Alonso. Publicado Março 6 Citação de dpitz, há 2 horas: O problema não é a malta ir abastecer antes da subida dos preços. O problema é a malta ter de andar a contar trocos para conseguir fazer minimamente a vida. Obrigado. Parece que se vive numa realidade paralela. As pessoas não ficam imenso tempo em filas para abastecer porque é divertido. Simplesmente o agravamento da subida para elas faz uma enorme diferença. Citação de Lifehouse, há 2 horas: não, não, o menos correto é ir tudo em barda, ao mesmo tempo, quando se sabe que temos reservas e tens três dias para abastecer antes da subida Se vai haver uma subida enorme de preço é normal que a quantidade de pessoas que vai abastecer será muito maior. Não é ir tudo em barda. É simplesmente que quem iria abastecer para a semana ou depois. Tem de obrigatoriamente de aproveitar estes dias para o fazer. 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 6 Eu abasteci na semana passada a contar com isto e logo já vou meter mais uma gotinha para encher o depósito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Março 6 Citação de Mayday, há 23 minutos: Vou agora meter 20€ Treze carros na fila. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 6 O meu carro não consome combustíveis fósseis. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 6 Baixar o imposto em 3.5 cêntimos é um insulto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Março 6 Deixem o mercado regular quem pode ou não ter automóvel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 6 Citação de andriy pereplyotkin, há 30 minutos: Eu abasteci na semana passada a contar com isto e logo já vou meter mais uma gotinha para encher o depósito. Same. Citação de Che, há 1 minuto: Deixem o mercado regular quem pode ou não ter automóvel. Super isto. É o mercado a funcionar. Não pode ser só quando nos convém. /s Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 6 Vamos fingir que 50% do que pagamos não é imposto Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 6 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Eu hoje adorei foi esta deste senador republicano https://x.com/i/status/2029581419081552342 Os gajos lá no fundo a tentar (sem conseguir) segurar o riso 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Março 6 Israel acaba de lançar imensos misseis para Tehran Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 6 Alguem consegue partilhar? https://www.washingtonpost.com/national-security/2026/03/06/russia-iran-intelligence-us-targets/ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 6 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Eu abasteci na semana passada a contar com isto e logo já vou meter mais uma gotinha para encher o depósito. Igual aqui. Estou com meio depósito, ou meto meio agora, ou meto completo daqui a 1 semana mas muito mais caro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 6 Parece que este é uma das acusações que está nos Epstein files sobre o Trump e que o DOJ teria escondido. Obrigou uma criança de 13 anos a lhe fazer sexo oral e a criança terá lhe mordido o pénis. A guerra com o Irão dá um jeito do caraças Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 6 Nova ideia peregrina de Donald Trump: derrubar o regime cubano e colocar Marc Rubio à frente do país. Uma espécie de Manchukuo do Século XXI Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 6 Zelensky faz ameaça séria: se Hungria travar empréstimo da UE, "daremos o endereço" de Órban às "Forças Armadas" O plot twist da Ucrânia invadir a Hungria era muito engraçado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Março 6 Citação de Jamarcus, há 20 minutos: Zelensky faz ameaça séria: se Hungria travar empréstimo da UE, "daremos o endereço" de Órban às "Forças Armadas" O plot twist da Ucrânia invadir a Hungria era muito engraçado Se violarem o artigo 5 da NATO vão ter de pedir socorro a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 6 Aparentemente o melhor momento da receção ao Inter Miami na Casa Branca foi o Donald Trump a fantasiar em como conseguia marcar um golo de livre direto ao Cláudio Ramos Trump brinca com golo de Messi no Mundial de Clubes: «Será que eu também era capaz de marcar um livre ao FC Porto?» Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 6 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Aparentemente o melhor momento da receção ao Inter Miami na Casa Branca foi o Donald Trump a fantasiar em como conseguia marcar um golo de livre direto ao Cláudio Ramos Trump brinca com golo de Messi no Mundial de Clubes: «Será que eu também era capaz de marcar um livre ao FC Porto?» O gajo ia encravando a dizer FC Porto, lol E ainda chamou bonito ao Rodrigo de Paul. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Março 6 Pqp se o Porto for campeão e alguém contar ao Trump la vai o gajo dizer "i bet i could score a goal or two against the portuguese champions. In fact i bet i could just take over the country". Sporting campeão fachabor 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 6 Perder com o Inter Miami (e levar um roast do Trump) foi mesmo o fundo do poço da história do Porto lol. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 6 Citação de Hidden, há 20 minutos: Perder com o Inter Miami (e levar um roast do Trump) foi mesmo o fundo do poço da história do Porto lol. Era impossível imaginar que tão pouco tempo depois iamos estar em 1º na liga com 1 derrota só Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 6 Citação de Almeno, há 9 horas: RIP Update 10mins, não foi mau, só 2 carros à minha frente Quando saí estava o triplo da fila xd 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Março 6 Eu safei-me aqui na zona com uns bons vinte/trinta minutos de fila. Podia ser pior. Compartilhar este post Link para o post