerra híbrida russa no Ocidente. E o Peter Thiel aplaudia nos emails.

E adicionalmente há isto:

Screenshot-2026-02-02-16-41-14-389-com-t

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 38 minutos:

Adoro o T2 mas ponho o Die Hard acima.

Eu já vi tantas vezes o JP que sei literalmente (e estou a usar a palavra bem) 90% das falas de cor.

Não consigo por o Die Hard acima, apesar de ser fantástico.
Acho que o T2 deve andar perto do filme de ação perfeito.

Mas Die Hard ganha pontos ao não ter 1 filme anterior a criar backstory também.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o meltdown do Musk a ser apanhado nos files.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...