JGabriel Publicado Abril 29 Citação de RAG, há 3 horas: https://www.bbc.com/news/articles/c4gjkj7975po Que surpresa ver o nome do Peter Thiel associado a essa empresa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 30 Eu trabalho em palantir já faz 4 anos. Acho muito triste a forma como têm mudado/abraçado esta veia anti woke e pro Guerra em Todo o plano, especialmente depois da eleição do Trump. O thiel sempre foi um traste, mas tem ficado ainda mais maluco. O karp radicalizou-se ao longo dos últimos anos também. A minha Guess é que eles estão completamente fritos da pipoca com ketamine. Agora, além de ser triste isto é uma postura de PR muito estranha. Além da NHS, como diz na notícia, a palantir tem vários clientes corporate que provavelmente não querem ser associados a este discurso também. Temos empresas enormes como a Airbus, a BP, a AT&T, a Merck (entre muitas outras, incluindo a Ringier que gere A Bola), que desconfio que vão avaliar os seus contratos porque a empresa está a sujar-se de uma forma absurda na praça pública. Mesmo a Oracle lá, por exemplo, que também é liderada por lixo, não tem este tipo de PR enquanto empresa, é uma estratégia que não entendo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 30 Citação de Sandes., há 1 hora: Eu trabalho em palantir já faz 4 anos. Acho muito triste a forma como têm mudado/abraçado esta veia anti woke e pro Guerra em Todo o plano, especialmente depois da eleição do Trump. O thiel sempre foi um traste, mas tem ficado ainda mais maluco. O karp radicalizou-se ao longo dos últimos anos também. A minha Guess é que eles estão completamente fritos da pipoca com ketamine. Agora, além de ser triste isto é uma postura de PR muito estranha. Além da NHS, como diz na notícia, a palantir tem vários clientes corporate que provavelmente não querem ser associados a este discurso também. Temos empresas enormes como a Airbus, a BP, a AT&T, a Merck (entre muitas outras, incluindo a Ringier que gere A Bola), que desconfio que vão avaliar os seus contratos porque a empresa está a sujar-se de uma forma absurda na praça pública. Mesmo a Oracle lá, por exemplo, que também é liderada por lixo, não tem este tipo de PR enquanto empresa, é uma estratégia que não entendo É o sentimento de impunidade e de que a nova ordem mundial e social que pretendem instaurar é possível e que têm apoios para tal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 30 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: É o sentimento de impunidade e de que a nova ordem mundial e social que pretendem instaurar é possível e que têm apoios para tal. Eu apesar de provavelmente beneficiar do contrato deles com a NHS - tanto por acreditar que seja bom para mim enquanto utilizador, como possivelmente uma fonte de rendimento enquanto consultor - espero mesmo que a pressão de que estão a ser alvo resulte no contrato ser terminado ou pausado, tanto esse como o do ministério da defesa do UK. Tem que haver alguma consequência Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Abril 30 Citação de Sandes., há 2 horas: Eu trabalho em palantir já faz 4 anos. Acho muito triste a forma como têm mudado/abraçado esta veia anti woke e pro Guerra em Todo o plano, especialmente depois da eleição do Trump. O thiel sempre foi um traste, mas tem ficado ainda mais maluco. O karp radicalizou-se ao longo dos últimos anos também. A minha Guess é que eles estão completamente fritos da pipoca com ketamine. Agora, além de ser triste isto é uma postura de PR muito estranha. Além da NHS, como diz na notícia, a palantir tem vários clientes corporate que provavelmente não querem ser associados a este discurso também. Temos empresas enormes como a Airbus, a BP, a AT&T, a Merck (entre muitas outras, incluindo a Ringier que gere A Bola), que desconfio que vão avaliar os seus contratos porque a empresa está a sujar-se de uma forma absurda na praça pública. Mesmo a Oracle lá, por exemplo, que também é liderada por lixo, não tem este tipo de PR enquanto empresa, é uma estratégia que não entendo Eu a imaginar o Sandes, sem saber o que é palantir 7 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Abril 30 Em Maine a Janet Mills desistiu da corrida ao Senado, o candidato democrata será mesmo o Platner. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 1 Citação de bmfpcdm, há 11 horas: Em Maine a Janet Mills desistiu da corrida ao Senado, o candidato democrata será mesmo o Platner. Fetterman v2 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 1 Citação de Sandes., há 23 minutos: Fetterman v2 Duvido muito disso, sinceramente. ____________ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 1 https://www.dnoticias.pt/2026/5/1/490433-israel-e-responsavel-por-quase-dois-tercos-das-mortes-de-jornalistas-em-2026/ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 1 Citação de fornix, Em 29/04/2026 at 08:12: Não sabia se colocava aqui ou no do Investimentos: A Intel "finalmente" bateu os ATH da dot.com. Passou de 10y-minimum para máximos históricos em 6 meses. As razões? As mesmas de sempre... Citação de Caviar, Em 29/04/2026 at 08:53: 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado Maio 2 Spirit Airlines encerra atividade após 34 anos e cancela operações de imediato A Spirit Airlines, uma companhia aérea norte-americana que abalou o setor com as suas campanhas publicitárias ousadas e tarifas extremamente baixas, anunciou este sábado o fim da atividade, após 34 anos. https://www.rtp.pt/noticias/economia/spirit-airlines-encerra-atividade-apos-34-anos-e-cancela-operacoes-de-imediato_n1738468 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado Maio 2 Citação de Lebohang, há 11 horas: Quando a expressão "há burros com sorte" bate forte ahah Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 7 Pelo que tenho lido, na Ucrânia, e em abril, pela primeira vez desde o verão de 2024, a Ucrânia ganhou território, em termos líquidos. E no verão de 2024 isto aconteceu porque eles entraram pela Rússia. Dá toda a ideia que os ucranianos estão a ganhar ímpeto. É mesmo verdade? E se sim, a que se deve? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 7 Citação de Tio Hans, Agora: Pelo que tenho lido, na Ucrânia, e em abril, pela primeira vez desde o verão de 2024, a Ucrânia ganhou território, em termos líquidos. E no verão de 2024 isto aconteceu porque eles entraram pela Rússia. Dá toda a ideia que os ucranianos estão a ganhar ímpeto. É mesmo verdade? E se sim, a que se deve? Provavelmente devido aos avanços que eles conseguiram na robótica. Com a falta de manpower começaram a apostar cada vez mais nisso. Começa-se a ver drones de terra, de baixo custo, a desbravar a linha da frente a rebentar com pelotões russos. Também desenvolveram armas anti drones, parece tipo uma bazuca que sai de lá disparado um drone pequenino a uma velocidade estúpida em direção ao drone inimigo. Tanto lhes está a correr bem que já se meteram a vender na peninsula arábica depois das agressões do Irão aos vizinhos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Maio 7 À imagem de Cuba, as economias mundiais não estão a implodir por causa do bloqueio de Ormuz, é por culpa do xuxalismo de Donald Trump. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 8 (editado) Muita atenção a estas eleições locais aqui no UK. Acho que o Starmer vai ter hoje a guia de marcha Editado Maio 8 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 8 Citação de Sandes., há 45 minutos: Muita atenção a estas eleições locais aqui no UK. Acho que o Starmer vai ter hoje a guia de marcha Porque é que se demora tanto tempo a contar votos? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 8 Citação de Tio Hans, há 22 minutos: Porque é que se demora tanto tempo a contar votos? Opah as mesas só fecham às 10 da noite, talvez hajam sítios que só contem de manhã. O meu council contou ontem ainda, ficamos labour à rasca, eles perderam imensos lugares para reform e alguns para green 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 9 Grande Melanchon a dizer que com ele a França não estará na NATO. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Maio 9 Citação de Jimpo, há 4 horas: Grande Melanchon a dizer que com ele a França não estará na NATO. O Putin deve adorar o homem ainda mais do que adora a Le Pen Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 9 Citação de bmfpcdm, Em 01/05/2026 at 23:37: On a lighter note: Compartilhar este post Link para o post